quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RAYO VALLECANO ESTÁ DE ANIVERSÁRIO!!!

O BLOG DO PAULINHO AMARAL DESEJA MUITAS FELICIDADES AOS JOGADORES,DIREÇÃO,TORCEDORES E TODOS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA FAZEM PARTE DA FAMÍLIA RAYO VALLECANO!!!

Marcadores: , , , , ,

HOJE É DIA DE GRENAL!!VAI DAR VERMELHO OU AZUL???

RBS TV TRANSMITIRÁ AO VIVO O CLÁSSICO GRENAL
Time de Dorival chega em alta, enquanto o maior rival enfrenta fase eliminatória com técnico interino à espera de Luxemburgo

Em momentos diferentes, Inter e Grêmio duelam a partir das 22h desta quarta-feira de cinzas, no Beira-Rio, em partida é válida pelas quartas de final da Taça Piratini. Será como uma final antecipada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O vencedor ganhará o direito de enfrentar quem sair do duelo entre Caxias e São José-RS.

Depois de dois dias de treinamentos fechados, o técnico Dorival Júnior descartou surpresa para o clássico. Irá manter a base do time, com a presença de Oscar. Respaldado pelo departamento jurídico, utilizará o meia-atacante no clássico. O jogador é alvo de disputa com o São Paulo, mas nos tribunais.

Pelo lado do Grêmio, a onda é de mudanças. Na espera por Vanderlei Luxemburgo, contratado para substituir Caio Júnior, o auxiliar técnico Roger será o comandante. Segundo o treinador provisório, não haverá mudanças drásticas na equipe. A tendência, no entanto, é por um esquema reforçado defensivamente.

O Inter garantiu a classificação na primeira colocação da Chave 1, com 16 pontos. Já o Tricolor gaúcho encerrou a primeira fase em quarto no Grupo 2, com 13.

A arbitragem será de Fabrício Neves Corrêa,que será auxiliado por Altemir Hausmann e José Javel Silveira.

ESCALAÇÕES:
Inter: Dorival não prometeu surpresas para o Gre-Nal. O time deve estar em campo com: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.

Grêmio: Apesar de algumas mudanças na lista de relacionados, como a saída de Leandro e o ingresso de Júnior Viçosa, Roger diz que pretende alterar o menos possível a formação dos titulares. A tendência é de um meio-campo mais reforçado, com três volantes. Assim, o provável time do Grêmio é: Victor; Gabriel, Naldo, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Souza e Marquinhos; Marcelo Moreno e Kleber.

QUEM ESTÁ FORA:
Inter: Dorival não prometeu surpresas para o Gre-Nal. O time deve estar em campo com: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.

Grêmio: Apesar de algumas mudanças na lista de relacionados, como a saída de Leandro e o ingresso de Júnior Viçosa, Roger diz que pretende alterar o menos possível a formação dos titulares. A tendência é de um meio-campo mais reforçado, com três volantes. Assim, o provável time do Grêmio é: Victor; Gabriel, Naldo, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Souza e Marquinhos; Marcelo Moreno e Kleber.

É BOM FICAR DE OLHO:
Inter: Com seis gols em clássicos, vale toda atenção para o argentino D'Alessandro. Sempre que o camisa 10 marcou contra o Grêmio, o Inter saiu vitorioso.

Grêmio: De atuação elogiada no Passo D'Areia, Souza deve começar pela primeira vez uma partida pelo Grêmio. Com moral, vai ser deslocado para a terceira função do meio-campo devido a sua "qualidade", segundo Roger. É a principal novidade do time tricolor nesta noite. Fora de campo, os holofotes estarão direcionados para Vanderlei Luxemburgo, caso o novo técnico vá ao Beira-Rio prestigiar a sua equipe.

O QUE OS TÉCNICOS DISSERAM:
Dorival Júnior, técnico do Inter: “Teremos um confronto decisivo, sério, disputado e nervoso. É um jogo que não foge a essa condição. Existe um respeito pela equipe adversária, mas os jogadores estão preparados para isso”.

Roger, técnico interino do Grêmio: “Quando chega este momento tem que se sentir honrado. Conheço a história desse clube, e também quero agora do outro lado mostrar que tenho qualidade, é uma responsabilidade muito grande levar essa história para dentro do campo”.

ÚLTIMO CONFRONTO:
Válida pela quinta rodada da Taça Piratini, o primeiro Gre-Nal da temporada foi disputado no dia 5 de fevereiro, no Estádio Olímpico. Com um time reserva, o Inter abriu o placar com o estreante Dátolo. Marquinhos, em cobrança de falta, deixou tudo igual, enquanto Marcelo Moreno virou de pênalti. No final da partida, Bolívar voou mais alto do que a defesa e desviou de cabeça. Placar final: 2 a 2.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , , , ,

GAUCHÃO: DUELOS DAS QUARTAS DE FINAIS COMEÇAM HOJE

JOGOS VALEM VAGA PARA AS SEMIFINAIS DO 1º TURNO


QUARTA:



19h30 Caxias x São José-PA (Centenário - Caxias do Sul)


22h00 Inter x Grêmio (Beira-Rio - Porto Alegre)

QUINTA:

19h00 Novo Hamburgo x Lajeadense (Estádio do Vale - N. Hamburgo)


21h00 Juventude x Veranópolis (Alfredo Jaconi - Caxias do Sul)

Marcadores: , , , ,

GRENAL: FABRÍCIO NEVES CORRÊA SERÁ O ÁRBITRO DO CLÁSSICO

Ele será auxiliado por Altemir Hausmann e José Javel Silveira, nesta quarta

FOTO: PORTHUS JÚNIOR


Está definida a escala de arbitragem para o Gre-Nal 391, que será disputado nesta quarta-feira, a partir das 22h, no Beira-Rio. Fabrício Neves Corrêa será o árbitro, auxiliado por Altemir Hausmann e José Javel Silveira.

O quarto árbitro será Roger Goulart e o quinto, Marcelo Oliveira e Silva. Fabrício Neves Corrêa, professor de educação física de 37 anos, já apitou a partidas de Inter e Grêmio pelo Gauchão, mas esta será a primeira vez que ele comandará um Gre-Nal.


FONTE: ZH ESPORTES

Marcadores: , , , ,

CONFIRMADO! BRASIL,PELOTAS E FARROUPPILHA JOGARÃO TORNEIO 200 ANOS DE PELOTAS

REUNIÃO ENTRE AS EQUIPES,DIA 27 DEFINIRÁ OS DETALHES FINAIS

Acerto foi confirmado no início desta semana

Após longa negociação, Pelotas, Brasil e Farroupilha confirmaram a realização da Taça de Futebol 200 anos de Pelotas. Atendendo a convite do vice-prefeito Fabrício Tavares, representantes dos três clubes estiveram reunidos no ínicio desta semana para definir detalhes do torneio. As partidas serão realizadas ainda no primeiro semestre deste ano, em turno único, com os três times jogando entre si.

Durante o encontro, foi definido que no dia 27 deste mês os representantes do Grêmio Esportivo Brasil, Ricardo Fonseca e Paulo Cunha; do Grêmio Atlético Farroupilha, Evaldo Poeta e Eduardo Bastos, e do Esporte Clube Pelotas, Roberto Larrossa e Walter Carvalho, voltam a se reunir para definir a data e os locais dos jogos.

FONTE: JORNAL DIÁRIO POPULAR

Marcadores: , , , , , , ,

GRÊMIO ACERTA COM LUXEMBURGO ATÉ O FINAL DO ANO

TÉCNICO DIZ JÁ ESTAR EM SINTÔNIA COM O GRÊMIO,E QUE,VEIO PARA BUSCAR TÍTULOS DE EXPRESSÃO

FOTO: AG. AFP



Técnico e clube gaúcho amargam períodos sem títulos de expressão nacional e têm chance de, juntos, recuperar a confiança perdida

Pode-se dizer que a necessidade uniu Grêmio e Vanderlei Luxemburgo. De um lado, um clube grande, com uma extensa história de títulos, mas há mais de década sem conhecer o sabor de uma conquista nacional. À sua frente, em busca de nova chance, um técnico com um currículo igualmente recheado de taças, porém ameaçado por um passado recente de insucessos. Assim, as duas pontas se encontraram nesta terça-feira, tal qual num pacto, para dar fim à longa espera na fila, sempre observados por olhos desconfiados. É hora de voltar a vencer. Em dose dupla.

- É uma oportunidade para ambos. Os dois querem a mesma coisa - endossa Valdir Espinosa, técnico campeão da Libertadores e do Mundo pelo Grêmio em 1983, que, ao ser questionado, disse estar satisfeito com a nova opção do clube.

Vanderlei Luxemburgo acertou,segundo informações extra oficiais,salário de 450.000,00 mensais,no flamengo,o treinador ganhava em torno de 750.000,00.


Informações: LUCAS RIZZATTI

Marcadores: , , , ,

CAMPEONATO DA ADCP: ÁRBITROS DA SAFERGS NEGAM-SE A APITAR AS FINAIS

REUNIÃO OCORREU NA COLÔNIA CORRIENTES(PELOTAS) NO ÚLTIMO DIA 20

Em reunião realizada dia 20 de fevereiro na colônia Corrientes, distrito de Pelotas, foi colocado em pauta o jogo União 2 x 2 Guarani, onde aos 32 minutos do 2º tempo, o árbitro foi agredido, causando lesões e cortes no rosto.


Mediante a reincidência de fatos anteriores onde outro árbitro do SAFERGS também fora agredido, tomou-se por decisão que os árbitros do SAFERGS, federados ou sindicalizados, não apitarão a fase final da ADCP(associação desportiva colonial de Pelotas), devido a falta de garantia e segurança.


O árbitro registrou boletim de ocorrência e fez exame de lesões corporais para representar judicialmente.


Esteve presente representando os árbitros ,o delegado sindical e tesoureiro da subsede Pelotas , Sr Eduardo Maia.

Marcadores: , , , , ,

NEYMAR PAGA INDENIZAÇÃO A ÁRBITRO POR DANOS MORAIS

JOGADOR TERIA OFENDIDO O JUÍZ EM SUA CONTA NO TWITTER

Neymar paga R$ 15 mil a Sandro Ricci


Atacante do Santos foi condenado pela Justiça após criticar Sandro Meira Ricci pelo Twitter. Dinheiro será doado para entidades carentes.

Dois meses após a sentenção da Justiça, o atacante Neymar pagou R$ 15 mil ao árbitro Sandro Meira Ricci. O jogador do Santos foi condenado por ter feito ofensas ao juiz pela sua conta no Twitter. O processo foi movido pelo árbitro em 2010. Ricci vai doar a quantia para entidades carentes em Poços de Caldas, Minas Gerais. Ele continua arbitrando pela CBF e durante o período em que movia a ação contra o Santos chegou a apitar uma partida da equipe contra o Atlético-GO. O Santos perdeu por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

Em agosto de 2010, Neymar criticou o árbitro durante a derrota do Santos por 4 a 2 para o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Ele assistia à partida pela televisão quando se revoltou após a marcação de um pênalti do zagueiro Edu Dracena. - Juiz ladrão, vai sair de camburão - escreveu Neymar, no Twitter. Após a partida, ele voltou a criticar Meira Ricci: "eeeeeeeeeee juizãooooooooooo. Meu Santos sempre prejudicado pela arbitragem!"

A defesa alegou que as mensagens teriam sido publicadas por um amigo pessoal do craque, que tinha acesso ao Twitter do atacante. Mesmo assim, Meira Ricci decidiu processá-lo por danos morais.


FONTE: SAFERGS/PELOTAS

Marcadores: , , , ,

COPA TV PAMPA DE BEACH SOCCER NO LARANJAL: HOJE É DIA DAS SEMIFINAIS

EDUARDO MAIA(SAFERGS) E EQUIPE DA TV PAMPA AGITAM A ARENA DO LARANJAL COM O BEACH SOCCER

NA FOTO ABAIXO,LÍDER CASA DA CONSTRUÇÃO/PAULINHO LOTERIAS ESTÁ EM 1º E DECIDE VAGA PARA FINAL HOJE
SEMIFINAIS DE HOJE Á NOITE NO LARANJAL:
20:30 HS:
(1º)CASA DA CONSTR./PAULINHO LOT. X PROJ. INT. VIDAS/ARATACA(4º)

21:30 HS:
(2º)CENTRO PORTUGUÊS X SER ESKINA(3º)

***A GRANDE FINAL SERÁ NO DOMINGO PRÓXIMO:
HORÁRIO SERÁ AINDA Á DEFINIR: 11:30 HS OU 16:30 HS

A FINAL SERÁ COM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV PAMPA

Marcadores: , , , ,