quinta-feira, 2 de agosto de 2012

COPA SUL-AMERICANA: RESULTADOS DE QUARTA

DESTAQUE PARA A VITÓRIA DO PALMEIRAS

RESULTADOS DE ONTEM(QUARTA):

19h30 Atlético-GO  1   x   1  Figueirense Serra Dourada  - Goiânia
21h50 Palmeiras  2   x   0  Botafogo Arena Barueri  - Barueri
21h50 Bahia  0   x   2  São Paulo Pituaçu - Salvador

Marcadores: , , , , , , , , ,

GAUCHÃO DE FUTSAL SÉRIE OURO: ACBF GOLEIA EQUIPE DE SOBRADINHO

PARTIDA FOI EM CARLOS BARBOSA
FOTO: FÁBIO PRINA

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) goleou na noite desta quarta-feira, 1º de agosto, a equipe da AES/Sobradinho, Sobradinho – RS, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2012. Atuando em casa, o time laranja construiu o placar de 5x0 sobre os adversários. Neste sábado, dia 4, a ACBF recebe o Sananduva Futsal, Sananduva – RS, também pelo campeonato estadual.

No primeiro tempo, a ACBF iniciou buscando seus espaços em quadra, sobre a marcação dos visitantes, que imprimiram um ritmo forte de jogo durante boa parte da etapa inicial. Apenas aos 17min que a ACBF abriu o marcador com Flávio, que completou o passe de Jonathan. Logo em seguida, o próprio Jonathan recebeu de Daniel para ampliar. Por fim, Cristian bateu fote, de longe, para anotar o terceiro da ACBF, faltando 1min para o intervalo.

Na etapa final, os visitantes voltaram para o jogo buscando contra-ataques contra os donos da cassa, mas Daniel, aos 5min, e Marlon, aos 11min, decretaram a vitória para o clube de Carlos Barbosa. Placar final: ACBF 5x0 Sobradinho.

Com o resultado, o clube de Carlos Barbosa chega aos 33 pontos marcados, em 15 jogos pelo Gauchão 2012. Ao todo, a ACBF aparece com 10 vitórias, três empates e duas derrotas na competição.

Neste sábado, dia 4, a Laranja Mecânica volta a atuar pelo Gauchão 2012, quando recebe o Sananduva Futsal, Sananduva – RS, às 17h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo.

 

INFORMAÇÕES: Fábio Prina/Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , , ,

COPA ACANGUAÇU DE FUTMESA NA AABB: HOJE TEM A 3ª RODADA

SERÃO OITO PARTIDAS PELAS SÉRIES OURO E PRATA
FOTOMONTAGEM: PAULINHO AMARAL

Seguem os jogos que definirão os semifinalistas da Copa Acanguaçu:


3ª Rodada - Série Ouro - 19:30

Grupo A - Arlei X Benhur
Grupo A - Eduardo X Roberto
Grupo B - Cleiton X Fábio
Grupo B - Wagner X Endrigo

3ª Rodada - Série Prata - 20:30

Grupo C - Juliano X Jean
Grupo C - Torre X Gustavo
Grupo D - Alexandre X Gabriel
Grupo D - Ricardo X Tadeu

Marcadores: , , , , , , ,

COPA SALÃO KUNDE: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

RODADA TEVE 6 PARTIDAS,26 GOLS,MÉDIA DE 4,3 GOLS POR JOGO
FOTO: DAIANE AMARAL

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA:

11ª rodada:

União 0 x 3 Avenida
Tigres 4 x 1 Com. Lüdtke
Xavante 3 x 1 Com. Bahr
Com. Ziebel 2 x 4 River
Beira Rio 2 x 6 Feliz
Barcelona 0 x 0 5 Estrelas

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:

  1º          Xavante  8 PTS







    Avenida       7  PTS








  5 Estrelas  6  PTS








Barcelona  6  PTS








River   6  PTS








Tigres  5  PTS








Com. Bahr  4  PTS








Feliz F.C.  3  PTS








Beira Rio  2  PTS








10ºCom. Lüdtke 0  PT








11ºUnião  0  PT








12ºCom. Ziebel  0  PT









Marcadores: , , , ,

GALVÃO BUENO E JORNALISTA BATEM BOCA EM PROGRAMA DE TV

DESENTENDIMENTO FOI LONGE EM PROGRAMA DA SPORTV

Um desentendimento forte entre o narrador Galvão Bueno e o jornalista Renato Mauricio Prado agitou as coisas no programa Conexão SporTV desta quarta-feira. A ponto de fazer o locutor elevar e muito o tom de sua voz com o colega. Tudo ao vivo. Pegou fogo, amigo!
A confusão começou após Renato Mauricio Prado relatar uma suposta confidência feita por Galvão de certa forma diminuindo os méritos da geração que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984.  "Fala agora o que você disse que eles só pegaram medalha [em 1984] por causa do boicote dos países socialistas [União Soviética, Polônia e Bulgária]", revelou. Foi o bastante para tirar o narrador do sério.
"Isso é uma coisa que você não pode dizer. Tem milhões de pessoas assistindo. Você me perdoa, mas eu jamais disse isso. Você foi extremamente deselegante porque eu não falei isso em momento algum. Jamais diria isso. Então, você por favor diga que eu não falei", respondeu.
"Não, não, não. Quem tá sendo deselegante agora é você, porque eu fiz uma brincadeira", tentou argumentar o jornalista. Em vão. "Tem que ter responsabilidade com a brincadeira que se faz", retrucou Galvão, tentando se explicar: "nós conversávamos ontem e dizíamos que nos Jogos de 1984 tinham adversários que teriam sido muito fortes, como os países da chamada 'cortina de ferro', e que falaríamos isso com o Marco Vinicius [ganhador da medalha de prata naquelas Olimpíadas e que estava presente no programa]. Não disse em momento algum que eles não teriam ganhado medalha", enfatizou o narrador.
"Pelo amor de Deus, Galvão. O tom do programa inteiro é de brincadeira e aí eu faço uma brincadeira e você começou a ter uma indignação dessa. Pelo amor de Deus", reagiu, Renato Mauricio Prado, que continuou: "não justifica essa indignação toda. Você poderia ter falado 'é uma brincadeira, pronto e acabou'. Eu hein?!! Parece um drama!!".
Mais tarde, próximo do fim do programa, Galvão se dirigiu aos telespectadores e ao próprio Renato Mauricio Prado para desfazer o mal-estar. "Quero pedir desculpas a você, Renato, e ao telespectador. Na posição que eu tenho aqui, não poderia ter me exaltado daquela maneira", disse, para, ainda assim, ouvir Renato Mauricio Prado chamá-lo de mal-humorado, dessa vez em tom menos pesado, e novamente garantindo que tudo não passou de uma brincadeira. "A brincadeira fora do ar é uma coisa. No ar, é outra", argumentou Galvão, ainda não totalmente satisfeito, mas visivelmente mais calmo. Pelo menos, no ar. Com as câmeras desligadas, vai saber, né? Que coisa, amigo!
INFORMAÇÕES:  Rogerio Jovaneli 

Marcadores: , , , ,

BRASIL NAS OLIMPÍADAS: SELEÇÃO MASCULINA DE VÔLEI PERDE PARA OS EUA

SELEÇÃO PERDE PARA OS AMERICANOS 
REPETINDO DERROTA DA ÚLTIMA OLIMPÍADA


Quatro anos depois, EUA e Brasil se encontraram mais uma vez em uma Olimpíada nesta quinta-feira. E o roteiro, infelizmente para a Seleção Brasileira, foi uma cópia descarada do primeiro encontro, na final da dos Jogos de Pequim. De novo, o Brasil saiu na frente e sofreu a virada por 3 sets a 1 (25-23, 25-27, 19-25, 17-25).
Assim como naquele jogo em terras chinesas, Stanley deu trabalho. O camisa 13 americano, que em Pequim liderou aquela amarga virada, foi o principal pontuador de sua seleção com 19 pontos. Pelo Brasil, o melhor atacante foi Leandro Vissotto, com 15 pontos - na maioria deles soltando o braço.
O saque brasileiro, tão eficiente contra a Rússia, não funcionou. E o dos americanos, se não foi espetacular, ajudou bastante. O levantador americano Donald Suxho, com um leque variado de jogadas, também teve grande atuação.
Apesar da derrota, a situação brasileira no Grupo B é tranquila. A Seleção tem seis pontos, na segunda colocação, enquanto os americanos abriram na liderança da chave, com nove pontos.
FONTE: LANCEPRESS

Marcadores: , , , , , ,