quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MEGA-SENA ACUMULOU!!! ESTIMATIVA DE PRÊMIO É DE 5 MILHÕES!!!


SORTEIO REALIZADO NO DIA 08 DE DEZEMBRO(QUARTA)
NA CIDADE DE GUARULHOS/SP

ACUMULOU !!!

PRÓXIMO SORTEIO: DIA 11 DE DEZEMBRO

ESTIMATIVA DE PRÊMIO: R$ 5.000.000,00

VALOR ACUMULADO PARA O SORTEIO DA MEGA-SENA DA VIRADA :

R$ : 57.169.199,54

NÚMEROS SORTEADOS(08/12/2010):

13 14 24 39 40 45

FONTE: SITE DA CAIXA EC. FEDERAL




JOGADORES DO PELOTAS SEGUEM TREINANDO FORTE



Mesmo com o forte calor que vem ocorrendo na cidade de Pelotas durante toda esta semana, o grupo de jogadores segue treinando forte para a disputa do Gauchão 2011. A pré-temporada áureo-cerúlea foi iniciada na última segunda-feira e, de lá pra cá, foram realizados treinos em dois turnos diariamente.

Nesta quarta-feira, o grupo treinou pela manhã no gramado da Boca do Lobo. Já no turno da tarde, o elenco foi dividido em dois. O primeiro grupo realizou atividades físicas na academia e o segundo agrupamento executou trabalho de fortalecimento central e funcional (Core), além de exercícios proprioceptivos, os quais ajudam na prevenção de lesões de tornozelo e joelho. Por fim, o elenco foi reagrupado e finalizou a tarde de quarta-feira treinando no Parque Esportivo Lobão.

Para a quinta-feira, a comissão técnica azul e ouro programou a realização de um treino físico nas areias da Praia do Laranjal. Na turno da tarde os jogadores recebem folga.


FONTE: Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

BRASIL DE PELOTAS ANUNCIA MEIA ATACANTE QUE ESTAVA EM SANTA CATARINA



Miguel é mais um jogador a completar o elenco para a disputa da Segundona Gaúcha e a terceira divisão do Brasileirão


Miguel Cardozo Prestes Júnior, meia atacante, natural de Porto Alegre, é o mais novo contratado pelo Grêmio Esportivo Brasil para disputa da Segundona Gaúcha e da terceira divisão do Brasileirão no ano de 2011.

Jogador jovem e conhecedor do futebol gaúcho, Miguel é um exímio cobrador de faltas e se destaca pela velocidade e habilidade com a bola nos pés.

O elenco Xavante já conta agora, com a contratação de Miguel, com 23 jogadores, que se apresentam no dia 4 de janeiro.

MIGUEL

Nome completo: Miguel Cardozo Prestes Júnior
Posição: meia atacante
Nascimento: 07.05.89 (Porto Alegre/RS)
Estatura: 1,77m
Passagens por: Cruzeiro/RS, Santa Cruz/RS e Sapucaense/RS
Último clube: Próspera/SC

FONTE: SITE OFICIAL DO BRASIL DE PELOTAS

GRÊMIO: SE PASSAR PELO LIVERPOOL(URUGUAI) TIME ENTRARÁ NO GRUPO 2 DA LIBERTADORES



Tricolor enfrentará Junior Barranquilla-COL, Oriente Petrolero-BOL e o perdedor em um duelo peruano

O Grêmio terá dois confrontos pela pré-Libertadores contra o Liverpool (URU). Tudo indica que a primeira partida já será no final de janeiro. A competição inicia no dia 26, mas a Conmebol ainda não anunciou as datas dos jogos. Se passar pela equipe uruguaia, o Tricolor entra no Grupo 2, junto com o Junior Barranquilla-COL, Oriente Petrolero-BOL e o perdedor do mata-mata peruano entre Universidade San Martin e León de Huánuco.

O primeiro jogo entre os peruanos terminou empatado em 1 a 1. A partida foi disputada na casa do León de Huánuco. A volta está marcada para o próximo domingo. Em caso de novo empate, teremos uma terceira partida. Quem perder, entra no Grupo do Grêmio.

O Junior Barranquilla-COL entrou na Libertadores de 2011 após conquistar o Torneio Apertura (abertura) do Campeonato Colombiano, no primeiro semestre da temporada. Foi o sexto título nacional do clube.

O Oriente Petrolero acabou de conquistar o Clausura boliviano. O time é de Santa Cruz de la Sierra, cidade situada a apenas 439m acima do nível do mar, portanto, o Grêmio não deve enfrentar problemas com a altitude.

FONTE: CLICESPORTES

INTER NO PAÍS DO MUNDIAL



Oi galera!

Chegamos a Abu Dhabi e já fizemos nosso primeiro treinamento. A viagem foi cansativa, mas tudo correu bem. Muito legal voltar ao país e à cidade onde eu joguei, ainda mais tendo como possibilidade de disputar um título mundial.

Em uma das fotos, estou inclusive dando entrevista para imprensa dos Emirados Árabes.

Agora já estamos no país do Mundial. Muito bom viver esse ambiente de uma grande competição, mesmo com algumas horas apenas nos Emirados. Pessoal, vou dar uma descansada e volto amanhã pra falar um pouco mais da nossa rotina em Abu Dhabi.

TEXTO E FOTOS: RAFAEL SÓBIS

SAIBA MAIS SOBRE A LIBERTADORES 2011:OS PROVÁVEIS "RIVAIS" DOS BRASILEIROS


Fique por dentro da Libertadores da América 2011

Embora já tenha sido realizado, o sorteio dos grupos da Libertadores da América não deixou muito claro quem serão os adversários dos times brasileiros na competição, mas apenas suas respectivas nacionalidades. Afinal, quem é Colômbia 3 ou Argentina 5?

Preparamos um pequeno resumo sobre os prováveis rivais de Fluminense, Cruzeiro, Santos, Inter, Corinthians e Grêmio. Lembrando que o Timão e o Grêmio, por terem sido terceiro e quarto colocados do Campeonato Brasileiro, respectivamente, disputam a fase preliminar.

FASE PRELIMINAR: Jogo 1 – Corinthians x Colômbia 3

Três clubes podem ser o primeiro obstáculo do Timão na Libertadores: Once Caldas, Deportivo Tolima ou Independiente Santa Fé. O “Colômbia 3” será a equipe que somar mais pontos ao longo da temporada no país. No momento, seria o Tolima, mas o time ainda disputa o Torneio Finalización com chances de título.

Tanto o Tolima quanto o Santa Fé jogaram a Copa Sul-Americana nesse ano e não mostraram futebol de qualidade. O Once Caldas, campeão em 2004 e dono de maior tradição no torneio, pode representar maiores dificuldades.

As partidas da ‘Pré-Libertadores’ estão marcadas para os dias 26 de janeiro e 2 de fevereiro. O Timão decide a vaga fora de casa. O vencedor entrará no grupo do Cruzeiro.

FASE PRELIMINAR: Jogo 6 - Grêmio x Liverpool-URU

Comemorando a vaga na Libertadores após a derrota do Goiás na Sul-Americana, o Grêmio pegará o pequeno Liverpool, do Uruguai, na preliminar. Sem nunca ter conquistado um campeonato uruguaio sequer, é a primeira vez que o time de Montevidéu disputa a competição.

O vencedor do confronto entrará no grupo 2, ao lado de Junior-COL, Oriente Petrolero-BOL e um adversário peruano ainda não definido (León de Huánuco ou U. San Martin). Tanto o rival colombiano quanto o boliviano não jogam em cidades altas.

GRUPO 3 – Argentinos Juniors, Nacional-URU, Fluminense e América-MEX

A chave do Flu foi considerada o ‘grupo da morte’. Além do Nacional, do Uruguai, que eliminou o Palmeiras na edição do ano passado, os tricolores ainda terão pela frente o América, equipe acostumada a disputar o torneio, e o Argentinos Juniors, que vem de grande desempenho no Campeonato Argentino (embora ocupe, atualmente, só o 10º lugar no Apertura).

A última participação da equipe carioca na Libertadores foi traumática. Após grande campanha, contando com eliminações de São Paulo nas quartas de final (gol de Washington no último minuto) e Boca Juniors na semi, o Fluminense foi derrotado nos pênaltis pela LDU diante de um Maracanã lotado.

GRUPO 5 – Santos, Colo Colo-CHI, Deportivo Táchira-VEN e Vencedor do Jogo 3

Assim como o Internacional, o Santos se deu bem no sorteio dos grupos da Libertadores. Já posicionado junto ao limitado Deportivo Táchira, da Venezuela, e do tradicional Colo Colo, do Chile, o Peixe aguarda seu último adversário, que sai do duelo entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Deportivo Petare (antigo Deportivo Itália), outro venezuelano.

Independentemente de quem vença o confronto, o time de Neymar e Paulo Henrique Ganso não deverá encontrar dificuldades para avançar às oitavas de final. O Cerro integrou o grupo do Corinthians na edição deste ano e, com uma equipe cheia de veteranos, não disse a que veio.

Já o Deportivo Petare, embora tenha surpreendido no Campeonato Venezuelano após sua reestruturação e nova mudança de nome (já havia chamado também Deportivo Italchacao), não tem tradição alguma no torneio e deve disputar com o Táchira o posto de ‘saco de pancadas’ da chave.

GRUPO 6 – Internacional, Jorge Wilstermann-BOL, Vice-campeão equatoriano (Emelec ou LDU) e Vencedor do Jogo 2

O primeiro obstáculo que o Colorado conheceu para a Libertadores 2011 foi ninguém menos que um rebaixado do Campeonato Boliviano: o Jorge Wilstermann. Atual campeão, o Inter terá adversários ligeiramente mais fortes que os do Santos.

Quanto aos outros times, o Emelec deve ser o representante equatoriano da chave, já que disputa o título nacional com a LDU e perdeu o jogo de ida por 2 a 0. O último rival deve sair do confronto entre Jaguares, do México, e Alianza Lima, do Peru. A equipe peruana é favorita para a disputa.

GRUPO 7 – Estudiantes ou Vélez Sarsfield-ARG, Guaraní-PAR, Cruzeiro e Vencedor do Jogo 1

Definitivamente, os times brasileiros que se classificaram por meio do Nacional para a Libertadores não tiveram sorte. Se o Flu enfrentará três pedreiras, o Cruzeiro está em uma situação igualmente difícil. Além de encarar o campeão do Apertura argentino, que será Estudiantes de La Plata ou Vélez Sarsfield, o time ainda pode pegar o Corinthians, que deve passar sobre seu adversário colombiano.

Mesmo que seja pouco conhecido, o Guaraní, do Paraguai, vem fortalecido para essa Libertadores. É o clube mais antigo do país, ao lado do Olimpia, e tem o irreverente Chilavert como um dos seus maiores ídolos. A última participação na competição continental, em 2009, foi traumática: a equipe caiu no grupo do Boca Juniors e foi eliminada na primeira fase, com apenas um ponto conquistado em seis jogos.


FONTE: REDAÇÃO DO YAHOO BRASIL

GOIÁS PERDE PARA O INDEPENDIENTE A FINAL SUL-AMERICANA,GRÊMIO AGRADECE!!!


INDEPENDIENTE COMEMORA TÍTULO SUL-AMERICANO,GRÊMIO ESTÁ NA LIBERTADORES 2011
FOTO:Reuters

Time Goiano luta muito, mas cai diante do Independiente no tempo normal (3 a 1) e nas penalidades (5 a 3) e fica sem a taça da Sul-Americana

O Goiás não se intimidou com a pressão antes do jogo e com o estádio lotado, pressionou o Independiente em Avalleneda, mas não conseguiu o tão sonhado - e inédito - título internacional. Após perder por 3 a 1 no tempo normal uma partida em que atuou melhor durante a maior parte do tempo, o time brasileiro foi derrotado na disputa de pênaltis por 5 a 3 e ficou sem o caneco da Copa Sul-Americana 2010. Decepção esmeraldina, alegria gremista. Com a derrota da equipe goiana e a conquista do time argentino, o Grêmio, quarto colocado no Campeonato Brasileiro, se classificou para a Taça Libertadores de 2011. O Flamengo também foi beneficado, garantindo vaga na Sul-Americana do próximo ano.

Os quatro gols do jogo ocorreram na etapa inicial do tempo normal. Parra (dois) e Julian Velazquez marcaram para o Independiente. Rafael Moura, artilheiro da Copa Sul-Americana com nove gols, marcou para o Goiás. Na disputa por pênaltis, o time argentino converteu todas as suas cobranças, e Felipe perdeu a terceira penalidade da equipe brasileira, mandando a bola na trave direita. O Independiente, maior vencedor da Libertadores (sete conquistas), volta a comemorar um título internacional. O último havia sido a Supercopa de 1995.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM