sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CHARGE DO DIA:MAIS UM TIME INTEGRA O GRUPO DO REBAIXAMENTO...

ALÉM DE SPORT,FLUMINENSE E NÁUTICO,AGORA SE JUNTOU TAMBÉM O BOTAFOGO NA ZONA DO DESESPERO !!!

INTER(PARTE II):JOGADOR GIL É PRESO POR DESACATO

Atacante Gil, do Inter, é detido por desacato a policial
Jogador dirigia sem habilitação e não quis se identificar

O atacante Gil, do Internacional, foi detido por desacato na madrugada desta sexta-feira, em Porto Alegre. O jogador circulava com uma caminhonete importada pela Avenida João Pessoa quando quase colidiu com uma motocicleta da Brigada Militar.
O soldado desceu da moto para conversar com Gil, que não quis se identificar e apresentar documentos ao policial, e ainda ameaçou chamar "um conhecido da Polícia Federal". Depois do desentendimento, o PM algemou o jogador e o levou para o posto da Brigada Militar, no bairro Bom Fim.
No local, foi averiguado que Gil estava sem carteira de habilitação e apresentou documentos vencidos do carro. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

GRÊMIO( PARTE II):SOUZA DIZ QUE ROTH SERÁ VAIADO


Souza: ‘É uma certeza que o Celso Roth será vaiado’
Torcida gremista irá reencontrar o treinador domingo, às 16h, no Olímpico

A tarde deste domingo vai marcar o reencontro entre a torcida do Grêmio e Celso Roth. Atualmente no comando do Atlético-MG, o treinador retorna ao estádio Olímpico, onde poucas vezes foi bem recebido pela torcida gremista durante o tempo em que comandou o Tricolor. A recepção não deve ser das melhores. O meia Souza afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que os gremistas têm suas razões.
- Isto é uma coisa certa. É uma certeza que o Celso será vaiado. É como sair na chuva e se molhar. O torcedor tem uma antipatia pelo Celso. É um cara que tem uma história dentro do futebol, mas o torcedor tem suas razões e quem sou eu para contestar. Vou tentar ajudar para que o torcedor possa vaiar fazendo os gols. A única maneira é esta. Eu não posso chegar e pedir para o torcedor vaiar o Celso Roth - revelou Souza.
O meia chegou ano passado ao Grêmio e, no início, foi mantido no banco de reservas pelo técnico Celso Roth. Quando entrava, jamais era utilizado na meia e chegou a atuar até de lateral-esquerdo.
Grêmio e Atlético-MG se enfrentam no domingo, às 16h, pela 21ª rodada do Brasileirão.

GRÊMIO: TRICOLOR REINCINDE CONTRATO DE ÓRTEMAN


Orteman rescinde com o Grêmio e tenta fechar com o Peñarol
Diário uruguaio diz que volante perdeu muito dinheiro ao sair do Tricolor

Orteman em ação pelo Grêmio no Gauchão No início desta semana, o diário uruguaio "Ultimas Noticias" publicou uma entrevista com o volante Orteman, em que o jogador se mostrava descontente por não conseguir acertar sua rescisão com o Grêmio. O presidente do clube, Duda Kroeff, afirmou que facilitaria a saída do volante. Nesta sexta, o mesmo diário informou que Orteman rescindiu com o Tricolor e, a partir de agora, tenta fechar com o Peñarol, do Uruguai.
- Estamos esperando que o Peñarol nos comunique se está disposto a contratar Orteman ou não - disse o representante do jogador, Fernando Pavón, ao Ultimas Noticias.
De acordo com Pavón, Orteman perdeu muito dinheiro ao sair do Grêmio e está entusiasmado para atuar no Peñarol.
- Orteman quer muito jogar no Peñarol. Ele perdeu muito dinheiro rescindindo com o Grêmio e perderá ainda mais quando chegar ao futebol uruguaio - comentou.
A direção do Grêmio, no entanto, não confirma a rescisão. O vice de futebol Luiz Onofre Meira disse nesta sexta que a saída do jogador está bem encaminhada e deve ser definida em breve.
- Ainda não rescindiu, mas está tudo bem encaminhado. Esperamos que isso se resolva o mais rápido possível, até pelo bem do Orteman – afirmou Meira.
Orteman chegou ao Grêmio no ano passado com grande expectativa do clube e da torcida. No entanto, o volante não rendeu o esperado e atuou em apenas nove partidas. O contrato do jogador com o clube venceria em 2010.

INTER: COLORADO AINDA SONHA COM CLÉBER SANTANA


Decisão está com Atlético de Madri, que oferece mais dois anos de contrato

Futuro de Cléber Santana segue indefinido O Inter ainda não jogou a toalha e mantém a esperança de contar com o meia Cléber Santana. O clube entende que se trata de um jogador "excepcional", como disse um dirigente. O problema é que o Atlético de Madri cresceu na parada e ofereceu prorrogação de contrato de dois anos ao atleta. Como ele ainda tem vínculo por uma temporada com o clube espanhol, ficou com duas opções: três anos no Brasil, em um clube sólido, perto de casa, dos amigos e da família, ou três anos na Europa, onde recebe em euros, tem vitrine forte e pode disputar competições como a Liga dos Campeões.
Cléber Santana estava acertado com o Inter. Tinha até salário fixado. A proposta do Atlético de Madri pegou o jogador de surpresa. Na prática, o atleta tem contrato com a equipe espanhola e só poderá sair de lá com a liberação do clube. É aí que entra o dinheiro.
Atlético de Madri oferece novo contrato e afasta Cléber Santana do Inter Filme do centenário do Inter estreia em quatro cinemas no Brasil. Veja horários Lateral búlgaro chega a Porto Alegre
O Atlético, com problemas financeiros, teria uma dívida de 500 mil euros (R$ 1,3 milhão) com o empresário de Cléber, Juan Figer. E só aceitaria pagar o débito em caso de renovação contratual. A solução para o Inter, no caso, é bancar o valor, o que representa um esforço e tanto para quem já teria que pagar aproximadamente R$ 6 milhões pelo meia.
A situação não deve demorar a ter uma definição – seja a permanência, seja a saída do atleta. Figer segue na Espanha para ter novas conversas com a diretoria do Atlético.

PALMEIRAS:MARCOS E EDIMILSON REFORÇAM O VERDÃO CONTRA O INTER


Goleiro e zagueiro participam de atividade com bola na Academia de Futebol e jogam neste sábado, no Palestra. Maurício assume posto na zaga

Ex-Palmeiras, Tite quer transformar torcida alviverde em aliada Palmeiras se prepara para 'minidecisões' contra adversários do G-4 no Brasileiro Belluzzo critica arbitragem: 'Daqui a pouco não vou protestar civilizadamente'
O Palmeiras terá os retornos de Edmílson e Marcos para o jogo deste sábado, contra o Internacional, no Palestra Itália. Os atletas, que ficaram fora da partida com o Coritiba por causa de lesões, treinaram normalmente na atividade fechada, comandada por Muricy Ramalho.
Edmílson tinha dores na coxa direita, enquanto Marcos teve um problema no tornozelo direito. Na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, eles treinaram normalmente. O goleiro alviverde, que durante a semana passou por trabalhos intensos com os fisioterapeutas do clube, ainda deve passar por mais uma sessão de tratamento.
- Os substitutos foram bem e o time se portou bem, apesar dos desfalques. Mas eles dois fizeram falta contra o Coritiba e, jogando em casa, é importante que eles voltem - disse Muricy.
Assim, Muricy terá com certeza quatro baixas na sua equipe. Pierre, Maurício Ramos e Marcão estão suspensos, enquanto que Marquinhos fica fora por sentir dores no púbis.
A única confirmação de substituto entre os jogadores que estão impedidos de atuar é a entrada de Maurício na vaga de Maurício Ramos. Segundo Muricy, o zagueiro, que só jogou três vezes este ano, somente partidas pelo Paulista,
- Na defesa devo pôr o garoto da posição, dando uma chance de mostrar qualidade. É outra oportunidade para um dos meninos da casa - disse.
O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 37 pontos. Sem vencer há quatro jogos, o time busca retomar o caminho das vitórias diante de sua torcida, no Palestra Itália, contra os gaúchos, quarto colocados com 33 pontos e ainda com dois jogos a menos que os concorrentes.

GOIÁS:FERNANDÃO ESTÁ ANCIOSO PELA ESTRÉIA


'Não sei como será caso faça gol no Inter'
Fernandão revela que tem 99% de chances de jogar contra o Colorado, dia 30, no Beira-Rio


Fernandão em seu retorno a Goiânia 'Minhas opções do coração eram Inter e Goiás'. Ídolo de colorados e esmeraldinos, Fernandão tem enormes chances de estrear no Brasileirão justamente no duelo entre as equipes pelas quais declara o seu amor. A partida, marcada para o próximo dia 30, já causa ansiedade no meia-atacante da equipe goiana .

Volta aos campos

"Ainda não está decidido se enfrento o Santos lá no Serra Dourada (domingo). O Hélio dos Anjos e os auxiliares decidirão. Estou treinando em dois turnos há 15 dias, me sinto bem".

SANTOS: EMERSON DEVE ESTÁ LIBERADO,DEVE FICAR NO BANCO CONTRA O GOIÁS


CBF confirmou nesta sexta-feira a inscrição do volante, que viajou com a delegação para Goiânia

Emerson está 7,2 kg mais leve do que quando chegou ao Peixe, há 20 dias O volante Emerson, do Santos, teve sua inscrição no Brasileirão confirmada e está liberado para estrear contra o Goiás, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Serra Dourada.
O nome do jogador foi publicado nesta sexta-feira pelo Boletim Informativo Diário da CBF. Emerson viajou para Goiânia com a delegação e deverá ficar, ao menos, no banco.
O reforço santista foi apresentado no dia 31 de julho. Desde então, tem treinado em dois períodos e já perdeu 7,2 kg: diminuiu de 97,5 kg para 90,3 em apenas 20 dias. Ficou até doente por causa da dieta, mas agora garante que está em seu peso ideal.

MUNDIAL DE ATLETISMO:MAURREN MAGGI SE CLASSIFICA PARA AS FINAIS DO SALTO EM DISTÂNCIA

A BRASILEIRA JÁ SE CLASSIFICOU NO PRIMEIRO SALTO

Maurren confiante e sem dores para final
Duas das principais concorrentes da campeã olímpica estão fora da disputa

Maurren salta no Mundial de Berlim: confiante e sem dores para final de domingo Foi debaixo de chuva, com um salto de segurança para garantir a vaga na final logo na primeira tentativa e, o que é melhor, sem dor. A campeã olímpica do salto em distância, Maurren Maggi, e o seu treinador, Nélio de Moura, planejaram a temporada para que a saltadora chegasse da melhor maneira possível ao Campeonato Mundial em Berlim. Deu certo.
- Não sinto dor nenhuma, nenhuma mesmo. Fomos para o salto de segurança para classificar porque nas eliminatórias são apenas três saltos e não se pode dar bobeira. Cheguei a pensar em nem saltar os outros, mas o Nélio pediu para que eu saltasse para ajustar algumas coisas. Eu sei que ainda falta muito, tenho alguns detalhes para acertar, mas o importante é estar na final. No domingo, a história é outra - afirma a saltadora, que terminou com a quinta melhor marca das eliminatórias: 6,68m.
Maurren não está exagerando quando fala das dificuldades das eliminatórias. Nas Olimpíadas de Pequim, foi a são-tomense naturalizada portuguesa Naide Gomes, melhor na prova desta sexta, quem acabou se atrapalhando e ficando fora das finais. Desta vez, em Berlim, duas das cinco saltadoras apontadas por Nélio de Moura como principais adversárias de Maurren acabaram fora da decisão de domingo: a russa Elena Sokolova e a americana Funmi Jimoh.
Sob chuva, Maurren Maggi garante vaga na final do salto em distância em Berlim .

Após prova de Maurren, chuva interrompe as disputas em Berlim .
- A Jimoh é muito instável. Queimou os dois primeiros saltos, então realmente a pressão no último é muito grande. Na final, é mais difícil acontecer surpresas, a briga vai ficar mesmo entre as atletas mais experientes - afirmou a brasileira, que não escondeu um sorriso quando assistiu à eliminação da americana enquanto dava entrevistas.
A campeã olímpica estava tão concentrada na prova que, livre das dores, até esqueceu de usar a proteção no joelho em seu primeiro salto.
- Eu cheguei olhar para a caixa de areia pensando que tinha caído. Só quando voltei para o banco é que vi que tinha deixado lá. Ruim foi que tinha uma goteira bem onde eu estava e fiquei ali o tempo todo pegando chuva. Tomara que não chova na final - diz.


FINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSETE ESPORTE AMIGOS

COPA ESPORTE AMIGOS DE FUTSETE 2009
ORGANIZAÇÃO:PAULINHO AMARAL
LOCAL: CAMPING RENASCER(JOÃOZINHO SPITZER)

ACONTECE NESTE DOMINGO,A PARTIR DAS 14 HORAS,AS SEMIFINAIS E AS FINAIS DO CAMPEONATO ESPORTE AMIGOS DE FUTSETE.

VALE A PENA CONERIR !!!! ENTRADA FRANCA !!!

AMISTOSO DE FUTEBOL DE CAMPO

X
OUTRO AMISTOSO ESTÁ PREVISTO PARA ESTE DOMINGO,SERÁ ENTRE AS EQUIPES DE FIGUEIRA E PEDREIRA,TAMBÉM VISANDO SE PREPARAR PARA O CAMPEONATO.
TEREMOS JOGOS NAS TRÊS CATEGORIAS(TITULARES,RESERVAS E VETERANOS).
TODOS OS JOGOS ACONTECERÃO DE TARDE NO ESTÁDIO DO FIGUEIRA.
SEGUNDO O PRESIDENTE DO FIGUEIRA(IRLEI),DEPOIS DESTE AMISTOSO,O FIGUEIRA IRÁ RETRIBUIR A VISITA DO PEDREIRA.



AMISTOSO DE FUTEBOL DE CAMPO

X
NESTE DOMINGO,ACONTECE AMISTOSO ENTRE AMÉRICA E VERONA.
A PRINCÍPIO SERIA REALIZADO NO ESTÁDIO ARENA TRICOLOR,DO VERONA,MAS,
DEVIDO AS CONDIÇÕES DO GRAMADO,FOI ACERTADO ENTRE AS EQUIPES QUE JOGARÃO NO ESTÁDIO DO AMÉRICA(ESTÁDIO DR. JAIME DE FARIAS).
É MAIS UM AMISTOSO ENTRE AS EQUIPES QUE ESTÃO SE PREPARANDO PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO,QUE COMEÇA NO INÍCIO DO MÊS DE SETEMBRO.



AMISTOSO FUTEBOL DE CAMPO(I)


X
NESTE DOMINGO,TEREMOS UM AMISTOSO COM AS EQUIPES QUE DISPUTARÃO O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO QUE COMEÇA EM PRINCÍPIO DE SETEMBRO.
O AMISTOSO ENTRE AMÉRICA E VERONA SERIA NO ESTÁDIO ARENA TRICOLOR,MAS,DEVIDO AS CONDIÇÕES DO GRAMADO,FOI ACERTADO ENTRE AS PARTES QUE SERÁ NO ESTÁDIO DO AMÉRICA(ESTÁDIO DR. JAIME DE FARIAS).

ATLETISMO: BOLT RECEBE O PARABÉNS DE TODO O ESTÁDIO


Com o estádio aos seus pés, Bolt recebe o parabéns da torcida por aniversário

No pódio para levar o ouro pelos 200m, jamaicano se emociona em Berlim

No dia em que completa 23 anos, Usain Bolt não teve provas no Mundial de Atletismo. Seu único compromisso no Estádio Olímpico de Berlim era subir ao pódio para receber a medalha de ouro dos 200m. Com o bom humor de sempre, distribuiu sorrisos e as tradicionais brincadeiras, como a simulação de um voo ao ser chamado na premiação.
Bolt já estava com a medalha de ouro no peito quando ouviu toda a torcida presente no estádio cantar parabéns. Em inglês, os torcedores homenagearam o ídolo, que tem feito história no Mundial, ao vencer e quebrar os recordes das provas de 100m e 200m.
O astro jamaicano volta à pista neste sábado. Bolt fará parte da equipe do revezamento 4x100m, da Jamaica. Mais um ouro à vista?
Com todo o Estádio Olímpico de Berlim gritando seu nome, Usain Bolt recebe o ouro dos 200m