domingo, 31 de julho de 2011

INTER EMPATA COM ATLÉTICO/GO NO BEIRA RIO


Árbitro revolta jogadores do Inter, e torcedora invade campo no Beira-Rio
Jailson Macedo Freitas anulou cobrança de falta nos acréscimos da partida

Último lance de Inter 0 x 0 Atlético-GO, neste domingo à tarde, no Estádio Beira-Rio: o árbitro Jailson Macedo Freitas marca falta sobre Jô, poucos passos à frente da grande área. Como havia assinalado dois minutos de acréscimos, e o cronômetro já marcava 47, o juiz concedeu mais um minuto.

A barreira se formou, Kleber foi para a cobrança e...Jailson apitou o final do jogo. Antes de o jogador do Inter chegar à bola. Para tornar a cena ainda mais inusitada, o chute do lateral acertou a trave, e a bola voltou para o centro da área oferecendo-se ao rebote. O lance, entretanto, estava anulado. Se fosse gol, não teria valido.

De imediato, os jogadores do Inter cercaram o árbitro, enquanto no lado do Atlético-GO comemorava-se o empate fora de casa. Andrezinho ficou revoltado:

- Não existe isso. Nunca vi isso na regra, terminar antes de cobrar a falta. Ele falou que o tempo tinha acabado. Nunca vi isso.

Kleber revelou que o juiz argumentou: haviam acabado os três minutos de acréscimos, em razão da demora na cobrança.

- Ele não deixou bater, aí não adianta. Ele disse que tinha dado um minuto a mais ainda.

D'Alessandro mal conseguia se fazer entender em meio à confusão.

- Ele acabou o jogo! - exclamou.

Uma torcedora chegou a invadir o campo com a intenção de agredir, ou pelo menos ofender, Jailson Macedo Freitas. Policiais conseguiram detê-la. Como o árbitro deve incluir na súmula o relato da invasão, o Inter pretende anexar ao documento o boletim de ocorrência com a detenção da torcedora para evitar uma interdição do Beira-Rio.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , ,

GRÊMIO PERDE OUTRA,DESTA VEZ PARA O FLAMENGO E AUMENTA A CRISE


O Flamengo continua em alta, invicto, tocando a bola e evoluindo. Time maduro, não muda seu jogo com 3×0 contra, nem com 2×0 a favor. Toca, espera, não se desespera e sabe que, com a posse de bola, tem talento pra achar o gol a qualquer momento.

O Grêmio foi ao Engenhão pra marcar o Flamengo. Marcou, até os 25. Tomou o gol. Mas continuou marcando. Tomou outro e marcou até o fim. Dois a zero, e o Grêmio ali, fiel a sua má vontade.

Custo a entender o que o técnico do Grêmio disse pro time no vestiário. Algo como: “Não saiam daí! Não importa o que aconteça, fiquem na defesa!”.

O time entrou pra marcar o Flamengo, só. Fez, e bem feito.

O Flamengo fez o mesmo que na Vila. Tocou, esperou, só que hoje não sofria ameaça alguma. Quando fez 1×0 num lance de talento do seu ataque, pensou que teria espaço e que o jogo mudaria.

Não, o Grêmio se recusou.

Vem pra cima! Vou não!

Não quer ganhar? Quero não.

Vocês podem jogar de igual pra igual! Posso não.

E pensando assim, ficou ali, marcando o Flamengo, sem ameaçá-lo, apenas evitando perder de mais.

Eu entendo que o time é fraco. Não entendo, porém, qual o benfício que se tira de estar fechadinho perdendo de 1×0…

O Flamengo, frio e maduro, não tem nada com isso. Teve suas chances, em 2 delas matou, e segue firme na briga pela liderança. Mais do que isso, segue convencendo sua torcida de que é um time com cara de campeão.

Em jogo de um time só, venceu adivinha quem?

abs,
RicaPerrone

Marcadores: , ,

FUTEBOL DE AREIA: BRASIL ATROPELA O PARAGUAI


Artilheiro da partida com quatro gols, Bruno Malias admite: 'Colocamos a bola no alto para dar espetáculo para o público'

Foi um massacre do início ao fim. O Brasil estreou nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de futebol de areia aplicando uma sonora goleada de 14 a 1 sobre o Paraguai, pelo Grupo A, na Arena Copacabana, no Rio de Janeiro (veja os gols no vídeo ao lado). O artilheiro da partida foi Bruno Malias, com quatro gols. Buru (2), Daniel (2), André (2), Jorginho, Sidney, André, Benjamin e Zayas (contra) completaram o placar, com Barrientos fazendo o gol de honra Paraguai.

O Brasil dominou amplamente o adversário desde a saída de bola, abrindo 5 a 0 só no primeiro tempo. A boa vantagem no marcador foi a senha para o show começar e, na segunda etapa, a seleção marcou os gols mais bonitos da partida.

Na partida de abertura das eliminatórias, a Venezuela bateu o Peru por 5 a 2, também pelo grupo A. Destaque para o golaço de bicicleta do venezuelano Marcos Monsalve, que arrancou aplausos das arquibancadas. Esse, nem o Brasil fez... ainda. Quem sabe nesta segunda, contra o Peru, às 15h45 (de Brasília), pela segunda rodada.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , ,

BRASILEIRÃO: RESULTADOS DE SÁBADO E DOMINGO

DESTAQUE PARA DERROTA DO GRÊMIO E EMPATE DO INTER

SÁBADO:


FLAMENGO 2 X 0 GRÊMIO


CRUZEIRO 0 X 1 BOTAFOGO


PALMEIRAS 3 X 2 ATLÉTICO/MG


DOMINGO:


SÃO PAULO 0 X 2 VASCO


FLUMINENSE 4 X 0 CEARÁ


INTER 0 X 0 ATLÉTICO/GO


AVAÍ 3 X 2 CORINTHIANS


ATLÉTICO/PR 3 X 2 SANTOS


AMÉRICA/MG 1 X 3 CORITIBA


BAHIA 3 X 1 FIGUEIRENSE

Marcadores: , , , , , ,