COPA CANGUÇU/BLUMENAU DE FUTSAL: DEFINIDOS OS CONFRONTOS DAS FINAIS
Marcadores: COPA CANGUÇU/BLUMENAU, FINAIS, FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL, SMEE
Marcadores: COPA CANGUÇU/BLUMENAU, FINAIS, FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL, SMEE
Marcadores: COPA CANGUÇU/BLUMENAU, CRUZEIRO, FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL, VELEZ
Marcadores: COPA CANGUÇU/BLUMENAU, FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL, RESTOIO, TÉTANOS
Marcadores: COPA CANGUÇU/BLUMENAU, FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL, INDEPENDENTE, RAYO VALLECANO
Marcadores: COPA CANGUÇU/BLUMENAU, ESTRELA AZUL, FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL, VERONA
Marcadores: CASA DO ESTOFADOR, COPA CANGUÇU/BLUMENAU, CRUZEIRO, FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL
Marcadores: COPA LIVERPOOL, FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL
INFORMAÇÕES: ASSOC. CANGUÇ. DE FUT. DE CAMPO(A.C.F.C)
*** CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM TAMANHO MAIOR
Marcadores: ACFC, ASSOSSIAÇÃO CANGUÇUENSE DE FUTEBOL DE CAMPO, futebol, PENDURADOS, SUSPENSOS
Marcadores: FUTEBOL DE SALÃO, FUTSAL, PELOTAS, SÃO LOURENÇO, SELEÇÕES, TAÇA ZONA SUL
Dupla de ataque santista brilha no primeiro tempo com dois golaços que definem o resultado. Bota ainda aperta, mas não consegue sequer diminuir
Bastava uma vitória sobre o Santos, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, para que o Botafogo assumisse a liderança isolada. Falando assim, dá a impressão que a missão seria simples. Afinal, o Peixe, sem ambição no nacional, está mais atento ao Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Só que Neymar estava a fim de jogo. Borges perseguia um recorde. E quando a dupla de ataque santista está com vontade, é difícil resistir. Cada um fez o seu, ambos golaços, ainda no primeiro tempo, e o Santos venceu por 2 a 0.
Corinthians, Vasco, Flamengo, Fluminense e até São Paulo e Internacional, que estão ali na disputa pelas primeiras posições, também se sentiram vitoriosos ao ver que o Alvinegro carioca não conseguiu mais três pontos. Com o resultado, o Bota continua em terceiro, com 52 pontos. Já o time da Vila Belmiro sobe para o 11ª lugar, com 41. No próximo domingo, o Santos enfrenta o Flamengo, no Rio, e o Botafogo, no sábado, encara o Avaí, em Florianópolis.
INFIRMAÇÕES: Adilson Barros e Thiago Fernandes
Santos, SP
Marcadores: BOTAFOGO, BRASILEIRÃO, BRASILEIRO, CAMPEONATO BRASILEIRO, futebol, SANTOS
Marcadores: AABB, FUTEBOL DE MESA, FUTMESA, TAÇA AABB DE FUTEBOL DE MESA
Rodrigo Vianna entrevistou o autor do gol brasileiro no empate por 1 a 1 com a Argentina. O atacante disse que o gramado do estádio Omnilife é muito ruim e afirmou que faltou atenção na marcação para segurar o resultado.
INFORMAÇÕES: R7 ESPORTES
Marcadores: futebol, PAN-AMERICANO, SELEÇÃO ARGENTINA, SELEÇÃO BRASILEIRA
A sorte do Flamengo é que a Universidad de Chile não disputa o Campeonato Brasileiro. O time que despachou o clube carioca da Copa Libertadores da América do ano passado muito provavelmente vai fazer o mesmo este ano na Copa Sul-Americana. Com um elástico placar de 4 a 0, fora o baile, nesta quarta-feira, no Engenhão, no Rio de Janeiro, os chilenos se colocam em posição de avançar às quartas de final mesmo com uma derrota por três gols de diferença em Santiago, na próxima semana.
O saldo negativo da contundente derrota, ocorrida na estreia do uniforme 3 (todo preto), foi além do prejuízo na competição continental. Sem Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho para o confronto contra o Santos, no próximo domingo, novamente no Engenhão, o time rubro-negro pode ter perdido um dos substitutos quando Bottinelli deixou o campo com uma torção no tornozelo esquerdo.
"Houve um apagão, sei lá. Mas somos pagos para honrar a camisa do Flamengo e vamos correr para tentar reverter o resultado. No futebol não tem nada impossível", lamentou o meia Renato.
O time que tem se constituído no algoz rubro-negro mostrou suas credenciais de início, sufocando os cariocas com toques rápidos e precisos. Logo aos 12 minutos, após rebatida da defesa, Rojas chutou, Felipe espalmou, a bola tocou no poste, em suas pernas e entrou no gol.
Se já era amplamente dominado, tudo ficou mais fácil a partir dos 26 minutos, quando Airton deu uma entrada criminosa em Osvaldo González e foi expulso com justiça. Daí por diante e com a entrada de Renato no lugar do lesionado Bottinelli, esvaíram-se as esperanças rubro-negras. Parecia um time profissional contra um amador, dada a supremacia chilena, que colocou o adversário na roda e marcou mais dois gols - Vargas, duas vezes.
E ainda houve um impedimento mal marcado que resultaria em gol, antes de tudo isso. "Temos que arrumar o nosso meio de campo e a nossa zaga, para depois tentar buscar", comentou o volante Maldonado, antes de entrar na vaga do atacante Deivid, que mostrava claramente que o técnico Vanderlei Luxemburgo se preocupava mais em não sofrer mais gols.
Mas nem isso e nem a expulsão (exagerada) de Castro logo a cinco minutos da segunda etapa serviram para recolocar o Flamengo no jogo. Rodríguez perdeu um pênalti aos 17, defendido em dois tempos por Felipe (em lance em que a bola quase entrou). A única finalização rubro-negra foi de Jael, uma cabeçada na trave. Mas até isso teve gosto amargo, pois na continuação da jogada um contra-ataque chileno terminou em gol de Lorenzetti.
Noite para esquecer, mas que certamente vai arder na alma dos jogadores até o confronto contra o Santos. Já os chilenos podem já vislumbrar um confronto nas quartas de final contra o Arsenal, da Argentina, que nesta quarta derrotou o Olimpia, do Paraguai, por 3 a 2, e já se classificou às quartas de final.
O OUTRO BRASILEIRO,O SÃO PAULO,DERROTOU O LIBERTAD DO PARAGUAI,EM SÃO PAULO POR 1 X 0,GOL DE LUÍS FABIANO,QUE,FINALMENTE FEZ SEU 1º GOL COM A CAMISA DO TRICOLOR PAULISTA.
INFORMAÇÕES: O ESTADÃO
Marcadores: CHILE, COPA SUL AMERICANA, FLAMENGO, futebol, UNIVERSIDAD CATÓLICA
Marcadores: JOÃO DE DEUS NUNES, TORNEIOS ESCOLARES, XADREZ