sábado, 3 de outubro de 2009

FUTEBOL DE CAMPO: CONFIRAM A RODADA DESTE DOMINGO

CANGUÇUENSE X VERONA



AMÉRICA X 03 DE OUTUBRO

POSTO BRANCO X CRUZEIRO

FIGUEIRA X SANTA ROSA

ITARARÉ X REMANSO

PEDREIRA X SARANDÍ

FÓRMULA UM: NO GRID OFICIAL,RUBINHO LARGARÁ EM SEXTO,ENQUANTO BUTTON SAI EM DÉCIMO NO GP DE AMANHÃ


Perdas dos outros pilotos diminui 'prejuízo' do brasileiro no GP de Suzuka

A punição a Rubens Barrichello por marcar seu tempo no fim da segunda parte do treino (Q2) do GP de Suzuka sob bandeira amarela acabou sendo mais branda do que se imaginava. O piloto brasileiro, que foi o quinto mais rápido do treino, perdeu apenas uma posição após as punições aos outros pilotos e sai em sexto. Seu companheiro da Brawn GP, Jenson Button, qua havia sido o sétimo, larga em décimo.

Confira como ficou o grid de largada

Os pilotos da Brawn GP escaparam do acidente de Sebastien Buemi, da STR, no minuto final do trecho em questão, mas não diminuíram a velocidade no setor da pista onde o suíço acertou o guard rail. Assim, outros três pilotos foram punidos por desrespeitar a bandeira amarela no Q2: Adrian Sutil, Fernando Alonso e o próprio Buemi.
Alonso foi o primeiro a ser notificado, seguido por Barrichello, Button, Sutil e Buemi. Pela regra, Alonso deveria largar na 17º colocação, mas foi beneficiado pela ausência de Timo Glock, que não vai correr depois de forte acidente. Então, punição após punição, Barrichello foi quem se deu melhor, já que foi beneficiado pelas outras punições.
Além disso, aconteceram penas por trocas de câmbio: Heikki Kovalainen e Vitantonio Liuzzi. Para completar, Mark Webber (que não participou do treino) terá de trocar o chassi e será obrigado a largar dos boxes neste domingo.

SANTO ANDRÉ VENCE O VITÓRIA EM JOGO DIFÍCIL

COM A VITÓRIA,O SANTO ANDRÉ DEIXA A ZONA DA DEGOLA

Gol-relâmpago garante três pontos para o SANTO ANDRÉ

O Santo André derrotou o Vitória e deixou a zona do rebaixamentoO Santo André estreou neste sábado a sua terceira camisa, amarela. E a cor da seleção brasileira deu sorte para o time do ABC paulista, que vai terminar a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. No estádio Bruno José Daniel, o Ramalhão quebrou uma sequência positiva do Vitória, derrotando o time baiano por 1 a 0. Graças a um gol-relâmpago de Nunes, aos 35 segundos de jogo.
Com o triunfo, o time paulista chegou aos 28 pontos, subindo para a 16ª colocação, superando o Náutico (26). Derrotado após três vitórias seguidas (Palmeiras, Inter e Botafogo), o Rubro-Negro baiano permanece na sétima posição, com 39 pontos.
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Santo André faz um duelo paulista contra o Barueri, na casa do adversário, às 19h30m. O Vitória recebe o Flamengo no Barradão, às 21h50m.

ATLÉTICO MG VENCE O BARUERÍ NO MINEIRÃO

TARDELLI FOI NOVAMENTE O NOME DO JOGO,AUTOR DO 1º GOL DO GALO

Time mineiro faz 2 a 1 no Barueri, vai ao terceiro lugar e torce contra Goiás e Inter neste domingo. Atacante chega a 14 gols

Tardelli comemora gol do Atlético-MGCom um gol em cada tempo e diante de 44 mil pessoas no Mineirão, o Atlético-MG fez o dever de casa e voltou ao G-4. Venceu o Barueri por 2 a 1 e pulou para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. Para se manter na zona da Libertadores, terá de contar com pelo menos um tropeço, de Inter ou Goiás, neste domingo. O time paulista se manteve em 11º, com 36 pontos.
Os gols da vitória foram de Tardelli, que se isolou na artilharia do campeonato (com 14), e Corrêa, cobrando falta. Flavinho fez para os paulistas.
O time mineiro, que nas duas próximas rodadas não terá Tardelli, convocado para a seleção brasileira, volta a entrar em campo na quinta-feira: encara o Botafogo no Rio de Janeiro, às 21h. Um dia antes, o Barueri recebe o Santo André às 19h30m.

ATLÉTICO/PR GOLEIA O CORINTHIANS EM SÃO PAULO


CORINTHIANS sucumbe diante do Furacão no Maracanã e praticamente dá adeus ao sonho do título. Paranaenses ganham mais fôlego

O sonho de conquistar a "Tríplice Coroa" em 2009 está cada vez mais distante do Corinthians. Precisando vencer para não se afastar ainda mais da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Timão foi surpreendido pela forte marcação do Atlético-PR, que venceu por 3 a 1, na noite deste sábado, no Pacaembu. Paulo Baier, Wallyson e Wesley fizeram para os visitantes, e Jucilei descontou. Foi a segunda derrota consecutiva em casa e o quarto jogo sem vitória do time paulista.
Com o placar, o Corinthians - campeão estadual e da Copa do Brasil este ano - pode ver o arquirrival Palmeiras aumentar para 15 pontos a diferença entre eles na classificação, isso caso vença o Santos no clássico deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O Timão segue com 38 pontos, em nono lugar, mas pode ser superado no complemento da 27ª rodada.
O bom resultado fora de casa faz o Furacão ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento, restando apenas 11 partidas para o fim do Brasileirão. O clube rubro-negro está em 14° lugar, com 34 pontos, oito acima do grupo dos quatro piores.
Na próxima rodada, o Timão vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã. Já o Furacão recebe o Grêmio no mesmo dia, mas às 21h, na Arena da Baixada.

PARABÉNS TRÊS DE OUTUBRO!!!!

HOJE O TIME DO TRÊS DE OUTUBRO ESTÁ EM FESTA!!!!
SÃO 51 ANOS DEDICADOS AO ESPORTE NO NOSSO MUNICÍPIO.
MUITAS GLÓRIAS E GRANDES JOGOS,
PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO A TODOS OS JOGADORES,DIRIGENTES,TORCEDORES,ENFIM,Á TODOS QUE,DE UMA FORMA OU DE OUTRA COLABORAM PARA QUE O CLUBE 03 DE OUTUBRO SEJA GRANDE!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!SÃO OS DESEJOS DO BLOG DO PAULINHO AMARAL!!!

FÓRMULA UM: RUBINHO SAI EM 9º,A POLE É DE VETTEL

BARRICHELLO DIZ QUE NÃO TEM CARRO PARA VENCER

Após punições, Barrichello fica em nono, mas larga 2 posições à frente de Jenson Button, o 11º, rival na briga pelo título

Sebastian Vettel comemora a pole position no JapãoEm um treino muito acidentado, com três bandeiras vermelhas, Sebastian Vettel marcou a pole position do GP do Japão, que será disputado neste domingo. O alemão da RBR marcou 1m32s160, apenas 60 milésimos à frente do italiano Jarno Trulli, da Toyota, o segundo. Lewis Hamilton, da McLaren, ficou com a terceira posição no grid de largada em Suzuka.
Rubens Barrichello, da Brawn GP, ficou com a quinta posição no treino, logo atrás de Adrian Sutil, da Force India, o quarto. O brasileiro superou Jenson Button, seu companheiro de equipe e líder do campeonato, por duas posições no grid de largada. O inglês, que tem 15 pontos de vantagem sobre o rival, sai na sétima colocação. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, conseguiu o sexto tempo.

Grid de largada:

1 S. Vettel (ALE) RBR 1m32s160
2 J. Trulli (ITA) Toyota 1m32s220
3 L. Hamilton (ING) McLaren 1m32s395
4 N. Heidfeld (ALE) BMW Sauber 1m32s945
5 K. Raikkonen (FIN) Ferrari 1m32s980
6 N. Rosberg (ALE) Williams 1m31s482
7 R. Kubica (POL) BMW Sauber 1m32s341
8 A. Sutil (ALE) Force India 1m32s466 (punido)
9 R. Barrichello (BRA) Brawn 1m32s660 (punido)
10 J. Alguersuari (ESP) STR sem tempo
11 J. Button (ING) Brawn 1m32s962 (punido)
12 G. Fisichella (ITA) Ferrari 1m31s704
13 H. Kovalainen (FIN) McLaren sem tempo (punido)
14 S. Buemi (SUI) STR sem tempo (punido)
15 K. Nakajima (JAP) Williams 1m31s718
16 R. Grosjean (FRA) Renault 1m32s073
17 F. Alonso (ESP) Renault 1m31s638 (punido)
18 V. Liuzzi (ITA) Force India 1m32s087 (punido)
19 T. Glock (ALE) Toyota sem tempo (punido)
20 M. Webber (AUS) RBR sem tempo (punido)