quinta-feira, 23 de julho de 2009

PREVISÃO DO TEMPO PARA SEXTA EM CANGUÇU


Sexta, 24 de Julho de 2009
PARCIALMENTE NUBLADO COM GEADA
TEMPERATURA: DECLíNIO
MAX.: 7°C
MIN.: -2°C
VENTO DIREÇÃO: W-S
INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOS
NASCER DO SOL: 07:24h
OCASO DO SOL: 17:50h

FÓRMULA UM: BARRICHELLO DIZ NÃO TER PROBLEMAS COM EQUIPE


Brasileiro diz que mandou um e-mail à equipe para esclarecer situação

Barrichello sorri no primeiro dia em Budapeste

Rubens Barrichello disse que não tem problemas com ninguém na Brawn GP, após suas polêmicas declarações no fim do GP da Alemanha, em Nürburgring. O brasileiro, irritado, acusou, na ocasião, a equipe de lhe ter feito perder a corrida e que não queria ouvir desculpas. O piloto já superou os problemas e entendeu que não teria vencido a prova com seu ritmo. Nesta quinta, ele afirmou que não tem nada contra ninguém na equipe.
- Eu disse o que disse, falei com a equipe, com Ross e deixei o circuito com a cabeça erguida. Falei com Ross na semana seguinte. Você sai do carro e às vezes tem problemas. Para mim, o maior foi liderar as primeiras 15 voltas e terminar em sexto. É muito frustrante. Ele disse que ouviu coisas que ele não gostou e que dissr coisas que não deveria também. Mas temos novidades para esta corrida e ele quer que eu esteja bem para conseguir o melhor resultado - diz Barrichello, em entrevista à imprensa inglesa. O brasileiro disse que mandou uma mensagem aos membros da equipe explicando sua reação em Nürburgring. Ele disse que tudo isso não terá efeito em seu desempenho no campeonato. - Mandei um e-mail pessoal a todos na equipe dizendo que não tenho problemas pessoais com ninguém. Foi um problema com a mangueira de reabastecimento e poderia ter acontecido com qualquer um. A equipe reagiu bem. Eles me conhecem e sabem que quando tenho problemas com alguém, vou direto ao ponto. Isso não terá efeito no campeonato. Correrei por causa do meu talento, não pelo que está acontecendo do lado de fora.

VÔLEI FEMININO:APÓS SUSTO,BRASIL VIRA CONTRA ARGENTINA

Após susto, Brasil vence Argentina de virada no Classificatório para o Mundial

Seleção perde o primeiro set, mas recupera o ritmo para derrotar as adversárias por 3 a 1. Equipe volta à quadra nesta sexta-feira contra o Peru
Entrar com o time reserva e ganhar um set de um campeão olímpico é possível? Sim. E vencer a partida dessa forma? Aí é querer demais. Depois de perder a primeira parcial, a seleção brasileira de vôlei superou o susto e derrotou a Argentina para conquistar a segunda vitória no Torneio Classificatório e praticamente garantir sua vaga no Mundial de 2010. Nesta quinta-feira, as meninas comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães triunfaram em Contagem (MG) com o placar de 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/09, 25/16 e 25/11.
Nesta sexta-feira, o Brasil volta à quadra para enfrentar o Peru, às 17h (de Brasília)
Seleção brasileira comemora segunda vitória no Torneio Classificatório para o Mundial, em Contagem
Maior pontuadora do jogo pela segunda vez consecutiva, Thaísa foi o destaque do confronto. Com 23 pontos – nove a mais que na partida contra a Venezuela nesta quinta-feira -, a meio-de-rede comandou o ataque o bloqueio brasileiros ao lado de Mari e Fabiana, respectivamente.
- Os favoritos somos nós. Contra o Brasil, ninguém tem nada a perder, tanto que a Argentina entrou com o time reserva. O que vale é a rodada de sábado, quando a vitória vale a vaga no Mundial. Perder um set não é a pior coisa do mundo. O importante é o time ter consistência - ressalta o técnico Zé Roberto. Conformado com o resultado, apesar da derrota, o treinador da Argentina, Horacio Bastit, parabenizou a equipe brasileira. - Sabemos que enfrentar a seleção atual campeã olímpica é muito difícil, e vencer mais do que um set, impossível. O fato foi que entramos muito descontraídos - ressaltou. O jogo O Brasil começou a partida com muitos erros, cedendo nove pontos para a Argentina. Sem eficiência no bloqueio, um dos principais fundamentos do time, as brasileiras foram derrotadas no primeiro set em apenas 25 minutos por 25 a 20. Na segunda etapa, a rede verde e amarela, enfim, cresceu com Fabiana e Sassá marcando o ataque argentino e comandando a arrancada da equipe de Zé Roberto. Com a pressão do ataque – quatro pontos de Thaísa -, as adversárias começaram a errar e o jogo virou. No final, as hermanas não chegaram nem aos dois dígitos no placar: 25 a 9. Já na terceira parcial, a partida estava controlada. Zé Roberto aproveitou para mexer no time, como fez no primeiro confronto do torneio, e dar ritmo de jogo as reservas. Carol Gattaz entrou em quadra e marcou dois pontos seguidos de bloqueio. Logo depois, dois saques certeiros de Thaísa e um contra-ataque deram à vitória por 25 a 16 para o Brasil. E para conquistar a segunda vitória no Classificatório, a seleção precisou de menos de 20 minutos. No quarto set, o saque e o bloqueio brasileiros continuaram entrando e a equipe fechou o jogo em 25 a 11.

INTER: TITE DIZ QUE SENTIU AS VAIAS DA TORCIDA,MAS,NÃO FALA EM DEMISSÃO

Treinador pede que os jogadores pensem duas vezes antes de dar declarações à imprensa

O próprio técnico Tite admitiu, na entrevista coletiva concedida após o empate por 2 a 2 diante do São Paulo, no Beira-Rio, que a manifestação dos torcedores do Inter contra o trabalho que vem desenvolvendo, ocorrida nesta quarta-feira, foi a mais forte desde que assumiu o cargo de comandante da equipe colorada. No entanto, o treinador descarta pedir demissão. – Tenho um trabalho direcionado dentro de um plano e vou continuar firme e forte. Eu também senti a manifestação do torcedor. A mais forte desde que assumi o Inter. Mas eu entendo sentimento deles. O mau resultado no clássico. Tenho que compreender o sentimento do torcedor e respeitar. Ter este equilíbrio. Mas é claro que não estou satisfeito – revela Tite. Após a derrota no Gre-Nal, no último domingo, o atacante Taison deixou o Olímpico reclamando que foi colocado em campo para correr atrás do lateral-esquerdo Fábio Santos. Nesta quarta, depois dos poucos minutos em que esteve em campo, no empate contra o São Paulo, o jogador revelou que não entende mais nada do que pede o comandante da equipe.
– A maturidade de compreender vem com o tempo e o técnico tem que entender isto – limitou-se a dizer Tite. O treinador completou dizendo que pede aos jogadores que pensem duas vezes antes de dar qualquer declaração à imprensa. – Somos figuras públicas e trabalhamos com o sentimento das pessoas. Temos que ter um comportamento de preservação pessoal. O treinador considerou injusto o empate contra o São Paulo. Para Tite, no primeiro tempo, a equipe conseguiu mostrar o futebol que empolgou os torcedores no início da temporada. – O Inter fez um primeiro tempo primoroso, resgatando tudo aquilo que tinha de bom, com marcação, volume de jogo, com qualidade. Tivemos a chance de definir, fazendo até mais. No segundo tempo, tomamos um gol no inicio e desestabilizamos. Depois, tomamos um gol de cruzamento. Às vezes, a fase te sacrifica – disse o treinador.

GRÊMIO: THECO EM MÁ FASE,ADMITE SER PRESERVADO

Aos 33 anos, capitão do Grêmio diz que críticas não incomodam e aguarda decisão da comissão técnica para os próximos jogos do Brasileiro

Capitão do time, Tcheco aceita ser responsabilizado pelos recentes tropeços
Um dia depois da péssima apresentação na derrota diante do Avaí, o capitão do Grêmio, Tcheco, revelou que o grupo está muito chateado pelo rendimento apresentado em Florianópolis, na partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. O capitão admite que deixou muito a desejar na partida realizada na Ressacada e não descarta ser preservado nas próximas rodadas, já que o time terá que enfrentar uma sequência de semanas com rodada dupla. – Ainda não me foi passado nada, mas é uma coisa a ser conversada. Se o ritmo continuar forte, acho que vai ser necessário. Vai ficar a critério da comissão técnica – revela Tcheco. Já não é de hoje que os críticos pedem a saída do camisa 10 da equipe titular do Grêmio. Tcheco revelou, nesta quinta-feira, que isto não o incomoda. Ele acha certo os torcedores cobrarem do capitão da equipe a cada atuação decepcionante do time. – Se for para xingar alguém, é melhor que me xinguem mesmo. A responsabilidade é toda minha, porque eu sou capitão, estou aqui há muito tempo e já estou acostumado com isso. É sempre assim. Quando ganha, quem faz gol é o bonitinho da torcida. Quando perde, sobra xingamento. Mas não me incomodo muito com isso. Se me incomodasse, já teria ido embora. O próximo jogo do Grêmio será no sábado, quando o time enfrenta o Santo André, às 18h30m, no Olímpico. Mas, no momento, o que preocupa mesmo é o incômodo aproveitamento de 5,6% jogando longe dos domínios.
– Nos próximos jogos fora de casa, serão adversários de alto nível, que não estão tão bem na tabela. Precisamos melhorar para ambicionar algo no campeonato – diz Tcheco. Ao ser questionado sobre qual era o segredo para vencer fora de casa, o meia respondeu. – Não sabemos. Ainda não vencemos.Fábio Santos, Rever e Maxi López receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e não enfrentam o Santo André. Para Tcheco, a ausência dos três titulares não significa um decréscimo na equipe. – Pode ocasionar algum problema ou não. Vai depender dos jogadores que vão entrar para corresponder às expectativas. O Rafael Marques vinha fazendo grandes partidas. O Jadílson só não está jogando porque o Fábio também vem numa boa performance, mas também é um grande jogador, um reserva de luxo. E o Jonas vinha fazendo gols nas últimas partidas. Espero que seja uma boa oportunidade para eles fazerem sombra para os titulares.

CONFIRAM A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO ATUALIZADAS

1º ATLÉTICO MG 28 PTS
2º PALMEIRAS 25 PTS
3º INTER 24 PTS
4º CORINTHIANS 23 PTS
5º BARUERÍ 22 PTS
6º VITÓRIA 21 PTS
7º GOIÁS 20 PTS
8º GRÊMIO 18 PTS
9º SANTOS 17 PTS
10ºSANTO ANDRÉ 17 PTS
11º FLAMENGO 17 PTS
12º AVAÍ 16 PTS
13º CORITIBA 15 PTS
14º SÃO PAULO 15 PTS
15º CRUZEIRO 13 PTS
16º SPORT 12 PTS
17º ATLÉTICO PR 12 PTS
18º BOTAFOGO 12 PTS
19º FLUMINENSE 10 PTS
20º NÁUTICO 10 PTS

BRASILEIRÃO:RESULTADOS ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA


CORITIBA 1 X 1 SPORT (ENCERRADO)

GOLS: DUTRA AOS 18 DO 1º PARA O SPORT E MARCELINHO PARAÍBA AOS 33 DO 1º TEMPO PARA O CORITIBA


ATLÉTICO MINEIRO 2 X 1 FLUMINENSE(ENCERRADO)

GOLS:PARA O ATLÉTICO.SERGINHO AOS 14 E DIEGO TARDELLI AOS 20 DO 1º.PARA O FLUMINENSE,KIEZA AOS 34 DO 2º TEMPO


CORINTHIANS 2 X 1 VITÓRIA

GOLS:DENTINHO AOS 20JEAN AOS 30 DO 1º(CORINTHIANS) E APODÍ AOS 42 DO 1º TEMPO(VITÓRIA) (ENCERRADO)

SELEÇÃO MUNICIPAL DE CANGUÇU


A NOSSA SELEÇÃO ESTEVE TREINANDO NESTA QUINTA Á NOITE VISANDO SE PREPARAR PARA O JOGÃO CONTRA A FORTE SELEÇÃO DE HERVAL(ÚLTIMA CAMPEÃ),

QUE OCORRERÁ NA SEXTA FEIRA,DIA 31 DE AGOSTO,DIANTE DE SUA TORCIDA,QUE,COM CERTEZA LOTARÁ O GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES.O DUELO COMEÇARÁ AS 21 HORAS.O GRUPO ESTÁ UNIDO E CONFIANTE.HOPJE CANGUÇU OCUPA O 3º LUGAR DA CHAVE A DA COMPETIÇÃO,ATRÁS DE HERVAL COM 9 PTS,E,ARROIO GRANDE COM 7 PTS.NOSSA SELEÇÃO TEM 4 PONTOS,MAS,JOGOU APENAS DUAS PARTIDAS.É NOSSA SELEÇÃO RUMO AO TÍTULO DE TRICAMPEÃ!!!
SEMANA QUE VEM OS TREINOS ACONTECERÃO NA SEGUNDA E QUARTA FEIRA AS 20 HORAS,PARA O JOGO NA SEXTA.

FINAIS DACOPA ESPORTE AMIGOS DE FUTSETE

COPA ESPORTE AMIGOS DE FUTSETE
LOCAL:CAMPING RENASCER(JOÃOZINHO SPITZER)
ORGANIZAÇÃO:PAULINHO AMARAL

VALE A PENA LEMBRAR QUE,NO PRÓXIMO DIA 09 DE AGOSTO(DOMINGO) TEREMOS
AS GRANDES FINAIS DA COPA ESPORTE AMIGOS DE FUTSETE.
LOGO APÓS A ENTREGA DE PREMIAÇÕES,HAVERÁ IM GRANDE BAILE DE ENCERRAMENTO.PARTICIPEM !!!

PREVISÃO DO TEMPO PARA QUINTA EM CANGUÇU


Quinta, 23 de Julho de 2009

PARCIALMENTE NUBLADO COM GEADA

TEMPERATURA: DECLíNIO

MAX.: 11°C

MIN.: 0°C

VENTO DIREÇÃO: W-S

INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOS

NASCER DO SOL: 07:25h

OCASO DO SOL: 17:49h

NOS AFLITOS:NÁUTICO E BOTAFOGO 2 X 2

BOTAFOGO SAI NA FRENTE,CHEGA A ESTAR COM 2 X 1,MAS,NO SEGUNDO TEMPO CEDE O EMPATE COM O NÁUTCO.FINAL:2 A 2,E OS DOIS TIMES SEGUEM NA ZONA DO DESESPERO.