quinta-feira, 4 de novembro de 2010

NESTA SEXTA TEM A 2ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL 2ª DIVISÃO

NESTA SEXTA(05/NOVEMBRO),TEREMOS MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2ª DIVISÃO.
OS JOGOS ACONTECEM NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES,E,INICIAM AS 19:30 HORAS COM QUATRO PARTIDAS.

CONFIRAM ABAIXO OS CONFRONTOS:

2ª RODADA

Fênix x Mercado Becker/Casa do Estofador

Juventude x Agripeças

Não Boca x Restolho

Rayo Vallecano x Independente

LIVERPOOL CONSEGUE VITÓRIA HERÓICA SOBRE O NÁPOLI,COM 3 GOLS DE GERRARD QUE ESTAVA NO BANCO


Steven Gerrard comemora o seu gol na virada do
Liverpool sobre o Napoli
(Foto: Getty Images)


Capitão dos Reds entra na etapa final e garante a liderança dos donos da casa no Grupo K da competição. Zenit e Stuttgart estão na próxima fase

O Liverpool conquistou uma vitória heróica em Anfield Road, nesta quinta-feira, pela Liga Europa. Com três gols de Steven Gerrard, que entrou na etapa final, os Reds venceram o Napoli 3 a 1 e se mantiveram na liderança do Grupo K da competição continental, com oito pontos. Os italianos, que abriram o marcador com o argentino Lavezzi, permaneceram com três caíram para a terceira posição na chave.

Os Reds entraram em campo sem os seus principais jogadores. Enquanto o espanhol Fernando Torres sequer ficou no banco de reservas, Gerrard iniciou o confronto entre os suplentes e só entrou na etapa final para se tornar o principal destaque da partida. Além dos dois, o brasileiro Lucas, que interessa ao Inter de Milão, também ficou como opção do técnico Roy Hodgson.

Mesmo jogando fora de casa, o Napoli não se intimidou e aproveitou a ausências dos medalhões dos Reds para abrir o marcador. Em uma bobeada do dinamarquês Poulsen, aos 28, Lavezzi recebeu na frente e tocou na saída de Reina para deixar a sua marca.
Para se classificar, o Liverpool precisa de um empate em duas partidas. A primeira chance será dia 2 de dezembro, quando visitará o Steua. No mesmo dia, o Napoli irá à Holanda medir forças com o Utrecht.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

BRASILEIRÃO: ATLÉTICO/PR VENCE PALMEIRAS E AINDA SONHA COM LIBERTADORES


O Atlético-PR não fez um grande jogo, mas aproveitou nesta quinta-feira (4) a passividade do Palmeiras e derrotou o Verdão na Arena da Baixada, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Furacão continua vivo por uma vaga na Copa Libertadores em 2011, enquanto o Alviverde concentra suas esperanças no lugar dado ao time campeão da Copa Sul-Americana, na qual o clube está nas quartas de final.

A vitória levou o Atlético-PR aos 50 pontos e ocupa a oitava colocação. Com a mesma pontuação do clube de Curitiba estão Santos, Internacional, São Paulo e Grêmio, sendo que os dois primeiros já estão classificados para a Copa Libertadores. O Verdão ficou na décima posição, com 47 pontos.

Atualmente, o primeiro clube dentro do G-4 é o Botafogo, que tem 54 pontos.

Assim, o Furacão pressionou e conseguiu o gol. Aos 40min, Marcelo foi até a linha de fundo e cruzou para Nieto, que bateu bonito de primeira e finalmente venceu Deola.

FONTE: R7.COM

SEGUNDO REVISTA,LUXEMBURGO PERDEU MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM JOGOS DE PÔQUER


FOTO: Ricardo Ramos/Vipcomm

Luxemburgo participou de torneio no Uruguai

Treinador entrou em má fase no futebol quando passou a gastar tempo e dinheiro nas mesas

Considerado um dos treinadores mais talentosos do mundo, Vanderlei Luxemburgo tem cinco títulos brasileiros, incontáveis regionais e chegou a trabalhar no Real Madrid, da Espanha, comandando estrelas do quilate de Beckham e Zidane – mas não anda em seus melhores dias.

Atualmente no Flamengo, o treinador tenta se reencontrar após passagens sem brilho por Atlético-MG, Santos e Palmeiras. Segundo a última edição da Revista ESPN, boa parte da queda de rendimento no trabalho (e nas contas bancárias) do experiente técnico pode ser creditada a um outro tipo de jogo: o pôquer, que teria deixado o profissional R$ 1,2 milhão menos rico.

A publicação traz informações sobre a constante participação de Luxa em mesas de pôquer desde os tempos em que comandou o Palmeiras pela última vez, em 2008, incluindo presença em um torneio internacional, em Punta del Este, no Uruguai.

Segundo a reportagem, Luxemburgo passou a frequentar as rodas de carteado em uma concessionária na avenida Sumaré, zona oeste de São Paulo, com o meia Carlos Alberto (então no São Paulo) e Denilson (ex-atacante, hoje comentarista de televisão), chegando a perder até R$ 200 mil em uma noite pouco afortunada.

FONTE: R7.COM

TUDO PRONTO PARA INICIAR O CAMPEONATO DA AMIZADE



TORNEIO INÍCIO – 07/11/10

FUNIL

X

AVENIDA


BARRAMAS

X

COM. ZIEBEL


AJAX

X

GAUCHO


ARCENAL

X

LIVERPOOL


SENEGAL

X

LA CORUNHA


IGUAÇU

X

BOTAFOGO


RIOGRANDENSE

X

COM. BAHR

FONTE: CLÁUDIO NELSON DA FONSECA