domingo, 8 de abril de 2012

INTER COM TIME MISTO,VAI A IJUÍ E BATE O SÃO LUÍZ

Na saída de campo, jogadores valorizam melhor campanha

e apoio da torcida nas finais do Gauchão

FOTO: NABOR GOULART

Autor de um dos gols da vitória colorada, o centroavante Gilberto era um dos que mais festejava a vitória no noroeste do Estado. O centroavante declarou que sentiu a falta de ritmo para jogar fixo na área — posição de Leandro Damião. Agora, com Dagoberto sentindo dores na coxa direita, se credencia para ser alternativa de Dorival para a sequência na Libertadores e Gauchão.

— Hoje eu joguei de centroavante. Jogando com o Damião tenho de me movimentar. Hoje fiquei mais parado, o que não vinha fazendo — resumiu Gilberto.

A melhor campanha na fase de classificação da Taça Farroupilha foi valorizada pelos jogadores do Inter na saída de campo no Estádio 19 de Outubro. Com a vitória por 3 a 0 em Ijuí, o time de Dorival Júnior garantiu a vantagem de decidir no Beira-Rio as próximas fases do segundo turno do Gauchão. O primeiro desafio será o Cerâmica, no próximo sábado.

— Estamos com a melhor campanha do gaúcho. Agora é decidir tudo em casa, com o apoio da nossa torcida — vibrou Kleber.

— Todos os jogos vão ser jogos difíceis, mas nós jogamos em casa, com a torcida a favor, e vamos tentar usar essa vantagem — completou Sandro Silva.

FONTE: RÁDIO GAÚCHA

Marcadores: , , , ,

GRÊMIO VENCE O CAXIAS NO OLÍMPICO

Miralles, Naldo e André Lima marcaram os gols do triunfo tricolor

FOTO: MAURO VIEIRA

O Grêmio contou com gols de Miralles, Naldo e André Lima para superar o Caxias no Estádio Olímpico neste domingo pelo placar de 3 a 1. Os gols tricolores foram marcados no primeiro tempo. O Caxias descontou na segunda etapa com um gol de Rafael Santiago.

Com o resultado, o Grêmio fica com a segunda melhor campanha da Taça Farroupilha. Assim, enfrentará o Ypiranga, pelas quartas de final do returno, no próximo domingo, no Olímpico. Já o Caxias, está eliminado na Farroupilha e aguarda o vencedor do returno para decidir o título do Gauchão 2012.

FICHA TÉCNICA - GRÊMIO 3X1 CAXIAS

Local: Olímpico, Porto Alegre (RS)

Árbitro: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Lúcio Flor e Edemar Palmeira

Cartão amarelo: Tiago (Caxias); Fernando (Grêmio)

Gols:
Miralles, 13'/1ºT (1-0); Naldo, 34'/1ºT (2-0); André Lima, 40'/1ºT (3-0); Rafael Santiago, 19'/2ºT (3-1)

GRÊMIO:
Victor, Gabriel, Werley, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Souza e Bertolgio (Leandro); Miralles (Felipe Nunes) e André Lima
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CAXIAS:
Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Tiago e Fabinho; Umberto, Paraná (Rafael Ueta), Mateus e Wangler; Marcos Paulo (Rafael Santiago) e Vanderlei (Juninho)
Técnico: Paulo Porto.

INFORMAÇÕES: ADRIANO DE CARVALHO

Marcadores: , , , ,

GAUCHÃO 2012 : RESULTADOS DA RODADA

GRÊMIO E INTER VENCEM SEUS JOGOS

Sábado:


Juventude 1 x 0 Santa Cruz

Domingo:


São Luiz 0 x 3 Inter
Cerâmica 0 x 0 Novo Hamburgo
Grêmio 3 x 1 Caxias
Avenida 0 x 0 Veranópolis
Canoas 2 x 0 São José-PA
Cruzeiro 0 x 1 Pelotas
Lajeadense 1 x 1 Ypiranga

Marcadores: , , , , ,

PELOTAS VENCE O CRUZEIRO EM PORTO ALEGRE E SE CLASSIFICA

VITÓRIA FOI POR APENAS 1 X 0,MAS FOI O SUFICIENTE

Em jogo realizado no estádio Estrelão na capital do Estado, o Pelotas acabou vencendo a equipe do Cruzeiro de Porto Alegre pelo placar de 1 a 0.

A equipe pelotense chegou ao gol da vitória através de cobrança de falta cobrada por Cleiton aos 24 minutos da etapa final.

Com o resultado a equipe pelotense está classificada para as Quartas de Final da Taça Farroupilha e enfrentará a equipe do Canoas no Complexo Esportivo da Ulbra na cidade de Canoas, em data e horário a serem definidos pela FGF.


INFORMAÇÕES: EDUARDO TORRES

Marcadores: , , , ,

FARROUPILHA VENCE O RIOGRANDENSE COM GOL DE FÁBIO ALEMÃO

GOL DA VITÓRIA SAIU NO SEGUNDO TEMPO


No estádio Nicolau Fico jogaram nesta tarde Farroupilha e Riograndense de Santa Maria e a equipe pelotense venceu pelo placar de 2 a 1 . O time da cidade de Santa Maria acabou abrindo o placar com Sandro Müller aos 10 minutos da primeira etapa. A equipe pelotense teve grande chance de chegar ao empate em cobrança de pênalti que acabou sendo desperdiçada por Vagner Rincón.

Mas finalmente no finalzinho da primeira etapa a equipe pelotense acabou conseguindo chegar ao gol de empate que foi marcado por Evandro aos 47 minutos da etapa inicial após cruzamento de Fábio Alemão.

Já na segunda etapa ,Fábio Alemão acabou fazendo o gol que garantiu a vitória para o Tricolor do Fragata aos 38 minutos da segunda etapa.

Com este resultado o Farroupilha está na terceira colocação do Grupo 1 da Divisão de Acesso do Gauchão com 17 pontos e na próxima rodada na Quarta – Feira enfrentará a equipe da Riopardense as 15:30,no estádio Amaro Cassep, na cidade de Santa Maria.

INFORMAÇÕES: EDUARDO TORRES

Marcadores: , , , , ,

BRASIL DE PELOTAS,GOLEIA O SÃO PAULO/RG,MESMO JOGANDO EM RIO GRANDE

APESAR DOS DESFALQUES,XAVANTE SUPEROU AS DIFICULDADES

E GARANTIU 3 PONTOS IMPORTANTES

FOTO: PAULINHO AMARAL


Na noite deste sábado, o Brasil foi até Rio Grande enfrentar a equipe do São Paulo, e goleou com placar de 5 a 0. Os gols rubro-negros foram marcados por Javier, Alex Goiano, Willian Kozlowski e Ezquerra, em duas oportunidades. O grupo Xavante, mesmo com diversos desfalques por lesões e suspensões, foi superior o jogo inteiro, e ainda criou diversas chances de ampliar o marcador. A partida realizada no estádio Aldo Dapuzzo foi válida pela décima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho 2012. Com a vitória, o Brasil subiu para a segunda colocação da Chave 1 com 17 pontos ganhos. O grupo comandado pelo técnico Luizinho Vieira entra em campo novamente na próxima quarta no estádio Bento Freitas, quando recebe o 14 de Julho às 20h30.

Com esta grande vitória, o Brasil chegou aos 17 pontos e subiu para a segunda colocação na Chave 1. E entra em campo de novo na próxima quarta-feira na Baixada, diante do 14 de Julho. A partida começa às 20h30.

INFORMAÇÕES: CARLOS INSAURRIAGA(G.E. BRASIL)

Marcadores: , , , , ,

6ª COPA SAFERGS: DEFINIDO!INÍCIO DIA 28 DE ABRIL

SERÃO 32 EQUIPES DIVIDIDAS EM 4 CATEGORIAS


Na 2ª reunião da 6ª Copa SAFERGS realizada ontem,dia 5 de abril, ficou definido a participação de 13 clubes divididos em 4 categorias,totalizando 32 equipes, sendo 6 Pré-mirim, 7 mirim,12 infantil e 7 juvenil.


Os responsáveis das equipes deverão analisar a pré-tabela em anexo e fazer contato com o Maia, se coincidir alguma data com compromissos já agendados anteriormente, até o dia 10 de abril, terça, para prováveis ajustes.


A Copa inicia dia 28 de abril e termina dia 15 de dezembro de 2012. Na 3º reunião marcada dia 20 de abril, todos os responsáveis deverão entregar as fichas de inscrições devidamente preenchidas junto com a carteira de identidade dos atletas, original e xerox, e pagar a taxa de inscrição de R$ 500,00. O responsável por cada equipe receberá um Boné e uma camisa da 6ª COPA SAFERGS.

INFORMAÇÕES: EDUARDO MAIA(SAFERGS/PELOTAS)

Marcadores: , , ,