sábado, 27 de março de 2010

TORNEIO ESCOLAR DO PROJETO SEGUNDO TEMPO


FORAM ENTREGUES MEDALHAS PARA CAMPEÕES E VICES

OS TIMES FEMININOS TAMBÉM PARTICIPARAM


A TORCIDA ESTEVE PRESENTE EM BOM NÚMERO APESAR DO TEMPO



TIVEMOS JOGOS BEM DISPUTADOS





ALGUMAS PARTIDAS FORAM PARA OS PENALTIS
OS TIMES SE PREPARAM PARA RECEBEREM SEUS PRÊMIOS
MUITA ALEGRIA NA ENTREGA DAS MEDALHAS
AO FINAL DO TORNEIO,FOI SORTEADA UMA BOLA NOVA DE FUTSAL

RESULTADOS DAS FASES FINAIS DAS CATEGORIAS:

DECISÃO FEMININO:
FERA A 1 X 4 FERA B
GOL FERA A : TAIANE(1)
GOLS FERA B : RITIÉLI(3) E LUANA(1)
CAMPEÃ: FERA B
VICE: FERA A
--------------------------------------
TRIANGULAR FINAL SUB 13:
ARRANCA TOCO 5 X 0 GERALDO 3
GOLS ARRANCA TOCO: LUCAS(3),FRANCISCO(1) E GIOVANI(1)
BARCELONA 0 X 1 ARRANCA TOCO
GOL ARRANCA TOCO: GIOVANI(1)
GERALDO 3 0 X 3 BARCELONA
GOLS BARCELONA: WELLINTON(2) E EDUARDO(1)
CAMPEÃO: ARRANCA TOCO
VICE: BARCELONA

------------------------------------
DECISÃO SUB 15:
JDN 1 X 1 MENINOS DA VILA(PENALTIS: M. DA VILA (2 X 1)
GOL JDN: ADRIEL(1)
GOL M. DA VILA: KAUÃ(1)

CAMPEÃO: MENINOS DA VILA
VICE : J D N

PAULISTÃO: PALMEIRAS SAI NA FRENTE,MAS CEDE EMPATE PARA O MIRASSOL

ROBERT FEZ O GOL DO VERDÃO AOS 5 DO 1º TEMPO

Os poucos torcedores presentes ao Palestra Itália na tarde deste sábado foram da alegria à decepção em 90 minutos. Depois de sair na frente com um gol de pênalti, marcado por Robert, logo no início da partida, o Palmeiras demonstrou mais uma vez fragilidade dentro de casa e cedeu o empate por 1 a 1 ao Mirassol, time que briga para não entrar na zona de rebaixamento, na abertura da 17ª rodada do Campeonato Paulista.
A alegria dos 3.764 pagantes durou enquanto Cleiton Xavier, maestro da equipe, estava em campo. Com toques precisos, ele coordenava o meio-campo alviverde. Na frente, o garoto Vinícius, de 16 anos, aparecia como a esperança de gols. Mas com a saída do camisa 10, machucado, o time caiu de produção. E a torcida se irritou quando Antônio Carlos Zago trocou o atacante adolescente pelo zagueiro Maurício Ramos, no segundo tempo.
O treinador foi impiedosamente chamado de burro. Fora do Palestra, faixas colocadas pela principal torcida organizada do time pediam a saída do vice de futebol Gilberto Cipullo e chamavam o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e os jogadores de "pipoqueiros".
Robert abre o placar, mas o Mirassol consegue empate no Palestra Com o resultado, o time fica praticamente sem chances de classificação para a semifinal do Paulista. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Palmeiras precisa de vitórias sobre Oeste e Paulista para chegar aos 30 pontos e depende de tropeços dos seus rivais para conquistar no máximo a quarta posição - hoje está na décima posição, com 24 pontos. No entanto, o Verdão pode ser matematicamente eliminado neste domingo, caso haja vencedor no confronto entre Portuguesa e Grêmio Prudente (ambos com 28 pontos, indo a 31 em caso de vitória).
Antes do confronto contra o Oeste, o time tem o Paysandu pela frente, na Copa do Brasil - quarta-feira, no Palestra Itália. Depois de vencer o jogo em Belém por 2 a 1, a equipe pode até perder por um gol que avança às oitavas de final do torneio.
O Mirassol segue na 16ª posição, com 16 pontos. Na próxima rodada, o time interiorano enfrenta a Ponte Preta.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

INTER :ENTREVISTA COM EDÚ:"A TORCIDA TEM QUE ENTENDER QUE NÃO SOU O NILMAR"


Em pouco mais de 200 dias com a camisa do Inter, Edu encontrou três treinadores diferentes, Tite, que não o conhecia bem, Mário Sérgio, que trabalhou com ele rapidamente no São Paulo, e Jorge Fossati, que o acompanhava na Espanha. Aos três precisou se apresentar, explicar as funções táticas que poderia fazer e as que “gostava” de fazer.

Na Europa, ele foi centroavante em raras ocasiões. Sempre jogou como um atacante aberto pelo lado esquerdo (em certas partidas Rafael Sobis era quem corria pelo lado direito), um jogador que entrava na grande área com facilidade, batia bem de pé direito, marcava gols de cabeça e servia de garçom.

– Eu atuava num sistema 4-2-3-1. Jogávamos com dois atacantes abertos, que voltavam, e abasteciam o centroavante. Muita gente diz que eu não posso jogar ao lado do Alecsandro, que nós somos jogadores com as mesmas características. Não é verdade. Sou um jogador de movimentação. Mas a torcida precisa entender, antes, que eu não sou um Nilmar. Comparações são injustas.

Alecsandro, Taison, Walter, Marquinhos, Damião e Kléber Pereira são os que precisam chamar o gol de seu. Edu está entre eles, mas a crise técnica do time embaralhou os nomes. Ninguém sabe quem é titular, reserva. A única pista é que Walter se transformou no cara da vez. Os outros seis atacantes giram em torno dele.

– Ainda não exibi no Rio Grande do Sul o mesmo futebol que mostrei na Europa.

Edu vive numa panela de pressão. Sabe que joga mais, mas sabe também que a torcida está desconfiada, os dirigentes incomodados, o técnico indeciso. Ele entende. A vida de jogador de futebol é um recomeço diário. No Inter, ele precisa começar de uma vez por todas.

O tempo está se esgotando.
FONTE: CLICESPORTES

GRÊMIO: DOUGLAS MACHUCADO NÃO JOGA DOMINGO CONTRA O ESPORTIVO

ADILSON E MÁRIO FERNANDES COM 3 AMARELOS TAMBÉM NÃO JOGAM

O técnico Silas comandou, na manhã deste sábado, o último trabalho antes da partida contra o Esportivo, neste domingo, às 18h30min, no Estádio Olímpico. A primeira parte do treino foi realizada com os portões fechados. Na segunda parte, torcedores e imprensa puderam acompanhar o final do recreativo.

O meia Douglas não treinou junto com os outros demais jogadores e realizou apenas trabalho de fisioterapia. De acordo com o jogador, ele levou uma pancada na panturrilha no jogo contra o Novo Hamburgo e vai ser poupado.

Quem recebe a oportunidade é Mithyuê, que deverá começar como titular na partida contra o Esportivo. Em entrevista coletiva, o jogador não confirmou a escalação, mas disse que está preparado para aproveitar a chance.

– Não senti tanta diferença em trabalhar como atacante e como meia. Até porque quando eu jogo como meia, eu jogo mais pra frente, um meia avançado, chegando mais no gol. Me adaptei bem às duas posições – disse.

Além da ausência de Douglas, Silas também não poderá contar com Adilson e Mário Fernandes que estão de fora com três cartões amarelos. A tendência é que Rafael Marques entre na zaga ao lado de Rodrigo e que Willian Magrão comece a partida como titular na função de volante no lugar de Adílson.

Então, a lista dos convocados é composta por Victor, Edilson, Rafael Marques, Rodrigo, Fábio Santos, Willian Magrão, Ferdinando, Maylson, Mithyuê, William, Jonas, Marcelo Grohe, Ozéia, Neuton, Joílson, Fernando, Fábio Rochemback e Bérgson.
FONTE: RÁDIO GAÚCHA