sábado, 19 de fevereiro de 2011

MEGA-SENA ACUMULOU DE NOVO!!! RESULTADO DESTE SÁBADO


Mega Sena 1259
O resultado do sorteio da Loteria Caixa Mega Sena 1259, neste sábado (19/02), foi divulgado pelo caminhão da sorte em Capão da Canoa/RS.
No último sorteio o prêmio principal acumulou. O prêmio de hoje da Mega Sena 1259 esta estimado em 5 milhões de reais.
Mega Sena é o jogo que paga milhões para o acertador dos 6 números sorteados. Mas quem acerta 4 ou 5 números também ganha. Para realizar o sonho de ser o próximo milionário, você deve marcar de 6 e 15 números, entre os 60 disponíveis no volante.
Você pode deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com o mesmo jogo por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

Confira o resultado da Loteria Caixa Mega Sena 1259 deste sábado (19/02):

04 06 39 46 54 58

O concurso não teve ganhador da Sena

A Quina teve 74 ganhadores e cada um recebeu R$ 21.208,42

Um total de 5240 acertaram a quadra e ganharam R$ 427,86 cada

GAUCHÃO: JUVENTUDE PERDE PARA O SÃO JOSÉ EM CAXIAS,E O CANGUÇUENSE CHIQUINHO MARCA UM GOL E DÁ PASSE PARA OUTRO


Canguçuense Chiquinho foi um dos destaques da partida
Foto: Ricardo Wolffenbüttel

Chiquinho e Xavier marcaram os gols da vitória do Zequinha

O São José não tomou conhecimento do fator local e venceu o Juventude neste sábado por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, pelas quartas de final do Gauchão. Chiquinho e Xavier marcam os gols do Zequinha, que agora espera o vencedor do confronto entre Caxias e Veranópolis.

A primeira oportunidade da partida foi do Juventude, que começou partindo para cima. Zulu recebeu belo passe e chegou à frente do goleiro do São José sozinho, mas acabou chutando para fora.

Com o passar do tempo, o time de Porto Alegre começou a gostar do jogo e chegar com mais frequência ao ataque. Até que aos 44 minutos Chiquinho aproveitou cruzamento na área e se abaixou para cabecear e abrir o placar.

No segundo tempo, o time da casa voltou disposto a buscar o empate. Aos 14 minutos, Jardel concluiu a gol de letra e a bola bateu no zagueiro do Zequinha. Os jogadores pediram pênalti, mas o juiz mandou a partida seguir.

O Juventude partiu para cima e começou a pressionar o Zequinha, que tentava sair nos contra-ataques. Aos 42 minutos, o golpe final. Chiquinho recebeu na frente da área e deixou Xavier sozinho na frente do gol. Ele apenas desviou e marcou o gol da classificação do São José.

FONTE: CLICESPORTES

FUTSAL: FALCÃO BRILHA EM AMISTOSO PELO SANTOS


Falcão marcou três gols na sua estreia pelo Santos
(Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)

Em pré-temporada antes da Liga Nacional, time vence amistoso contra o Peixe Futsal-DF por 5 a 2, com direito a golaços do craque

A nova equipe de futsal do Santos estreou bem em um amistoso na noite da última sexta-feira. O time, que é estrelado por Falcão, venceu por 5 a 2 o Peixe Futsal-DF no ginásio Sobradinho, em Brasília, com direito a show do ala, que marcou três gols.

O craque foi o grande nome da partida. Com seus dribles, Falcão levou ao delírio a torcida, que lotava o ginásio. Em seu mais belo gol, ele deu um “chapéu” no adversário, matou no peito e chutou a bola ainda no ar.

- Se já estava empolgado em vestir a camisa do meu clube de coração, agora estou ainda mais depois de uma apresentação como essa. Só tenho a agradecer à recepção, aos torcedores que vieram ver a nossa equipe. A partir de agora, esperamos que seja assim. Sempre uma festa e um belo futebol – declarou o ala ao site oficial do clube.

Mesmo com a vitória e os cinco gols marcados, o técnico da equipe santista, Fernando Ferretti, não ficou completamente satisfeito com o desempenho do time e sinaliza pontos em que o futsal do Santos precisa evoluir.

- A defesa se portou muito bem, principalmente quando entrou o goleiro linha. Conseguimos segurar o resultado. Mas o ataque ainda precisa melhorar. Precisamos utilizar a individualidade para chegar ao gol, o que nem sempre funciona.

O amistoso em Brasília faz parte da pré-temporada da equipe, que disputa a Liga Nacional a partir de Março.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

CAMPEONATO CARIOCA: FLUMINENSE É ELIMINADO NOS PENALTIS PELO BOAVISTA


Time de Saquarema sai atrás duas vezes, consegue empate e derrota o atual campeão brasileiro nas penalidades por 4 a 2
(Foto: Ivo Gonzalez /Globo)

A primeira grande zebra de 2011 já deu as caras. O Boavista eliminou o Fluminense, atual campeão brasileiro, na semifinal da Taça Guanabara ao vencer por 4 a 2 na disputa por pênaltis, no Engenhão. No tempo normal, a equipe de Saquarema já havia demonstrado sua bravura ao conseguir o 2 a 2 no placar após sair duas vezes atrás - Marquinho e Fred marcaram para o Flu, enquanto Tony e André Luis fizeram para o Boavista.

Nas cobranças que decidiram o primeiro finalista do primeiro turno do Carioca, Conca abriu a série pelo Tricolor e errou de cara. Thiago defendeu a batida do craque do Brasileirão passado. O time da Região dos Lagos converteu suas quatro tentativas e, com a falha de Rodriguinho, que também parou no arqueiro adversário, avançou sem precisar sequer bater sua última penalidade.

Surpresa da Taça Guanabara, o time dirigido por Alfredo Sampaio aguarda agora o vencedor da outra semifinal, neste domingo, entre Flamengo e Botafogo, também no Engenhão. A decisão da Taça Guanabara está marcada para o dia 27, no mesmo local. Já o Tricolor segue seu jejum no primeiro turno: a última vez que conquistou esse título foi em 1993.

O Fluminense vai sob pressão para a Libertadores. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Nacional do Uruguai no Engenhão, às 21h50m (de Brasília), pela segunda rodada do torneio. Após o empate na estreia, contra o Argentino Juniors em casa, um novo tropeço deixaria o time em situação complicada. Fred, que foi substituído no intervalo neste sábado, não preocupa, segundo o departamento médico do clube.

Nas penalidades máximas, o Flu ficou em desvantagem logo na primeira sequência. Paulo Rodrigues marcou para o Boavista, mas Conca mandou a bola no meio do gol e parou no goleiro Thiago - que se adiantou na cobrança. O time de Saquarema converteu os seus três pênaltis seguintes (Tony, Frontini e Edu Pina). Rafael Moura e Souza marcaram para o Tricolor, mas a esperança da torcida do Flu terminou quando Rodriguinho errou a quarta cobrança. A defesa de Thiago encerrou o jogo e iniciou a festa dos jogadores da surpresa do Carioca-2011.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

GAUCHÃO: INTER B EMPATA NO TEMPO NORMAL E É ELIMINADO PELO CRUZEIRO NOS PENALTIS


ALEGRIA NA COMEMORAÇÃO DO CRUZEIRO
TRISTEZA PELO LADO COLORADO
FOTOS: DIEGO VARA

Time colorado leva pressão no tempo normal, que termina em 1 a 1

O Inter já não tem mais chances de conquistar a Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão. Jogando em pleno Beira-Rio, a equipe B colorada foi derrotada neste sábado pelo Cruzeiro por 5 a 4 nas cobranças de pênalti, após empate em 1 a 1, com gols de Ricardo Goulart para o Colorado e Diego Torres para os visitantes.

O destaque da vitória azul e branca foi o goleiro Fábio, que defendeu chute de Agenor e anotou a cobrança decisiva. Marquinhos também errou.

Os pênaltis

Nas cobranças de pênalti, Guto, Juliano, Marinho e Thiago Humberto converteram. Marquinhos chutou fraco e o goleiro Fábio defendeu. Pelo Cruzeiro, acertaram suas cobranças Alberto, Léo Maringá, Zada e Juninho Botelho. Rafael bateu para fora.

Com o empate em 4 a 4, os dois goleiros deram início às cobranças alternadas. Agenor bateu forte, mas em cima do goleiro. Depois de defender, Fábio acertou sua cobrança, definindo o avanço do time azul e branco.

Agora, o Cruzeiro espera pelo vencedor da partida entre Grêmio e Ypiranga, marcada para as 16h deste domingo no Estádio Olímpico.

FONTE: CLICESPORTES

CAMPEONATO CAN-PEL: NESTE DOMINGO NÃO TEM RODADA



DOMINGO DIA 20, NÃO TEREMOS CAMPEONATO CAN-PEL DEVIDO FESTA DA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DA PAZ DA FAVILA QUE PEDIU ESSA DATA.

A PRÓXIMA RODADA ACONTECE NO 27 DE FEVEREIRO.
RODADA DO NACIONAL NO CAMPO DO DOIS AMIGOS.

COLONIAL CHAVE A TEM RODADA NESTE DOMINGO

ORGANIZADOR: GILSON STRELOW
RODADA SERÁ NA COMUNIDADE SÃO JOÃO,Á CARGO DO VILA SILVA

3ª RODADA:

ABASTECEDORA CAMPOS X LIVERPOOL

QUADRA TREVO X BARCELONA

JUVENTUS(B. RODEIO) X REAL

JUVENTUS X SÓ VAI

PRINSUL X BONS AMIGOS

FOLGARÁ: VILA SILVA

COPA DA INGLATERRA: EVERTON EMPATA NA PRORROGAÇÃO E ELIMINA O CHELSEA NOS PENALTIS


Baines comemora gol do Everton
(Foto: Getty Images)

Chelsea controla o duelo com o Everton, mas são derrotados nos pênaltis após empate no tempo normal e na prorrogação

Mesmo sendo pressionado a partida inteira pelo Chelsea, o Everton conseguiu arrancar um empate com os Blues com um gol aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação e, nos pênaltis, levou a melhor vencendo por 4 a 3. Com o resultado, o time da Terra dos Beatles se garantiu nas oitavas de final da 130ª edição da Copa da Inglaterra, torneio de clubes mais antigo do mundo disputado desde 1871.

Sem poder contar com os reforços David Luiz e Fernando Torres - de acordo com o regulamento da Federação Inglesa eles estavam impedidos por não terem participado do primeiro jogo diante do Everton (1 a 1), o Chelsea, atual bicampeão da FA Cup, teve o controle da partida desde o início.

Golaço leva jogo para os pênaltis

Aos 13 do segundo tempo da prorrogação, quando o jogo parecia já estar decidido, Baines cobrou falta no ângulo e empatou para o Everton calando a torcida dos Blues e levando o confronto para os pênaltis.

Nas penalidades, apesar de Baines ter desperdiçado a primeira cobrança, o Everton se aproveitou das péssimas cobranças de Anelka e Ashley Cole e assegurou o triunfo. Na próxima fase, o time enfrentará o Reading, da Segunda Divisão, no dia 1º de março.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM(LONDRES)

PREVISÕES DO POLVO ILAN PARA OS PRINCIPAIS JOGOS DO FINAL DE SEMANA

FONTE: VÍDEOBLOG DO JOSÉ ILAN

EX-ÁRBITRO DE FUTEBOL OSCAR GODÓI JÁ RESPIRA SEM AJUDA DE APARELHOS


Ex-árbitro baleado em tentativa de assalto segue internado em UTI
Oscar Roberto Godói respira sem ajuda de aparelhos, segundo o HC


O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã deste sábado (19), segundo informações da assessoria de imprensa do hospital. Godói respira sem a ajuda de aparelhos e está estável. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (17) em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista.

De acordo com o hospital, o ex-árbitro continua sendo monitorado e não há previsão de alta. O crime aconteceu na Rua Diana. Godói chegava para jantar no apartamento de um amigo quando foi abordado. A suspeita é que ele tenha reagido à tentativa de assalto. Após brigar com o criminoso, ele foi baleado. O assaltante fugiu sem levar nada.Ele levou quatro tiros – dois deles de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Os dois ferimentos foram tratados durante uma cirurgia.

A polícia está com as imagens das câmeras de segurança de um prédio que gravaram o momento do crime, e busca o autor dos disparos. Um retrato falado feito com base em depoimentos de uma testemunha foi divulgado nesta sexta. O suspeito é um homem branco, alto, com mais de 1,70m, magro, e cerca de 28 anos.

FONTE: G1/SÃO PAULO

GP DA ESPANHA: VETTEL FAZ MELHOR TEMPO EM BARCELONA


FOTO: Mark Thompson/Getty Images
Sebastian Vettel mostra de novo que está afiado com o carro da Red Bull

Alemão da Red Bull mais uma vez liderou uma sessão de testes na Catalunha

Sebastian Vettel comprovou a velocidade do carro da Red Bull e foi o mais rápido nos treinos livres da manhã deste sábado (19) em Barcelona, na Espanha. Depois de ter sido também o mais rápido na tarde desta sexta-feira 918), o piloto alemão foi o único a andar na casa de 1min23s, e pouco foi incomodado no circuito catalão. Rubens Barrichello foi o segundo.

Vettel não precisou forçar muito para fazer 1min23s315. O experiente piloto brasileiro da Williams tentar encostar, mas com 1min24s042 acabou sendo 0s727 mais lento que o do atual campeão do mundo. Outro alemão, Nico Rosberg, da Mercedes, foi o terceiro mais veloz, com 1min24s730.

Depois de faltar à movimentação da manhã desta sexta-feira, a Force India surpreendeu com o escocês Paul di Resta, que realizou o quarto melhor giro, com 1min25s194, tempo 0s048 mais rápido que o do quinto colocado, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari.

Com pouco tempo na pista, Alonso conseguiu fazer rapidamente a marca de 1min25s247, ficando à frente do compatriota Jaime Alguersuari, da Toro Rosso, com 1min25s259.

O inglês Jenson Button também não teve um dia bom, e levou sua McLaren até a nona colocação, com 1min27s027. A Hispania, Sauber e Virgin completaram o grid.

FONTE: R7.COM

MEGA-SENA ACUMULA PODE PAGAR 5 MILHÕES HOJE



Apostas devem ser feitas até as 19h. Jogo simples custa R$ 2

Acumulada, a Mega-Sena pode pagar R$ 5 milhões neste sábado (19). Na quarta-feira (16), ninguém acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1.258.

Os números que saíram foram: 11, 26, 47, 55, 57 e 59. Ao todo, 27 sortudos acertaram a quina e vão levar um prêmio de R$ 45.045,03 cada um. Outros 2.688 apostadores acertaram a quadra e vão receber R$ 646,37.

Quem quiser tentar a sorte pode fazer suas apostas em qualquer casa lotérica até as 19h (horário de Brasília) de hoje. O jogo simples, de seis números, custa R$ 2.

FONTE:R7.COM

GAUCHÃO: INTER B JOGA CONTRA O CRUZEIRO HOJE NA LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO


Ricardo Goulart e Juliano devem sair jogando
Foto: Diego Guichard

Após três partidas sem atuar pelo Gauchão, time de Enderson Moreira volta a campo neste sábado

Oito rodadas após a estreia no Gauchão, o Inter B volta a enfrentar o Cruzeiro neste sábado e vem com novidades: as entradas de Agenor no gol e do zagueiro Romário, que retorna após a conquista do Sul-Americano sub-20. A partida marcada para as 17h, no Estádio Beira-Rio, marca a possibilidade de uma reabilitação diante do adversário, quando perdeu por 1 a 0. Apesar da chance de se recuperar, o técnico Enderson Moreira descarta uma possível revanche:

– Não podemos levar resultados passados para uma partida de tanta importância. Temos de estar focados neste jogo. Queremos vencer para garantir a classificação.

Após três partidas sem atuar pela competição – desde a derrota por 2 a 1 para o Grêmio no clássico realizado em Rivera, no Uruguai -, o time volta a jogar (nas últimas três partidas, a equipe principal foi a campo para adquirir ritmo visando à estreia na Libertadores). Mas, garante o técnico, isso não significou uma perda de mobilização para o restante da campanha:

– Infelizmente, perdemos a seqüência dos jogos. Porém, tivemos tempo para aprimorar nos treinamentos. Nosso grupo está muito focado para realizar um grande jogo.

Na fase de grupos da Taça Piratini – 1º turno do Gauchão –, o Inter B disputou cinco partidas. Venceu três e perdeu duas.

Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Leocir Dall’Astra admitiu que a equipe nem esperava conquistar a classificação para as quartas de final da competição, mas agora busca garantir uma vaga entre os quatro melhores:

– Ficamos contentes em poder voltar a enfrentar o Inter. Mesmo sendo o time B, trata-se de uma equipe muito entrosada. Agora que estamos classificados esperamos um algo a mais.

FONTE: CLICESPORTES

GAUCHÃO: JUVENTUDE E SÃO JOSÉ LUTAM NESTE SÁBADO POR UMA VAGA NA SEMIFINAL


Juventude busca classificação diante de sua torcida
Foto: Juan Barbosa

Ambas as equipes fizeram 14 pontos. Embora tenha terminado em segundo, enquanto o Zequinha em terceiro, Ju teve um saldo pior

Buscando uma vaga nas semifinais da Taça Piratini - 1º turno do Gauchão -, Juventude e São José-PA se enfrentam neste sábado, às 20h30min, no Estádio Alfredo Jaconi. Uma curiosidade marca o encontro: como nesta fase quem termina na frente tem o mando de campo, o time de Caxias atua em casa por ter acabado em segundo no Grupo 2, enquanto o Zequinha ficou em terceiro no Grupo 1.

Ambas as equipes somaram o mesmo número de pontos, 14, e vitórias, quatro. Porém, o São José teve saldo nove e o Juventude saldo dois.

Para a partida deste sábado, o time do técnico Piccoli conta com a recuperação de Anderson Pico. O ex-jogador do Grêmio chegou no Jaconi desacreditado, mas virou o principal jogador da equipe.

– Os méritos são todos dele. Enquanto os outros descansavam um turno, ele treinava. Dá para dizer que o Pico trabalhou 40% a mais do que todos os jogadores do Juventude na pré-temporada – declarou o preparador físico Rodrigo Squinalli em entrevista ao jornal O Pioneiro.

Pelo lado do São José, a esperança da classificação recai sobre o atacante Lê. O jogador já marcou três gols na competição.

FONTE: CLICESPORTES