sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FIM DA EQUIPE DE FUTSAL DO SANTOS!!!

SANTOS,CAMPEÃO NACIONAL DE FUTSAL EM 2011,ESTÁ FECHANDO


Falcão lamenta desmanche do futsal do Santos e busca novo clube

Mesmo após vencer a Liga Futsal em 2011, o Santos não deve manter a equipe da modalidade na próxima temporada. A pretensão do Peixe ficou clara após a diretoria liberar os atletas do elenco para procurar novos clubes. O ala Falcão, peça fundamental no título nacional, lamentou a iminente dissolução da equipe e lembrou que o sucesso dentro das quadras foi incontestável.

"Isso pegou a gente de surpresa. O nosso projeto é vitorioso, fomos a primeira equipe de São Paulo a vencer a Liga Futsal, nossos jogos estavam sempre lotados, então não dá para entender muito. Ficamos sabendo que todos os jogadores que tiverem proposta poderiam sair sem multa, e é óbvio que sempre há vários interessados. Estou sozinho nesse barco e espero um posicionamento do Santos para seguir minha vida. Tudo indica que seja o fim da equipe", disse Falcão à Rádio Bandeirantes.

Para o jogador, a opção pelo fechamento da equipe de futsal é uma opção financeira do Santos, que completará cem anos em 2012 e pretende fortalecer seu elenco no futebol para voltar a brigar pelo título da Copa Libertadores da América.

Quanto ao seu destino na temporada de 2012, o atleta garantiu que ainda não negocia com nenhum clube e negou a possibilidade de defender o Flamengo caso a equipe carioca não dispute a Liga Futsal.

"Parece que o Flamengo só vai jogar o Campeonato Carioca, então para mim não serve. 2012 é ano de campeonato mundial e tenho que analisar cada situação para que eu não erre. Primeiro quero resolver minha situação no Santos para depois ver o que vai acontecer. De conversa oficial não tem nada, e cabe a mim encerrar esse vinculo com o Santos para depois resolver o meu futuro", explicou o ala.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA.NET

Marcadores: , ,

FELIZ NATAL E FELIZ 2012!!!

SÃO OS VOTOS DA EQUIPE DE FUTEBOL DE MESA DA AABB

Churrasco de Encerramento e da entrega de Troféus de 2011



"Natal é tempo...
de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida.

Natal é tempo...
de olhar para o céu, encantarmo-nos com a luz das estrelas e seguir a estrela-guia. É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós e às que encontramos em nosso peregrinar, à procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino.

Natal é tempo...
de mais uma vez ouvir, acolher e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus. É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e, olhando para os “anjos aqui na Terra”, dar a nossa contribuição, para tornar este nosso espaço um pouco mais parecido com o Céu.

Natal é tempo...
de contemplar o Menino Jesus e Sua Mãe e envolvermo-nos em silêncio orante. É tempo de agradecer as manifestações de Deus e deixarmo-nos extasiar por esse Divino Amor que, na fragilidade de uma Criança, nos braços de Maria, veio iluminar nossa fé.

Natal é tempo...
de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida. É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.

Natal é tempo...
de pensar no irmão próximo e distante e de colaborar para o renascer do amor. É tempo de, amorosamente, recompor a vida, perdoar e abraçar, com a ternura e a misericórdia do Coração de Deus, os registros de nossa infância e dos anos que já vivemos.

Na jubilosa esperança do Natal de Jesus Cristo, estejamos atentos para perceber e realizar o bem que estiver ao nosso alcance e sermos um compreensível eco da mensagem de paz daquela noite em que, gerado por obra do Espírito Santo, de Maria nasceu o Salvador."

Feliz Natal e um Feliz 2012

Marcadores: , , ,

TORNEIO DE VERÃO DA FGF NÃO SERÁ MAIS EM PELOTAS

INFORMAÇÃO FOI DADA PELO ASS. DA PRES. DO PELOTAS(CÉSAR DIAS)

FOTO: GABRIEL RIBEIRO


Competição seria realizada na Boca do Lobo em janeiro

O Torneio de Verão, competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) com jogos na Boca do Lobo, não vai mais acontecer. A informação foi divulgada hoje (22) pelo assessor de futebol da presidência áureo- cerúlea, Cesar Dias, via twitter. O torneio aconteceria nos dias 13 e 15 de janeiro e reuniria: São José/POA, Pelotas, Juventud de Las Piedras/URU e Brasil.

O rubro-negro, que se apresenta dia 16 de janeiro, estava avaliando a participação na competição, tendo em vista que teria que antecipar a chegada do elenco para o início de janeiro. No final a direção Xavante optou por não participar dos jogos, mantendo o planejamento previamente definido.

Com foco na preparação para o Gauchão, o Pelotas também preferiu manter sua programação normal. A equipe irá realizar um amistoso no dia 14 ou 15. A possibilidade de lesões nos atletas em início de preparação, também foi fator preponderante para a decisão das duas direções em não participar do torneio.

A FGF ainda não definiu se vai realizar a competição em outro município.

FONTE: REDE ESPORTIVA

Marcadores: , , , ,

BOAS FESTAS!!!




Eu, Sandro Brechane, e o secretário Wendel Souza desejamos a todos os Oficias de Arbitragem da Região, Amigos e Familiares um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e que em 2012 possamos ter sucesso e melhorarmos cada vez mais, buscando com isso nossos objetivos. Boas Festas a todos !!!!


Postado por Sandro Stein Brechane

Marcadores: , , ,

BRUNO SENNA CONFIRMA NEGOCIAÇÃO COM A WILLIAMS

BOA NOTÍCIA PARA O PILOTO BRASILEIRO


FOTO: GETTY IMAGES

Bruno Senna, através de seus assessores no Brasil, confirmou nesta quinta-feira (22) que está em negociações com a Williams para a vaga de piloto titular no time no Mundial de 2012. Senna competiu, nas últimas sete provas desta temporada, pela escuderia Lotus/Renault - mas ficou sem espaço na equipe depois da confirmação dos pilotos Kimi Räikkönen e Romain Grosjean como titulares.

Bruno, assim, entra na concorrência pelo carro remanescente na Williams com seu compatriota Rubens Barrichello, piloto da equipe nas duas últimas temporadas, e com o alemão Adrian Sutil - que ficou desempregado depois de atuar por algumas temporadas na Force India.

As notícias desde a Europa reportam que Bruno Senna visitou a sede da equipe na Inglaterra. Rumores na imprensa britânica sugerem que o brasileiro passou por uma entrevista e uma avaliação física. Mais do que isso, as especulações indicam que Frank Williams solicitou informações sobre o piloto na sua antiga escuderia e que o contrato já estaria praticamente pronto e dependendo de detalhes para a assinatura.

Entre os detalhes está o acerto financeiro entre Bruno, seus patrocinadores e a equipe Williams. O time britânico pretende oficializar sua dupla de pilotos, no máximo, até a primeira quinzena de janeiro. Por enquanto, somente o venezuelano Pastor Maldonado está confirmado.

Até agora, o Brasil tem apenas Felipe Massa garantido na temporada 2012. Ele segue na escuderia Ferrari, onde parte para sua sétima temporada seguida.

FONTE: BLOG AMIGOS DA VELOCIDADE(TÉO JOSÉ)

Marcadores: , , , ,

MMA: AMERICANO VENCE CANADENSE COM JOELHADA VOADORA

FOI UM DOS GOLPES MAIS IMPRESSIONANTES DE 2011

Eventos de menor porte também podem ser fonte de boas surpresas para os fãs de MMA. Em setembro deste ano, o lutador norte-americano Derek Boyle faturou o cinturão peso leve (até 70kg) na edição número 15 da organização Rage, com nocaute fulminante sobre o canadense Alex Popov.

O mérito foi conquistado com um dos golpes mais contundentes do MMA e típico do muay thai: a joelhada voadora (ou flying knee). Relembre abaixo o desfecho do combate, que figura facilmente como um dos mais impressionantes da temporada de lutas 2011.

FONTE: FERNANDO ZANCHETTA

Marcadores: , , , ,

MANCADAS E POLÊMICAS NA TV EM 2011

VÁRIAS COISAS HILARIANTES MARCARAM O ANO


FOTO: AG. ESTADO

Mesas redondas e eventos esportivos na televisão foram repletos de grandes momentos neste 2011. Ou nem tanto, depende do gosto do telespectador. Sempre atentos a tudo que rolou de marcante na telinha ao longo do ano, o blog resolveu reunir alguns desses episódios para a alegria (ou não) de vocês. Confiram e se divirtam:

Galvão e seu 'gladiadores do 3º milênio'

Narrador com vários bordões famosos no futebol, Galvão Bueno não perdeu tempo e logo em sua estreia como narrador de UFC na TV Globo já apresentou uma novidade: "gladiadores do 3º milênio". O novo bordão foi falado pelo menos quatro vezes por Galvão durante a luta em que o brasileiro Júnior Cigano derrotou em pouco mais de um minuto o então campeão do Ultimate, Cain Velásquez. Vitória por nocaute, narrada com muita empolgação por Galvão. ""Opa, opa, pegou, pegou. Vamos lá, vai terminar. Pra terminar. Mão esquerda, 1, 2, 3, 4. Bate, bate! Acabou, acabou, acabou. Acabou! Júnior, Júnior, Júnior, Júnior Cigano... do Brasil!".

Inglês critica futebol de resultados de Muricy

Um dia após a goleada sofrida pelo Santos diante do Barcelona na final do Mundial de Clubes da Fifa, o Redação Sportv convidou para o debate o correspondente inglês, Tim Vickery. E ele não veio com "conversinha", não. Ao contrário. Foi com tudo para cima de Muricy Ramalho, técnico do Peixe. "O primeiro tempo parecia Barcelona contra Al Sadd [referência ao cauteloso time do Qatar, que jogou na retranca contra o Barcelona]. O Santos teve seis meses para trabalho para fazer aquilo? A importância dos resultados tem feito as pessoas reverenciarem Muricy, que costuma dizer que aqueles que querem espetáculo devem ir ao teatro. Vimos ontem espetáculo [do Barcelona]", lembrou.

Barça não seria mesmo jogando o Brasileirão, diz Luxa

Cerca de um mês antes do Barcelona sagrar-se campeão mundial, com direito à goleada para cima do Santos de Neymar, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo resolveu colocar em xeque o desempenho do time de Messi e sugerir que a vida do Barça seria mais dura jogando no Brasil: "muita gente fala do Barcelona, mas vem jogar aqui com 12 grandes times brasileiros", disse ele.

Cadê o Dedé, Galvão?


Várias foram as gafes no Prêmio Craque Brasileirão, a festa oficial da CBF para eleger os melhores do campeonato, mas uma delas chamou mais atenção: o sumiço de Dedé. Anunciado vitorioso do prêmio Craque da Galera, o zagueiro simplesmente desapareceu na hora em que foi chamado ao palco para receber o seu troféu, constrangendo o tri de apresentadores globais, formado por Tiago Leifert, Luciano Huck e Glenda Kozlowski. "Êêê Galvão", reagiu Leifert ao saber que Dedé havia deixado o local da premiação para gravar uma participação no programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Andrés diz que Ricardo Teixeira fez bem ao futebol

"É um cara que trouxe a Copa para o Brasil. Tá lutando contra tudo e todos. Tem muitas insinuações. Mas é uma pessoa que fez muito bem para o futebol", assim o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, definiu Ricardo Teixeira, durante entrevista ao programa SuperPop, da Rede TV. Poucos dias depois, o cartola acabaria convidado por Teixeira para se tornar diretor de seleções da CBF. Quanta troca de gentilezas, não?

Tite fala muito; Cléber Machado imita muito?

Durante o jogo Cruzeiro e Corinthians, pelo Brasileirão, o narrador da TV Globo, Cléber Machado, atacou de especialista em leitura labial e em "titês". "Todo mundo viu que não foi. Tá errado", narrou Cléber, com direito a sotaque gaúcho, enquanto a imagem mostrava o técnico reclamando da arbitragem da partida. "Arnaldo, você diria que o Tite 'falou muito'?", questionou, brincando com o "fala muito" do técnico, famoso desde a semifinal do Paulista. "Teve aquele bate boca no Corinthians e Palmeiras que ele falou para o Felipão 'fala muito, fala muito'", explicou o bem humorado narrador.

"Tevez vale como atleta, não como homem", dispara Leão

Nada simpático quando se trata de jogadores de fora, principalmente argentinos, Leão tem um "carinho" todo especial pelo ex-corintiano Carlitos Tevez. E mostrou isso na TV ao responder se valia a pena investir no jogador: "como atleta, sim; como homem, não". Em 2006, técnico e jogador trabalharam "juntos" no time de Parque São Jorge. Viveram uma relação nada amistosa.

Kléber diz que jogadores do Palmeiras não gostam de Felipão

Em mais uma declaração contra seu ex-técnico, Luis Felipe Scolari, Kléber, que ainda negociava a sua saída do clube, foi à TV dizer que 80% do grupo palmeirense não gosta do Felipão. Não contente, o chamado Galdiador" foi ao Twitter e escreveu: "pare de falar mentiras a meu respeito que eu paro de falar as verdades ao seu". A mensagem claramente era direcionada ao seu ex-comandante.

FONTE:YAHOO ESPORTES

Marcadores: , , ,