TORNEIO ABERTURA DE FUTSAL: REUNIÃO DEFINIU AS EQUIPES,DATAS E CHAVES
Marcadores: ESTADUAL DE FUTSAL, NÚCLEO DE ESPORTES, REUNIÃO, SMEE, TORNEIO ABERTURA
Marcadores: ESTADUAL DE FUTSAL, NÚCLEO DE ESPORTES, REUNIÃO, SMEE, TORNEIO ABERTURA
Brasil vence a Riopardense por 3 a 1 fora de casa
A equipe do Brasil sofreu mas venceu a Associação Riopardense na tarde desta quarta-feira (14). A partida no estádio Amaro Cassep, em Rio Pardo, começou às 16h. O jogo foi válido pela quarta rodada do Grupo 1 da Divisão de Acesso do Gauchão 2012.
A partida cheia de faltas e cartões amarelos foi bastante truncada. Nos minutos iniciais o dado de 12 faltas em 12 minutos demonstra um quadro geral do jogo. Aos 18 minutos do primeiro tempo a Riopardense conseguiu abrir o placar com o camisa 9, Alan.
O Brasil sentiu o gol do adversário de forma positiva: partiu pra cima em busca da virada do placar. As mudanças feitas pelo técnico Luizinho Vieira também foram importantes para acertar a equipe e Jabá marcar para o Xavante aos 26 minutos. Depois disso só deu Brasil. Uillian Nicoletti deixou sua marca na partida: virou o placar aos 31 minutos. A pressão rubro-negra continuou até o final: aos 47 minutos Jabá marcou novamente ampliando o placar para o Brasil.
O time de Luizinho Vieira continua invicto no campeonato: venceu três e empatou uma das quatro partidas disputadas. O time de Rio Pardo perdeu duas, empatou e venceu as outras duas. FICHA TÉCNICA:
Série A2
Brasil X Riopardense
Estádio: Amaro Cassep(RIO PARDO)
Início: 16h
1º Tempo:
18min - Alan, camisa 9 da Riopardense, abre o placar no primeiro tempo. Riopardense 1 x 0 Brasil.
2º Tempo:
26min - Jabá empata a partida para o rubro-negro. Riopardense 1 x 1 Brasil.
31min - Uillian Nicoletti virou o placar para o Brasil. Riopardense 1 x 2 Brasil.
47min - Jabá ampliou para o Brasil. Brasil 3 x 1 Riopardense.
INFORMAÇÕES: MARIANA SANTOS
Marcadores: BRASIL DE PELOTAS, futebol, gauchão, RESULTADOS FINAIS, RIOPARDENSE, SÉRIE A2, xavante
Na tarde de hoje, quando o Farroupilha empatou com o Guarany de Camaquã, depois de jogar bem melhor que a equipe visitante, o técnico Rinaldo Lopes da Costa lamentou a má sorte do fantasma:
“Isso é do futebol. Fomos melhores em boa parte do jogo, conseguimos virar depois de sair perdendo, mas depois acabamos apurando o jogo demais. E o terceiro gol tinha de sair ao natural, numa bola parada ou num contra-ataque. Os espaços acabaram aparecendo e eles empataram. Depois ainda tivemos a oportunidade no pênalti, que o Marcelo Rincón errou. Não culpo o atleta, pois já errei pênalti também, e tem que ter coragem para assumir essa responsabilidade, e ele teve, foi isso que gostei na atitude do atleta.”
O Farroupilha mesmo jogando melhor, saiu perdendo com um gol do zagueiro Claiton cobrando falta.No segundo tempo com Jone duas vezes, o tricolor virou. Aos 48:30, Fabinho Natal empatou para os vistantes jogando um verdadeiro balde de água fria no torcedor que compareceu ao Fragata. Mas o jogo não havia acabado: no lance posterior ao gol, Jone – o nome do jogo – foi na linha de fundo e cruzou, a bola acabou sendo interceptada pelo zagueiro Claiton, e Maicon Zuge marcou pênalti. Marcelo Rincón cobrou e o goleiro Geo acabou defendendo, fazendo com que o tricolor siga sem vencer na competição.
INFORMAÇÕES: Eduardo Torres
Marcadores: FARROUPILHA, futebol, gauchão, GUARANY DE CAMAQUÃ, RESULTADOS FINAIS, SÉRIE A2
Paolo Guerrero, do Hamburgo, já cumpre oito jogos de suspensão por dura entrada no goleiro Seven Ulreich, do Stuttgart
violenta entrada sobre o goleiro Seven Ulreich, do Stuttgart, pode custar muito caro ao atacante Paolo Guerrero, do Hamburgo. Suspenso por oito jogos por conta do carrinho criminoso em uma partida no último dia 3, o peruano pode ser agora indiciado criminalmente.
O procurador de Hamburgo, Wilhelm Moellers, confirmou já terem sido apresentadas várias queixas contra o Guerrero, razão pela qual foi aberta uma investigação das autoridades judiciais.
saiba mais
Não é a primeira vez que Guerrero está envolvido em polêmica. Em abril de 2010 uma multa de € 100 mil (R$ 235 mil) por ter atirado uma garrafa de água em um torcedor.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM/ALEMANHA
Marcadores: AGRESSÃO, ATACANTE, FUTEBOL ALEMÃO, GOLEIROS, PUNIÇÃO, VIOLÊNCIA
Marcadores: FUTSAL, NÚCLEO DE ESPORTES, REUNIÃO, SMEE, TORNEIO ABERTURA
***OS JOGO SÃO DE IDA E VOLTA
Torre 1 x 3 Arlei
Cleiton x Roberto
Wagner x Fábio
Lucas 0 x 0 Eduardo
Na semana que vem tem os jogos de volta!!!
Marcadores: AABB, copa do brasil, FUTEBOL DE BOTÃO, FUTMESA
Sem contar com Galego e Rodrigo Ribeiro suspensos, Willian Ribeiro e Dione, respectivamente, devem ser os substitutos escolhidos pelo técnico Luizinho Vieira. O volante Wender foi poupado do treinamento desta segunda-feira, mas não deve ser problema.
O grupo realizou um trabalho nesta terça-feira pela manhã, e no início da tarde viajou para Rio Pardo. Vieira só confirma a equipe momento antes da partida. A provável formação Xavante: Fabiano; Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e Willian Ribeiro; Wender, Dione, Ezquerra e Alex Goiano, Willian Kozlowizki e Jabá.
INFORMAÇÕES: MICHEL BURKERT
Marcadores: BRASIL DE PELOTAS, futebol, RIOPARDENSE, xavante
Alex Martins e Tiago Boiadeiro são as baixas do técnico Badico
Sem poder contar com o zagueiro Alex Martins, expulso na partida em Livramento, e Tiago Boiadeiro lesionado, Badico já definiu o time que enfrenta o Guarany-CM nesta quarta-feira (14). Evandro e Kesler são as novidades.
O grupo tricolor realizou a último treino antes do jogo na manhã desta terça-feira. O grupo já está concentrado no Tourist Hotel. O Farroupilha vai a campo com: Fernando Costa; Pedro Junior, Heberson, Evandro e Fabrício; Max, Marcelo Rincón, Felipe Fialho e Tiago Treichel; Kesler e Fábio Alemão.
INFORMAÇÕES: MICHEL BURKERT
Marcadores: FARROUPILHA, futebol, GUARANY DE CAMAQUÃ, SÉRIE A2
Com o resultado, equipe colorada assume a liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores
O Inter literalmente passou por cima do The Strongest. Sem dar chances ao adversário, atropelou por 5 a 0, com três de Damião, um de Dagoberto e outro de Jô. Com o resultado, a equipe de Dorival Júnior assume pelo menos até quinta-feira - dia do jogo do Santos - a liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores. Oscar, com três assistências, foi o destaque junto com o centroavante colorado. Além disso, o resultado consolidou a maior goleada já aplicada pelo Inter na competição, ultrapassando os quatro gols de diferença nos 6 a 2 sobre o Peñarol, em 1989.
FICHA TÉCNICA
ESCALAÇÕES:
INTER
Muriel; Nei, Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga (Bolatti), Oscar e Dátolo (Gilberto); Dagoberto e Leandro Damião (Jô). Técnico: Dorival Júnior
THE STRONGEST
Vaca; Parada (Solis), Ojeda, Mendez e Torrico; Marquezini, Chumacero, Lima (Paz) e Cristaldo; Pablo Escobar e Gonzalez (Melgar). Técnico: Maurício Soria
GOLS: Dagoberto (3min/1ºT), Damião (6min/1ºT; 11min/2º 28min/2ºT) e Jô (36min/2ºT)
Arbitragem: Antonio Arias, auxiliado por Nicolas Yegros e Dario Gaona (Fifa-Paraguai).
Cartões amarelos: Cristaldo, Parada, Mendez (The Strongest). Kleber (Inter).
FONTE: ZH ESPORTES
Marcadores: futebol, INTER, libertadores, RESULTADOS FINAIS, THE STRONGEST