terça-feira, 25 de outubro de 2011

SUL-AMERICANA: BOTAFOGO JOGA HOJE NA COLÔMBIA

Caio e Alex formam o ataque nesta terça
(Foto: Fernando Soutello/AGIF)


Com time misto, Bota encara altitude e o Santa Fé por vaga nas quartas

Time alvinegro precisa de uma vitória simples ou então empatar por dois ou mais gols para avançar na Copa Sul-Americana

O técnico Caio Júnior decidiu deixar alguns titulares no Rio, mas nem por isso abriu mão de conquistar a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Por isso, o Botafogo entra em campo nesta terça, contra o Santa FÉ (COL), buscando a vitória para avançar na competição. Como as duas equipes empataram em 1 a 1 no jogo de ida, o Glorioso se classifica se ganhar o duelo de volta ou se empatar por dois ou mais gols de diferença. O jogo será disputado no estádio El Campín a partir das 22h10m (horário de Brasília).

Para se classificar, o Botafogo terá que suportar não só a altitude de 2600m, como também a pressão da torcida adversária. Para o Santa Fé, a Sul-Americana é o torneio mais importante do momento e, por isso, os torcedores prometem estar em bom número no estádio. Até esta segunda, cerca de 12 mil ingressos já haviam sido vendidos.

INFORMAÇÕES: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , ,

PAN-AMERICANOS(SALTO COM VARA):FABIANA MURER FICA COM A PRATA

Cubana estraga a festa, e Fabiana Murer encerra ano vitorioso com prata
(Foto: Divulgação/Jefferson Bernardes/Vipcomm)

Brasileira não consegue chegar a 4,75m e vê Yarisley Silva conquistar o ouro

Antes dos tão sonhados dias de descanso, Fabiana Murer precisava dar um pulinho em Guadalajara para buscar mais um título. O que parecia simples para a atual campeã mundial do salto com vara, no entanto, virou missão impossível. A cubana Yarisley Silva estragou a festa de encerramento perfeita para o ano mais importante da carreira da brasileira. Fabiana se despediu do México e de 2011 com uma amarga medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos.

- Eu gostei da competição. Achava que tinha que saltar por volta de 4,70m para ganhar a competição. Foi o que eu fiz, o que achava que poderia fazer nessa época do ano. O meu pico de forma física foi para o Mundial, há dois meses atrás. É difícil manter o auge da forma física. Mas me mantive treinando e saltei bem. E a cubana saltou muito bem, bateu o recorde cubano e mereceu essa medalha - disse a brasileira.

Yarisley conseguiu saltar 4,75m, e Fabiana foi vencida pelo sarrafo. Não passou dos 4,70m e viu a rival festejar o ouro. A brasileira precisava se preocupar apenas com a cubana em Guadalajara para garantir o bicampeonato no Pan. Sem adversárias de peso, a brasileira demorou para realmente entrar na prova. Duas horas e meia depois do anúncio das atletas, a campeã mundial, enfim, começou a saltar.

INFORMAÇÕES: Lydia Gismondi
Direto de Guadalajara, México

Marcadores: , , , ,

PAN-AMERICANOS(HANDEBOL MASCULINO): BRASIL PERDE PARA ARGENTINA E FICA COM A PRATA

Seleção esbarra no goleiro argentino, passa nove minutos sem marcar na volta do intervalo e fica com a medalha de prata nos Jogos de Guadalajara
(Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação)




Brasil sofre apagão, perde a final do handebol e fica distante de Londres

Há quatro anos, foi um tumulto. Na tensa decisão do Pan do Rio, com direito a pancadaria no ginásio, o Brasil arrancou o título, e os argentinos prometeram vingança. Dito e feito. Na noite desta segunda-feira, em Guadalajara, os hermanos tiveram no goleiro Matias Schulz um herói. Foi ele que ergueu um paredão no segundo tempo e garantiu uma vitória dramática dos hermanos por 26 a 23 na final. A derrota brasileira rende uma prata amarga e adia o sonho da vaga nos Jogos de Londres-2012. Enquanto a Argentina carimba seu passaporte, resta ao Brasil a última chance da classificação no Pré-Olímpico mundial do ano que vem, missão bem mais difícil que vencer os Jogos Pan-Americanos.

Schulz foi o símbolo da vitória argentina nesta segunda. O Brasil chegou a abrir 12 a 8, mas sofreu um apagão na volta do intervalo e ficou nove minutos sem conseguir furar o bloqueio do goleiro, que vibrava muito a cada defesa e incendiava seu time a caminho do ouro.


INFORMAÇÕES: Gustavo Rotstein
Direto de Guadalajara, México

Marcadores: , , , ,

TAÇA AABB DE FUTEBOL DE MESA: HOJE TEM A 12ª RODADA NA AABB





Marcadores: , ,

BOM DE BOLA QUE ACONTECERIA HOJE EM PELOTAS TRANSFERIDO!!!




COLÉGIO IRMÃ FIRMINA SIMON REPRESENTA CANGUÇU



Etapa regional de Pelotas é transferida para a próxima semana

Por causa do mau tempo, a 9ª etapa regional do Guri Bom de Bola 2011, que seria realizada hoje, teve que ser adiada. Os jogos acontecerão no próximo dia 3, uma quinta-feira. A cerimônia de abertura começará às oito da manhã, no Estádio do Farroupilha. Serão 14 equipes, sendo 11 masculinas e 3 femininas, em busca de uma vaga em cada categoria para a final.

Marcadores: , , ,

TAÇA ZONA SUL: HOJE TEM A ÚLTIMA PARTIDA DESTA FASE,PIRATINI X SÃO LOURENÇO

SÃO LOURENÇO JOGA FORA,EM PIRATINI

HOJE Á NOITE,EM PIRATINI,JOGARÃO AS SELEÇÕES DE PIRATINI E SÃO LOURENÇO,O JOGO É VÁLIDO PELA 2ª FASE DA TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL.


DE UM LADO,PIRATINI,QUE VEM DE UMA DERROTA,JOGANDO EM CASA,SÁBADO PASSADO PARA CAMAQUÃ POR 5 X 4.


DO OUTRO LADO,SÃO LOURENÇO,QUE VEM DE UMA VITÓRIA EM CIMA DE PELOTAS POR 3 X 1 .


O JOGO ESTÁ MARCADO PARA AS 21 HORAS.


NO 1º TURNO,AS DUAS SELEÇÕES SE ENFRENTARAM,E,SÃO LOURENÇO VENCEU,NO DIA 31 DE MAIO,POR 9X 3.


APITAM A PARTIDA,ÉDER PEREIRA E DAVID BAQUINI.


NO CRONÔMETRO,WENDEL SOUZA,E,NAS ANOTAÇÕES,CAMILA BAUER.


A PARTIDA É VÁLIDA PELA CHAVE B.

Marcadores: , , , , ,

ONTEM TEVE REUNIÃO DE FUTEBOL DE CAMPO DA A.C.F.C

SELEÇÃO DE FUTSAL ENTREGOU BOLAS DE FUTEBOL PARA ASSOCIAÇÃO






OCORREU ONTEM Á NOITE,A PARTIR DAS 20 HORAS(8 DA NOITE),AA TRADICIONAL REUNIÃO QUE OCORRE AS SEGUNDAS FEIRAS,APÓS AS RODADAS.

OS ASSUNTOS FORAM OS COSTUMEIROS,TUDO ACONTECEU DENTRO DAS NORMALIDADES.

LEITURA DAS SÚMULAS DAS PARTIDAS,FEITA PELO ANDRÉ RAMM

TAMBÉM APROVEITOU-SE A OPORTUNIDADE,PARA O TÉCNICO DA SELEÇÃO DE FUTSAL,REPRESENTANDO A SELEÇÃO,FAZER A ENTREGA DE ALGUMAS BOLAS DE FUTEBOL DE CAMPO PARA A ASSOCIAÇÃO SORTEAR ENTRE AS EQUIPES QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO CAMPEONATO.

POSTERIORMENTE SERÁ FEITA A ENTREGA DE MAIS BOLAS,EM AGRADECIMENTO A PARCERIA ENTRE A ASSOC. CANGUÇ. DE FUT. DE CAMPO E A SELEÇÃO DE FUTSAL.

Marcadores: , ,

COPA REAL MADRÍ: LIVERPOOL É O GRANDE CAMPEÃO DE 2011

LIVERPOOL CAMPEÃO

HAVAÍ VICE CAMPEÃO

PRINCESA 3º LUGAR

FARROUPILHA 4º LUGAR

**A FINAL OCORREU NO DOMINGO(DIA 16/OUTUBRO)NA QUADRA DO REAL MADRÍ.

O CAMPEONATO FOI ORGANIZADO PELO EDINHO TIMM.


PLACAR DA FINAL: LIVERPOOL 3 X 0 HAVAÍ

FOTOS: JOSIMAR HELING

Marcadores: , , , ,