segunda-feira, 3 de novembro de 2008

PREVISÃO DO TEMPO PARA TERÇA EM CANGUÇU

04 de Novembro de 2008PARCIALMENTE NUBLADO COM NÉVOA ÚMIDA E NÉVOA SECA

NO DECORRER DO DIA.TEMPERATURA: LIGEIRA ELEVAçãO MAX.: 27°C MIN.: 13°C

VENTO DIREÇÃO: E-N INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOSNASCER DO SOL: 05:31h

OCASO DO SOL: 18:57h

INTERNACIONAL X BOCA JUNIORS

GUIÑAZU DIZ QUE O INTER DEVE ESTAR BEM CONCENTRADO PARA PEGAR O BOCA

A delegação do Inter retorna no início da noite desta segunda para Porto Alegre, após ter perdido por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão. As atenções da equipe estão voltadas neste momento para a partida decisiva das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors, na próxima quinta, às 21h, em Buenos Aires. No elenco colorado, quem conhece bem o adversário é o volante Guiñazu. – Já joguei muitas vezes lá. Campeonato Argentino, Libertadores, Sul-Americana. É muito lindo jogar lá – comenta. Pela experiência de Guiñazu em jogos no estádio do Boca, o volante aproveita para dar algumas dicas aos companheiros. – Nós estamos enfrentando um dos maiores times da América do Sul, e até do mundo, então tem que ir para o pau, como se fala, estar bem concentrado. Tem que fazer mais do que um bom desempenho para passar para a outra fase. Guiñazu se recupera de lesão no cotovelo, sofrida na partida contra o Universidad Católica, pelas oitavas-de-final da Sul-Americana. O argentino já atuou em duas partidas do Brasileirão, contra o Náutico e contra o São Paulo, e garante que já está tudo bem. – Graças a Deus estou muito melhor, está tudo certo com meu braço. Ontem me senti muito melhor dentro de campo, estou me recuperando a cada dia e pegando a melhor forma.

CELSO ROTH AMEAÇADO DE SAIR DO GRÊMIO

CASO ROTH NÃO CONSIGA VAGA NA LIBERTADORES,PODERÁ SER DEMITIDO

Conquistar uma vaga na Libertadores pode ser um fator decisivo para a permanência de Celso Roth no comando do Grêmio. Criticado por boa parte da torcida, o treinador vive momentos decisivos. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o presidente eleito do clube tricolor, Duda Kroeff, deixou claro que os resultados são essenciais para a escolha do treinador em 2009. - A gente sabe que o trabalho de um treinador deve ser avaliado pelo dia-a-dia, pelo comportamento, pelos métodos, mas sabemos que futebol é resultado, e às vezes se torna impossível a permanência por causa resultados. A gente trabalha com essa realidade - diz Kroeff. Porém, o sucessor de Paulo Odone a partir do ano que vem faz questão de elogiar o trabalho de Celso Roth. Ele diz que as vaias da torcida não são justas com o treinador.
O treinador tricolor acredita que pode garantir vaga na Libertadores com mais seis pontos. Mas avisa que o objetivo é maior. O Grêmio, mesmo com a derrota para o Cruzeiro e o empate com o Figueirense, segue em busca do título nacional.

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

PELO GRUPO A,ROMA EM CRISE ENFRENTA O EMBALADO CHELSEA DE FELIPÃO

Atravessando grave crise, o Roma recebe o embalado Chelsea nesta terça-feira, no Estádio Olímpico, pela quarta rodada do grupo A da Liga dos Campeões. O duelo, que começa às 17h45m Com sete pontos em três jogos, o time de Felipão praticamente assegura uma vaga nas oitavas-de-final do torneio se vencer a partida. A equipe da capital italiana, por sua vez, com três pontos (3º lugar) precisa triunfar para seguir viva na competição.
Apesar da fase complicada, Julio Baptista se diverte durante treino do Roma
Os atuais vice-campeões italianos têm uma grande lista de problemas. Depois de retornar aos gramados após longo período de ausência devido a uma lesão no joelho direito, o atacante Francesco Totti voltou a se contundir e é desfalque. Além disso, a equipe vem de cinco derrotas seguidas e ocupa a 17ª posição no Italiano, a primeira fora da zona de rebaixamento, embora tenha um jogo a menos.
No Chelsea, os desfalques são o zagueiro português Ricardo Carvalho, lesionado há duas semanas em uma partida pelo Inglês, e o lateral-esquerdo Ashley Cole, que sofreu lesão muscular que o deixará de fora da equipe por entre sete e dez dias.

LISTA DOS CONVOCADOS PARA SELEÇÃO BRASILEIRA

ABAIXO,A LISTA DOS CONVOCADOS PARA O AMISTOSO CONTRA PORTUGAL,DIA 19 DE
NOVEMBRO EM BRASÍLIA:

apresentação dos atletas para o jogo em Brasília será no dia 17.

Confira a convocação:

Goleiros
Julio César (Internazionale)
Doni (Roma)

Laterais
Maicon (Internazionale)
Daniel Alves (Barcelona)
Kleber (Santos)
Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros
Lúcio (Bayern de Munique)
Miranda (São Paulo)
Thiago Silva (Fluminense)
Luisão (Benfica)

Meias
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Elano (Manchester City)Anderson (Manchester United) Josué (Wolfsburg) Kaká (Milan) Diego (Werder Bremen)
Mancini (Internazionale)
Alex (Internacional)

Atacantes
Robinho (Manchester City)Luís Fabiano (Sevilla)
Alexandre Pato (Milan)
Adriano (Internazionale)

SELEÇÃO BRASILEIRA:RONALDINHO NOS PLANOS PARA 2009

PARA DUNGA,RONALDINHO SÓ PRECISA MELHORAR SUA FORMA FÍSICA


Ronaldinho Gaúcho foi a principal ausência da lista divulgada por Dunga nesta segunda-feira para o amistoso contra Portugal, no dia 19 de novembro, em Brasília, na última da seleção brasileira em 2008. O treinador explicou que preferiu não interromper a seqüência de jogos do meia no Milan e garantiu que ele segue nos planos para 2009.

Ronaldinho Gaúcho vem recuperando a boa forma física e técnica no Milan. O meia tem quatro gols no Campeonato Italiano e no último domingo garantiu a vitória sobre o Napoli. - O Ronaldinho está precisando de um período maior de treinamento, mais ritmo. É isso que estamos vendo no Milan. Conversei com ele na última convocação. E vamos aproveitá-lo no próximo ano - disse Dunga.

Ronaldinho Gaúcho foi a principal estrela da seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim, quando conquistou a medalha de bronze. Depois, ficou fora dos dois últimos jogos nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 contra a Venezuela e a Colômbia.



QUINTA TEM:CANGUÇU X SÃO LOURENÇO

A SELEÇÃO DE CANGUÇU A UMA PARTIDA DE MAIS UMA FINAL

NESTA PRÓXIMA QUINTA,TEM O JOGO DE VOLTA ENTRE CANGUÇU E SÃO LOURENÇO,
E COM CERTEZA SERÁ MAIS UMA VITÓRIA DA NOSSA SELEÇÃO RUMO AO TRICAMPEO
NATO DA TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL.APESAR DAS DIFICULDADES ENFRENTADAS LÁ
EM SÃO LOURENÇO,AGORA,COM O APOIO DA TORCIDA E JOGANDO EM CASA,SOMARÁ
MAIS TRÊS PONTOS,PARA DEPOIS,DECIDIR EM CASA O TÍTULO.
A SELEÇÃO REALIZARÁ UM ÚLTIMO TREINO NESTA TERÇA,AS 20 HORAS.
TEMOS A CERTEZA DE QUE,QUEM FOR AO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES SERÁ
RECOMPENSADO COM UM ÓTIMO FUTSAL.
COMPAREÇA!! TORÇA!!!VIBRE!!!SEM VIOLÊNCIA!!!
TORCEDOR,VOCÊ É FUNDAMENTAL NESTA CAMINHADA!!!
É QUINTA,AS 21 HORAS,NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES!!!