domingo, 30 de junho de 2013

PEDIU GÁS E ÁGUA...PEDIU GÁS & CIA !!!

PENSOU EM BEBIDAS,ÁGUA MINERAL E GÁS???

ENTÃO VÁ ATÉ  GÁS E CIA !!!! 

FICA NO BAIRRO ISABEL,NA RUA 17 DE DEZEMBRO,163

OU ENTÃO LIGUE PARA: 3252-2662(TELE ENTREGA)
 
 TUDO PARA SUA FESTA E PARA SEU DIA A DIA !!!

DE NIRO NOREMBERG E FAMÍLIA
 
DESDE JÁ AGRADEMOS A PREFERÊNCIA!!!

Marcadores: , , ,

COPA BLUMENAU ESPORTES: NA FINAL DO INTERIOR,DEU 03 DE OUTUBRO !!!

JOGOS DE VOLTA FORAM NO ESTÁDIO DO CRISTAL F.C.
ESTÁDIO WALDEMAR BERSCH,NA SANTA CLARA

RESULTADOS:

RESERVAS:  
CRISTAL 0 X0 03 DE OUTUBRO
(JOGO DE IDA TINHA SIDO 3 X 3)
NOS PENALTIS: CRISTAL 3 X 0
CRISTAL CAMPEÃO DO INTERIOR

VETERANOS: 
 03 DE OUTUBRO 2 X 2 ALIANÇA
03 DE OUTUBRO CAMPEÃO DO INTERIOR
(JOGO DE IDA TINHA  SIDO 1 X 0 P/ O 03 DE OUTUBRO)

TITULARES: 
 CRISTAL 1 X 1 03 DE OUTUBRO
03 DE OUTUBRO CAMPEÃO DO INTERIOR
(JOGO DE IDA TINHA SIDO 2 X 0 P/ O 03 DE OUTUBRO)

Marcadores: , , , , , , ,

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: BRASIL ATROPELA OS ESPANHÓIS E É CAMPEÃO !!!!

Fred gol final Brasil Espanha (Foto: Reuters) 
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
CENTROAVANTE FRED FOI UM DOS NOMES DA PARTIDA

Não tem balança que defina o peso de uma camisa. Tradição não se mede com uma régua, não se calcula com uma máquina. Mas existem Campeões, com letra maiúscula, e campeões. Existem Seleções, com letra maiúscula, e seleções. E existem pentacampeões. Com vitória de 3 a 0 no Maracanã, o Brasil mostrou ao (ex?) melhor time do mundo que não é da noite para o dia que cinco estrelas vão parar em um peito. Fred, destruidor, marcou duas vezes. Neymar, eleito o melhor em campo, fez o outro. 
O Brasil é campeão da Copa das Confederações pela quarta vez. Campeão em uma noite em que a torcida resumiu tudo ao gritar:

 - Ôoooo, o campeão voltou! O campeão voltou!

O campeão voltou jogando um absurdo. David Luiz talvez tenha feito a melhor partida da vida. Neymar foi infernal como poucos sabem ser. Hulk assinou seu atestado de permanência no time. E Fred foi Fred, foi matador, foi aquele sujeito que nasceu para vestir a 9.
Um dia cairia a casa da Espanha, esse timaço que tanto, e a tantos, encantou nos últimos anos. A Roja não perdia há 29 partidas - consideradas as oficiais. Pois aconteceu justamente contra um adversário no qual eles mesmos se espelham, contra a escola que, não por acaso, é chamada de “jogo bonito”. A Espanha, que certamente seguirá forte na Copa de 2014, foi engolida em campo. Não é exagero: foi um passeio, um baile, um chocolate. Uma vitória que a torcida novamente soube resumir:

- Oooooooooolé! Oooooooolé! Oooooooolé!

Saiba mais:
INFORMAÇÕES: ALEXANDRE ALLIATTI

Marcadores: , , , , , , , ,

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: ITÁLIA VENCE URUGUAI NOS PENALTIS E TERMINA EM 3º

buffon caceres penalti italia x uruguai (Foto: AFP) 
FOTO: AGÊNCIA AFP
BUFFON BRILHA NOS PENALTIS E DÁ TÍTULO AOS ITALIANOS

Em alguns anos, talvez, poucas pessoas se recordarão que Uruguai e Itália terminaram a Copa das Confederações de 2013 entre os quatro melhores. Seria “apenas” a disputa do terceiro lugar, mas o jogo deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, foi digno de uma final, uma mistura de drama e crueldade com dois times esgotados fisicamente debaixo de muito sol pelo horário ingrato. Depois do empate por 2 a 2 no tempo normal e de 30 minutos sem gol na prorrogação, Buffon pegou três pênaltis e deu a vitória à Azzurra por 3 a 2.

O lendário goleiro italiano de 35 anos se redimiu depois de um torneio instável, principalmente quando falhou na derrota para o Brasil. No tempo normal, fez defesas importantes e um milagre com os pés em chute de Forlán cara a cara - embora tenha pulado atrasado no segundo gol celeste. Nas batidas, repetiu a dose e defendeu a cobrança do atacante do Inter. Em seguida, para salvar o erro de De Sciglio, pegou o de Cáceres e o de Gargano, assegurando o honroso terceiro lugar. Com isso, acabou sendo, ao lado de Cavani, eleito melhor em campo, o destaque da partida, ainda que os pênaltis tenham sido mal cobrados.

Com público pagante anunciado de 43.382, em um estádio com o gramado sofrido no final, Celeste e Azzurra mostraram desde o início os motivos por quase terem eliminado Brasil e Espanha nas semifinais. Foram gigantes, legítimos donos de seis títulos mundiais somados. Os italianos superaram qualquer escala de esforço físico e psicológico depois de enfrentarem um duelo de 120 minutos e uma decisão por pênaltis há três dias. Sem Pirlo e tantos outros, brilharam os reservas. Astori, em falha do goleiro Muslera, e Diamanti, de falta, marcaram.

Marcadores: , , , , , , ,