FUTEBOL FEMININO: BRASIL E DINAMARCA SE ENFRENTAM HOJE Á NOITE
Érika: 'Dinamarca será a mais difícil'
Jogadora analisou os pontos positivos da adversária de quinta-feira
FOTO: AGÊNCIA AFP
Já na final do Torneio Cidade de São Paulo, o Brasil jogará antes contra a Dinamarca nesta quinta-feira, às 21h50, com transmissão ao vivo da Band, BandSports e band.com.br. Érika vê a rival como a adversária mais difícil.
"A Dinamarca, taticamente, está bem postada. (As jogadoras) são altas. A gente tem uma dificuldade em relação a isso. É treinamento. A gente está se preparando para isso. Estamos vendo o DVD para não sermos surpreendidas", disse a jogadora.
FONTE: BAND.COM
Marcadores: brasil, DINAMARCA, FEMININO, FINAL, futebol, TORNEIO
SUL-AMERICANA: UNIVERSIDAD DO CHILE VENCE FINAL E É CAMPEÃ INVICTA
Universidad de Chile bate o time equatoriano por 3 a 0, chega a 35 jogos de invencibilidade na temporada e conquista o seu primeiro título internacional
FOTO: AGÊNCIA AFP
Com uma campanha irretocável, o Universidad de Chile conquistou de forma invicta o título da Copa Sul-Americana, ao derrotar a LDU, por 3 a 0, nesta quarta-feira, num repleto Estádio Nacional, em Santiago. La U já havia vencido o primeiro jogo, na altitude de Quito, por 1 a 0, e confirmou sua melhor técnica e saiu com a taça com gols de Vargas (duas vezes) e Lorenzetti .
O time chileno, que havia eliminado o Flamengo nas oitavas de final e o Vasco nas semifinais, chegou a 35 jogos de invencibilidade na temporada e fechou sua campanha na competição com dez vitórias e dois empates. La U marcou ao todo 21 gols e sofreu apenas dois na Sul-Americana. Na Recopa, em 2012, o Universidad de Chile, que já estava classificado para a Libertadores do próximo ano, enfrentará o Santos, campeão da principal competição do continente neste ano.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
Marcadores: COPA SUL AMERICANA, FINAIS, futebol, JOGO DE VOLTA, LAU, UNIVERSIDAD DE CHILE
UFC: MAIS DOIS BRASILEIROS SÃO CONFIRMADOS PARA 2012
Ronny Marques, agora no peso médio, e Rani Yahya encaram respectivamente Aaron Simpson e Jonathan Brookins
FOTO: AGÊNCIA AP
Depois de estrear com boa vitória entre os meio-pesados, diante de Karlos Vermola, Ronny Marques vai descer uma categoria e estrear nos médios do UFC diante de Aaron Simpson, no dia 15 de fevereiro. O site oficial do Ultimate divulgou também que outro brasileiro estará no mesmo card: Rani Yahya vai tentar se recuperar da derrota para Chad Mendes em luta contra o campeão do TUF 12, Jonathan Brookins.
O evento de 15 de fevereiro, que será realizado em Omaha (EUA), terá como luta principal o duelo entre os meio-médios Diego Sanchez e Jake Ellenberger. Os pesados Dave Herman e Stefan Struve também vão se enfrentar e completam o card provisório.
FONTE: SPORTV
Marcadores: ARTES MARCIAIS, BRASILEIROS, LUTAS, UFC
MUNDIAL DE CLUBES: BARCELONA GOLEIA E FAZ FINAL CONTRA SANTOS
BRASILEIRO ADRIANO MARCOU DUAS VEZES,BARCELONA POUPOU ALGUNS TITULARES
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
Adriano, duas vezes, e Maxwell marcam no fácil triunfo sobre o Al Sadd que coloca o clube catalão na decisão diante do Santos. Villa sofre grave lesão
Como em um teatro, a plateia japonesa fez silêncio para ver o Barcelona jogar nesta quinta-feira no Estádio Internacional de Yokohama. Educada, a torcida local só aumentava o tom nas jogadas de ataque e depois respeitava o espetáculo. O volume chegou ao auge nos gols dos brasileiros Adriano, duas vezes, Maxwell – todos com grande ajuda do goleiro trapalhão Saqr - e do malinês Keita que garantiram a tranquila vitória de 4 a 0 sobre o Al Sadd e a classificação do time de Pep Guardiola para pegar o Santos na final do Mundial de Clubes da Fifa, domingo, às 8h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, para todo país, e SporTV. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. Mas nem tudo foi festa e aplausos para os espanhóis.
Aos 35 do primeiro tempo, David Villa sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda e teve que deixar o gramado de maca, direto para um hospital de Yokohama para exames mais detalhados. Desse modo, o camisa 7 está fora do confronto contra o Peixe. Para piorar, o chileno Alexis Sánchez, que substituiu Villa, saiu no segundo tempo devido a uma lesão muscular. Puyol e Mascherano também levaram pancadas e deixaram o campo sentindo dores ao fim do confronto.
INFORMAÇÕES: THIAGO DIAS
Marcadores: AL SAAD, BARCELONA, futebol, JAPÃO, MUNDIAL DE CLUBES