terça-feira, 8 de novembro de 2011

SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES:HOJE ESTÁ OCORRENDO O 2º DIA

NA PARTE DO DIA OCORREU EM DOIS LOCAIS,E,Á NOITE NO CINE TEATRO


ACONTECE HOJE,O 2º DIA DO SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES EM CANGUÇU.
DURANTE O DIA,OCORREU EM DOIS LOCAIS,O VOLEIBOL(RENDIMENTO)NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES,COM O PROF. LUIZ DELMAR LIMA(DUDA)E,TAMBÉM O BASQUETEBOL(ESCOLAR E RENDIMENTO)NA ESOLA JOÃO DE DEUS NUNES(ESTADUAL),COM A PROFª LUCIANA PEIL.


Á NOITE,ENCERRA-SE O 2º DIA NO CINE TEATRO MUNICIPAL,A PARTIR DAS 18 HORAS,COM GRUPO DE DANÇA,DESFILE DE MODA ESPORTIVA,RODA DE CAPOEIRA,A PRESENÇA DE ANDRÉ MULLER(ASS. DE IMPRENSA),COM O TEMA:ASPECTOS DO FUTEBOL NA MÍDIA.


PROFª LUCIANA PEIL COM O TEMA:MEGA EVENTOS DESPORTIVOS.


TAMBÉM OCORRERÁ APRESENTAÇÃO DE BANNERS.


AMANHÃ(QUARTA)OCORRERÁ O 3º E ÚLTIMO DIA DESTE GRANDE SEMINÁRIO,QUE JÁA ESTÁ NO SEU 2º ANO DE SUCESSO!!


PARABÉNS PELA INICIATIVA DA SMEE(SEC. MUN. DE EDUCAÇ. E ESPORTE)!!

Marcadores: , , , ,

TEM CADA UMA: TORCIDA DO CORINTHIANS COLOCA SOFÁ PARA FISCALIZAR OBRA DO SEU NOVO ESTÁDIO

Idéia foi de Leandro Kamizato, que se reúne todos os dias para acompanhar o andamento da construção do estádio do Corinthians em Itaquera


A entrega da obra do estádio do Corinthians, em Itaquera, está prevista para dezembro de 2013, mas o “primeiro camarote” do palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 está pronto. E mais: é frequentado diariamente por cerca de 30 pessoas. O improviso é criação do autônomo Leandro Kamizato, de 32 anos.

Morador da Cohab-I, principal conjunto habitacional do bairro, Leandro é fanático pelo Timão. Desde que a construção começou, no fim de maio, o corintiano acompanha, de um morro no terreno ao lado, o andamento das obras. Só que há duas semanas ele resolveu incrementar o local com três sofás.

– Todos os dias, por volta das 14h30m, 15h, eu me reúno aqui com alguns amigos e ficamos observando o andamento das obras. É a coisa mais linda do mundo. À noite é ainda mais bonito. E se os caras param de trabalhar, nós ficamos aqui cobrando – brincou o “dono” do primeiro camarote da Arena do Corinthians.

INFORMAÇÕES: Leandro Canônico /SP

Marcadores: , , ,

MUNDIAL DE VÔLEI FEMININO: BRASIL BATE FRACA CORÉIA NO SUFOCO

BRASIL ESTEVE IRRECONHECÍVEL CONTRA AS COREANAS

Brasileiras precisam do tie-break para confirmar vitória sobre o quadro oriental, que não havia vencido um set na competição

Com uma atuação bem abaixo do esperado, a seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Coreia do Sul (18ª do ranking) no tie-break, por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 25/18, 18/25, 25/13 e 15/8), na manhã desta terça-feira, em Toyama, chegando à terceira vitória em quatro jogos pela Copa do Mundo, que está sendo realizada no Japão. Por ter permitido dois sets ao rival, o time nacional somou apenas mais um ponto, o que compromete na luta pelo título.

Agora com oito no total, o Brasil ocupa a 4ª posição, atrás dos EUA (12 pontos), Itália (11) e China (nove). Alemanha e Sérvia, ambas com seis, se enfrentam nesta terça e uma delas poderá ultrapassar o quadro brasileiro. No complemento da rodada, as anfitriãs japonesas (quatro pontos) duelam com a fraca equipe da Argélia, que ainda não pontuou.

O Brasil volta a jogar na quarta-feira, novamente a partir da 4 horas (com transmissão da Globo e do Sportv), desta vez contra as sérvias. Já a Coreia terá pela frente o time africano do Quênia, outro ainda sem pontuar.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , , ,

TÉCNICO DE HÓQUEI ATACA TORCEDORES COM TACO

TREINADOR FOI PUNIDO COM DOIS JOGOS DE SUSPENSÃO

O técnico Andrei Nazarov, da equipe russa de hóquei no gelo Vityaz Chekhov, ameaçou atacar a torcida do Dinamo Minsk com um taco durante partida na Bielorrúsia, válida pela KHL (Liga de Hóquei Continental), competição mais importante da modalidade na Europa. Após o incidente, Nazarov foi punido com duas partidas de suspensão.

O tumulto começou após um confronto entre jogadores durante a partida. Revoltados com a arbitragem, alguns torcedores atiraram objetos na pista de gelo. A atitude enfureceu Nazarov, que ameaçou a torcida rival com um taco.


FONTE: SPORTV

Marcadores: , ,

BRIGA DE TORCIDAS MATA TORCEDORA EM GOIÁS

Vítima de rixa entre organizadas, torcedora do Goiás é enterrada


Os confrontos entre torcidas organizadas vitimaram mais uma pessoa em Goiânia (GO). A estudante e torcedora do Goiás Pamella Munike Gonçalves Volpato, de apenas 17 anos, morreu após tomar um tiro na cabeça quando voltava de uma festa junto do seu namorado, na noite do último domingo (6). A polícia ainda estuda a causa do assassinato, mas tudo indica que tenha derivado da rixa entre a uniformizada esmeraldina Força Jovem, da qual Pamella era associada, e a Sangue Colorado, facção do rival Vila Nova. A garota foi enterrada nesta segunda (7), vestindo a camisa da Força Jovem e com uma bandeira do Goiás sobre o caixão.

De acordo com amigos e a própria polícia, o tiro não era destinado a ela e sim para o namorado Wallison Nogueira, de 18 anos, conhecido como Zoião. Fotografado ao lado de um caixão com o símbolo do Vila Nova, em alusão à iminente queda para a Série C da equipe, a imagem do indivíduo teria se espalhado pela internet, gerando revolta nos rivais. Além disso, o objeto mostrava, supostamente, nomes de torcedores do Tigrão já mortos em brigas anteriores.

Uma mensagem na página pessoal do rapaz no Facebook já o ameaçava de morte. “Isso eu já sabia (queda do Vila), mas se cuida, essa cova tem quatro gavetas, uma delas é de vocês”.


FONTE: YAHOO ESPORTES

Marcadores: , , ,

FUTEBOL DE MESA: HOJE TEM LIBERTADORES NA AABB

CAMPEONATO TEM SUA 4ª RODADA HOJE Á NOITE

PELA CHAVE A:


TORRE X FÁBIO


WAGNER X CLEITON


ENDRIGO X EDUARDO


PELA CHAVE B:


BENHUR X GABRIEL


RICARDO X ARLEI

Marcadores: , , ,