segunda-feira, 8 de novembro de 2010

COPA NATIVA DE FUTSAL: CANGUÇUENSE ESTRÉIA HOJE AS 21 HORAS


FOTO ACIMA: GINÁSIO DC EVENTOS(VILSON LIMA)


Já garantiram presença na competição a SETUR/Moranguinho, atual campeão citadino de Bagé, Huracán de Rio Grande , Canguçuense de Canguçu , DJDL de Pinheiro Machado, Brasil-Pel, Libanesa, XV de Julho e Clube Gonzaga de Pelotas . E.C. Cruzeiro e UCPEL ficaram de confirmar a participação.

As rodadas da competição serão realizadas as segundas e sábados à noite no Ginásio do DC eventos. A TV Nativa/Record estará transmitindo jogos na íntegra aos sábados pela manhã a partir da dez e meia da manhã. A coordenação técnica do evento ficará a cargo do professor Alfredo Machado e a arbitragem federada da equipe de Sandro Brechane.

Segundo Vanderlei Leivas, âncora do programa Nativa Esportes e idealizador da competição essa é uma forma de integrar ainda mais os municípios que fazem parte da região de cobertura da emissora, "é um primeiro passo para uma série de ações esportivas que pretendemos colocar em prática em 2001 em toda Metade Sul" concluiu Leivas.

HOJE AS 21 HORAS: CANGUÇUENSE X HURACÁN DE RIO GRANDE

FONTE: SITE FUTEBOL DAQUI

COPA UNIÃO DAS COMUNIDADES DO LUIS CARLOS ALVES: RESULTADOS DESTE DOMINGO


A RODADA FOI NA COMUNIDADE MARTIN LUTERO,A RODADA FICOU A CARGO DO FLORIDA III

A TARDE ENSOLARADA E QUENTE FOI PALCO DE BONS JOGOS E BEM DISPUTADOS.

CONFIRAM ABAIXO OS RESULTADOS:

INDEPENDENTE 7 X 1 SÃO JERÔNIMO

SÃO MATEUS 1 X 5 SANTA MARTA

FLORIDA I 1 X 1 FLORIDA II

SÃO CRISTÓVÃO 6 X 3 CRISTO REI

SANTA MARIA 2 X 1 TRINDADE

TRÊS PONTES 5 X 2 SOLIDEZ

ARBITRAGEM: PAULINHO AMARAL E HUDSON VALENTE

FUTEBOL DE CAMPO: VERONA,POSTO BRANCO E SANTA ROSA VENCEM,NO CLÁSSICO DA CIDADE DEU EMPATE


NESTE ÚLTIMO DOMINGO(07 DE NOVEMBRO),TIVEMOS A 6ª RODADA DO CAMPEONATO E A 1ª DO RETURNO.

CONFIRAM OS RESULTADOS DE TODAS AS CATEGORIAS:

VERONA X ITARARÉ

TITULARES: VERONA 5 X 1

RESERVAS: ITARARÉ 2 X 1

VETERANOS: ITARARÉ 5 X 0

POSTO BRANCO X 03 DE OUTUBRO

TITULARES: POSTO BRANCO 4 X 2

RESERVAS: 0 X 0

VETERANOS: 03 DE OUTUBRO 2 X 1

CANGUÇUENSE X CRUZEIRO

TITULARES : 1 X 1

RESERVAS: 0 X 0

VETERANOS : CRUZEIRO 2 X 0

SANTA ROSA X SARANDÍ

TITULARES: SANTA ROSA 2 X 1

RESERVAS: 1 X 1

VETERANOS: SARANDÍ 1 X 0

FONTE: ASSOC. CANGUÇ. DE FUTEBOL DE CAMPO(ACFC)

COPA ÊNIO COSTAMILAN:PELOTAS E INTER FICAM NO EMPATE



Pelotas e Internacional ficaram no empate de 1x1 no jogo de ida válido pelas semifinais da Copa Enio Costamilan. Com este resultado, o Lobão necessita vencer o colorado na partida de volta. Em caso de empate, 0x0 avança o Inter, 1x1 a decisão vai para os pênaltis e 2x2 ou empate com mais gols classifica o Pelotas.

No jogo desta tarde, os torcedores presentes nas arquibancadas da Boca do Lobo puderam presenciar uma bela partida. Tanto na questão tática como no quesito emoção, o confronto foi recheado de atrativos. A equipe do Inter, jovem e bem postada em campo, mostrou suas forças desde o começo. Guto aos 11min do primeiro tempo abriu o placar. O Lobão chegou ao gol de igualdade aos 40min. Clodoaldo anotou para o Pelotas.

O Lobão jogou com: Oliveira; Uilian, Nunes e Daril (Maicon Sapucaia); João Rodrigo, Zaquel, Johnathan, Léo Dias e Alan (Lennon); Clodoaldo e Tiago Duarte (Sandro Sotilli).

A próxima partida entre Pelotas e Internacional está programada para quarta-feira, 10/11, às 17h, no estádio Beira-Rio.

O presidente do clube, Luís Antônio de Mello Aleixo, agradeceu a presença do torcedor e convocou a torcida áureo-cerúlea para se fazer presente na quarta-feira em Porto Alegre com o intuito de ajudar o Lobo em mais um desafio fora de casa.


FONTE: Gabriel Ribeiro - Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

FÓRMULA UM: VETTEL VENCE O GP DO BRASIL E ESQUENTA MAIS A BRIGA PELO TÍTULO


Vettel festeja, e Alonso já está de olho na corrida do
próximo domingo, em Abu Dhabi
(Foto: Reuters)

Entre os mais de 72 mil torcedores que foram ao autódromo de Interlagos neste domingo, quase ninguém queria ver um título de Fernando Alonso. O companheiro de Massa na Ferrari chegou a São Paulo como o único capacitado para ser campeão por antecipação. Para isso, precisava, por exemplo, vencer a prova e torcer para Mark Webber chegar em quinto. Não foi o que aconteceu. A RBR roubou a liderança de Nico Hulkenberg logo no início e dominou o GP do início ao fim.

Com chuva no sábado e sol no domingo, o fim de semana em São Paulo ficou marcado por uma tentativa de assalto a Jenson Button, mas principalmente pelo acirramento da briga pelo título. Agora tudo será decidido em Abu Dhabi, no próximo domingo, no encerramento da temporada. Mas antes disso, vale a pena recordar, em cinco capítulos, os momentos mais relevantes da passagem do circo da Fórmula 1 pelo Brasil em 2010.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

BRASILEIRÃO: RESULTADOS DESTE DOMINGO



DOMINGO:

***JOGOS DAS 17 HORAS:

PRUDENTÃO: GRÊMIO PRUDENTE 4X1 GOIÁS

RESSACADA: AVAÍ 0X0 BOTAFOGO

MORUMBÍ: SÃO PAULO 0X2 CORINTHIANS

BARRADÃO: VITÓRIA 0X1 CRUZEIRO

***JOGOS DAS 19:30 HORAS:

RAULINO DE OLIVEIRA: FLAMENGO 0X1 ATLÉTICO/PR

ENGENHÃO: FLUMINENSE 1X0 VASCO

ARENA BARUERÍ: PALMEIRAS 1X0 GUARANÍ

FESTA ANUAL DA SAFERGS EM PORTO ALEGRE




EXCURSÃO PARA A FESTA ANUAL DO SAFERGS

Dia 11 de dezembro,sábado ás 8h, será realizada a Festa anual do SAFERGS(Sindicato dos árbitros de futebol do estado do Rio Grande do Sul) em Viamão(Grande POA), com café da manhã e churrasco,já foi alugado o ônibus novo da empresa de transporte Kopereck de 44 lugares ,com ar condicionado,frigobar,tv. Interessados em participar da Festa, deverão entrar em contato,são poucas vagas. Será realizado o tradicional torneio entre os árbitros e convidados e também sorteio de brindes, papai noel e outros eventos.

FONTE : Eduardo Maia(Safergs-Pelotas)