segunda-feira, 5 de outubro de 2009

COPA BLUMENAU ESPORTES DE FUTSAL

VERONA 1 X 1 COML. SILVEIRA
GOL VERONA: FLÁVIO
GOL COML. SILVEIRA: CLAITON FEINHO
CARTÕES: AMARELOS: CLAITON(COML. SILVEIRA)
VERMELHOS: NENHUM

FIGUEIRA 1 X 12 CASA BELLA & CIA

GOL FIGUEIRA: VAGNER
GOLS CASA BELLA: PAULO SANTOS(7),JONAS(3),EDUARDO(1) E LUCIANO(1)
CARTÕES: NENHUM

HERVAL 6 X 2 SÓ PARCERIA

GOLS HERVAL: MAICON MILODA(3),LEISNER(2) E ELCIANO(1)
GOLS SÓ PARCERIA: MICHEL(1) E CLENILDO(1)
CARTÕES: NENHUM
REMANSO 2 X 3 CSKA

GOLS REMANSO: JOSÉ CARLOS(1) E RENATO(1)
GOLS CSKA: JÉRRI(2) E MARCELO(1)
CARTÕES: AMARELOS: MARCELO(CSKA)
VERMELHOS: NENHUM
SARANDÍ 0 X 3 MERCADO BECKER

GOLS MERCADO BECKER: VAGNER(2) E RODRIGO MULLER(1)
CARTÕES: NENHUM

ALLES BLAU 4 X 1 INDEPENDENTE

GOLS ALLES BLAU: DÉCO(2),ESPILMANN(1) E MATEUS(1)
GOL INDEPENDENTE: ANTERO(1)
CARTÕES: AMARELOS: MATEUS E ESPILMANN(ALLES BLAU)BOLINHA,CAIRO E DIEGO(INDEPENDENTE)
VERMELHO: MATEUS(ALLES BLAU)
PRÓXIMA RODADA,SÁBADO QUE VEM,A PARTIR DAS 16 HORAS(2 DA TARDE)
NO GINÁSIO DO E.C. CRUZEIRO,JOGARÃO:
4ª RODADA:
VETERANOS: CRISTAL X LONDRINA
GRUPO A: RAYO VALLECANO X VERONA
GRUPO B:BENFICA X TÉTANOS
VETERANOS: 2ª E 5ª X PARMA
GRUPO A : BLOCO US 7: ARSENAL
GRUPO B: LIGEIRINHO X CASA DO ESTOFADOR

VALE A PENA VER DE PERTO!!!O MELHOR DO FUTSAL É NA COPA BLUMENAU !!!

GOLEIRO VICTOR SERÁ REAVALIADO POR MÉDICOS DA SELEÇÃO

GOLEIRO DO GRÊMIO DIZ QUE NÃO SENTE MAIS DORES

Dr. Márcio Bolzoni, do departamento médico do Grêmio, afirma que goleiro não reclama mais de dores

O goleiro Victor foi avaliado pelos médicos do Grêmio nesta segunda, por causa de um desconforto muscular que ele sentia desde o treino de sábado, antes da partida diante do Sport, no Estádio Olímpico, no domingo. De acordo com o Dr. Mário Bolzoni, o dono da camisa 1 do Tricolor está bem e não reclama mais de dores.
– Ele foi avaliado hoje e se apresenta normalmente amanhã á Seleção Brasileira. Ele já está melhor, não reclamou de dores. Vai poder ficar à disposição do Dunga – afirmou o médico por telefone ao clicEsportes.
Victor viaja para o Rio de Janeiro nesta terça para se juntar ao grupo de jogadores na Granja Comary. Por precaução, o técnico Dunga chamou mais um goleiro. Helton, do Porto, fará parte da delegação para os jogos contra Venezuela e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
No Rio de Janeiro, Victor será reavaliado pelo departamento médico da Seleção Brasileira.
– Já falei hoje mesmo com o médico da Seleção, expliquei a situação do Victor, e amanhã ele vai ser reavaliado lá também – garantiu Bolzoni.
O goleiro vai desfalcar o Grêmio nos jogos contra Atlético-PR, na quarta, e Corinthians, no sábado. As duas partidas serão fora de casa. Quem assume o gol é Marcelo Grohe, que já atuou diante do Sport no empate a 3 a 3.

GOLEIRO HELTON É CONVOCADO POR DUNGA PARA OS PRÓXIMOS DOIS JOGOS

GOLEIRO VOLTA Á SELEÇÃO APÓS DOIS ANOS

Goleiro do Porto é chamado porque Victor, do Grêmio, está com uma problema muscular. Gremista, no entanto, não foi cortado

Helton volta à seleção dois anos depois O goleiro Helton, do Porto, está de volta à seleção Brasileira. Ele foi chamado nesta segunda-feira pelo técnico Dunga para os jogos contra Bolívia e Venezuela, nos dias 11 e 14 de outubro, os dois últimos compromissos da equipe nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Helton participou da campanha da seleção brasileira campeã da Copa América de 2007, na Venezuela.
Helton foi chamado porque Victor, do Grêmio, não está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita. Ele participava de um treinamento recreativo no último sábado, véspera do duelo contra o Sport, quando sentiu o problema. Como não melhorou, o técnico Paulo Autuori optou por poupá-lo e escalar Marcelo Grohe no empate por 3 a 3, no Olímpico, pelo Brasileirão. Apesar do problema, Victor segue na lista de Dunga.
A apresentação da seleção brasileira está marcada para esta terça-feira, no Rio de Janeiro.

MUNDIAL SUB 20: CORÉIA DO SUL FAZ 3 NO PARAGUAI E VAI AS QUARTAS-DE-FINAIS


Asiáticos vencem por 3 a 0 e agora esperam pelo vencedor do duelo entre Gana e África do Sul, nesta terça

O Paraguai se tornou nesta segunda-feira a primeira seleção sul-americana a ser eliminada do Mundial Sub-20. Jogando no Estádio Internacional do Cairo, os paraguaios foram derrotados por 3 a 0 pela Coreia do Sul. Bokyung e Minwoo (dois) fizeram os gols do jogo.
Com o resultado, a Coreia do Sul avançou às quartas de final do Mundial. O adversário dos asiáticos será conhecido nesta terça-feira, no confronto entre Gana e Àfrica do Sul.
Com a eliminação paraguaia, apenas duas seleções sul-americanas têm chances de chegar às quartas, uma vez que Brasil e Uruguai se enfrentam na quarta-feira, pelas oitavas. A última representante da América do Sul é a Venezuela, que joga sua sorte contra Emirados Árabes, também na quarta-feira.
O primeiro tempo no Cairo foi equilibrado, com poucas chances de gol. A melhor delas foi do Paraguai, num tiro livre indireto dentro da área (o goleiro sul-coreano agarrou com as mãos uma bola recuada). A cobrança, entretanto, ficou na barreira.
No segundo tempo, o equilíbrio permaneceu até o primeiro gol asiático, aos 10 minutos. Minwoo avançou pela direita e bateu cruzado. O goleiro Silva deu rebote e Bokyung não perdoou.
Porteira aberta, a Coreia do Sul ampliou aos 15 minutos. Minwoo avançou pela direita e soltou uma bomba no ângulo para fazer 2 a 0. Logo na sequência, Burgos fez falta boba, levou o segundo cartão amarelo e deixou o Paraguai com dez.
Apesar da luta para diminuir a desvatagem, os sul-americanos ainda levaram o terceiro gol, novamente com Minwoo, desta vez completando de cabeça um cruzamento.

MÁRIO SÉRGIO ESTÁ CHEGANDO NO BEIRA-RIO

MÁRIO SÉRGIO JÁ AVISA:VAI BUSCAR TÍTULO QUASE IMPOSSÍVEL!!!

Mário Sérgio pensa grande. Ele quer é taça no armário e faixa no peito, como tantas fez na época que era um meia habilidoso. O ex-jogador chega no Inter para substituir Tite pensando em ser campeão brasileiro, apesar dos nove pontos de desvantagem em relação ao líder Palmeiras. Com o novo treinador em campo o clube gaúcho conquistou a sua última taça no torneio. Isso em 1979. Trinta anos depois, Mário tentará acabar com as três décadas de fila.
"Uma vaga na Libertadores não é o que o grupo quer. A proposta é brigar pelo título. Isso é uma necessidade que temos para dar ao torcedor o que ele quer. O quarto lugar é uma vaga na Libertadores, mas nos campeonatos de antigamente, o torcedor não gostaria nada disso. Vamos em busca desse objetivo, que é difícil, quase o impossível", declarou em entrevista à rádio Bandeirantes.
Homem polêmico e de pavio curto, Mário diz que chegará para criar o mínimo de problemas. Ele quer é formar um time vencedor. Se o título é considerado uma tarefa árdua demais, fazer o time reingressar no G-4 é visto por ele como uma meta bem mais fácil de ser atingida.
"É um prazer para mim voltar e dirigir o Inter. Desde o início achei que o Inter era o favorito para vencer devido ao pelo clube, pela estrutura e pelo elenco. O Inter não está bem posicionado. Recuperar isso será questão de tempo", garante.
Sua estreia no comando da equipe será diante do Náutico, na quarta-feira. O acerto com o treinador se deu de maneira muito rápida. Após receber a recusa de Wanderley Luxemburgo pela manhã, a direção colorada partiu para cima do ex-meia. Menos de uma hora depois da entrevista coletiva do vice de futebol Fernando Carvalho sobre a saída de Tite, o dirigente anunciou o nome de Mário Sérgio. O novo comandante assina contrato até o fim do ano.
Carvalho se mostrou triste por ter que trocar o comando técnico do time. Ele expôs os motivos para a mudança em meio ao Brasileirão. "Ele não foi demitido pela pressão. O problema não é a qualidade do Tite, mas o ambiente", explicou. "Julgamos que seria difícil reverter o momento. Por isso optamos pela mudança", concluiu.

INTERNACIONAL DEMITE O TÉCNICO TITE

CARPEGIANI É O NOME MAIS COTADO

Piffero e Carvalho se reúnem para definir técnico
Paulo Cezar Carpegiani é o mais cotado para os 11 jogos que faltam

Enquanto a delegação é esperada no Aeroporto Salgado Filho pela manhã e no Beira-Rio à tarde, o futuro do Inter se definia no bairro Cidade Baixa. Foi no escritório do presidente Vitorio Piffero, na Rua da República, que ele e o vice de futebol Fernando Carvalho pssaram boa parte da manhã reunidos tentando acertar a contratação do novo técnico.

O mais cotado é Paulo Cezar Carpegiani. Sem clube desde que deixou o Vitória no meio deste Brasileirão, o ex-jogador do Inter seria uma opção apenas para as 11 rodadas restantes do campeonato.

Outros nomes para comandar o time neste final de temporada seriam Wanderley Luxemburgo (que dependeria de um acordo com o Santos), Carlos Alberto Parreira, Emerson Leão e o eterno interino Guto Ferreira.

RESULTADOS DA 2ª RODADA CAMPEONATO FUT. CAMPO DA A.C.P.


Marítimo 4 x 3 São José ( reservas )

Marítimo 0 x 0 São José ( veteranos )

Marítimo 0 x 0 São José ( titulares )
-------------------------------------
Arroio do Padre 2 x 1 Santa Irene ( reservas )

Arroio do Padre 0 x 0 Santa Irene ( veteranos )

Arroio do Padre 4 x 1 Santa Irene ( titulares )
-------------------------------------
Independente 1 x 2 Índio ( reservas )

Independente 1 x 2 Índio ( veteranos )

Independente 0 x 2 Índio ( titulares )