terça-feira, 31 de julho de 2012

REUNIÃO DA TAÇA ZONA SUL: FICOU TUDO PARA SEXTA-FEIRA

REUNIÃO DECISIVA SERÁ NA SEXTA-FEIRA EM PELOTAS
NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA,ÁS 17 HORAS,ACONTECERÁ UMA REUNIÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE DECIDIRÁ O FUTURO DA TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL.

NA REUNIÃO,ESTARÃO PRESENTES TODOS OS REPRESENTANTES DAS SELEÇÕES,INCLUSIVE AS SELEÇÕES ENVOLVIDAS NOS EPISÓDIOS ACONTECIDOS.

ALÉM DOS ASSUNTOS DE PRAXE,TAMBÉM HÁ ASSUNTOS DE INTERESSE DAS SELEÇÕES,TAIS COMO,DEFINIÇÃO DAS FINAIS DO 1º TURNO,E,TAMBÉM,SOBRE OS EPISÓDIOS OCORRIDOS NO JOGO ENTRE ARROIO GRANDE X RIO GRANDE.

COM CERTEZA,ESTA REUNIÃO SERÁ EMOCIONANTE,E TERÁ MUITAS SURPRESAS.
AGORA SERÁ AGUARDAR PARA VER.

Marcadores: , , , , , ,

VEM AÍ O ABERTO DE TÊNIS NA AABB!!!

INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

Marcadores: , , , , ,

QUEIJOS E VINHOS É NO CRUZEIRO!!!

É NESTE SÁBADO!! IMPERDÍVEL!!

NOITE DOS QUEIJOS E VINHOS

INGRESSOS Á DISPOSIÇÃO NA SECRETARIA DO CLUBE OU COM A DIRETORIA

NÃO HAVERÁ INGRESSOS NA HORA!!!

TELE ENTREGA DE INGRESSOS: 3252-1391 OU 91282815

DATA: SÁBADO(04 DE AGOSTO)

HORÁRIO: 21 HORAS

LOCAL: SEDE SOCIAL DO ESPORTE CLUBE CRUZEIRO/CANGUÇU

VALORES:
CASAL SÓCIO: 50,00
CASAL NÃO SÓCIO: 60,00
INDIVIDUAL SÓCIO: 25,00
INDIVIDUAL NÃO SÓCIO: 30,00

PARTICIPEM!!! "NOITE DOS QUEIJOS E VINHOS"!!!!


Marcadores: , , ,

FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS: MENINAS PERDEM

GOL DO REINO UNIDO FOI A 1 MINUTO DO 1º TEMPO
FOTO: AG. AP

Pela primeira vez em todos os tempos o lendário Estádio Wembley recebeu um jogo de futebol feminino, e a seleção do Reino Unido estava em campo. Quase 71 mil pessoas viram a vitória das britânicas em cima da seleção brasileira por 1 a 0 pelo Grupo E dos Jogos Olímpicos de Londres. As vencedoras ficaram na liderança da chave com nove pontos, enquanto Marta e companhia ficaram na segunda colocação, com seis.
Nas quartas de final, o Brasil vai enfrentar a seleção do Japão, que venceu o Mundial no ano passado. O Reino Unido joga contra o Canadá. As duas partidas serão na próxima sexta-feira. Ainda pelo Grupo E, a Nova Zelândia venceu Camarões por 3 a 1, e vai pegar os Estados Unidos.
O JOGO
O Reino Unido explorou o lado direito da defesa brasileira, que estava sem muita proteção da lateral Rosana, e conseguiu um escanteio logo com um minuto de jogo. Na cobrança, as britânicas abriram o placar. A defesa tirou da área, mas Carney dominou na área lateral, saiu da marcação de três, e achou Houghton, que limpou a goleira Andreia e bateu.
A resposta veio cinco minutos depois. Sem conseguir aplicar bom toque de bola, o Brasil apelou para a jogada individual. Cristiane tentou driblar a zaga adversária e bateu para fora.
A chance parece ter dado confiança e ter ligado as jogadoras do Brasil. Em seguida foram mais duas conclusões, só faltava um pouco de capricho. As britânicas falhavam repetidamente. O único problema era quando o Reino Unido chegava, a defesa brazuca não conseguia se achar. Sem o gol, o jogo ficou morno, e as britânicas começaram a querer cozinhar a partida.
Desta forma, Marta começou a voltar mais para buscar a bola e tentar armar, deixando Cristiane mais na frente. E era ela que tinha as melhores chances. Na metade do primeiro tempo, o Brasil já tinha finalizado oito vezes, a maioria com ela. Aos 25 veio a melhor chance. Cruzamento da direita, Cris atrapalhou Alex Scott, que cabeceou na própria trave, a brasileira pegou o rebote e tentou passar para Marta, que não alcançou a bola.
Sem gol, o Brasil começou a ficar nervoso. O Reino Unido ainda teve algumas chances, a maioria sainda de falhas da defesa de amarelo.
SEGUNDO TEMPO
O Brasil tentou voltar para a etapa final com um ritmo acelerado. Em menos de cinco minutos, já teve duas boas oportunidades, sendo a melhor com Renata, que acertou belo chute, para defesa de Bardsley. Mas não levou muito adiante.
A atacante Little perturbava muito a defesa brasileira. Em menos de dois minutos, dois bons lances da britânica, sendo a segunda com bom passe para Aluko, que chutou mal. Na jogada seguinte, a mesma jogadora que desperdiçou a chance, foi derrubada na área por Francielle, e o pênalti foi marcado pela canadense Carol Anne Chenard. Smith bateu no lado esquerdo de Andreia, que caiu para defender e comemorar muito.
Poderia ser a motivação que faltava ao Brasil. Pouco depois, Marta teve outra grande oportunidade em chute cruzado, mas Bardsley fez mais uma boa defesa. Mas assim como a motivação do início do segundo tempo, isso esfriou rápido. Até existiram algumas chances para os dois lados, mas ninguém foi capaz de furar a defesa adversária. A última chance veio Rosana, que fez jogada individual e chutou de fora da área, mas Bardsley, que foi muito bem no jogo, defendeu e garantiu a vitória.
FICHA TÉCNICA:
REINO UNIDO 1 x 0 BRASIL
Local: Estádio Wembley, em Londres (ING)
Data-hora: 31/07/2012, às 15h45 (de Brasília)
Público: 70584 pagantes
Árbitra: Carol Anne Chenard (CAN)
Gols: Houghton (1'/1ºT)
Cartões amarelos: Bruna, Francielle e Aline (BRA)
Cartões vermelhos:
REINO UNIDO: Bardsley, A. Scott, Houghton, Stoney e Bradley; J. Scott, Carney (Williams, 39'/2ºT), Little e Asante; Aluko (Yankey, 18'/2ºT) e Smith (White, 39'/2ºT). Técnica: Hope Powell
BRASIL: Andreia, Erika, Maurine (Daiane, intervalo), Renata Costa e Ester (Grazielle, 26'/2ºT); Rosana, Francielle, Bruna (Aline, intervalo)e Thaís Guedes; Marta e Cristiane. Técnico: Jorge Barcellos
FONTE: LANCEPRESS

Marcadores: , , , , , ,

NATAÇÃO BRASILEIRA NAS OLIMPÍADAS: CIELO ESTÁ NAS SEMIFINAIS DOS 100 METROS

 CIELO SE CLASSIFICA COM O 10º TEMPO
FOTO: REUTERS

Bronze na prova em Pequim, ele avança às semis com o 10º melhor tempo: 'Fiquei preocupado, mas tenho o que melhorar para ganhar centésimos'


Há quatro anos, a imagem de Cesar Cielo no telão do Cubo D'Água, minutos antes dos 100m livre, foi com saudações protocolares. Naquela eliminatória em Pequim, os olhos estavam voltados para franceses e australianos. Em  Londres, foi só o brasileiro entrar na piscina para ser muito aplaudido pela arquibancada. Estava ali como o atual recordista mundial da distância, que está na briga para ganhar mais uma medalha olímpica para a sua coleção. Nesta terça-feira, Cielo nadou o suficiente para avançar às semifinais. Sem colocar muita energia nas braçadas, se classificou com o 10º melhor tempo (48s67), empatado com o polonês Konrad Czerniak. Não sem uma pontinha de preocupação. Por conta da miopia, teve dificuldade para enxergar direito o placar eletrônico. 


- Quando eu vi que cheguei em quarto lugar na minha série (na verdade ele chegou em quinto), fiquei preocupado. Mas tenho o que melhorar para ganhar alguns centésimos. Foi meio pesado. A primeira nadada é sempre difícil de encaixar. Você acorda mais cedo do que o normal. Mas me classifiquei. Era o que eu queria. Hoje à noite vou ter que entrar com um ritmo mais forte para garantir uma vaga na final. A prova está bem embolada e tem que fazer 47s, porque 48s não vai dar medalha, não. Quebrei o gelo, estou classificado e vou para fazer o meu melhor - disse.
Nos Jogos de Pequim, Cielo havia terminado em 7º lugar geral nas eliminatórias da prova dos 100m livre, com o tempo de 48s16.
O americano Nathan Adrian liderou a eliminatória desta terça com o tempo de 48s19. James Magnussen, que chegou aos Jogos falando grosso, ficou em quarto (48s38). Atual campeão mundial da prova e dono do melhor tempo do ano (47s10), o australiano deixou a piscina um pouco mais sorridente do que no domingo. O nadador de 21 anos não reagiu bem ao ser superado por Adrian na abertura do revezamento. A semifinal dos 100m livre será nesta terça, às 15h30m (de Brasília). A final está marcada para quarta, às 16h20m.
Cielo acompanhou o desempenho e o sofrimento do adversário, que sempre que pode fala que não tem medo do brasileiro. 
Classificados para as semifinais dos 100m livre:
1º Nathan Adrian (EUA): 48s19
2º Gideon Louw (África do Sul): 48s29
3º Sebastiaan Verschuren (Holanda): 48s37
4º James Magnussen (Austrália): 48s38
5º Brent Hayden (Canadá): 48s53
6º Brett Fraser (Ilhas Cayam): 48s54
    Pieter Timmers (Bélgica): 48s54
8º Nikita Lobintsev (Rússia): 48s60
9º Cullen Jones (EUA): 48s61
10º Cesar Cielo (Brasil): 48s67
      Konrad Czerniak (Polônia): 48s67
12º James Robers (Austrália): 48s93
       Yannick Angel (França): 48s93
14º Fabien Gilot (França): 48s95
15º Hanser Garcia (Cuba): 48s97
16º Shaune Fraser (Ilhas Cayman): 48s99

INFORMAÇÕES: Danielle Rocha/Direto de Londres


Marcadores: , , , , , , , ,

VÔLEI DE PRAIA NAS OLIMPÍADAS: BRASILEIRAS VENCEM ALEMÃS

 BRASILEIRAS AGORA SÃO LÍDERES DE SEU GRUPO

Brasileiras derrotaram as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig, que tinham o mesmo número de pontos

A dupla brasileira de vôlei de praia Talita e Maria Elisa venceu as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig, por 2 sets a 1, com parciais de 21-19, 29-31 e 15-13. A partida, válida pela segunda rodada do grupo E, dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, foi realizada na manhã desta terça-feira.

Com a vitória, as brasileiras chegaram a 4 pontos (duas vitórias) e alcançaram a liderança da chave, deixando a dupla da Alemanha para trás, com 3 pontos - uma vitória e uma derrota – (no torneio olímpico, a derrota vale 1 ponto).

Talita/Maria Elisa encaram na próxima rodada a dupla Louise Bawdene e Becchara Palmer (AUS), na quinta-feira às 13:30 (de Brasília). O primeiro set começou tranquilo para a dupla brasileira. A alemãs erravam muito. No entanto, na parte final da etapa, Sara Goller e Laura Ludwig equilibraram o jogo. Mas Talita e Maria Elisa estavam bem postadas em quadra e venceram por 21 a 19.
A dupla alemã iniciou a segunda parcial com um jogo mais agressivo e logo tomou a frente no placar. A partir do quinto ponto, a dupla de verde e amarelo acertou o bloqueio e reequilibrou a partida. O set seguiu brigado até o fim e só foi fechado, em 31 a 29, para as alemãs, com um ace de Goller, após o Brasil perder oito ser points.
O tie break, assim como a maior parte do jogo, foi de extremo equilíbrio e teve seu fim depois de um ponto de Maria Elisa. Após o jogo, Maria Elisa destacou a importância de manter a concentração na hora da partida.
— A gente treina todo dia, difícil é colocar em prática. Nos treinos, no Rio, a gente não tem essa torcida, essa pressão. Treinar, descansar é importante, mas além disso é muito importante também manter a concentração — disse a jogadora.

FONTE: LANCEPRESS


Marcadores: , , , , , , ,

BRASILEIRÃO SÉRIE B E SUL-AMERICANA: JOGOS DE HOJE

DESTAQUE PARA GRÊMIO X CORITIBA HOJE Á NOITE

BRASILEIRÃO SÉRIE B:

19h30 América-MG    x    Joinville Independência - Belo Horizonte
19h30 Goiás    x    ABC Serra Dourada  - Goiânia
19h30 Criciúma    x    Guarani Heriberto Hulse - Criciúma
19h30 Paraná    x    Avaí Durival de Britto - Curitiba
19h30 Ceará    x    Boa Presidente Vargas - Fortaleza
21h50 Guaratinguetá    x    Atlético-PR Dario R. Leite - Guaratinguetá
21h50 América-RN    x    Barueri Nazarenão - Goianinha
21h50 Bragantino    x    ASA Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista
21h50 CRB    x    Ipatinga Rei Pelé - Maceió
21h50 São Caetano    x    Vitória - BA Anacleto Campanella - São Caetano do Sul


SUL-AMERICANA:

21h15 Grêmio    x    Coritiba Olímpico - Porto Alegre


Marcadores: , , , , , , , , ,