sábado, 7 de junho de 2014

AMISTOSO INTERNACIONAL: BRASIL VENCE APERTADO A SÉRVIA SOB VAIAS E APLAUSOS

Seleção Brasileira vence a Sérvia e festeja ausência de lesões antes da Copa Wander Roberto/Agência/VIPCOMMM 
 FOTO : WANDER ROBERTO
FRED FEZ O ÚNICO GOL DO JOGO NO MORUMBÍ(SP)

E a Seleção Brasileira conseguiu erguer o seu maior troféu na preparação rumo à Copa. Fechou os dois amistosos antes da estreia contra a Croácia, dia 12 de junho, no Itaquerão, sem nenhuma baixa. Nesta sexta-feira, diante de quase 70 mil pessoas, no Morumbi, ganhou da Sérvia por 1 a 0, gol de Fred. Antes, tinha goleado o Panamá por 4 a 0. Mas o fato a festejar é: ninguém saiu lesionado.

 Antes do gol de Fred, que desencantou, o clima chegou a ficar tenso. O cenário era perigoso: chuva, campo embarrado e um adversário que chegava junto, o que aumentava o risco de lesão.

 Agora serão mais quatro dias de atividades na Granja Comary (o sábado é de folga geral) e pronto: a Copa em casa terá chegado para a Seleção Brasileira.

Relembre os lances de Brasil x Sérvia

INFORMAÇÕES: DIOGO OLIVIER

Marcadores: , , , , , , , ,

MORRE EX JOGADOR DO INTER,FERNANDÃO !!!

(Mauro Vieira , BD - 16/08/2006)
FOTO: MAURO VIEIRA
FERNANDÃO FOI O ÚNICO QUE AINDA ESTAVA COM VIDA
QUANDO CHEGOU O RESGATE,MAS NÃO RESISTIU
(Corpo de Bombeiros de Goiás/Divulgação)
FOTO: CORPO DE BOMBEIROS DE GOIÁS
HELICÓPTERO PARTIU EM DOIS

A queda do helicóptero em que estava o ex-jogador do Inter Fernandão (Fernando Lúcio da Costa) ocorreu logo após a decolagem às margens do Rio Araguaia, interior de Goiás. O Corpo de Bombeiros de Aruanã, que resgatou Fernandão e mais quatro pessoas na madrugada deste sábado, confirma que a aeronave modelo Esquilo caiu cerca de 300 metros depois de decolar, em uma praia de água doce. Com o choque, o helicóptero se partiu em dois – a cabine e a cauda foram jogadas na areia. O acidente aconteceu por volta de 1h30min, e o resgate do ex-atleta ocorreu duas horas depois.

Leia mais:

Fernando Carvalho: "Para mim, é o maior jogador do Inter"Ex-jogador do Inter Fernandão morre em acidente de helicópteroClemer lamenta morte de Fernandão: "Só me deu alegrias"Qual o momento de Fernandão que nunca sairá da sua memória?Homenagem: envie sua foto com Fernandão

– Não dá para precisar ainda os motivos do acidente, mas é certo que houve perda de sustentabilidade do helicóptero, que desabou instantes depois de decolar. O tempo estava bom, não havia adversidades climáticas. Os destroços (da aeronave Esquilo, prefixo PT-YJJ, com capacidade para cinco pessoas) ficaram espalhados pela praia – relata o sargento dos Bombeiros Cristiano Oliveira, que foi ao local e retirou Fernandão dos destroços.

INFORMAÇÕES: MAURÍCIO TONETTO

Marcadores: , , , , , , , ,