quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MATÉRIA ESPECIAL: ALGUNS DOS PIORES ESTÁDIOS DO MUNDO


O ESTÁDIO ACIMA,FICOU EM 1º LUGAR NA CATEGORIA ESTÁDIOS ESTRANHOS.
REALMENTE,É UM ESTÁDIO,DIGAMOS DIFERENTE,POIS,FICA EM UMA LADEIRA,AO LADO DE UMA ESTRADA.






O site da TV italiana Mediaset fez uma galeria de fotos com os estádios mais bizarros do mundo. Há campos que terminam em pedreiras, outros em cima do mar ou com arquibancadas acanhadas.

FONTE: BRASIL F.C E MEDIASET CÁLCIO

TORNEIO INTERCLUBES DE FUTEBOL FEMININO: SANTOS E FOZ EMPATAM E FAZEM A FINAL NESTE SÁBADO


MARTA(FOTO) FEZ UM GOLAÇO PELO SANTOS
Da Redação
esporte@eband.com.br

Santos e Foz Cataratas empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, em Araraquara, e as duas equipes se classificaram para a final do Torneio Internacional Interclubes de Futebol Feminino – o título será definido no sábado, às 16h, com transmissão do eBand, Band e BandSports.

Antes de começar a partida, a craque Marta entrou em campo com o troféu de melhor do mundo e foi aplaudida pelos torcedores. Com a bola rolando, depois de um primeiro tempo com poucos atrativos, a cinco vezes melhor do mundo abriu o placar com um golaço.

Aos 4 minutos, ela aproveitou falha da goleira do Foz, roubou a bola e, da ponta esquerda, quase sem ângulo, mandou para as redes. Parecia o início do passeio do Santos, que até então tinha criado todas as chances de gol. Mas o Foz acordou e teve um gol anulado aos 10, Gabi estava impedida.

Nos dois minutos seguintes, o Foz acertou duas bolas no travessão e manteve o domínio até chegar ao empate. Aos 24, Janaína derrubou Gabi na área. Pênalti que a própria Gabia bateu para deixar tudo igual.

O empate acabou com as chances de o Palmeiras se classificar. No jogo preliminar, o time alviverde venceu o Umea, da Suécia, por 3 a 1, e torcia por uma vitória do Santos para ir à final.

Classificação final da primeira fase

1- Santos - 7 pontos ganhos (3 J, 2 V, 1 E, 6 GP, 3 GC, Saldo + 3)

2 - Foz Cataratas Caixa - 5 (3 J, 1 V, 2 E, 5 GP, 4 GC, Saldo +1)

3 - Palmeiras - 4 (3 J, 1 V, 1 E, 1 D, 4 GP, 3 GC, Saldo +1)

4- Umea (Suécia) - 0 (3 J, 3 D, 5 GP, 10 GC, Saldo -5)


ÚLTIMA PESQUISA APONTA INTER COM A MAIOR DO RIO GRANDE DO SUL




Colorado teve a preferência de 19% dos torcedores

Uma pesquisa do instituto Datafolha, publicada na edição de dezembro de 2010 da revista Super Interessante, indicou a torcida do Inter como a maior do sul do país. Já em âmbito nacional, a Dupla Gre-Nal empata em 3%.

Na pesquisa espontânea realizada no Sul, 19% dos entrevistados apontaram o Inter como o clube da sua preferência. O Grêmio ficou em segundo, com 17%. A pesquisa tem margem de erro de 2% para mais ou para menos.

FONTE: CLICESPORTES

GRÊMIO PRÓXIMO DE ACORDO COM GABRIEL E ROCHEMBACK


Gauchinho ou representante gremista deve ir para a Grécia negociar com o clube
Foto: Tatiana Lopes

Empresário de jogadores diz que clube valoriza atletas

Gabriel e Fábio Rochemback estão próximos de um acerto com o Grêmio. Quem garante é o empresário dos jogadores, Gerson Oldenburg. Gauchinho, como é conhecido, teve uma reunião na noite da última quarta-feira com a diretoria tricolor, quando definiu como “positiva” a conversa.

– Estamos falando a mesma língua. A diretoria está valorizando os atletas.

As negociações estão adiantadas. Oldenburg deve conversar com os jogadores para repassar o que foi tratado na reunião entre esta quinta-feira e amanhã.

O lateral-direito – Gabriel – e o volante – Rochemback – têm contrato com o Grêmio até o meio do ano. O camisa 2 pertence ao Panathinaikos,da Grécia, e o 5 com o Sporting, de Lisboa.

– É importante ressaltar que não se trata de uma renovação, pois ambos ainda têm vínculo com seus clubes.

Oldenburg revelou que ele ou algum representante gremista deve ir para a Grécia conversar com o Panathinaikos para negociar com o clube. O jogador já manifestou o desejo de seguir no Estádio Olímpico.

FONTE: CLICESPORTES

SÁBADO INICIA A COPA CIDADE VERDE EM TRÊS COROAS


NESTE SÁBADO PRÓXIMO,COMEÇARÁ EM TRES COROAS,A TRADICIONAL COPA DE FUTEBOL DE CAMPO DE VÁRIAS CATEGORIAS.
JÁ EXISTEM VÁRIAS EQUIPES CONFIRMADAS,COMO POR EXEMPLO: GRÊMIO(RS),CORINTHIANS(SP),JUVENTUDE(RS),PORTUGUESA(SP),FLAMENGO(RJ),FLUMINENSE(RJ),
CERÂMICA(RS),BOTAFOGO(RJ),VASCO(RJ),ENTRE OUTRAS.

SEGUNDO INFORMAÇÕES,A EQUIPE DO CRUZEIRO DE CANGUÇU,COMO DE COSTUME,IRÁ REPRESENTAR NOSSO MUNICÍPIO,ATRVÉS DAS CATEGORIAS DE BASE,COMANDADA PELO TÉCNICO PAULINHO SAMPAIO.

BOA SORTE AO E.C. CRUZEIRO,QUE SEMPRE REPRESENTOU MUITO BEM NOSSO MUNICÍPIO !!!

COPA SANTIAGO: O CRUZEIRO DE SANTIAGO VENCE O VASCO PELA 5ª RODADA



Foto Oficial: Sullab
Vasco perde para Cruzeiro-RS pela Copa Santiago

Cruzeiro E.C. 2×1 C.R. Vasco da Gama

17h no Estádio Alceu Duarte de Carvalho em Santiago

No 2º jogo o Guarani do Paraguai consolidou a liderança da sua chave ao vencer o Defensor do Uruguai por 3 a 2.

No 3º jogo da rodada o Internacional perdeu para o América por 2 a 1, permanecendo na segunda colocação em sua chave.

O guarani do Paraguai é a atual sensação da 23ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, com 9 pontos ganhos, única equipe com 100% de aproveitamento e virtualmente classificado para a fase classificatória II.

FONTE: SITE DA COPA SANTIAGO

CORRIDA PARIS-DAKAR: TRAGÉDIA NO RALLY


FOTO: AGÊNCIA AP

Homem morre após seu automóvel se chocar com carro do piloto argentino Eduardo Amor

Motorista de caminhão morre em choque com carro do Dakar

Na madrugada desta quinta-feira, durante o trajeto da 11ª etapa, entre Chilecito e San Juan, o Dakar fez mais uma vítima fatal. Um choque entre o carro de competição 410, do piloto argentino Eduardo Amor, e um caminhão que passava pela estrada, tirou a vida do motorista do caminhão, Marcelo Reales, de 42 anos. Como em edições anteriores, o fato comprova o legado ruim do rali mais perigoso do mundo.

De acordo com o jornal argentino Diário C de Catamarca, o acidente ocorreu na "Ruta Nacional 60" por volta das seis da manhã, nas proximidades do balneário de La Aguadita. Segundo o diário, o piloto do rali teria perdido o controle de seu veículo e se chocou de frente com o caminhão de Reales, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Amor e seu co-piloto Alejandro Fenoglio não sofreram lesões graves, mas foram desclassificados da competição.

Na edição do ano passado, uma mulher também perdeu a vida, depois de ser atropelada por um competidor, na região de Córdoba. Neste ano, fora das pistas, dois trabalhadores morreram vítimas de choques elétricos, quando trabalhavam na montagem de equipamentos em dois acampamentos da prova.

FONTE: GAZETA PRESS

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: AGORA É MATA-MATA !!!


FOTO: GAZETA PRESS

Copa São Paulo define confrontos da segunda fase

Os 16 confrontos da segunda fase da 42.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram definidos na quarta-feira, quando foram disputados 30 jogos da terceira rodada da fase de grupos da competição. O mata-mata começa na sexta-feira, com seus horários e locais sendo confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quinta-feira. As partidas de quarta-feira definiram mais 22 times classificados, que se juntaram aos dez que haviam assegurado suas vagas em jogos disputados na segunda e terça-feira.

Entre os times que continuam lutando pelo título, estão os quatro grandes de São Paulo. O Corinthians, maior campeão da competição, com sete conquistas, venceu seus três jogos no Grupo C, o mesmo acontecendo com São Paulo, campeão do ano passado, e com o Palmeiras, que nunca venceu a competição e liderou o Grupo P. Já o Santos ficou com a liderança do Grupo T, com sete pontos.

Na noite de quarta-feira, o São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 e garantiu a primeira colocação do Grupo M da Copa São Paulo. Os gols da terceira vitória da equipe na competição saíram no segundo tempo e foram marcados por João Felipe, Hugo e Alfredo.

Na segunda fase, o Corinthians vai enfrentar o Porto Feliz, líder do Grupo D. O São Paulo vai pegar o Olé Brasil-SP, que ficou em primeiro no Grupo N. O Palmeiras, por sua vez, enfrenta o Nacional-SP, que teve a segunda melhor campanha entre os segundos colocados de cada grupo. Já o Santos encara o América-RN, segundo colocado do Grupo E e sexto melhor classificado pelo índice técnico.

O mata-mata da Copa São Paulo também terá duelos entre equipes tradicionais do futebol brasileiro. O Atlético Mineiro, primeiro colocado do Grupo I, enfrentará o Coritiba, líder do Grupo J. E o Flamengo, primeiro do Grupo K, vai encarar o Cruzeiro, vencedor do Grupo O.

Confira os confrontos da segunda fase da Copa São Paulo:

Grupo 1 - Grêmio-RS x Ponte Preta-SP

Grupo 2 - Corinthians-SP x Porto Feliz-SP

Grupo 3 - Vasco da Gama-RJ x Paulista-SP

Grupo 4 - Pão de Açúcar-SP x Figueirense-SC

Grupo 5 - Atlético-MG x Coritba-PR

Grupo 6 - Mogi Mirim-SP x Atlético-PR

Grupo 7 - São Paulo-SP x Olé Brasil-SP

Grupo 8 - Cruzeiro-MG x Flamengo-RJ

Grupo 9 - Palmeiras-SP X Nacional-SP

Grupo 10 - Internacional-RS X PC São José-SP

Grupo 11 - América-MG X Juventus-SP

Grupo 12 - Fluminense-RJ X Grêmio Prudente-SP

Grupo 13 - Santos-SP X América-RN

Grupo 14 - Rio Preto-SP X Juventude-RS

Grupo 15 - Vitória-BA x Barueri-SP

Grupo 16 - Portuguesa-SP X São Carlos-SP

FONTE: O ESTADÃO