sábado, 16 de fevereiro de 2013

BLUMENAU ESPORTES E BAZAR: ESSE É O LUGAR!!!

 PARA QUE PROCURAR???
SÓ NA BLUMENAU ESPORTES E BAZAR
DE TUDO VOCÊ VAI ENCONTRAR!!!

Marcadores: , ,

SUPERCLÁSSICO PAULISTA: CORINTHIANS E PALMEIRAS SE ENFRENTAM DOMINGO


Maikon leite palmeiras desolado no jogo contra o Flamengo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)FOTOS: MARCOS RIBOLLI
PALMEIRAS E CORINTHIANS FAZEM CLÁSSICO EM SITUAÇÕES BEM DIFERENTES
corinthians TAÇA CAMPEÃO corinthians x chelsea (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM) 
AS DUAS EQUIPES FAZEM CLÁSSICO PAULISTA DOMINGO,CORINTHIANS É O FAVORITO
Entre os dias 4 e 12 de julho do ano passado, corintianos e palmeirenses estavam em êxtase. A diferença do título da Libertadores do Corinthians para o da Copa do Brasil do Palmeiras foi de apenas uma semana. Nos seis meses seguintes, porém, cada rival tomou um rumo distinto. O Timão chegou ao auge com a conquista do Mundial de Clubes, e o Verdão foi ao fundo do poço com o rebaixamento à Série B. Diante disso, os alvinegros são considerados favoritos no clássico deste domingo.
O primeiro encontro entre Corinthians e Palmeiras na temporada 2013 será pela oitava rodada do Campeonato Paulista, às 16h, no estádio do Pacaembu. O Verdão, é verdade, vem embalado pela vitória contra o peruano Sporting Cristal, na estreia da Libertadores. E o Timão busca moral no clássico justamente para usá-la em seu primeiro jogo no torneio continental, quarta-feira, às 22h, contra o San José, na Bolívia.
- É sempre bom ganhar um clássico. Dá moral, é um jogo diferente. Mas também quando se perde, há uma pressão maior. Mas vamos tentar ganhar para ir com mais moral para o jogo da Libertadores - declarou o goleiro Cássio, que volta a atuar pelo Timão neste domingo, depois de um problema no ombro esquerdo que o tirou de combate dos primeiros sete jogos da temporada.
 Em outros tempos, o Palmeiras poderia até encarar como desrespeito o clima de favoritismo assumido pelo Corinthians (o lateral-esquerdo Fábio Santos admitiu isso na última semana). Em fase de reconstrução, o Verdão, liderado por Gilson Kleina, adotou postura humilde para o clássico. Mas vai usar o espírito de luta apresentado na Libertadores para tentar surpreender o campeão do mundo.
Atualmente, o Palmeiras está tão preocupado em se recuperar da trauma do rebaixamento que Gilson Kleina quer afastar qualquer clima negativo de rivalidade. Se os corintianos estão empolgados com o favoritismo atribuído a eles, aos alviverdes pouco importa. Equilíbrio emocional é o que o treinador do Verdão quer ver nos seus jogadores.
- É lógico que vamos trabalhar o equilíbrio emocional para o clássico. Não podemos achar que é uma guerra. Temos de ser competitivos e a guerra tem de ser vista com estratégia. Se tiver provocação, não podemos revidar – finalizou Kleina.
A PARTIDA SERÁ AS 16 HORAS DE DOMINGO NO PACAEMBÚ.
 INFORMAÇÕES:  Gustavo Serbonchini e Leandro Canônico/São Paulo


Marcadores: , , , , , , , , ,

GRÊMIO: LUXEMBURGO AFIRMA QUE FERNANDO NÃO JOGOU POR PROBLEMAS PESSOAIS

 
FOTO: MAURO VIEIRA
LUXEMBURGO DIZ QUE JOGADOR AFIRMOU QUE ESTAVA PASSANDO POR PROBLEMAS FAMILIARES
FILHO DO JOGADOR TERIA NASCIDO PREMATURAMENTE

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu uma coletiva na tarde desta sexta-feira, após a derrota do Grêmio para o Huachipato, já explicando que foi obrigado a falar. "Eu estou aqui por causa da assessoria de imprensa, porque eles falaram que eu tinha que estar aqui!"

Mas o treinador também deu uma informação importante. Ele assumiu a culpa pela derrota, confirmou o time principal para o jogo de domingo contra o Veranópolis e ainda explicou por que não escalou Fernando na partida da Libertadores. Segundo Luxa, o atleta ficou de fora porque está passando por problemas pessoais.

"O problema do Fernando é pessoal, vamos resolver internamente, mas o jogador segue sendo importante", declarou o técnico. O problema do jogador, na verdade, seria o nascimento prematuro do filho, que atrapalhou o rendimento do jogador, revelou Luxemburgo fora dos microfones.

O treinador ainda defendeu a escalação de Adriano: "Eu tenho capacidade profissional e sei o que estou fazendo. O Adriano é um grande jogador, acredito no futebol dele, assim como acredito no do Fernando e no do Souza".

Ouça a entrevista coletiva de Vanderlei Luxemburgo

INFORMAÇÕES: MARCUS BRUNO(RÁDIO GAÚCHA AM/POA-RS)

Marcadores: , , , , , , , ,

INTER: GRAMA DO BEIRA-RIO COMEÇA A SER IMPLANTADA DIA 25

Grama do Beira-Rio começa a ser implantada no dia 25 Divulgação/ 
FOTO: DIVULGAÇÃO
PLANTIO SERÁ ANTES DA COLOCAÇÃO DA COBERTURA PARA EVITAR SOMBRAS NO GRAMADO

As reformas do Beira-Rio passarão para uma nova etapa até o final do mês. A partir de 25 de fevereiro, o estádio já receberá a implantação das primeiras sementes do gramado. A grama é a do tipo bermuda, própria para clima mais quente e bastante senvível a qualquer sombremento durante o início do cultivo. Só em abril haverá o reforço das sementes de inverno, com o mesmo azevém aplicado na Arena do Grêmio.
A lógica do plantio de grama no Beira-Rio tem a ver com a colocação da cobertura do estádio. Como as estruturas sobre as arquibancadas serão erguidas somente no final do ano, haverá tempo suficiente para o crescimento da grama de verão, sem as sombras de uma cobertura.
_ Isso muda tudo. A condição do Beira-Rio é outra. Cada estádio tem suas características_ justificou o engenheiro agronômo Fabio Câmara, da WordSports, a mesma empresa responsável pelo gramado da Arena do Grêmio.

FONTE: ZH ESPORTES

Marcadores: , , , , ,

UFC: HOJE,ÁS 15 HORAS,TEM BRASILEIRO NO RING

 
FOTO: DIVULGAÇÃO
BRASILEIRO RENAN BARÃO DEFENDERÁ O TÍTULO CONTRA O AMERICANO MICHAEL MCDONALD

O Brasil estará representado por Renan Barão, Jorge Santiago e Renee Forte.
Na luta principal, o brasileiro Renan Barão colocará pela primeira vez o seu título interino dos galos (até 61 kg) em disputa. O seu oponente será o americano Michael McDonald.
O americano tem 15 vitórias e uma derrota, tentando o nono triunfo consecutivo. Vem de nocaute sobre Miguel Torres no UFC 145 no dia 21 de abril.
Renan Barão, por sua vez, sagrou-se campeão interino dos galos (até 61kg) ao vencer o americano Urijah Faber por decisão unânime no UFC 149 no dia 21 de julho. Com a conquista, Barão se tornou o 11º brasileiro a conquistar o cinturão do UFC. Ostenta um incrível cartel com 29 vitórias, apenas uma derrota e um N/C (sem resultado), acumulando 19 êxitos consecutivos. Aliás, a única derrota se deu na sua estreia no MMA em 2005.
Barão é o favorito na batalha e tem tudo para manter o seu título interino.
Diga-se que o real campeão é americano Dominick Cruz que se recupera de lesão, razão pela qual se abriu a disputa de um cinturão interino.
OS CONFRONTOS SERÃO REALIZADOS NA ARENA WEMBLEY,EM LONDRES NA INGLATERRA.

INFORMAÇÕES: CAJÚ FREITAS

Marcadores: , , , , , ,

TORNEIO DE BOCHA DE ANIVERSÁRIO DO CANGUÇUENSE: SEGUNDA COMEÇA A FASE DECISIVA!!

SEGUNDA-FEIRA,A PARTIR DAS 21 HORAS COMEÇAM A SEREM DECIDIDOS OS CLASSIFICADOS

NA PRÓXIMA SEGUNDA,DIA 18 DE FEVEREIRO,NA CANCHA DE BOCHA DO E.C. CANGUÇUENSE,INICIAM OS JOGOS CONSIDERADOS DECISIVOS,POIS,QUEM PERDER,TÁ FORA.
TAMBÉM,JUNTAMENTE COM A COMPETIÇÃO,TERÁ UMA INOVAÇÃO,PARARELO AO CAMPEONATO,TEREMOS UM TORNEIO DE BOCHA INDIVIDUAL 3ª DIVISÃO.

CRONOGRAMA DE PARTIDAS:

SEGUNDA(21 HORAS): LUIZINHO X ILDO
**ANTES TEM UMA PARTIDA PELA 3ª DIVISÃO

TERÇA(20:15 HORAS): ARÍ X PIO
**ANTES TEM UMA PARTIDA PELA 3ª DIVISÃO

QUARTA(20:15 HORAS): EDEGAR X TAILOR

Marcadores: , , , , , , ,

CAMPEONATO CAN-PEL: NESTE FINAL DE SEMANA NÃO TEM RODADA!

PRÓXIMA RODADA SERÁ NO DOMINGO(24/FEVEREIRO),Á CARGO DO MUNICIPAL,
SERÁ A 10ª RODADA PELO CARNÊ


Marcadores: , , ,