sexta-feira, 17 de julho de 2009

PREVISÃO DO TEMPO PARA SÁBADO EM CANGUÇU


Sábado, 18 de Julho de 2009
PARCIALMENTE NUBLADO COM GEADA
TEMPERATURA: LIGEIRO DECLíNIO
MAX.: 14°C MIN.: 4°C VENTO
DIREÇÃO: W-S
INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOS
NASCER DO SOL: 07:27h - OCASO DO SOL: 17:46h

TAÇA RBS:CANGUÇU ESTRÉIA COM EMPATE FORA DE CASA

CANGUÇU 2 X 2 ARROIO GRANDE
GOLEIRO OBERDAN:NA FOTO,NO CENTRO,DE JAQUETA AZUL FOI O DESTAQUE

NA NOITE DESTE ÚLTIMA SEXTA FEIRA,A NOSSA SELEÇÃO DE CANGUÇU CONSEGUIU UM ÓTIMO RESULTADO FORA DE CASA,ARRANCOU UM EMPATE FORA DE CASA,NA DISTANTE CIDADE DE ARROIO GRANDE.

NO PRIMEIRO TEMPO,HOUVE UMA SUPERIORIDADE DA EQUIPE DA CASA,QUE TEVE MAIS CHANCES DE GOL QUE CANGUÇU.

A SELEÇÃO DE ARROIO GRANDE ACABOU SAINDO NA FRENTE(1 X 0 ),PARECE QUE AÍ CANGUÇU ACORDOU PARA O JOGO,E JONAS FEZ O GOL DE EMPATE.

LOGO EM SEGUIDA,FÁBIO ALEMÃO QUE ESTAVA SUMIDO NA APARTIDA,FEZ O GOL DA VIRADA(CANGUÇU 2 X 1),PLACAR ESTE QUE SE MANTEVE ATÉ O FINAL DA PRIMEIRA ETAPA,GRAÇAS AS EXCELENTES DEFESAS DO GOLEIRO OBERDAN.

NO SEGUNDO TEMPO,CANGUÇU MUDOU DE POSTURA E RESOLVEU IR MAIS PARA O ATAQUE,E QUANDO ARROIO GRANDE IA PARA CIMA,ENCONTRAVA A MURALHA DA SELEÇÃO,O GOLEIRO OBERDAN.TANTO TENTOU QUE,ACABOU FAZENDO O GOL DE EMPATE(2 X 2),PLACAR ESTE QUE SE MANTEVE ATÉ O FINAL DA PARTIDA.

O NOME DO JOGO FOI O GOLEIRO OBERDAN QUE EVITOU ALGO PIOR PARA NOSSA SELEÇÃO.FOU UM ÓTIMO RESULTADO FORA DE CASA,JÁ QUE,A SELEÇÃO DE ARROIO GRANDE HAVIA JOGADO DUAS PARTIDAS E VENCIDO AS DUAS,E,CANGUÇU FAZIA SUA ESTRÉIA.

LEMBRANDO QUE,A SELEÇÃO JOGARÁ NA PRÓXIMA TERÇA FEIRA,NA VIZINHA CIDADE DE SANTANA DA BOA VISTA,E,DIA 31 DE JULHO ESTREIARÁ EM CASA,DIANTE DE SUA TORCIDA CONTRA A TAMBÉM FORTE SELEÇÃO DE HERVAL.

ROMÁRIO:EM ENTREVISTA,BAIXINHO SE IRRITA COM PERGUNTAS SOBRE PRISÃO

ROMÁRIO XINGA REPÓRTER POR CAUSA DE PERGUNTAS SOBRE O EPISÓDIO
DA FALTA DE PAGAMENTO DE PENSÃO

Romário viveu um drama no começo da semana, quando foi preso na terça-feira por não pagar pensão alimentícia aos filhos Moniquinha e Romarinho. No dia seguinte, entrou em acordo com sua primeira mulher, Mônica Santoro, e foi liberado. Sem querer tocar no assunto desde então, o ex-jogador foi questionado sobre o problema por um repórter durante a partida em que o América, clube do qual é gerente, goleou o Bonsucesso por 4 a 0, na primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, em Édson Passos, nesta quinta à noite. Romário perdeu a calma. A pergunta do repórter de uma emissora de TV foi:
- Como foi voltar à rotina depois do que aconteceu? - Põe uma melancia na cabeça, seu babaca. Está querendo aparecer? – foi a resposta. Na entrevista coletiva após o jogo, foram proibidas quaisquer perguntas relacionadas à prisão do Baixinho.

INTERNACIONAL: D'ALESSANDRO CONFIRMADO PARA O GRENAL GRAÇAS À EFEITO SUSPENSIVO

D'ALESSANDRO CONSEGUE SINAL VERDE PARA JOGAR O CLÁSSICO

Reviravolta: efeito suspensivo garante D’Alessandro no Gre-Nal de domingo

Tribunal libera argentino da pena de 60 dias até o julgamento do recurso, na quinta-feira da semana que vem. Meia começa o clássico

Decisivo nos clássicos, D'Alessandro disputará mais um Gre-Nal neste domingo
O Inter teve grande vitória nos bastidores nesta sexta-feira e conseguiu liberar o argentino D’Alessandro para o Gre-Nal de domingo, no Olímpico, pela 12ª rodada do Brasileirão. O clube gaúcho obteve efeito suspensivo para a pena de 60 dias de suspensão imposta ao jogador pela confusão protagonizada por ele na final da Copa do Brasil. Foi o segundo pedido de reconsideração feito pelos advogados do Inter ao STJD. O primeiro havia sido negado.D’Alessandro havia sido relacionado por Tite para o Gre-Nal. Com a liberação, ele começará a partida de domingo. Andrezinho vai para o banco. El Cabezón será julgado novamente na quinta-feira da semana que vem, em análise de recurso. O Inter tentará diminuir a punição dada a ele.O argentino costuma ser decisivo em clássicos. No ano passado, ele fez um gol e deu o passe para os outros três na goleada de 4 a 1 pelo segundo turno do Brasileirão. Este ano, fez o cruzamento que resultou no gol contra de William Magrão no primeiro Gre-Nal do Gauchão, em Erechim. No encontro mais recente com o Grêmio, pelo returno do Estadual, o argentino foi a campo no segundo tempo e deu o passe que resultou no gol de Índio, em novo triunfo colorado.A presença de D’Alessandro deve tirar Bolaños do banco de reservas. Só três estrangeiros podem participar da partida. No caso, os escolhidos provavelmente serão o uruguaio Sorondo, o argentino Guiñazu e o próprio D’Alessandro.

TEVEZ: SEGUNDO ELE SUA META É VOLTAR AO CORINTHIANS


Atacante argentino quer disputar mais uma temporada no Timão e diz que tem acompanhado as conquistas de Ronaldo no Parque São Jorge

Novo reforço do Manchester City, o atacante argentino Carlitos Tevez assinou contrato de cinco anos com o clube inglês. Antes de estrear, porém, o jogador voltou a falar do seu desejo de retornar ao Corinthians, onde atuou em 2005 e 2006 e foi campeão brasileiro. - Pretendo voltar ao Corinthians para jogar mais uma temporada - disse Carlitos, em entrevista à TV Globo, na África do Sul, onde o City está disputando um torneio. Assista ao lado. E Tevez mostra que tem acompanhado o Corinthians e as suas conquistas. - Estou muito feliz pelo momento do Corinthians e o time tem um algo a mais que é o Ronaldo.
Kia comemora transferência de Tevez para o City e diz não esquecer o Timão
Revelado pelo Boca Juniors, ele também confirmou que voltará a vestir a camisa do time argentino. Mas, por enquanto, o pensamento está na Inglaterra. Depois de trocar o Manchester United pelo rival City, Carlitos formará dupla de ataque com Robinho. No Brasil, os dois eram adversários. O argentino no Timão e o Rei das Pedaladas no Santos. - Vai ser um prazer jogar ao lado dele. Mas temos de trabalhar para conhecer as qualidades.

ATLETISMO: BOLT GANHA MAIS UMA

USAIN BOLT MESMO SOB CHUVA GANHA CORRIDA EM PARIS(FRANÇA)

Foi a primeira vez que ele disputou uma prova em Paris. Mas não parecia. Com a tranquilidade de quem é recordista mundial e campeão olímpico, Usain Bolt estava à vontade no Stade de France. Nem mesmo a forte chuva que caía o atrapalhou. Antes da largada, fez careta e brincou com as câmeras de TV para depois, sem esforço, vencer os 100m rasos na tarde desta sexta-feira com o tempo de 9s79, dez centésimos a mais que seu recorde mundial conquistado nos Jogos de Pequim. Esta foi a primeira apresentação de Bolt nesta edição da Golden League, que terá sua última etapa no próximo dia 24, em Londres, com presença garantida do jamaicano. Na capital inglesa, o recordista mundial fará o duelo mais esperado antes do Mundial de Berlim contra os rivais Asafa Powell e Tyson Gay, dono da melhor marca do ano (9s77). Sem competição, Bolt não se esforçou na largada e ficou muito parelho com os outros atletas até os 50m iniciais. Porém, logo depois, o jamaicano já se destacava e vencia a prova, com direito a volta olímpica no Stade de France. Para completar o pódio parisiense, Daniel Bailey, das Antilhas, foi o segundo colocado (9s91), e o jamaicano Yohan Blake ficou em terceiro (9s93).

NILMAR:VILLAREAL DA ESPANHA FAZ PROPOSTA DE 35 MILHÕES DE REAIS

Jogador do Inter confirma interesse do clube espanhol nele e elogia o Villarreal. Proposta seria de 13 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões)

Nilmar pode trocar o vermelho do Inter pelo amarelo do Villarreal nos próximos dias. Jose Manuel Llaneza, diretor de futebol do clube espanhol, apresentou proposta ao Inter pelo jogador nesta sexta-feira. O valor seria de 13 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). Nilmar confirma o interesse estrangeiro e não descarta sair.
- Isso está nas mãos do presidente. O Orlando (da Hora, empresário de Nilmar) está em Porto Alegre para cuidar disso. Sei do interesse, e o clube também sabe. Sempre disse que só sairia se fosse algo bom para mim e para o clube - disse o jogador. O craque do Inter vê com bons olhos jogar no futebol espanhol. Ele elogiou o Villarreal. - Pelo que sei, é o terceiro ou quarto maior clube da Espanha. Todo mundo quer jogar na Espanha - comentou o atacante. Nilmar entende que se for para sair, agora é uma boa hora. Aos 25 anos, ele sabe que perderá valor em pouco tempo. - Toda proposta que chega de fora acaba sendo boa, porque a moeda lá é mais forte. Vai depender do Inter, se estiver precisando de dinheiro. Se for para ir, tem que ser agora ou no máximo no ano que vem. Já tenho 25 anos. Eles pegam jogadores no máximo com 27 - disse Nilmar. A venda de Nilmar, seja para o Villarreal, seja para outra equipe da Europa, é provável. O Inter não esconde que precisa negociar atletas. E o atacante, pelo mercado que tem, é o nome mais desejado pelos clubes de fora.

DESTINO DE LUXEMBURGO: VOLTAR PARA O SANTOS

LUXEMBURGO CONFIRMA IDA PARA O SANTOS PELA QUARTA VEZ

Luxemburgo confirma o seu retorno ao Santos, e apresentação será na segunda

Treinador revela, via Twitter, que contrato com o clube está assinado, mas compromissos
pessoais o impedem de começar já neste fim de semana

Vanderlei Luxemburgo confirma o retorno à Vila. Será a sua quarta passagem pelo Santos
Vanderlei Luxemburgo está de volta ao Santos depois de uma temporada e meia longe do clube. O acordo já estava apalavrado, e o técnico confirmou na noite desta sexta-feira a assinatura do contrato com o Peixe. Será a sua quarta passagem pela Vila Belmiro.
Luxa fez o anúncio via Twitter, a nova ferramenta de comunicação e mensagens instantâneas na internet. Em seu blog, o treinador foi igualmente breve e não deu mais detalhes do acordo. Ele se apresenta ao Santos na próxima segunda-feira, quando concederá uma entrevista coletiva.
"Irei me apresentar apenas na segunda-feira porque já havia programado compromissos pessoais inadiáveis. Estou muito contente de retornar a este grande clube, com o qual possuo grande identificação. Na minha apresentação oficial entrarei em mais detalhes sobre a minha volta ao Santos".
Dispensado há três semanas do Palmeiras, Luxemburgo era visto nos bastidores da Vila Belmiro como a segunda opção para assumir a vaga de Mancini, demitido após a derrota por 6 a 2 para o Vitória. Para alguns membros da cúpula alvinegra, o nome de Muricy Ramalho era o preferido.
No entanto, o pedido alto do ex-treinador do São Paulo e a demora por uma resposta positiva irritaram os alvinegros. Além disso, Marcelo Teixeira não conseguiu ter um contato direto com o ex-tricolor e só conversava com seu empresário, Márcio Rivellino. Com isso, o caminho ficou livre para Luxemburgo.
Conhecido pelo alto custo que dá aos clubes, nesta passagem o treinador virá com somente duas pessoas da sua comissão técnica. O auxiliar Nei Pandolfo e o preparador físico Antonio Mello também voltam ao clube, depois de um ano e meio no Palmeiras.
Apesar do acerto, Serginho Chulapa segue como o comandante do Santos na partida deste domingo, contra o São Paulo. Ele tenta entregar o time, 11º colocado do Brasileiro com 14 pontos, em uma condição melhor para o novo técnico alvinegro.Dono de um bom relacionamento com Teixeira, Luxemburgo chega para a sua quarta passagem pelo Santos. Na primeira vez, em 1997, ele conquistou o extinto Torneio Rio-São Paulo. Depois, em 2004, foi campeão do Brasileiro, com Robinho em campo. Na sua última vez na Vila Belmiro, ele venceu as edições de 2006 e 2007 do Campeonato Paulista. Em todas as suas passagens pelo Peixe, Luxa jamais foi demitido.

ADRIANO DO FLAMENGO REALIZA SONHO DE INFÂNCIA

JOGADOR REALIZA SONHO DE CRIANÇA

Adriano realizará 'sonho de infância' no clássico contra o Botafogo

Conforme diretoria avisou, jogador assume a camisa 10 do Flamengo. Recém-contratado, Denis Marques será o nove

A partir de segunda-feira, o torcedor do Flamengo que quiser comprar a camisa de Adriano tem de atentar-se ao número. Depois de jogar por três partidas com a 9, o Imperador assumirá definitivamente a 10. Desta forma, ele realiza o sonho de infância de atuar com o uniforme que foi de Zico. Até chegar ao destino final, porém, ele peregrinou. Já vestiu 29, 27, 92, 90, 100 e 9 desde que retornou ao Flamengo. Esta última ficará com Denis Marques, contratado recentemente e que terá condições de jogo somente em agosto. A estreia de Adriano com a camisa 10 será neste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Botafogo. O . A fornecedora de material esportivo do Flamengo promete colocar o novo uniforme, com número e nome do atacante, à venda até quarta-feira.