sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CAMPEONATO ESTADUAL DE TAEKWONDO:MESTRE NUNES ESTÁ PRONTO PARA DOMINGO

MESTRE NUNES E SEUS ALUNOS VÃO Á CARAZINHO DOMINGO
O MESTRE NNUNES E SEUS ALUNOS ESTARÃO INDO PARA CARAZINHO NO PRÓXIMO DOMINGO,PARA PARTICIPAREM DE MAIS UMA ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE TAEKWONDO(FED. GAÚCHA DE TAEKWONDO).
CANGUÇU VAI REPRESENTADA EM TODAS AS CATEGORIAS,TANTO NO MASCULINO,COMO NO FEMININO.
MESTRE NUNES IRÁ COM ALUNOS DO CEAF,CRAS,ACADEMIA SIMONE OLIVEIRA,E DO CENTRO DE APOIO Á FAMÍLIA RENASCER.
A SAÍDA SERÁ NO DIA 14 DE NOVEMBRO,ÁS 12 HORAS,O ÔNIBUS SAIRÁ DO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES PASSANDO PELA AVENIDA E TRIÂNGULO.
BOA SORTE AO MESTRE NUNES E SEUS ALUNOS !!!!

SUL-AMERICANA: RÍVER DO URUGUAI VENCE E ESTÁ A UM EMPATE DA FINAL

PARTIDA FOI APITADA POR CARLOS SIMON

Com postura bastante ofensiva, time uruguaio ganha por 2 a 1 em casa. Equatorianos precisam de vitória por 1 a 0 em Quito para se classificar

Jogar para frente e correr muito. Foi essa a receita usada pelo River Plate-URU para largar na frente na semifinal da Copa Sul-Americana. Jogando no estádio Centenário, o time de Montevidéu derrotou a LDU por 2 a 1 e atua por um empate na partida de volta, em Quito, na próxima quinta. Se vencerem por 1 a 0, os equatorianos chegam à final.
O classificado do confronto entre River e LDU enfrentará Fluminense ou Cerro Porteño. No primeiro jogo, no Paraguai, disputado na quarta-feira, vitória brasileira por 1 a 0, com gol de Fred.
Afastado pela CBF das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro após sua atuação no jogo entre Fluminense e Palmeiras, o árbitro Carlos Eugênio Simon apitou o confronto em Montevidéu e teve desempenho tranquilo.

Pressão uruguaia permanente

Jogadores do River comemoram no estádio Centenário Apostando nas jogadas de velocidade, o River Plate mostrou por que vem surpreendendo na Sul-Americana. Logo aos 8 minutos, Varela deu belo passe para Porta, dentro da área, e o atacante bateu cruzado para abrir o placar. A equipe uruguaia seguiu melhor e esteve perto de ampliar. Mas, aos 33 minutos, a LDU empatou a partida. Reasco avançou pela direita e cruzou. Graf fez o corta-luz e Mendez, de voleio, marcou.
O River Plate voltou para o segundo tempo pressionando e perdeu muitos gols, principalmente graças ao goleiro da LDU. Mas Domínguez não pode fazer nada aos 14, quando Varela fez bela jogada individual pela direita e tocou para trás para o chute forte de Córdoba: 2 a 1 para a equipe de Montevidéu.

PRESIDENTE DO SPORT AFIRMA QUE TIME É PERSEGUIDO PELA ARBITRAGEM

PRESIDENTE DIZ QUE SPORT FOI PREJUDICADO NOVE VEZES


Arrependido por ter assumido o cargo e admitindo a renúncia após o rebaixamento do Sport para a Série B, o presidente do clube pernambucano, Sílvio Guimarães, afirmou nesta sexta-feira, em entrevista ao Bom Dia Pernambuco, que a equipe foi vítima de, pelo menos, nove erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro. E disse que o clube foi vítima de "revanchismo" da Comissão Nacional de Arbitragem, com a repetição da escalação de juízes que teriam errado contra o clube.
- Eu no começo do campeonato já havia mostrado as irregularidades. Esse Brasileirão não mostra qual foi a melhor equipe. Vou levar à presidência da CBF nove erros que prejudicaram o Sport. Fiz cartas para os presidentes da CBF e da arbitragem, mas eles encaravam isso com revanchismo e deixavam os mesmos árbitros serem escalados novamente.
Guimarães confirmou nesta quinta-feira que o clube vai recorrer ao Superior Trubunal de Justiça Desportiva (STJD) para tentar reverter o empate com o Palmeiras. O objetivo do clube é que o segundo gol do clube paulista seja anulado.
- Vamos entrar com uma representação para que o gol seja anulado. O departamento jurídico está estudando a solicitação de anulação - disse.

Possibilidade de renúncia

Diante da queda do time para a Série B, Sílvio Guimarães admitiu abrir mão do cargo imediamente para que o ex-presidente Milton Bivar assuma o posto.
- Estou muito arrependido de ter assumido esse posto, tenho dito em todas as entrevistas. Milton era o candidato do Sport à sucessão. Eu convido o ex-presidente a assumir o cargo. Renuncio hoje se ele quiser (voltar ao cargo).
Apesar de admitir que entregaria o posto para o ex-presidente, Guimarães lembra que tem problemas de relacionamento com Milton Bivar, mas faz elogios ao ex-aliado e hoje adversário político.
- Fui leal a Milton no mandato dele, quando eu era vice, mas a amizade acabou. Como se diz, cristal quando racha é difícil.
O presidente do Sport afirmou também que as negociações para a contratação de Givanildo Oliveira como novo treinador do clube devem ser concluídas na próxima semana. Givanildo tenta a liberação do América-MG, pelo qual conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C.
- A gente terá uma nova conversa hoje (sexta-feira). Ele pediu para que eu acertasse com o auxiliar dele e com o preparador físico do América-MG - explicou.

BRASILEIRÃO: SÃO PAULO,ATLÉTICO MG E FLAMENGO TEM DESFALQUES PARA RODADA

NO GRUPO DE BAIXO SÓ O FLUMINENSE NÃO TEM PROBLEMAS


Depois do empate do Palmeiras, por 2 a 2, diante do lanterna e rebaixado Sport, os cinco times na sequência da classificação ganham um ânimo extra, já que São Paulo, Flamengo e Atlético-MG podem terminar a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança. Até o momento, o empate recolocou o Verdão na primeira colocação com o mesmo número de pontos do Tricolor, dois acima do Rubro-Negro e três do Galo. Os desfalques, no entanto, atingem os três candidatos ao título, Cruzeiro e Internacional, em busca de voltar ao G-4, também têm suas baixas.

A equipe com mais jogadores importantes fora é o São Paulo, que encara o Vitória, neste sábado, no Morumbi. Por causa de cartões vermelhos, Jean, Dagoberto e Borges estão fora da equipe dirigida por Ricardo Gomes, que já tinham três atletas no departamento médico: Rodrigo, Zé Luis e Richarlyson. Apenas este último deve ficar à disposição, mas, depois de duas rodadas afastado por um estiramento na coxa direita, o volante dificilmente terá condições de ser titular. O treinador deve escalar Adrián Gonzalez na ala direita e Hugo, improvisado no ataque, no time titular.

Além disso, Maldonado e Fierro estão com a seleção chilena na Europa. Como o amistoso contra a Alemanha, que seria no sábado, foi cancelado por conta do suicídio do goleiro adversário, o próximo compromisso dos sul-americanos no Velho Continente será apenas na quarta-feira, diante da Eslováquia. O Fla está tentando a liberação dos atletas, que se reintegrariam ao Chile na segunda, mas é uma negociação complicada.

Na Cidade do Galo, os desfalques não são titulares absolutos. Evandro, que entrou bem na derrota para o Fla no Mineirão, está suspenso, enquanto Serginho, que vinha voltando aos poucos, teve ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará oito meses parado. Marques, que também tentou retornar, jogou duas partidas e sofreu estiramento na coxa direita, voltando, desta forma, para o departamento médico. No mais, o Atlético-MG tem todos os principais atletas à disposição para o duelo diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Correndo por fora, Cruzeiro e Inter têm menos problemas que as equipes que estão à frente. A Raposa só não conta mesmo com Kléber, que recentemente operou o púbis e dificilmente será aproveitado nesta reta final. Pelos lados do Beira-Rio, o volante Maycon, que é reserva, é o único desfalque, mas Fabiano Eller e Giuliano, que chegaram a preocupar os médicos colorados, devem jogar.