quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ACONTECEU REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE CANGUÇU


NESTA QUINTA Á NOITE,A PARTIR DAS 20 HORAS,OCORREU NO EXPRESSO BIER III,IMPORTANTE REUNIÃO COMANDADA PELO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE CANGUÇU,CLÁUDIO NELSON DA FONSECA.
OS ASSUNTOS TRATADOS NA REUNIÃO FORAM DETALHES INTERNOS SOBRE ARBITRAGEM,TROCA DE IDÉIAS PARA MELHORIAS NA ARBITRAGEM,E,TAMBÉM PARTES TÉCNICAS SOBRE ARBITRAGEM.
A PRÓXIMAREUNIÃO FICOU MARCADA PARA O DIA 30 DE NOVEMBRO,AS 21 HORAS,NO EXPRESSO BIER III.

QUINTA Á NOITE TEVE REUNIÃO DEFINITIVA DO FUTSAL 2ª DIVISÃO



NESTA QUINTA,OCORREU A ÚLTIMA E DEFINITIVA REUNIÃO PARA TRATAR DOS ASSUNTOS FINAIS RELATIVOS AO CAMPEONATO MUNICIPAL 2ª DIVISÃO.
AO TODO PARTICIPARAM E CONFIRMARAM 13 EQUIPES.
A REUNIÃO FOI COMANDADA PELOS RESPONSÁVEIS PELO NÚCLEO DE ESPORTES DA SEC. MUN. DE EDUCAÇÃO E ESPORTES,OS PROFESSORES EDSON(GUACHO E DUNGA).
FOI FEITA TAMBÉM O SORTEIO DAS CHAVES,QUE FICOU DISTRIBUÍDAS AS EQUIPES EM TRÊS CHAVES,SENDO,DUAS CHAVES COM 4 TIMES E UMA CHAVE COM 5 TIMES.

CONFIRAM ABAIXO COMO FICARAM AS CHAVES:

GRUPO A:

BLOCO US 7

SUL BRASIL

FÊNIX

MERCADO BECKER/CASA DO ESTOFADOR


GRUPO B:

JUVENTUDE

EDILON(AINDA S/ NOME CONFIRMADO)

NÃO BÓCA

AGRIPEÇAS


GRUPO C:

TRIÂNGULO

RAYO VALLECANO

INDEPENDENTE

EXCLUÍDOS

???

LIGA ZONA SUL DE FUTSAL:TERÇA TEVE CANGUÇUENSE X COSMOS EM MORRO REDONDO


TERÇA-FEIRA PASSADA,TIVEMOS MAIS UMA GRANDE RODADA DO CAMPEONATO ORGANIZADO PELA LIGA ZONA SUL DE FUTSAL(CATEGORIAS DE BASE).
A ECOLINHA DO CANGUÇUENSE FOI A VIZINHA CIDADE DO MORRO REDONDO COM 6 CATEGORIAS.E SE SAIU MUITO BEM.

CONFIRAM ABAIXO OS RESULTADOS:

INFANTIL B: 4 X 4

INFANTIL A: CANGUÇUENSE 5 X 3

MIRIM A: CANGUÇUENSE 8 X 2

PRÉ MIRIM A: CANGUÇUENSE 6 X 4

INFANTIL A: CANGUÇUENSE 4 X 1

PARABÉNS AO TREINADOR MOACIR E SEUS ATLETAS!!!

FONTE: MOACIR(TREINADOR DAS ESCOLINHAS DO CANGUÇUENSE)

SANTOS GANHA DO INTER COM GOL DE NEYMAR NO 1º TEMPO



Neymar dá a vitória que aproxima o Peixe da disputa pela Tríplice Coroa

No confronto entre dois adversários diretos na caça aos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o Santos mostrou nesta quarta-feira que está mais vivo que o Internacional na briga pelo título. Em um jogo ruim no primeiro tempo e cheio de emoção no segundo, o Peixe foi mais eficiente e venceu o Colorado por 1 a 0, na Vila Belmiro. Neymar, na etapa inicial, marcou o gol que deixou o time paulista à frente dos gaúchos na classificação. O duelo atrasado foi válido pela 13ª rodada, ainda pelo primeiro turno.

Com o triunfo, o terceiro consecutivo, o Santos pula para a quarta colocação, com 48 pontos, e volta a sonhar com a conquista da Tríplice Coroa (os títulos do Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão). O Peixe está agora seis pontos abaixo do líder Cruzeiro, quatro do Fluminense e somente um do rival Corinthians.

Já o Internacional perde boa oportunidade de encostar nos líderes, mas segue com chances de fechar a temporada com o caneco nacional. O Colorado cai agora para o quinto lugar, com 47 pontos, e tenta controlar a ansiedade pela disputa do Mundial Interclubes no fim do ano.

Na próxima rodada, Santos e Inter vão para jogos decisivos. O Peixe faz o clássico contra o São Paulo, domingo, às 18h30m, no Morumbi, em São Paulo. Sábado, no mesmo horário, o Colorado pega o Flamengo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

VASCO BATE O CORINTHIANS NO SÃO JANUÁRIO


Zé Roberto e Felipe comemoram o primeiro gol do Vasco no jogo
(Foto: Reprodução / Flickr do Clube)

Equipe carioca é soberana em partida atrasada da 18ª rodada. Corinthians, derrubado, acumula seis jogos sem vencer no Brasileiro

O Vasco está longe da disputa do título do Brasileirão, mas jogou como se estivesse bem vivo. O Corinthians segue na briga pelo caneco, porém tem atuado como candidato ao rebaixamento. Na noite desta quarta-feira, em São Januário, em partida atrasada da 18ª rodada, a equipe carioca fez 2 a 0 na paulista, cada vez mais em crise. Zé Roberto, impedido, e Eder Luis marcaram.

Na tabela, o triunfo não muda muita coisa. Agora com 41 pontos, o time de Paulo César Gusmão pulou para 11ª colocação, aspirando uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011 e até sonhando com um lugar na Libertadores. Por outro lado, essa vitória faz diminuir as críticas em relação aos constantes empates. São 14. Ninguém teve mais igualdades que o Vasco.

O Corinthians, por sua vez, segue na terceira colocação, com 49 pontos. Mas com sensação de estar em posição bem pior. Antes considerado favorito, o clube do Parque São Jorge entrou em declínio nas últimas seis rodadas. Dos 18 pontos disputados, apenas dois conquistados. São dois empates e quatro derrotas. O Timão está a três pontos do vice-líder Fluminense e a cinco do líder Cruzeiro.

Só para constar, com o resultado desta noite, o Corinthians não conquista o título simbólico do primeiro turno. Este ficou nas mãos do Fluminense. Na próxima rodada, o Vasco visita o Atlético-GO, domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Corinthians, reforçado por Ronaldo, joga contra o Guarani, no mesmo horário, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM