segunda-feira, 25 de julho de 2011

BRASILEIRÃO SÉRIE C: XAVANTE FICA NO EMPATE COM JOINVILLE

NILL,FEZ UM GOL,MAS,TAMBÉM FEZ UM PÊNALTI


BRASIL 1 X 1 JOINVILLE


Time Xavante marca passo na estréia em casa desta Série C, mas se mantém na ponta da tabela, dividindo a liderança com a Chapecoense

A estreia em casa não foi tão boa quanto o primeiro jogo fora. Depois de vencer o Santo André no ABC Paulista, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série C, o Xavante ficou no 1 a 1 com o Joinville, jogando no estádio Bento Freitas. A partida disputada na tarde deste domingo, válida pela segunda rodada da competição nacional, marcou o reencontro time rubro-negro com a ‘maior e mais fiel’, que lotou a Baixada e deu um espetáculo à parte nas arquibancadas.

Foram milhares de torcedores gritando, incentivando, jogando junto com o time e aplaudindo os jogadores ao final do confronto. Até porque a situação time Xavante na classificação, mesmo com o empate, continuou confortável. Já que com os quatro pontos somados, o Brasil segue na ponta da tabela da Chave D. A diferença, agora, é que a liderança está dividida com a Chapecoense, que venceu o Santo André neste fim de semana, depois de ter empatado o primeiro jogo com o Caxias.

De folga na próxima rodada, o rubro-negro só volta a campo pela Série C do dia sete de agosto, quando encara o Caxias, novamente no Bento Freitas. Antes disso, porém, o Brasil vai enfrentar o São Paulo, em um amistoso marcado para as 20h desta quarta-feira, em Rio Grande, e ainda vai estrear na Copa Laci Ughini. No dia quatro do mês que vem, o time vermelho e preto recebe o Guarany de Camaquã, a partir das 20h, na Baixada.

INFORMAÇÕES:Leonardo Crizel /Assessoria de Imprensa Do Brasil De Pelotas
FOTO: CARLOS INSAURRIAGA

Marcadores: , , , , ,

COPA AUDI: NESTA TERÇA TEM,INTER X BARCELONA






INTER X BARCELONA,AMANHÃ(TERÇA),ÁS 13:15 HORAS.


O INTERNACIONAL VAI JOGAR,COMO EM 2006,DE BRANCO


De acordo com o site oficial do Inter, o clube repetirá o uniforme que o consagrou como campeão do mundo em 2006 diante do mesmo adversário desta terça-feira, às 13h15min (horário de Brasília). O Inter entrará em campo de branco contra o Barcelona. Caso o adversário do próximo jogo, válido pela Copa Audi, em Munique, seja o Milan, o Colorado entrará em campo de vermelho. Se for o Bayern, novamente de branco.

A camiseta branca já esteve presente em pelo menos três títulos internacionais: além da maior das conquistas coloradas, o Mundial de Clubes, o Inter jogou e ganhou também com o segundo fardamento na final da Dubai Cup, em janeiro de 2008, na vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão. Na ocasião, Nilmar fez o gol da vitória de bicicleta. Após cruzamento do meia Alex, Marcão escorou de cabeça e o atacante marcou, garantindo o troféu.

Contra o Barcelona, as lembranças não param no Mundial de 2006 — quando o clube gaúcho venceu a semifinal, contra o Al-Ahly também com o segundo uniforme. Em 1982, o Inter parou Maradona em sua estreia pelo time catalão no primeiro jogo do Torneio Joan Gamper. De branco, segurou o 0 a 0 no Camp Nou e venceu nos pênaltis. Na final, o Colorado ganhou do Manchester City por 3 a 1.

FONTE: CLICESPORTES

Marcadores: , , , ,

AMISTOSOS DE FUTEBOL DE CAMPO: VERONA VENCE O AMÉRICA NAS TRÊS CATEGORIAS

AMISTOSOS FORAM NO DOMINGO Á TARDE NO JAIME DE FARIA

RESULTADOS FINAIS:


AMÉRICA X VERONA


VETERANOS: VERONA 4 X 2


RESERVAS: VERONA 4 X 0


TITULARES: VERONA 2 X 1

Marcadores: , , , ,

GAUCHÃO DE FUTSAL: ACBF VENCE BENTO E SAGRA-SE CAMPEÃ DO 1º TURNO

ACBF GOLEOU NOVAMENTE O TIME DE BENTO


A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) é Campeã do 1º Turno do
Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2011. Na noite desta sexta-feira, 22 de julho, o time laranja goleou o Bento Gonçalves Futsal, Bento Gonçalves – RS, pelo placar de 6x0, e em casa, consagrando a conquista. Com o resultado a ACBF já está classificada para a Semifinal Geral da disputa, que reunirá campeão e vice de cada turno.

Mesmo com a vantagem do empate, após a vitória por 9x2, no confronto de ida da final do 1º Turno, realizado na última terça, dia 19, na cidade de Bento Gonçalves, o time laranja não deu trégua e entrou com fome de vitória no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

Em um grande jogo, o time laranja saiu com vantagem logo nos minutos inicias, se sobrepondo sobre o adversário e consolidando a grande vitória. O capitão laranja, Carlinhos, abriu o marcador, aos 8min. Flávio marcou o segundo, aproveitando o rebote na entrada da área, e em seguida, Daniel fez o terceiro, em chute cruzado.
Superior em quadra, o time laranja ainda marcou mais duas vezes na etapa inicial.

Marcênio completou a jogada trabalhada, aos 18min, e Sinoê recebeu de Rodrigo, após cobrança de falta ensaia, quando faltavam 1min38seg para o intervalo.
No segundo tempo, o pivô Poletto fez o gol final, para sacramentar a vitória e o título do 1º Turno do Gauchão para a laranja mecânica. Placar final: ACBF 6x0 Bento Futsal.

Com o resultado, a ACBF está garantida na Semifinal Geral da competição, que pode dar ao time laranja o nono título estadual. Se alcançar a marca, a ACBF se tornará a maior vencedora da competição de todos os tempos. Outro recorde que a ACBF pode chegar é a marca de quatro conquistas consecutivas, já que conquistou o Gauchão de Futsal nos anos de 2008, 2009 e 2010.

INFORMAÇÕES: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Marcadores: , , , , , ,

COPA TREVO DE FUTSAL: SEXTA TEVE RODADA DE MUITOS GOLS



RESULTADOS:

JUVENIL 1X4 CHELSEA

BOCA JUNIOR 1X5 FLUMINENSE

BENFICA 2X1 AGRIPEÇAS

MOURA VEICULOS 6X0 H P C

DEFESA MENOS VAZADA:

JUVENIL – 26 GOLS SOFRIDOS

GOLEADORES:
CLAUDIO BERGMANN – FLUMINENSE – 26 GOLS

EQUIPE DISCIPLINA:

TIGRES - 4 CARTÃO AMARELO

PENDURADOS COM O 2° CARTÃO AMARELO:

Não tem

ATLETAS SUSPENSOS:

IVÃ CARLOS – CHELSEA - VERMELHO




INFORMAÇÕES: CLÁUDIO NELSON DA FONSECA

Marcadores: , ,