quarta-feira, 17 de março de 2010

LIGA DOS CAMPEÕES: BARCELONA DE MESSI GOLEIA E SEGUE EM FRENTE


MESSI(NA FOTO) ANTES DO JOGO,DOOU 100 MIL EUROS Á CRUZ VERMELHA


Time mete 4 a 0 nos alemães e se classifica sem sustos às quartas de final

Como quem joga contra o lanterna do Campeonato Espanhol, o Barcelona eliminou nesta quarta-feira o Stuttgart da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no Camp Nou, o time catalão atuou em velocidade de cruzeiro e não teve problemas para vencer por 4 a 0. Messi (dois), Pedro e Bojan fizeram os gols da partida, todos muito bonitos.

O resultado levou o Barça à fase de quartas de final. O adversário será conhecido nesta sexta-feira, quando a Uefa fará o sorteio para o cruzamento entre os oito classificados (além do Barcelona, também seguem vivos Bayern de Munique, Lyon, Manchester United, Arsenal, CSKA Moscou, Inter de Milão e Bordeaux).
FPNTE: GLOBOESPORTE.COM

CAMPEONATO DA AMIZADE FÁBRICA DE CANOS MORALES

FOTO ABAIXO: EQUIPE QUE COMPROU A FESTA(RIOGRANDENSE)

Um sucesso de público que tivemos no domingo passado na quadra da comunidade Santa Cruz do Herval,onde ocorreu os jogos de ida das quartas de final do Campeonato da Amizade "Copa Fabrica de Canos Morales".

A rodada que foi organizada pela equipe do Liverpool superou todas as espectativas pelo grande número de pessoas que se fizeram presentes,onde quase 90 caixas de cervejas foram consumidas,além dos doces e salgados em geral.

Na primeira partida o primeiro colocado na geral enfrentou o oitavo colocado,jogão de bola entre Liverpool e Comercial Ziebéll,placar Liverpool 2x1 Comercial Ziebéll.
Ficha técnica.

Liverpool:Dinael,Inácio,Leisner,Carlinhos Turow e Leandro Spilmann.Reservas:Jenes,Jean,Félix,Tiago Kohler e Douglas.Técnico Mima.

Comercial Ziebéll:Jacaré,Everton,Adriel,Ypsen e Mano.Reservas:Ezequiel,Luiz,Clóvis,Geferson e Joelson.Técnico Jader Ziebéll.

Os gols:Inácio e Jenes (Liv),Ypsen (Zieb)

Na segunda partida,um jogão de bola entre um clássico lorenciano entre Comercial Bahr e Olímpia,mesmo jogando desfalcado de atlétas importantes o Comercial Bahr empatou a partida,placar Comercial Bahr 3x3 Olímpia.
Ficha técnica.

Comercial Bahr:Paulinho Bergmann,Milóda,Renato,Marcelo Lalá e Claudinho Bergmann.Reservas:Vagner,Massega,Lessa,Diego e Daniel.Técnicos Sigue e Bichiga.

Olímpia:Gilnei,Mauro,Marcial,Murilo e Leodegar.Reservas:Lucas Rotchildt,Odair,Ivan,Lucas Wenske,Leomar,Ernane e Fabiano.Técnoco Volnei.

Os gols:Milóda,Renato e Claudinho Bergmann(Com.Bahr),Murilo 2 e Marcio (Olímpia).

Na terceira partida tivemos um clássico entre Gaúcho Serrano e Funil,partida esta muito movimentado onde a equipe do Gaúcho saiu perdendo,mas conseguiu reverter a situação empatando e virando a partida,placar Gaúcho 4x3 Funil.
Ficha técnica.

Gaúcho Serrano:Cléo,Elciano,Miguel Osvaldt,Marquinhos e Geovane.Reservas:Daniel,Fabricio Griep,Valdir,Renato,Sedex,Marcelo e Jairo.Técnico Cabeça.

Funil:Gabriel Bergmann,Mano,Déco,Léo e Yohan.Reservas:Jader,Maurinho,Almeida,Daniel,Claiton,Léo Riter,Jânio,Jair e Daison.Técnico Edson.

Os gols:Sedex 2,Miguel Osvaldt e Elciano (Gaúcho),Yohan 3 (Funil)

Na quarta e última partida,Botafogo e Riograndense se enfrentaram numa partida de muita disputa entre os atlétas de ambas as equipes pois quem venceria levaria a vantagem na partida de volta,o Botafogo saiu na frente,mas sedeu o empate do Riograndense,placar Botafogo 1x1 Riograndense.
Ficha técnica.

Botafogo:Michéles,Chefinho,Rodrigo Muller,Leandro e Félix.Reservas:Daniel,Alexandre,Alan,Marcos,Guto,Dína,Charles Wolter,Mateus Bierhals e Fabrício Zarnott.Técnico Jairo Mulling.

Riograndense:Chico,Lui,Guilherme,Everton e Rogério.Reservas:Samoel,Zéca,Daniel,Joel,Marcelão,Luiz,Eduarto,Nunes e Roní.Técnico Arnildo Ludtke.

Os gols:Chefinho (Botafogo) e Rogério (Riograndense)

Quartas de Finais jogos de volta no domingo dia 21 de março no Centro Esportivo Comercial Ludtke em Campos Quevedos a cargo do Riograndense a partir das 13:30 horas com 15.A primeira partida já está definida jogarão Riograndense x Botafogo,no intervalo será feito o sorteio da ordem dos seguintes confrontos,Funil x Gaúcho Serrano,Liverpool x Comercial Ziebéll e Olímpia x Comercial Bahr.
FONTE: PROGRAMA GIRO ESPORTIVO

FUTEBOL DE MESA:SAIU O CAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO 2010

FOTO ABAIXO: OS SEMIFINALISTAS DA COMPETIÇÃO
FOTO ACIMA: EDUARDO(CAMPEÃO),FÁBIO(3º),ROBERTO(VICE) E CLEITON(4º)


Na noite desta terça-feira (16/03/2010), saiu o Campeão do Torneio Inicio os jogos foram os seguintes:

Cleiton 0x0 Eduardo, Eduardo venceu por 5x4 nos penaltis e se classificou para a final
Roberto 1x1 Fábio, Roberto venceu nos penaltis por 4x3 nos penaltis e tambem se classificou

Na grande final foi disputado uma grande partida apesar do placar não ser aberto e Eduardo conseguiu mais uma vitoria nos penaltis por 5x4

Eduardo 0x0 Roberto

Disputa de 3º Lugar
Fabio 1x0 Cleiton

A classificação final foi a seguinte

1º Lugar: Eduardo Manzke
2º Lugar: Roberto Oliveira
3º Lugar: Fabio Vergara
4º Lugar: Cleiton Telesca

Quinta-feira ja temos a primeira rodada Da COPA ACANGUAÇU
FONTE: SITE DA A.A.B.B.(DPTO. DE FUTEBOL DE MESA)

SEGUNDONA GAÚCHA: BRASIL DE PELOTAS EMPATA EM LIVRAMENTO

XAVANTE DE TONHO GIL CONSEGUIU EMPATAR NO FINAL DO JOGO

No Grupo A, 14 de Julho e Brasil de Pelotas empataram em Livramento, por 2 a 2. Belmonte fez os dois gols xavantes. Os anfitriões marcaram com Dudu e Enzo.

Na mesma chave, o Farroupilha fez 2 a 1 no Bagé, com gols de Kiki e Jarbas; Edilson descontou.

E pelo Grupo C, Alex Goiano marcou o gol da vitória do Cruzeiro-Poa sobre o Sapucaiense, por 1 a 0, em Porto Alegre.
FONTE: CLIC RBS

INTER CHEGA Á RIVERA PARA ENFRENTAR O CERRO PELA LIBERTADORES

INTER CHEGA EM RIVERA PARA IMPORTANTE JOGO

Recepcionado por centenas de torcedores ávidos por ver de perto seus ídolos, os jogadores do Inter foram ovacionados no desembarque no aeroporto Oscar Gestido, de Rivera, no Uruguai. A delegação chegou ao local do jogo de quinta-feira contra o Cerro, pelo Grupo 5 da Libertadores, por volta de 18h desta quarta.

D'Alessandro recebeu a mais forte recepção, seguido do goleiro Abbondanzieri. Dois aviões NHT trouxeram a delegação em duas horas de viagem. Em seguida, o Inter rumou direto para o estádio Atílio Paiva, acompanhado por uma carreata de mais de cem carros, onde fez o reconhecimento do gramado.

Mais de 30 jornalistas brasileiros e uruguaios acompanharam o trabalho, precedido de uma conversa do técnico Jorge Fossati com o grupo no centro do gramado.

– O voo foi tranquilo. Tirando a dor de cabeça, por causa do barulho do motor, tudo bem – afirmou o vice de futebol Fernando Carvalho, aturdido com uma gripe forte.

Na chegada, um personagem ganhou destaque entre os jogadores. O publicitário José Autacir, conhecido em Santana do Livramento como Demônio Colorado, apareceu vestido de fraque e chapéu vermelho. Ele comanda uma confraria de torcedores conhecida na fronteira.

– É uma festa de gala. Por isso o fraque – afirmou Autacir, que comandou a recepção ao Inter no aeroporto.

O Inter ficará hospedado em Santana do Livramento. Isolado dos torcedores no em uma torre do hotel Jandaia, no centro da cidade.
FONTE: ZERO HORA

JONAS DÁ A VITÓRIA AO GRÊMIO PELA COPA DO BRASIL

JONAS,MESMO MARCANDO UM GOL, NÃO EVITOU O JOGO DE VOLTA

O Grêmio foi a Votorantim enfrentar o Votoraty pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil na tarde desta quarta e venceu por 1 a 0, não evitando o jogo da volta. Com a péssima condição do gramado, a partida foi marcada por muitos erros de passes e muitas faltas. Jonas marcou para o Tricolor, aos cinco minutos do segundo tempo.


Votoraty pressiona

O dono da casa, que conhece muito bem o seu terreno, começou o jogo indo para cima do Grêmio. O Votoraty pressionava, mas não tinha sucesso nas jogadas de ataque. Os visitantes, estranhando o péssimo gramado, encontravam dificuldades e erravam muitos passes nos primeiros minutos.
Aos seis minutos, Ferdinando aproveitou de longe mesmo. Recebeu na intermediária e arriscou um chute, que saiu muito fraco e não deu em nada. Aos nove, o Votoraty chegou com mais perigo. Carlos Magno cobrou falta e Henrique cabeceou. A bola raspou na trave.

Grêmio começa a se encontrar

Na segunda metade do primeiro tempo, o Grêmio começou a se encontrar. Apesar dos vários erros de passes - que também aconteciam com o Votoraty - O Tricolor passou a investir pelos lados do campo, principalmente pela direita. E aí as coisas começaram a melhorar.
Aos 18 minutos, Edilson fez bom cruzamento do lado direito, mas a defesa afastou. Aos 21, Adilson fez bela jogada pela esquerda e cruzou para Maylson. Mas o goleiro Alex conseguiu tirar a bola dos pés do jogador gremista.
Maylson, mais uma vez, arriscou chute forte de fora da área, aos 26, e o goleiro foi obrigado a espalmar para escanteio.
O primeiro tempo se encaminhava para o fim, quando Edilson pediu para Douglas lhe deixar cobrar uma falta de longa distância. O meia deu a chance ao lateral, que bateu muito bem na bola, com força, mas ela foi para fora, raspando na trave.
A arbitragem marcou muitas faltas na etapa inicial. Muitos gremistas foram amarelados: Fábio Santos, Mário, Douglas, Victor e Edilson. Pelo Votoraty, Henrique levou cartão.


Jonas marca, mas Grêmio não evita segundo jogo

O Grêmio voltou para o segundo tempo sem modificações e disposto a mudar o placar da partida. O Votoraty trocou um atacante por outro, saiu Paulo Krauss e entrou Marcos Dias.

Logo no início, o gol do Grêmio saiu. Aos cinco minutos, Edilson recebeu a bola no lado direito e, de primeira, com a bola no ar, cruzou para Jonas concluir de cabeça. A comemoração, como de costume, teve dancinha.

A insistência não gerou o segundo gol, e o Grêmio tera que enfrentar o Votoraty em Porto Alegre no jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil, marcado para o dia 1º de abril, no Olímpico.
FONTE: CLICESPORTES

SÉRIE B: RIOGRANDENSE DE SANTA MARIA GOLEIA O JUVENTUS

RIOGRANDENSE SEGUE LÍDER DA SUA CHAVE

O Riograndense passeou sobre o Juventus de Santa Rosa na tarde desta quarta-feira, em partida disputado pela Segundona Gaúcha. Jogando no estádio Eucaliptos venceu por 5 a 0. Os gols do Periquito foram marcados por Juninho (3), Dênis e André Tereza.

Com a vitória o time de Santa Maria chegou aos 22 pontos na classificação da Chave 2. O Juventus tem 15 pontos.
O CANGUÇUENSE FÁBIO ALEMÃO NÃO JOGOU POR ESTAR CUMPRINDO SUSPENSÃO POR CARTÃO.
FONTE: FUTEBOLNAREDE