CAMPEONATO DA ACE: CONHEÇAM ALGUNS TROFÉUS QUE VÃO SER ENTREGUES DIA 18
Marcadores: ACE, ASSOCIAÇÃO COLONIAL, CAMPEONATO DA ACE, FINAIS, futebol, JOGO DE IDA
Marcadores: ACE, ASSOCIAÇÃO COLONIAL, CAMPEONATO DA ACE, FINAIS, futebol, JOGO DE IDA
( JOGOS DE IDA - 11/12/2011 E VOLTA 18/12/2011)
SENIORES: MICAELA X BOTAFOGO - árbitro: Sr. OSVALDO CAMPELLO
Obs: Para ser campeão, vantagem do Botafogo, joga por 3 empates, possui maior pontuação na fase classificatória.
RESERVAS: MICAELA X VILA NOVA - árbitro: Sr. MOACIR DIAS
Obs: Para ser campeão, vantagem do Micaela, joga por 3 empates, possui maior pontuação na fase classificatória.
VETERANOS: CONTINENTAL X CRUZEIRO DO SUL - árbitro: Sr. WILSON OLIVEIRA
Obs: Para ser campeão, vantagem do Cruzeiro do Sul, joga por 3 empates, possui maior pontuação na fase classificatória.
TITULARES: ARROIO DO PADRE X VILA NOVA - árbitro: Sr. SÍLVIO LUIZ S. VARGAS (Luizão)
Obs: Para ser campeão, vantagem do Vila Nova, joga por 3 empates, possui maior pontuação na fase classificatória.
Marcadores: ACE, ASSOCIAÇÃO COLONIAL, CAMPEONATO DA ACE, FINAIS, futebol, JOGOS DE IDA
Vem aí para se juntar ao grupo de jogadores da Seleção de Jaguarão o jogador Mincho que esteve disputando a Copa da UEFA pela equipe ETO Futsal da Hungria enfrentando as equipes do Barcelona da Espanha, Sporting de Portugal entre outros. Mincho chega neste sábado em Rio Branco e na terça-feira já enfrenta a Seleção de Canguçu no primeiro jogo da final em Canguçu, ficando a disposição do Técnico Tano para os dois jogos decisivos da 14ª Taça Zona Sul de Futsal.
Mincho estará na entrega da Premiação do Campeonato Municipal de Futsal 2011 que acontece neste domingo (11), as 19horas no Largo das Bandeiras junto as atividades da 3ª Feira Binacional do Livro.
FONTE: SITE FUTSAL JAGUARENSE
Marcadores: FINAIS, FUTSAL, JAGUARÃO, JOGO DE IDA, MINCHO, TAÇA ZONA SUL
Marcadores: ACFC, ASSOSSIAÇÃO CANGUÇUENSE DE FUTEBOL DE CAMPO, futebol, JOGO DE VOLTA, SEMIFINAIS
Em partida realizada na noite do dia 10 de dezembro, sábado, na cidade de Carlos Barbosa/RS, o Atlântico Apti URI Erechim sagrou-se campeão Gaúcho de futsal, Série Ouro. O jogo foi contra a equipe da ACBF e terminou empatado em 2 a 2. Como o Atlântico havia vencido a primeira partida em Erechim pelo placar de 3 a 2, levou a melhor no confronto.
O jogo deste sábado iniciou muito equilibrado com a equipe da ACBF buscando a vitória no tempo normal para forçar a prorrogação. Mas quem saiu na frente foi a equipe erechinense com Grilo aproveitando rebote e abrindo o placar: Atlântico 1 a 0.
O jogo continuou muito disputado com ligeira superioridade da equipe visitante. Faltando apenas 7 segundos para encerrar o primeiro tempo Bipe cometeu a sexta falta do Atlântico. Na cobrança do tiro direto Sinoê empatou a partida. Resultado final do primeiro tempo: ACBF 1, Atlântico 1.
No segundo tempo o equilíbrio continuou. Mas novamente foi o galo erechinense que pulou na frente do placar. Em excelente jogada individual de Bipe, ele lançou com precisão Galo que da entrada da área chutou forte e venceu o goleiro do equipe laranja. Atlântico 2, ACBF 1.
Logo em seguida a ACBF empatou com Jonathan.
Após a ACBF entrou com goleiro linha. A pressão foi enorme mas o Atlântico, numa noite de atuação impecável, segurou o resultado e levantou a taça de campeão pela primeira vez na história.
Final em Carlos Barbosa: ACBF 2 x 2 Atlântico
Atlântico Apti URI Erechim CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTSAL DO RIO GRANDE DO SUL, SÉRIE OURO 2011.
INFORMAÇÕES E FOTO: LUÍS CARLOS CHAVES
Marcadores: ACBF, ATLÂNTICO, CARLOS BARBOSA, FINAL, GAUCHÃO FUTSAL, JOGO DE VOLTA
Marcadores: BENTO FREITAS, BRASILEIRO, CRUZEIRO, futebol, INTER, PELOTAS, SUB 20
Marcadores: CAN-PEL, FUTEBOL DE SETE, FUTSETE
Neste sábado, na primeira partida decisiva do Citadino de Futsal pelotense, jogando em casa o Paulista levou a melhor diante do Xavante, venceu por 4 a 2 e ampliou a vantagem na busca pelo título.
Por ter melhor campanha na primeira fase o Paulista entrou para os confrontos decisivos jogando por dois empates para ser o campeão deste ano e, com a vitória poderá até perder no jogo de volta, no próximo sábado, no ginásio da APE, às 20h e empatar na prorrogação que leva o título. O Xavante precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para levar a taça.
O jogo
Aproveitando um vacilo defensivo do Paulista, o Xavante saiu na frente logo aos 18 segundos de jogo com Leandrinho. Após roubada de bola de Paulo Santos, ele recebeu na frente e colocou na saída do goleiro Bahiaco. Aos poucos o rubro-negro da Zona Norte foi entrando no jogo e, com um gol de Pet, empatou a partida ainda na primeira etapa.
Já no segundo tempo, após finalização de Bahiaco, goleiro do Paulista, Jaison, goleiro do Brasil, fez a defesa e rapidamente mandou por cobertura para colocar o Xavante novamente em vantagem. Mas, com atuação destacada de Gil, os donos da casa tomaram conta do jogo e, num lance de grande qualidade de passes, o camisa 10 do Paulista empatou a partida. Em seguida Gil voltou a aparecer no jogo. Desta vez servido Luciano que virou a partida.
Mais para o final do jogo, depois de muita insistência do Brasil, o Paulista chegou ao quarto gol com Pet que recebeu de Rafael Müller e só teve o trabalho de empurrar para o gol.
INFORMAÇÕES:André Müller
Marcadores: brasil, CITADINO DE PELOTAS, FINAIS, FUTSAL, JOGOS DE IDA, PAULISTA
Morder o rival já é feio, imagine então deixar o adversário sangrando e obrigá-lo a ir ao hospital por isso. Foi o que aconteceu na semifinal da Liga Roca, campeonato da província de Córdoba, na Argentina. É o equivalente à sexta divisão do país. O jogo era entre Recreativo Estrellas e Deportivo Motokart, um clássico regional.
O goleiro Gabriel Orozco, do Estrellas, se irritou com uma suposta falta de Nicolás Cardinal, do Motokart, e mordeu o rival em região próxima ao lábio, fazendo-o sangrar. O árbitro expulsou o goleiro, que ainda não sabe o tamanho de sua suspensão. Já o atacante foi ao hospital para cuidar do ferimento, que não foi tão grave.
INFORMAÇÕES: ANDRÉ CARBONE
Marcadores: AGRESSÃO, ARGENTINA, CAMPEONATO, futebol
Marcadores: BRASILEIROS, LUTAS, UFC