quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LIBERTADORES: RESULTADOS DE HOJE



Grupo 2

León de Huánuco 1 x 0 Oriente Petrolero

Grupo 3

Fluminense 0 x 0 Nacional (URU)

GRUPO 6

INTER 4 X 0 JAGURES(MÉXICO)

Grupo 7

Estudiantes 1 x 0 Deportes Tolima

LIBERTADORES: RESULTADOS DESTA QUARTA

RESULTADOS DE HOJE DA COPA DO BRASIL


Primeira fase

Jogos de ida

River Plate-SE 1 x 0 Botafogo
Jogos de volta

Guarani 0 x 0 União-MT

Jogos de ida

Águia de Marabá 1 x 1 Brasiliense-DF
Brusque 3 x 2 Atlético-GO
Trem 2 x 1 Náutico
Penarol 2 x 3 Paysandu-PA
Vilhena 0 x 3 Avaí
Rio Branco-ES 0 x 1 Ipatinga-MG
Baré-RR 0 x 1 Ponte Preta
Comercial-MS 1 x 6 Vasco
Jogos de volta

Fortaleza 4 x 1 Fast
ASA 3 x 3 Horizonte-CE
Grêmio Prudente 3 x 0 Iraty
Santo André 1 x 0 Naviraiense
Portuguesa 1 x 0 Bangu
Bahia 5 x 1 São Domingos
Paraná Clube 3 x 0 Gurupi

A BLUMENAU ESPORTES TEM TODA LINHA DE TROFÉUS PARA QUALQUER COMPETIÇÃO




VALE A PENA CONFERIR DE PERTO,
POR QUÊ PROCURAR?VÁ AO LUGAR CERTO !!!
BLUMENAU BAZAR & BLUMENAU ESPORTES
DO CLÉSIO BRAUN

CHARGE: CORINTHIANS X SANTOS

FONTE: BLOG BOLA NAS COSTAS

LIGA DOS CAMPEÕES: GOLEIRO JÚLIO CÉSAR FALHA E INTER DE MILÃO PERDE



Mario Gomes marcou o gol do Bayern
Foto: Luca Bruno, AP

Jogo se encaminhava para o 0 a 0, quando goleiro deu rebote e Mario Gomez aproveitou marcando

A estreia de Leonardo como técnico da Inter na Liga dos Campeões não foi tão boa quanto desejava o técnico. O time italiano recebeu o Bayern de Munique no Giuseppe Meazza, pelas oitavas de final e, jogando um futebol burocrático, acabou derrotado por 1 a 0, na reedição da última final do torneio.

O primeiro tempo foi muito equilibrado. Mesmo em casa, a Inter tinha um atacante apenas - o que chamou os alemães para o campo de defesa nerazzuri. Marcando forte, o Bayern dominava o jogo no começo, mas arriscava pouco.

Os italianos conseguiram igualar as ações a partir da segunda metade da etapa. Com Eto'o, quase chegou ao primeiro. O goleiro Kraft foi autor de uma defesa espetacular em giro do camaronês após passe de Lúcio.

Antes disso, o camisa 1 do Bayern havia feito grande defesa em oportunidade desperdiçada por Cambiasso. O Bayern não se intimidou, e na sequência carimbou o travessão de Julio César com Ribéry de cabeça, em cruzamento de Robben.

A Inter sumiu no segundo tempo. O domínio do time bávaro foi muito maior, e com a quantidade de passes errados do time de Leonardo, tornou-se a tônica da partida. Julio César, no entanto, pouco trabalhou até os minutos finais.

O time da casa apareceu esporadicamente na frente, mas voltou a parar em Kraft. Cambiasso perdeu outro gol feito, e nem a pressão no fim do jogo fez a Inter abrir o placar. E quem não faz...

Aos 44, Robben fez a jogada que todos conhecem - pela direita, cortou para o meio e bateu de esquerda. A bola venenosa complicou o goleiro Júlio César, que deu rebote nos pés de Mario Gómez. Vitória alemã em Milão, e a coisa fica complicada para o time de Leo.

FONTE: LANCEPRESS

COPA DO BRASIL: BOTAFOGO JOGA MAL E PERDE A 1ª PARTIDA PARA O RIVER PLATE DE SERGIPE


Loco Abreu teve as melhores chances na etapa inicial
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

Time sergipano consegue vitória por 1 a 0 com gol de Bebeto Oliveira, aos 41 da etapa final. Na volta, dia 2, Alvinegro tem de vencer por dois gols

O Botafogo começou mal sua caminhada na Copa do Brasil. O time foi nesta quarta-feira ao estádio Batistão, em Aracaju, e após atuação ruim acabou surpreendido pelo River Plate, que pela primeira vez disputa a competição. Bebeto Oliveira fez, no fim da partida, o gol do triunfo do atual campeão sergipano por 1 a 0.

Com o resultado, o Alvinegro precisa vencer o rival no jogo de volta, dia 2 de março, no Engenhão, por pelo menos dois gols de vantagem para avançar à segunda fase. Se devolver o 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Vitória do Botafogo por placares como 2 a 1 ou 3 a 2 classifica o River Plate (gol fora de casa é critério para desempate).

A atuação do Botafogo, em geral, foi fraca. O time esbarrou no péssimo gramado e na bem postada equipe do River. Sem inspiração, o Alvinegro acabou dominado nos minutos finais e levou o gol. É o segundo revés do Glorioso em menos de uma semana. No domingo, a equipe foi eliminada da Taça Guanabara pelo Flamengo.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

COPA DO BRASIL: JOGOS DE HOJE PELO PAÍS

IAPE(MARANHÃO) X ATLÉTICO/MG(1º JOGO)
CUIABÁ X CEARÁ(1º JOGO)
AGUIA(MARABÁ) X BRASILIENSE(1º JOGO)
BRUSQUE X ATLÉTICO/GO(1º JOGO)
COMERCIAL(PIAUÍ) X PALMEIRAS(1º JOGO)
COMERCIAL(MATO G. DO SUL X VASCO(1º JOGO)
SAMPAIO CORRÊA X SPORT(1º JOGO)
TREM(AMAPÁ) X NÁUTICO(1º JOGO)
RIO BRANCO(ACRE) X ATLÉTICO/PR(1º JOGO)
VILHENA(RONDÔNIA) X AVAÍ(1º JOGO)
RIO BRANCO(E. SANTO) X IPATINGA(1º JOGO)
CORINTHIANS(R. G. DO NORTE) X SANTA CRUZ(1º JOGO)
BARÉ(RORAIMA) X PONTE PRETA(1º JOGO)
FORTALEZA X FAST(AMAZONAS)(2º JOGO)JOGO DE IDA: FAST 2 X 0
GUARANÍ/SP X UNIÃO(M. GROSSO)(2º JOGO)JOGO DE IDA: 4 X 4
ASA(ARAPIRACA) X HORIZONTE(CEARÁ)(2º JOGO)JOGO DE IDA:HORIZ. 3 X 1
GRÊMIO PRUDENTE X IRATY(2º JOGO)JOGO DE IDA:IRATY 3 X 1
CORITIBA X YPIRANGA/RS(2º JOGO)JOGO DE IDA: CORITIBA 1 X 0
SANTO ANDRÉ/SP X NAVIRAIENSE(2º JOGO)JOGO DE IDA:STO. ANDRÉ 2 X 1
PORTUGUESA X BANGÚ(2º JOGO) JOGO DE IDA:BANGÚ 3 X 1
BAHIA X SÃO DOMINGOS(SERGIPE)(2º JOGO)JOGO DE IDA: 0 X 0
PARANÁ X GURUPÍ(TOCANTINS)(2º JOGO) JOGO DE IDA: 1 X 1

LIBERTADORES: INTER TEM 100% DE APROVEITAMENTO CONTRA MEXICANOS


Inter conquistou a Copa Libertadores em cima do Chivas
Foto: Jefferson Botega

Lista de confrontos inclui finais inesquecíveis e uma bela virada

Desde 2006, ano da primeira conquista da Copa Libertadores, jogos oficiais com mexicanos fazem parte do quotidiano dos colorados. Desde então, somente em 2009 nenhum mexicano visitou o Inter. O retrospecto foi o melhor possível: quatro vitórias em quatro jogos. Duas delas em grandes decisões.

Um dos adversários do Inter na primeira fase da Copa Libertadores de 2006 foi o Pumas. Atrevido, o time veio ao Beira-Rio e saiu ganhando por 2 a 0. Mas o Beira-Rio estava lotado. A torcida empurrava. O time gaúcho mordia. Os visitantes não conseguiram segurar e Michel, Fernando e Adriano Gabiru decretaram uma das mais belas viradas que a torcida colorada já viu.

No ano seguinte, o Inter, já coroado como o dono da América e do Mundo, enfrentaria o Pachuca na final da Recopa Sul-Americana. Em disputa, estava a Tríplice Coroa — a unificação dos três títulos internacionais. O time de Alexandre Gallo levou um susto: perdeu o primeiro jogo, no México, por 2 a 1. Na ocasião, os colorados protestaram contra a anulação de um gol marcado por Christian nos minutos finais.

Na volta, no entanto, o Inter se impôs diante de um adversário intimidado pelo Beira-Rio lotado. Alex, de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa complementar, Pinga e Alexandre Pato ampliaram e Mosquera, contra, definiu o placar; A taça da Recopa foi erguida pelos líderes Fernandão, Clemer e Iarley ao mesmo tempo.

Em 2008, o adversário era o Chivas Guadalajara, valendo vaga na final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida, no México, foi fácil: vitória por 2 a 0. A volta, no Beira-Rio, foi uma lavada. D'Alessandro, que não enfrenta o Jaguares nesta quarta devido a uma lesão no pé, anotou dois gols. Os outros gols foram de Nilmar, hoje no Villarreal, que dá saudades aos colorados. O Inter dobrava o placar da primeira partida.

O Colorado voltaria a enfrentar o Chivas no ano passado em uma das partidas mais importantes de sua história: a decisão da Copa Libertadores do ano passado. No jogo de ida, no gramado sintético do Estádio Omnilife, o time de Celso Roth saiu perdendo, mas virou com Giuliano e Bolívar.

Os colorados tomaram outro susto no jogo de volta quando Fabián abriu o placar para os mexicanos. Mas o resto da história todos já sabem: Rafael Sobis empatou, o garoto Leandro Damião virou e Giuliano deu o golpe final. Nos acréscimos, Araujo descontou. Mas deu Inter: 3 a 2.

Inter contra mexicanos em jogos oficiais no Beira-Rio:

Copa Libertadores 2006, primeira fase
Inter 3x2 Pumas — Michel, Fernandão e Gabiru.

Recopa Sul-Americana 2007, final
Inter 4x0 Pachuca — Alex, Pinga, Alexandre Pato e Mosquera, contra.

Copa Sul-Americana 2008, semifinal
Inter 4x0 Chivas — D’Alessandro (2) e Nilmar (2).

Copa Libertadores 2010, final
Inter 3x2 Chivas — Rafael Sobis, Leandro Damião e Giuliano.

FONTE: CLICESPORTES