sábado, 18 de setembro de 2010

LIGA ZONA SUL DE FUTSAL: GINÁSIO DO CRUZEIRO TEVE BONS JOGOS



FOTOS ACIMA: INICIAÇÃO A: CRUZEIRO 1 X 14 SOUZA(PELOTAS)

FOTOS ACIMA: INFANTIL B: CRUZEIRO 4 X 2 SOUZA(PELOTAS)


FOTOS ACIMA: MIRIM B: CRUZEIRO 0 X 3 SOUZA(PELOTAS)


FOTOS ACIMA:INFANTIL A:CRUZEIRO 3 X 1 SOUZA(PELOTAS)


FOTOS ACIMA:PRÉ MIRIM B: CRUZEIRO 0 X 4 SOUZA(PELOTAS)

FOTOS ACIMA:MIRIM A: CRUZEIRO 2 X 3 SOUZA(PELOTAS)


FOTOS ACIMA: INICIAÇÃO B: CRUZEIRO 0 X 3 SOUZA(PELOTAS)


FOTOS ACIMA:PRÉ MIRIM A: CRUZEIRO 1 X 2 SOUZA(PELOTAS)

ARBITRAGEM: PAULINHO AMARAL E ARNILDO REICHOW

ESTÁDIO DO CRUZEIRO FOI TODO ARRUMADO PARA ESTRÉIA NESTE DOMINGO


ESTÁDIO DA LIBERDADE ESTÁ PRONTO PARA O CLÁSSICO DESTE DOMINGO

A SEDE DO E.C.CRUZEIRO FOI TODA PINTADA

O ESPORTE CLUBE CRUZEIRO ESTEVE DURANTE O SÁBADO,ARRUMANDO O GRAMADO,CORTANDO A GRAMA,ENFIM,DANDO OS ÚLTIMOS RETOQUES PARA A ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.
JÁ NA 1ª FASE,TEREMOS UM DOS MAIORES CLÁSSICOS DO NOSSO MUNICÍPIO:
CANGUÇUENSE X CRUZEIRO.

CONFIRAM ABAIXO OS JOGOS DESTA 1ª RODADA:
(DOMINGO,19 DE SETEMBRO)

GRUPO A: CRUZEIRO X CANGUÇUENSE

GRUPO A : SARANDI X SANTA ROSA

GRUPO B: VERONA X ITARARÉ

GRUPO B: 03 DE OUTUBRO X POSTO BRANCO

FOLGAM: REMANSO E FIGUEIRA

BRASILEIRÃO: JOGOS DO DOMINGO


***AS 16 HORAS:

ARENA DO JACARÉ: ATLÉTICO/MG X VITÓRIA

PACAEMBÚ: PALMEIRAS X SÃO PAULO

BEIRA-RIO: INTERNACIONAL X VASCO

BRINCO DE OURO: GUARANÍ X SANTOS


*** AS 18:30 HS:

ENGENHÃO: FLAMENGO X FLUMINENSE

RESSACADA: AVAÍ X GRÊMIO

CASTELÃO: CEARÁ X GOIÁS

NO PACAEMBÚ,O CORINTHIANS GOLEIA O GRÊMIO PRUDENTE


Em noite de muito frio em São Paulo, Timão faz o dever de casa com triunfo por 3 a 0, no Pacaembu, e reassume o primeiro lugar. Agora, é secar o Flu

O frio de dez graus que transformou o clima na cidade de São Paulo neste sábado não foi capaz de congelar o Corinthians na busca pela retomada da liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de uma fria atuação no primeiro tempo, o Timão esquentou na etapa final, venceu com facilidade o Grêmio Prudente por 3 a 0, no Pacaembu, e está no primeiro lugar. Iarley, Jorge Henrique e Elias fizeram os gols.

Com o resultado, o Alvinegro - agora com 44 pontos - joga toda a responsabilidade para o Fluminense, segundo com 41, que joga com o Flamengo neste domingo. Além de superar o Flu no número de pontos, o Corinthians ficou em vantagem também no saldo de gols (18 a 16), segundo critério de desempate. Caso o Tricolor vença por 2 a 0, o Timão permanecerá na liderança pelos gols marcados. São 40 anotados pelos paulistas contra 37 dos cariocas. O Flu só recupera a ponta em caso de vitória por 3 a 0 ou por dois gols de diferença, desde que faça mais do que quatro gols (4 a 2, 5 a 3, etc). Os paulistas têm ainda um jogo a fazer pelo primeiro turno, contra o Vasco, dia 13 de outubro, em São Januário.

Já o Grêmio Prudente atinge o oitavo jogo consecutivo sem vencer e corre sério risco de rebaixamento. O clube do interior paulista, que ainda não triunfou nos três jogos que fez desde que contratou o técnico Marcelo Rospide, permanece na lanterna com apenas 17 pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians tem mais uma partida decisiva: encara o rival Santos, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. No mesmo dia, às 19h30m, o Prudente recebe o Palmeiras, no estádio Eduardo José Farah.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

BOTAFOGO E CRUZEIRO FICAM NO EMPATE NO ENGENHÃO


Equilibrado, duelo entre integrantes do G-4 termina com 2 a 2 no placar, com um pênalti e um golaço para cada lado

Eles não brigam pelas primeiras posições à toa. Num jogo tão equilibrado quanto emocionante, principalmente no segundo tempo, Botafogo e Cruzeiro empataram por 2 a 2 neste sábado, no Engenhão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado prejudica a luta de ambos pelo título, mas os mantém vivos na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Alessandro abriu o placar para os donos da casa, com um belo gol, e Montillo virou o jogo para o Cruzeiro, marcando um de pênalti e outro em uma pintura de lance. Loco Abreu, também cobrando uma penalidade, igualou o placar. Os cruzeirenses deixaram o campo reclamando de dois lances polêmicos, argumentando que a bola não saiu pela linha de fundo em cruzamento para o gol (anulado) de Farías e que a falta em Maicosuel - que originou o pênalti - foi fora da área.

Com o empate, o Cruzeiro segue em terceiro lugar, com 41 pontos, mas agora a três do líder Corinthians (que tem um jogo a menos). Já o Botafogo, que soma 38 pontos, continua na quarta posição, mas perderá o posto se o Internacional vencer o Vasco neste domingo.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

NO SERRA DOURADA,ATLÉTICO/PR BATE O ATLÉTICO/GO


Furacão abre 2 a 0 em 14 minutos, sofre gol, mas segura o triunfo com um jogador a mais desde os 19 do segundo tempo

Em confronto de Atléticos neste sábado, o Paranaense venceu o Goianiense por 2 a 1, em Goiânia. O Furacão aproveitou um início de jogo sonolento dos donos da casa para abrir 2 a 0 em 14 minutos e administrar a vantagem até o fim. Branquinho foi o destaque da partida ao anotar os dois gols e comandar a vitória. Diogo Galvão descontou, mas o Dragão perdeu forças na segunda etapa depois que Anaílson quebrou a mão direita e deixou o time com um jogador a menos.

O triunfo levou os paranaenses, em sétimo, a 34 pontos, apenas quatro abaixo do G-4. Os goianos, por sua vez, permaneceram com 20, em 18º, e viram por água abaixo a chance de tirar vantagem das equipes que estão fora do Z-4 neste fim de semana. Na próxima rodada, o Atlético-PR em casa com o Inter, às 22h de quarta-feira. No mesmo dia, às 19h30m, o Atlético-GO disputa o clássico contra o Goiás.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

DOMINGO TEM COPA UNIÃO DAS COMUNIDADES


NESTE DOMINGO,TEREMOS MAIS UMA RODADA DA 1ª FASE DA COPA UNIÃO DAS COMUNIDADES DO 1º E 4º DISTRITO.

A RODADA FICA A CARGO DA COMUNIDADE DA TRINDADE.

CONFIRAM ABAIXO OS CONFRONTOS:

TRINDADE X SÃO PEDRO(CAVALH.)

SÃO VICENTE X UJESP

SÃO MARCOS X CRISTO REI

CRISTO SALVADOR X SÃO PEDRO(CUNHAS)

EBENEZER X MARTIN LUTERO

A RODADA COMEÇA AS 13:30 HS COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA

A ORGANIZAÇÃO É DO GILSON STRELOW

SANTOS: DE CABEÇA BAIXA E ISOLADO,NEYMAR PARTICIPA DE COLETIVO


Alinhar ao centroAtacante do Peixe até tenta brincar com companheiros, mas termina atividade isolado

A alegria, parceira característica de Neymar nos treinos do Santos, não esteve presente na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. No último trabalho antes do jogo com o Guarani, marcado para as 16h deste domingo, no Brinco de Ouro, o atacante do Peixe se apresentou cabisbaixo e isolado do grupo. Ele bem que tentou brincar no começo da atividade com Madson, Marcel e Zezinho. Mas logo caminhava sozinho em campo.

Na última quarta-feira, Neymar foi protagonista da vitória santista por 4 a 2 sobre o Atlético-GO. Mas não foram os dribles do atacante de 18 anos que chamaram a atenção. A joia santista discutiu em campo com o técnico Dorival Júnior por não ter batido um pênalti na disputa e ainda ofendeu o capitão Edu Dracena. Ele foi repreendido tanto pelo treinador como pelo zagueiro por abusar das firulas desnecessárias na lateral de campo.

Na quinta-feira, o atleta reapareceu no CT Rei Pelé para fazer um pronunciamento e pedir perdão ao técnico, aos jogadores e ao torcedor alvinegro. Neymar também foi multado pelo clube em 30% dos seus salários.

No dia seguinte, o técnico Dorival Júnior teve uma reunião com a diretoria para discutir o assunto. O treinador cobra uma punição mais firme da cúpula alvinegra ao atacante. Existe a possibilidade ainda de o atleta ser afastado por 15 dias do time como castigo pelo ato de indisciplina.

A expectativa agora é para um pronunciamento de Dorival, que deve ocorrer ainda neste sábado. A lista dos relacionados para a partida com o Guarani só sairá durante a tarde. Enquanto isso não é divulgado, Neymar se mostra solitário. Depois da atividade, o atleta sentou em um banco, distante dos outros jogadores. E saiu sozinho para o hotel alvinegro.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM