ESTÁDIO DO CRUZEIRO FOI TODO ARRUMADO PARA ESTRÉIA NESTE DOMINGO
ESTÁDIO DA LIBERDADE ESTÁ PRONTO PARA O CLÁSSICO DESTE DOMINGO
A SEDE DO E.C.CRUZEIRO FOI TODA PINTADAO ESPORTE CLUBE CRUZEIRO ESTEVE DURANTE O SÁBADO,ARRUMANDO O GRAMADO,CORTANDO A GRAMA,ENFIM,DANDO OS ÚLTIMOS RETOQUES PARA A ABERTURA OFICIAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO.
JÁ NA 1ª FASE,TEREMOS UM DOS MAIORES CLÁSSICOS DO NOSSO MUNICÍPIO:
CANGUÇUENSE X CRUZEIRO.
CONFIRAM ABAIXO OS JOGOS DESTA 1ª RODADA:(DOMINGO,19 DE SETEMBRO)GRUPO A: CRUZEIRO X CANGUÇUENSEGRUPO A : SARANDI X SANTA ROSAGRUPO B: VERONA X ITARARÉGRUPO B: 03 DE OUTUBRO X POSTO BRANCOFOLGAM: REMANSO E FIGUEIRA
BRASILEIRÃO: JOGOS DO DOMINGO
***AS 16 HORAS:ARENA DO JACARÉ: ATLÉTICO/MG X VITÓRIAPACAEMBÚ: PALMEIRAS X SÃO PAULOBEIRA-RIO: INTERNACIONAL X VASCOBRINCO DE OURO: GUARANÍ X SANTOS*** AS 18:30 HS:ENGENHÃO: FLAMENGO X FLUMINENSERESSACADA: AVAÍ X GRÊMIOCASTELÃO: CEARÁ X GOIÁS
NO PACAEMBÚ,O CORINTHIANS GOLEIA O GRÊMIO PRUDENTE
Em noite de muito frio em São Paulo, Timão faz o dever de casa com triunfo por 3 a 0, no Pacaembu, e reassume o primeiro lugar. Agora, é secar o Flu
O frio de dez graus que transformou o clima na cidade de São Paulo neste sábado não foi capaz de congelar o Corinthians na busca pela retomada da liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de uma fria atuação no primeiro tempo, o Timão esquentou na etapa final, venceu com facilidade o Grêmio Prudente por 3 a 0, no Pacaembu, e está no primeiro lugar. Iarley, Jorge Henrique e Elias fizeram os gols.
Com o resultado, o Alvinegro - agora com 44 pontos - joga toda a responsabilidade para o Fluminense, segundo com 41, que joga com o Flamengo neste domingo. Além de superar o Flu no número de pontos, o Corinthians ficou em vantagem também no saldo de gols (18 a 16), segundo critério de desempate. Caso o Tricolor vença por 2 a 0, o Timão permanecerá na liderança pelos gols marcados. São 40 anotados pelos paulistas contra 37 dos cariocas. O Flu só recupera a ponta em caso de vitória por 3 a 0 ou por dois gols de diferença, desde que faça mais do que quatro gols (4 a 2, 5 a 3, etc). Os paulistas têm ainda um jogo a fazer pelo primeiro turno, contra o Vasco, dia 13 de outubro, em São Januário.
Já o Grêmio Prudente atinge o oitavo jogo consecutivo sem vencer e corre sério risco de rebaixamento. O clube do interior paulista, que ainda não triunfou nos três jogos que fez desde que contratou o técnico Marcelo Rospide, permanece na lanterna com apenas 17 pontos.
Na próxima rodada, o Corinthians tem mais uma partida decisiva: encara o rival Santos, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. No mesmo dia, às 19h30m, o Prudente recebe o Palmeiras, no estádio Eduardo José Farah.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
BOTAFOGO E CRUZEIRO FICAM NO EMPATE NO ENGENHÃO
Equilibrado, duelo entre integrantes do G-4 termina com 2 a 2 no placar, com um pênalti e um golaço para cada lado
Eles não brigam pelas primeiras posições à toa. Num jogo tão equilibrado quanto emocionante, principalmente no segundo tempo, Botafogo e Cruzeiro empataram por 2 a 2 neste sábado, no Engenhão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado prejudica a luta de ambos pelo título, mas os mantém vivos na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
Alessandro abriu o placar para os donos da casa, com um belo gol, e Montillo virou o jogo para o Cruzeiro, marcando um de pênalti e outro em uma pintura de lance. Loco Abreu, também cobrando uma penalidade, igualou o placar. Os cruzeirenses deixaram o campo reclamando de dois lances polêmicos, argumentando que a bola não saiu pela linha de fundo em cruzamento para o gol (anulado) de Farías e que a falta em Maicosuel - que originou o pênalti - foi fora da área.
Com o empate, o Cruzeiro segue em terceiro lugar, com 41 pontos, mas agora a três do líder Corinthians (que tem um jogo a menos). Já o Botafogo, que soma 38 pontos, continua na quarta posição, mas perderá o posto se o Internacional vencer o Vasco neste domingo.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
NO SERRA DOURADA,ATLÉTICO/PR BATE O ATLÉTICO/GO
Furacão abre 2 a 0 em 14 minutos, sofre gol, mas segura o triunfo com um jogador a mais desde os 19 do segundo tempo
Em confronto de Atléticos neste sábado, o Paranaense venceu o Goianiense por 2 a 1, em Goiânia. O Furacão aproveitou um início de jogo sonolento dos donos da casa para abrir 2 a 0 em 14 minutos e administrar a vantagem até o fim. Branquinho foi o destaque da partida ao anotar os dois gols e comandar a vitória. Diogo Galvão descontou, mas o Dragão perdeu forças na segunda etapa depois que Anaílson quebrou a mão direita e deixou o time com um jogador a menos.
O triunfo levou os paranaenses, em sétimo, a 34 pontos, apenas quatro abaixo do G-4. Os goianos, por sua vez, permaneceram com 20, em 18º, e viram por água abaixo a chance de tirar vantagem das equipes que estão fora do Z-4 neste fim de semana. Na próxima rodada, o Atlético-PR em casa com o Inter, às 22h de quarta-feira. No mesmo dia, às 19h30m, o Atlético-GO disputa o clássico contra o Goiás.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
DOMINGO TEM COPA UNIÃO DAS COMUNIDADES

NESTE DOMINGO,TEREMOS MAIS UMA RODADA DA 1ª FASE DA COPA UNIÃO DAS COMUNIDADES DO 1º E 4º DISTRITO.
A RODADA FICA A CARGO DA COMUNIDADE DA TRINDADE.
CONFIRAM ABAIXO OS CONFRONTOS:TRINDADE X SÃO PEDRO(CAVALH.)SÃO VICENTE X UJESPSÃO MARCOS X CRISTO REICRISTO SALVADOR X SÃO PEDRO(CUNHAS)EBENEZER X MARTIN LUTEROA RODADA COMEÇA AS 13:30 HS COM 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIAA ORGANIZAÇÃO É DO GILSON STRELOW
SANTOS: DE CABEÇA BAIXA E ISOLADO,NEYMAR PARTICIPA DE COLETIVO

Atacante do Peixe até tenta brincar com companheiros, mas termina atividade isoladoA alegria, parceira característica de Neymar nos treinos do Santos, não esteve presente na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. No último trabalho antes do jogo com o Guarani, marcado para as 16h deste domingo, no Brinco de Ouro, o atacante do Peixe se apresentou cabisbaixo e isolado do grupo. Ele bem que tentou brincar no começo da atividade com Madson, Marcel e Zezinho. Mas logo caminhava sozinho em campo.
Na última quarta-feira, Neymar foi protagonista da vitória santista por 4 a 2 sobre o Atlético-GO. Mas não foram os dribles do atacante de 18 anos que chamaram a atenção. A joia santista discutiu em campo com o técnico Dorival Júnior por não ter batido um pênalti na disputa e ainda ofendeu o capitão Edu Dracena. Ele foi repreendido tanto pelo treinador como pelo zagueiro por abusar das firulas desnecessárias na lateral de campo.
Na quinta-feira, o atleta reapareceu no CT Rei Pelé para fazer um pronunciamento e pedir perdão ao técnico, aos jogadores e ao torcedor alvinegro. Neymar também foi multado pelo clube em 30% dos seus salários.
No dia seguinte, o técnico Dorival Júnior teve uma reunião com a diretoria para discutir o assunto. O treinador cobra uma punição mais firme da cúpula alvinegra ao atacante. Existe a possibilidade ainda de o atleta ser afastado por 15 dias do time como castigo pelo ato de indisciplina.
A expectativa agora é para um pronunciamento de Dorival, que deve ocorrer ainda neste sábado. A lista dos relacionados para a partida com o Guarani só sairá durante a tarde. Enquanto isso não é divulgado, Neymar se mostra solitário. Depois da atividade, o atleta sentou em um banco, distante dos outros jogadores. E saiu sozinho para o hotel alvinegro.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM