sábado, 4 de dezembro de 2010

6º TORNEIO OPEN DE NATAÇÃO: CIELO GANHA MAIS UM OURO NO 50 METROS BORBOLETA


Nadador brasileiro terminou na frente, mas classificou sua prova apenas como razoável

Cesar Cielo provou por que recebeu o título de homem mais rápido do mundo. Durante o 6º Torneio Open de natação, o recordista mundial conquistou mais um ouro na competição ao bater na frente nos 50 m borboleta, liderando a dobradinha do Flamengo com Nicholas dos Santos. Na sexta-feira (3), ele já havia levado o ouro nos 50 m livre.
Competindo em uma prova que não é sua especialidade, Cielo nadou bem no Itaraguá Club, em Guaratinguetá, virando com o tempo de 23s06, cinco segundos mais rápido que o companheiro Nicholas para o clube carioca. Gabriel Mangabeira, do Pinheiros, terminou em terceiro, com 23s25.

Exigente, em entrevista ao Sportv, Cielo considerou a prova razoável, mas não deixou de comemorar mais alguns pontos para o time rubro-negro na classificação geral.

FONTE: GAZETAESPOTIVA.NET

INTER: RAFAEL SÓBIS NÃO DEVE SER O CENTROAVANTE NO MUNDIAL


Roth elogiou a marcação de Rafael Sobis
Foto: Lucas Uebel, Vipcomm

Melhor jogador da Libertadores e autor de um gol de placa contra o Prudente, Giuliano deverá ser reserva do Inter no Mundial de Clubes. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Celso Roth só admitiu utilizar o meia no time, com Rafael Sobis como centroavante, em caso de ausências de Alecsandro e Leandro Damião.

– Essa é uma circunstância que pode ser usada, mas só será se tivermos algum problema com Alecsandro e Leandro Damião, o que considero difícil – afirma Roth. – Ontem, o Alecsandro teve uma atuação mais solta ao lado do Rafael Sobis. A minha expectativa em relação a ele aumentou muito – acrescenta.

Sobre Rafael Sobis, o comandante elogiou o jogador na função exercida contra o Prudente, na goleada de 3 a 0. Mesmo no ataque, o camisa 11 ajudou na marcação.

– O Rafael Sobis é um atacante. Ontem, atuou como atacante e muitas vezes ajudou na marcação. O interessante é que quando a gente diz pra ele cumprir a linha de três, ele tem dificuldade – opina o treinador.

Roth também destacou a importância do resultado positivo diante do Prudente.

– Vitória sempre é positiva. Desde que tiramos o peso do Brasileirão, os jogadores se sentiram mais leves. Uma apresentação boa sempre ajuda para dar moral.

FONTE: LUCAS UEBEL(ZERO HORA)

GRÊMIO: PAULÃO QUER MANTER BOAS ATUAÇÕES PARA FICAR NO TIME


Paulão já ganhou a torcida
Foto: Tatiana Lopes / clicRBS

Zagueiro se identificou com a torcida e o clube e quer ficar


O contrato do zagueiro Paulão com o Grêmio vai até maio de 2011. Com o fim de 2010 se aproximando, muitos torcedores já começam a manifestar a vontade de ver o jogador no clube por mais tempo. E, pelo menos da parte dele, a renovação será encaminhada.

– Em relação a estar em um clube grande e brigando por Libertadores, é o pensamento de todo jogador. Desde o começo do Paulista, do Brasileiro, a procura era por um clube maior, e foi o que aconteceu. Em relação ao que eu penso dessa mudança, tenho que agradecer a Deus todos os dias e procurar trabalhar. Se você chega em um clube grande e não consegue manter, é uma dificuldade, tem que manter para que tenha um nome, senão volta para o antigo clube. Vou procurar me manter para tentar seguir aqui – disse o zagueiro.

Paulão chegou e ganhou a torcida tricolor. Já está entre os jogadores mais queridos do grupo. Não tem jogo no Olímpico que os gremistas não gritam seu nome das arquibancadas e vibram com cada bola que ele afasta ou ganha em campo.

FONTE: TATIANA LOPES(RBS ON LINE)

INTER DE MILÃO PERDE SEU ÚLTIMO JOGO ANTES DO MUNDIAL


Biava marcou o primeiro gol da Lazio na partida
Foto: Andreas Solaro, AFP

Time levou 3 a 1 da Lazio, em Roma

A Inter de Milão realizou nesta sexta-feira o último jogo pelo Campeonato Italiano antes do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. E o resultado não foi nada bom. O time do técnico Rafa Benítez perdeu para a Lazio, fora de casa, por 3 a 1.

Biava, Zarate e Hernanes marcaram para o time da casa. Pandev descontou para a Inter de Milão. Com o resultado, a Lazio chegou aos 30 pontos, mesmo número do líder Milan. A Inter é a sexta colocada, com 23.

FONTE: CLICESPORTES

FINAIS DA TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL 2010


Nesta sexta-feira dia 03 de dezembro foi realizado a reunião entre a RBS TV Pelotas, Prefeito do Chuí, Hamilton Lima, Prefeito de Arroio Grande, Jorge Luiz Cardoso, João Paulo Celia, Gerente Regional RBS TV, secretário de Turismo de Arroio Grande, Afrânio Ávila, Secretário de Turismo do Chuí, Idilberto Chagas, o Tonga, dirigente da Seleção do Chuí, Miguel Fonseca, Técnico de Arroio Grande José Carlos, o Batata, representando a Imprensa de Arroio Grande, Narrador Flávio Teixeira, Executivo de Contas da RBS TV Aires Silveira e André Boanova, Coordenador da Taça Zona Sul de Futsal.


DATAS DOS JOGOS E HORÁRIOS:

Primeiro Jogo:

Dia 11 de dezembro às 22 horas no Chuí


Segundo Jogo:

Dia 18 de dezembro às 21 horas em Arroio Grande


Caso necessário o Terceiro Jogo:

Dia 19 de dezembro às 19 horas em Arroio Grande



PREFEITOS:

Ficou acordado a presença dos dois prefeitos nestes jogos, juntamente com seus respectivos Secretários de Turismo.



VISTORIAS:

Foi solicitada pela RBS TV Pelotas algumas alterações no ginásio Monumental no Chuí, local do primeiro jogo, no dia 10 de dezembro será feito uma nova vistoria no ginásio Monumental no Chuí.

No dia 17 de dezembro será feito também a vistoria no ginásio Gitão para o segundo jogo.


INGRESSOS:

PRIMEIRO JOGO

Os Ingressos para o primeiro jogo no Chuí já está com o Secretário de Turismo do Chuí, Idilberto Chagas, será disponibilizado 800 ingressos para o Chuí e 200 Ingressos para Arroio Grande. O Preço será de R$ 5,00 (Cinco Reais) ou $ 60 (Sessenta pesos).

SEGUNDO JOGO

Ao final do Jogo no Chuí será repassado ao Secretário de Turismo Afrânio Ávila os ingressos para o jogo no município de Arroio Grande.

TERCEIRO JOGO

Caso ocorra o terceiro jogo, nas bilheterias do ginásio gitão após o término do segundo jogo começará a venda dos ingressos para o terceiro jogo e em pontos de vendas definidos pela Secretaria de Turismo de Arroio Grande.

FONTE: ANDRÉ BOANOVA-VIA E-MAIL

MAIS NOTÍCIAS DO FUTSAL 2ª DIVISÃO


LÉO,REPRESENTANDO O RAYO VALLECANO,RECEBE DAS MÃOS DE MOACIR,O TROFÉU DE 3º LUGAR
SMEE

EQUIPE CAMPEÃ FUTSAL 2ª DIVISÃO CATEGORIA SÊNIORES 2010:

EM PÉ: SERGINHO,WALDEMAR E HAMILTON
ABAIXADOS: ÉLIO,SORIA E GUACHO

DEMAIS PREMIAÇÕES:

VICE-CAMPEÃO SÊNIORES: CANGUÇUENSE

CAMPEÃO CAT. BASE: COSMOS(M. REDONDO)

VICE-CAMPEÃO CAT. BASE: CANGUÇUENSE

3º LUGAR CAT. BASE: CRUZEIRO

FUTSAL 2ª DIVISÃO: ABASTECEDORA GM CAMPEÃ 2010



PREMIAÇÃO: TROFÉUS,MEDALHAS E CHEQUE

PRELIMINAR: CAT. BASE: CRUZEIRO 8 X 10 COSMOS(M. REDONDO)


PRELIMINAR: VETERANOS: CRUZEIRO 3 X 6 SMEE

DECISÃO 3º LUGAR: RAYO VALLECANO 8 X 3 NÃO BÓCA

DECISÃO DO TÍTULO: ABASTECEDORA GM 11 X 0 RESTOLHO

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E ESPORTES ANDRIO AGUIAR FAZ SEUS AGRADECIMENTOS AOS ATLETAS,DIRIGENTES,IMPRENSA,PÚBLICO E APOIADORES

ANDRÉ RAMM FAZ SUAS CONSIDERAÇÕES E AGRADECIMENTOS EM NOME DO PATROCINADOR DO CAMPEONATO BLUMENAU ESPORTES

DEFESA MENOS VAZADA: ABASTECEDORA GM(DAISON E BEBÉ)

GOLEADORES: BEBÉZINHO(ABST. GM) E FERNANDO(RESTOLHO)COM 11 GOLS CADA

DESTAQUE: LUCAS(ABASTEC. GM),RECEBEU O TROFÉU DAS MÃOS DO MEU AMIGO MARCOS SCHWAB DA RÁDIO KERB

REVELAÇÃO: ÉDICO(RESTOLHO)

DISCIPLINA: JUVENTUDE(APENAS 2 CARTÕES AMARELOS EM TODO CAMPEONATO),
RECEBEU ALÉM DO TROFÉU,UM JOGO DE CAMISETAS,NUM PATROCÍNIO DE BLUMENAU ESPORTES

4º LUGAR: NÃO BÓCA

VICE-CAMPEÃO: RESTOLHO
(RECEBEU TROFÉU,MEDALHAS E UM CHEQUE DE 150,00)
PATROCÍNIO: BLUMENAU ESPORTES

ANDRIO AGUIAR FAZENDO A ENTREGA DA PREMIAÇÃO DE CAMPEÃO A ABASTECEDORA GM(TROFÉU,MEDALHAS E MAIS UM CHEQUE DE 300,00)
PATROCÍNIO: BLUMENAU ESPORTES

EQUIPE CAMPEÃ DO FUTSAL 2ª DIVISÃO 2010:

EM PÉ: FABIANO BERBÉZINHO,IOHANN,LEISNER E DAISON
ABAIXADOS: LUCAS,MARCELO,RODRIGO BEBÉ,MILODA E GIAN