quinta-feira, 24 de março de 2011

2ª COPA QUADRA TREVO: SEXTA Á NOITE TEREMOS A 2ª RODADA

SEXTA-FEIRA,ACONTECERÁ A 2ª RODADA DA COPA QUADRA TREVO DE FUTSAL,ORGANIZADA PELO ADILSON CANEZ.
HORÁRIO DE INÍCIO SERÁ AS 19:30 HS C/ 15 DE TOLERÂNCIA.
***AINDA NÃO RECEBEMOS A TABELA DOS JOGOS.

SELEÇÃO BRASILEIRA: MANO MENEZES ESCALA DAMIÃO ENTRE OS TITULARES


Mano Menezes conversa com Damião em Londres
Foto: Mowa Press, Divulgação

Centroavante do Inter deve formar o ataque ao lado de Neymar contra a Escócia

No primeiro treino em Londres, realizado no Loftus Stadium, de propriedade do Queens Park Rangers, clube da segunda divisão inglesa, o centroavante Leandro Damião foi escalado no time titular pelo técnico Mano Menezes. O atacante colorado deve formar o sistema ofensivo ao lado de Neymar contra a Escócia, no domingo, 10h (de Brasília), no Emirates Stadium. As informações são do site Globoesporte.com.

Leandro Damião ganhou a posição de Alexandre Pato, que foi cortado. Nilmar ainda será avaliado pelos médicos, mas deve ser mantido no grupo para o amistoso. Jonas chegou atrasado e se apresentou quando o treino já se desenrolava.

Lúcio, capitão da Seleção na Copa de 2010, deve voltar ao time titular no lugar que estava sendo ocupado por David Luiz. André Santos deve perder a vaga para Marcelo, que vive grande fase no Real Madrid.

No meio-campo, o treinador manteve a dupla de volantes Ramires (Chelsea) e Lucas Leiva (Liverpool). Na armação, Renato Augusto foi mantido como no jogo contra a França. O goleiro contra a Escócia será Júlio César.

FONTE: CLIC RBS

PELOTAS VIRA AOS 50 DO 2º TEMPO E VENCE O PORTO ALEGRE


Pelotas conseguiu uma grande virada sobre o Porto Alegre e venceu a por 2 a 1
Foto: Rede Esportiva

O Pelotas conseguiu uma grande virada sobre o Porto Alegre e venceu a partida por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Estádio da Boca do Lobo, em jogo válido pela Taça Farroupilha. Com a vitória, o time pelotense chegou aos cinco pontos ganhos, entrande de vez na briga por uma das vagas no Grupo B.

O atacante Da Silva abriu o placar para o Porto Alegre aos 15 minutos de jogo. Com um homem a mais em campo, já que Junior foi expulso pelo time da Capital, o Pelos foi para cima e conseguiu a virada no segundo tempo. Aos 41 minutos, Alan empatou a partida. Já nos descontos, aos 50, Clodoaldo decretou a virada do Pelotas.

O próximo jogo do Pelotas será no domingo, contra o Grêmio, na Boca do Lobo. O Porto Alegre também joga em casa, contra o Santa Cruz.

FONTE: CLICESPORTES

GAUCHÃO: GRÊMIO SEM PIEDADE GOLEIA O INTER/SM(6 X 0 )

LEANDRO(NA FOTO),FOI UM DOS DESTAQUES JUNTO COM O GOLEIRO MARCELO GROHE

Foto: Jefferson Botega

Quando entrou em campo para enfrentar o Inter-SM na noite desta quinta-feira, o Grêmio não imaginava que seria tão fácil. Em uma noite chuvosa, o time do técnico Renato goleou por 6 a 0 pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho — Taça Farroupilha.

Os 5099 torcedores que foram até o Olímpico assistiram grandes atuações. Entre elas, do goleiro Marcelo Grohe, que defendeu um pênalti, e do atacante Leandro, de 19 anos. Em 39 minutos dentro de campo, a jovem promesa gremista marcou dois gols. Mário Fernandes e Vinícius Pacheco também se destacaram.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos seis pontos e subiu para a terceira colocação do Grupo 2 — tem um jogo a menos. O Inter-SM segue na lanterna, sem nenhum ponto conquistado na Taça Farroupilha.

Próximo jogo

No próximo domingo, às 16h, o Grêmio enfrenta o Pelotas, no Estádio Boca do Lobo. Na sequência, no dia 30 deste mês, o time do técnico Renato pega o Juventude, em jogo atrasado da primeira rodada da Taça Farroupilha.

FONTE: CLICESPORTES

SEGUNDONA GAÚCHA: SÃO PAULO DE RIO GRANDE TIRA INVENCIBILIDADE DO XAVANTE

FOTO: CARLOS INSAURRIAGA


Derrota abaixo d'água

Jogando no campo encharcado do Aldo Dapuzzo, Brasil leva gol do São Paulo/RG aos 44 do segundo tempo e perde a primeira na Segundona Gaúcha

A invencibilidade do Brasil na Segundona Gaúcha literalmente foi por água abaixo. Depois de quatro vitórias consecutivas e um empate no clássico BRA-FAR, o Xavante perdeu a primeira partida na competição estadual enfrentando o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Tendo que encarar um campo totalmente alagado, o time da Baixada até chegou a ser superior ao Leão no início do jogo, mas um gol no apagar das luzes acabou dando os três pontos aos donos da casa.

Mesmo com a derrota, o rubro-negro segue líder da Chave 1 da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. Mantendo os 13 pontos, o Brasil ainda tem dois de vantagem para o Rio Grande, que venceu o Guarany/BG e ocupa a segunda colocação.

No próximo domingo, o Xavante vai até Santana do Livramento, abrir o returno desta primeira fase contra o 14 de Julho. O clube da fronteira, aliás, pode empatar com o Brasil na ponta da tabela, se vencer o Bagé, nesta quinta-feira. Por isso, o duelo no estádio João Martins, marcado para as 16h, pode se tornar uma disputa direta pela liderança.

FONTE: LEONARDO CRIZEL/ASSES. DE IMPRENSA DO BRASIL DE PELOTAS

LIBERTADORES: FLUMINENSE VIRA CONTRA OS MEXICANOS E CONTINUA VIVO NA COMPETIÇÃO

CONCA SALVOU O FLU,FEZ O GOL DA VITÓRIA
Foto: Wallace Teixeira / Photocamera

Tricolor sofre, mas vence mexicanos no embalo da torcida e do meia, que faz o gol da vitória após dois meses fora por conta de uma lesão na coxa

O Fluminense entrou em campo, nesta quarta-feira, sabendo que a vitória era essencial para continuar dependendo apenas de si na Libertadores. A torcida, que compareceu em pequeno número (13.158 presentes), fez seu papel e apoiou do primeiro ao último minuto. Até jogadores que vinham sendo vaiados, como Julio Cesar, tiveram seus nomes gritados. Mas foi sofrido. Evocando mais uma vez o lema “time de guerreiros”, o Tricolor ficou duas vezes atrás do placar, mas conseguiu a vitória sobre o América-MEX por 3 a 2 e segue vivo na competição, graças a Deco. Fora do time há dois meses, por conta de uma lesão na coxa, o meia marcou o gol da vitória aos 42 do segundo tempo. Também foi dele o passe para o gol de Araújo, que empatou a partida aos 34 (Gum fez o outro do Flu. Sanchez e Digão, contra, marcaram para o time mexicano).

Com o resultado, o Fluminense fica com cinco pontos e assume a terceira posição do Grupo 3. O América-MEX segue em segundo, com seis, logo atrás do Argentinos Juniors, que tem sete.

O Fluminense volta a campo pela Libertadores no dia 6 de abril, contra o Nacional. O jogo será disputado no Uruguai. No dia seguinte, o América-MEX recebe o Argentinos Juniors. Neste domingo, pelo Campeonato Carioca, o time das Laranjeiras encara o Vasco.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

TÉCNICO DO INTER GOSTOU DA ATUAÇÃO DO TIME NA VITÓRIA EM CIMA DO SÃO JOSÉ


FOTO: JEFFERSON BOTEGA

Na avaliação colorada, o 1 a 0 foi pouco. O técnico Celso Roth avaliou a vitória diante do São José como uma atuação equilibrada e gostou do que viu. Principalmente na marcação, já que seu time jogando fora de casa não teve problemas durante os 90 minutos. E, por isso, ressaltou a qualidade dos atacantes.

Sim, os atacantes. Porque, para Roth, é lá na frente, com Cavenaghi e Zé Roberto, que o bloqueio ao adversário inicia. Pela correria de seus jogadores de frente, junto com Oscar e Andrezinho, o Inter conseguiu diversos contra-ataques e levou perigo ao Zequinha.

— Vou dizer que o sistema defensivo começa com o ataque. Então fomos equilibrados, o Lauro não teve participações ativas em termos de defesa, porque fomos bem — disse Roth.

O técnico também avaliou o poder ofensivo da equipe. Mesmo com gols perdidos, o número de chances criadas por seus meias e atacantes foi elogiado por Roth.

— Perdemos gols, com todo respeito ao São José, aqui dentro, era para termos ganho de mais. No mínimo, três, mas o futebol é assim. Quando as coisas são colocadas assim, nenhuma chance para eles e várias para nós, estamos bem — explicou.

O próximo compromisso de Roth e seus comandados será no próximo sábado, no Beira-Rio. Líder do grupo 1 da Taça Farroupilha, o Colorado enfrenta o São Luiz, às 16h.


FONTE: LANCEPRESS

GAUCHÃO: RESULTADOS DOS JOGOS DE ONTEM


Cruzeiro 3 x 1 Juventude Estrelão - Porto Alegre
Novo Hamburgo 1 x 0 Ypiranga Estádio do Vale - Novo Hamburgo

Santa Cruz 2 x 1 Veranópolis Plátanos - Santa Cruz do Sul

São Luiz 3 x 2 Lajeadense 19 de Outubro - Ijuí

São José-PA 0 x 1 Inter Passo DAreia - Porto Alegre

Caxias 4 x 3 Canoas Centenário - Caxias do Sul

FUTEBOL DE MESA: HOJE Á NOITE COMEÇA NA AABB A COPA ACANGUÇAÇU 2011

FONTE: DPTO. DE FUTEBOL DE MESA DA AABB