sexta-feira, 7 de novembro de 2008

PREVISÃO DO TEMPO PARA SÁBADO EM CANGUÇU

08 de Novembro de 2008PARCIALMENTE NUBLADO COM NÉVOA ÚMIDA E NÉVOA SECA

NO DECORRER DO DIA. TEMPERATURA: ESTáVEL MAX.: 29°C MIN.: 15°C VENTO

DIREÇÃO: S-E INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOSNASCER DO SOL: 05:28h OCASO

DO SOL: 19:00h

SELEÇÃO BRASILEIRA:DUNGA DEFENDE OS CONVOCADOS

CARLOS QUEIRÓZ,TÉCNICO DE PORTUGAL E DUNGA PROMOVEM O AMISTOSO

Dunga está em Lisboa para divulgar o amistoso entre Brasil e Portugal, no próximo dia 19, em Brasília. E ao encontrar com a imprensa lusitana, o treinador defendeu os seus convocados. Perguntado sobre as ausências do atacante Liedson, que atua no Sporting, e do goleiro Helton, do Porto, ídolos de dois dos principais times do país, o treinador procurou elogiar os dois jogadores, mas admitiu que eles não fazem parte dos planos no momento. Liedson terá, em breve, passaporte português.
Carlos Queiroz, técnico de Portugal, e Dunga promovem o amistoso do dia 19
- O Liedson é um jogador de muita qualidade e está indo bem em Portugal. Mas o Brasil tem Adriano, Luis Fabiano e Alexandre Pato. A concorrência é grande. Cada um tem de esperar pelo momento certo. Temos jogadores que estão bem e não é justo trocar - disse Dunga ao chegar a Portugal nesta sexta-feira. Sobre Helton, Dunga explicou que o goleiro perdeu espaço com as boas atuações de Julio César e Doni. - Ele esteve conosco no início do trabalho, mas passou um período machucado. Entrou um outro goleiro que teve um bom desempenho. Agora ele tem que esperar novamente a oportunidade para regressar. Mas Helton é um goleiro que nos ajudou muito durante a Copa América, e, além de um grande jogador, é uma excelente pessoa. Sobre o amistoso entre Brasil e Portugal, Dunga mostrou-se animado. O treinador brasileiro lembrou que o jogo terá também um duelo entre Kaká e Cristiano Ronaldo, que disputam o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. - Vai ser um jogo bonito e difícil. As duas equipes têm as mesmas características e jogadores de qualidade. Também há a possibilidade de Kaká ou Cristiano ser escolhido como melhor jogador do mundo, o que será um atrativo a mais - disse Dunga, que votou em Cristiano Ronaldo na eleição. Como técnico da seleção brasileira, o treinador não poderia votar em Kaká.
O técnico da seleção brasileira participou de um encontro na sede da Federação Portuguesa de Futebol com a presença do presidente da FPT, Gilberto Madail, e o técnico da seleção portuguesa, Carlos Queiroz.
A partida entre Brasil e Portugal será disputada no próximo dia 19, em Brasília, e será o último da seleção brasileira em 2008. Após o jogo, a equipe de Dunga só deve voltar a se reunir em fevereiro ou março de 2009. O amistoso vai marcar a inauguração do novo estádio Walmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, que foi reconstruído recentemente.
A última partida entre as duas seleções foi em 6 de fevereiro do ano passado, quando os portugueses, ainda treinados por Luiz Felipe Scolari, venceram o time de Dunga por 2 a 0, em amistoso disputado em Londres. Os gols foram de Simão e Ricardo Carvalho. O Brasil não enfrenta uma seleção européia no país desde 2002. No dia 27 de março daquele ano, a equipe, sob o comando de Felipão, venceu a Iugoslávia por 1 a 0, gol de Luizão, em um amistoso em Fortaleza. Dos convocados nesta segunda por Dunga para a partida contra Portugal, dois jogadores entraram em campo naquele duelo no Ceará: o zagueiro Lúcio e o volante Gilberto Silva.

INGLATERRA:FELIPÃO APRESENTA MINEIRO AO CHELSEA

MESMO JÁ TENDO FEITO SUA ESTRÉIA,O VOLANTE MINEIRO FOI APRESENTADO
OFICIALMENTE NESTA SEXTA

mesmo após ter estreado, Mineiro é apresentado por Felipão no Chelsea
Ex-volante são-paulino participou da goleada de 5 a 0 sobre o Sunderland no último final de semana pelo Campeonato Inglês
Mesmo já tendo feito sua estréia com a camisa do Chelsea, o volante Mineiro só foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. O ex-são-paulino, que jogou 15 minutos na vitória de 5 a 0 sobre o Sunderland na semana passada, recebeu a camisa 27 das mãos do técnico Felipão em coletiva de imprensa realizada no CT de Cobham, no sul de Londres.

GRÊMIO:PRESENÇA DE LÉO CONTRA O PALMEIRAS SERÁ DECIDIDA SO SÁBADO

LÉO AINDA SENTE DORES NO TORNOZELO E AINDA É DÚVIDA PARA DOMINGO

O treinamento da manhã deste sábado, no Olímpico, definirá se o zagueiro Léo participará do jogo contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. O jogador lesionou o tornozelo direito no empate por 1 a 1 com o Figueirense. Ele já deixou a fisioterapia e realiza trabalhos com bola, mas ainda sente dores. - Se ele não treinar no sábado, está fora. Depende dele. A dor é algo subjetivo do atleta - afirma o treinador. Celso Roth disse que o jogador só irá a campo se estiver 100%. A tendência é de que ele não jogue. O volante Amaral e o garoto Heverton devem acompanhar Jean na formação do trio de zaga. Réver e William Thiego estão suspensos. Pereira tem lesão muscular. - No ano passado, no Vasco, o Amaral jogou o campeonato inteiro comigo nessa função. E o Heverton é conhecido do grupo. A presença dele não terá impacto algum - comenta Roth. Time provável: Victor, Amaral, Jean e Heverton; Souza, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Hélder; Reinaldo e Perea.

PALMEIRAS:LUXEMBURGO PERDE MAIS UM JOGADOR

SEM DIEGO SOUZA E KLEBER,PALMEIRAS TAMBÉM NÃO TERÁ ROQUE JR.

O Palmeiras terá novidades no time titular na partida decisiva contra o Grêmio, neste domingo, às 17h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Além de não contar com o atacante Kléber e o meia Diego Souza, suspensos, o técnico Vanderlei Luxemburgo também perdeu o zagueiro Roque Júnior, que ainda sente dores musculares que já haviam o tirado do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

A principal novidade no time titular é a presença de Jeci na função de líbero. O jogador entra na vaga de Roque Júnior e vai atuar no sistema defensivo ao lado de Martinez, que continua improvisado no setor, e Gustavo.

Jeci sofreu a grave lesão na derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Sport, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 4 de setembro. Na oportunidade, ele sofreu uma fratura no antebraço direito.

No ataque, na vaga de Kléber, o escolhido foi Denílson. Ele será o parceiro de Alex Mineiro. No meio-campo, no setor de criatividade, Evandro, que teve boa atuação diante do Santos, será mantido na equipe.

O Palmeiras vai encarar o Grêmio com Marcos; Gustavo, Jeci e Martinez; Elder Granja, Pierre, Jumar, Evandro e Leandro; Alex Mineiro e Denílson.

SULAMERICANA:DEU INTER CONTRA LOS HERMANOS ARGENTINOS

MAGRÃO COMEMORA O 1º GOL DO INTER
INTER EXORCIZA FANTASMA DO LA BOMBONERA
A partir desta quinta-feira, 6 de novembro de 2008, a Bombonera não é mais um monstro tão feio para o Inter. O time colorado foi ao estádio do Boca Juniors, teve atuação sólida e avançou às semifinais da Copa Sul-Americana com vitória de 2 a 1, tirando a invencibilidade de 29 jogos do time argentino em seu estádio. Magrão abriu o placar para os visitantes. Riquelme empatou. Alex garantiu a vitória, a primeira da história vermelha na Bombonera. Mais de mil colorados estiveram presentes para ver a equipe avançar. Com um time praticamente reserva, o Boca não conseguiu manter a série de sucessos sobre o Inter. Em 2004 e 2005, a equipe colorada foi goleada na Bombonera e deu adeus à Sul-Americana. O troco veio agora. Para completar, a torcida boquense viu uma cria do River Plate, o meia D'Alessandro, peitar seus jogadores em campo e ainda dar bela assistência para o segundo gol.Agora, o Inter espera o vencedor de Chivas e River Plate nas semifinais. Antes, recebe o Ipatinga pelo Campeonato Brasileiro, certamente sem muitos titulares. O jogo é no domingo.



SELEÇÃO DE CANGUÇU DÁ ADEUS A TAÇA RBS 2008

A TORCIDA LOURENCIANA SE FEZ PRESENTE EM BOM NÚMERO DE PESSOAS
UM ÓTIMO PÚBLICO ESTEVE PRESENTE PARA EMPURRAR A SELEÇÃO



NO FINAL,APÓS PRORROGAÇÃO,DEU SÃO LOURENÇO


TERMINOU NA NOITE DE QUINTA(06/NOV),O SONHO DA NOSSA SELEÇÃO CHEGAR
A MIAS UMA FINAL,APÓS PERDER PARA SÃO LOURENÇO NO TEMPO NORMAL,VOLTOU
A PECAR,E TAMBÉM PERDEU NA PRORROGAÇÃO,APESAR DE PRECISAR SOMENTE DE
UM EMPATE.NÃO DEU,MAS ESTÃO DE PARABÉNS,COMISSÃO TÉCNICA,DIRIGENTES,
JOGADORES,TORCIDA,ENFIM,TODOS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA,DERAM
SUA PARCELA DE COLABORAÇÃO COM A SELEÇÃO,INCLUSIVE AS FIRMAS QUE
APOIARAM A SELEÇÃO NESSA CAMINHADA.
TEMPO NORMAL:SÃO LOURENÇO 4 X2,NA PRORROGAÇÃO,2 X0 PARA SÃO LOURENÇO.