quinta-feira, 22 de abril de 2010

SÉRIE B: RIOGRANDENSE VENCE O PANAMBÍ POR 1 X O E SEGUE LÍDER DA CHAVE

FÁBIO ALEMÃO(FOTO) PARTICIPOU DO LANCE DO GOL DE SEU TIME

Vitória amplia a vantagem do time de Santa Maria no Grupo 5 da Segundona

O Riograndense conquistou mais uma vitória, a quarta em cinco jogos nesta segunda fase da Série B do Gauchão. Jogando no Estádio João Marimon Júnior, em Panambi, o time de Santa Maria bateu o Panambi por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira. Com o resultado, o Riograndense se mantém na liderança isolada do Grupo 5, com 12 pontos, três a mais do que o segundo colocado, o Passo Fundo. O gol da vitória foi marcado pelo ala-direita Cleiton, aos 38 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou uma jogada combinada entre Adilson e Fábio Alemão para colocar o Riograndense em vantagem no placar. Neste sábado, às 15h30min, a equipe de Santa Maria recebe esse mesmo Panambi no Estádio dos Eucaliptos, na abertura do returno da segunda fase.
FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA

LIBERTADORES: SÃO PAULO DERROTA O ONCE CALDAS E GARANTE 1º LUGAR DO GRUPO

FERNANDINHO FEZ O ÚNICO GOL DO JOGO NO 1º TEMPO

Com um gol de Fernandinho, o São Paulo venceu o Once Caldas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, passando às oitavas de final da Libertadores como líder do Grupo 2. Mas, apesar do resultado, a noite não foi nada boa para o técnico Ricardo Gomes, que ouviu vaias e gritos de burro. O treinador foi hostilizado antes mesmo do início da partida.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 13 pontos e aguarda agora o fechamento da primeira fase nesta quinta para saber quem será o adversário das oitavas. O Once Caldas terminou com 11 e também está na próxima fase.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

LIBERTADORES: FLAMENGO VENCE O CARACAS NO MARACANÂ E AGORA TORCE POR OUTROS RESULTADOS

MESMO VENCENDO,O FLA SAIU DE CAMPO VAIADO PELA SUA TORCIDA

A atuação não foi boa, a ira da torcida só fez aumentar, e o que imperou na noite desta quarta-feira no Maracanã foram vaias e xingamentos vindos das arquibancadas. O Império do Amor não fez sua parte e o placar do alívio, com dois gols de diferença, não veio. Mas, aos trancos e barrancos, o Flamengo venceu o Caracas por 3 a 2 e manteve as chances de classificação às oitavas de final da Taça Libertadores
Pior para Adriano, que teve que ouvir, após o apito final algo que jamais imaginou: "Ei, Adriano, vai tomar no c*. O conjunto rubro-negro também foi muito vaiado e saiu de campo sob os gritos de "time sem vergonha".

Agora, para conseguir a sofrida vaga, o time precisa torcer por outros resultados nos jogos de quinta. Os principais alvos são os Grupos 1 e 5. No primeiro, o time tem que torcer para o Racing-URU não vencer o Cerro Porteño-PAR por três gols de diferença, em Assunção. Já na outra chave, a tarefa é secar o Cerro-URU contra o eliminado Emelec. Os uruguaios não podem vencer também por três gols. Além disso, o Fla também precisa torcer para que o Inter goleie o Deportivo Quito, no Beira-Rio.

FONTE : GLOBOESPORTE.COM

COPA DO BRASIL: ATLÉTICO/MG VENCE O SPORT EM RECIFE E PEGA O SANTOS NA FASE SEGUINTE

FOTO ABAIXO: DIEGO TARDELLI E MURIQUI FORAM OS AUTORES DOS GOLS DO GALO MINEIRO

O Atlético-MG suportou a pressão da torcida adversária, impôs seu melhor futebol e, com muita categoria, venceu o Sport por 2 a 0, em plena Ilha do Retiro, nesta quarta-feira. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, pelos atacantes Muriqui e Diego Tardelli.

Com o resultado, o Galo conquistou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O adversário será ninguém menos que o principal time do país na atualidade: o Santos, que perdeu para o Guarani por 3 a 2, mas também garantiu a vaga.

Antes, porém, o Atlético tem um compromisso importante pelo Campeonato Mineiro. Neste domingo, o Galo encara o Ipatinga, fora de casa, pela primeira partida da decisão. O alvinegro tem a vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

Atlético e Santos se enfrentam na próxima quinta-feira, no Mineirão. O horário da partida ainda será definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

COPA DO BRASIL: TIME MISTO DO SANTOS PERDE PARA O GUARANI MAS SEGUE ADIANTE

SANTOS PEGA O ATLÉTICO/MG NA PRÓXIMA FASE

O confronto entre Santos e Guarani, disputado nesta quarta-feira, em Campinas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi apenas uma mera formalidade e, como tal, poderia ter terminado sem surpresas. Mas não foi o que aconteceu. Calma, torcedor do Santos: o Bugre não conseguiu o milagre de fazer sete gols no Peixe. Mas surpreendeu ao vencer por 3 a 2. Richard Falcão, que entrou no segundo tempo, acabou sendo o nome do jogo, marcando os dois últimos gols da equipe campineira. O Peixe enfrentará nas quartas de final o Atlético-MG, que eliminou o Sport.

Após vencer o jogo de ida, na Vila Belmiro, por 8 a 1, quarta-feira passada, o Peixe entrou em campo com um time quase todo reserva, podendo perder por até seis gols de diferença. Com a derrota por vantagem mínima, o Santos se mantém na competição, mas vê o fim de uma invencibilidade que durava nove partidas. O time não perdia desde o dia 14 de março, quando caiu diante do Palmeiras: 4 a 3.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM