sexta-feira, 5 de março de 2010

FLAMENGO: ADRIANO SOME DOS TREINOS APÓS NOIVA ARMAR "BARRACO" EM ENTRADA DE BAILE FUNK

CAUSA DA BRIGA: JOGADOR CHEGOU DE VIAGEM E FOI DIRETO PARA UM BAILE
FOTO ACIMA: ADRIANO COM SUA NOIVA JOANA MACHADO

O problema “conhecido e notório” que afetou e afastou Adriano do Flamengo tem nome e sobrenome: Joana Machado. Na madrugada desta sexta-feira, a noiva do atacante protagonizou cenas de novela na entrada de um baile funk, na favela da Chatuba (Zona Norte do Rio).
Após retornar de Londres com a seleção brasileira, o Imperador foi a uma festa na Barra da Tijuca (Zona Oeste). De lá, acompanhado por aproximadamente dez jogadores do Flamengo, seguiu para o Complexo do Alemão e participou de um baile funk em uma quadra poliesportiva.
Pouco tempo depois de chegarem ao local, os rubro-negros foram surpreendidos pelos gritos de Joana. Alterada e ofendendo os atletas, a noiva de Adriano atirou pedras e atacou o carro do Imperador e de outros três jogadores. O veículo do atacante ficou bastante danificado. Outros dois perderam, respectivamente, um retrovisor e um pára-brisa. O quarto foi atingido em uma das portas.
Um dos jogadores reagiu e discutiu asperamente com Joana. Os outros, atônitos, apenas levaram as mãos à cabeça diante da cena que assistiam. Adriano interveio e a empurrou. A personal trainer caiu no chão e foi aconselhada a ir embora.
Desnorteado e envergonhado com o fato, Adriano conversou com a diretoria do Flamengo e explicou que não teria condição de treinar neste fim de semana. Ele foi liberado até segunda-feira e não viaja com a delegação para a Venezuela, onde o time enfrenta o Caracas na quarta, pela Libertadores.

Amor e ódio

A relação entre Joana e o jogador começou em 2008, quando ele atuava no Inter de Milão, e sempre foi mal vista pelos amigos dele. Entre idas e vindas, os dois reataram no início deste ano. Pouco antes disso, a personal trainer foi à imprensa dizer que fizera um aborto e que o jogador perdia o controle quando bebia.
FONTE: GLOBO.COM

INTER: WALTER SE RECUSA A RECEBER BOLÍVAR PARA CONVERSAR

JOGADOR ESTEVE NO PASSO D'AREIA ACOMPANHANDO UM JOGO

Atacante segue sem aparecer no Estádio Beira-Rio para explicar sumiço


Como tem acontecido com todos os jogadores do Inter, Bolívar também foi questionado sobre o problema com Walter na entrevista desta sexta-feira, que não aparece para treinar desde a semana passada no Beira-Rio. O zagueiro afirmou que ligou para o atacante para ir conversar, mas Walter não quis recebê-lo em seu apartamento:

— Isso foi por telefone. Até andei conversando com a namorada dele e no momento ele já havia conversado com o empresário dele. E se não me engano, o empresário estava também no apartamento e de repente não achou legal eu entrar e conversar com ele. Até porque meu discurso seria diferente do dele. Então ele não aceitou. Mas isso é de cada jogador. Acho que ele tem a cabeça dele, e a gente torce para que ela possa agir com os seus próprios objetivos de carreira, e não depender de outras pessoas — disse Bolívar.

Walter não aparece para treinar no Estádio Beira-Rio desde sexta-feira da semana passada. Nessa quinta-feira, o atacante foi até o Estádio Passo D'Areia acompanhar a partida do Gauchão entre São José e São Luiz, ao lado do presidente da FGF Francisco Novelletto. Bolívar revelou o que gostaria de dizer para Walter:

— A gente sabe que a oportunidade de estar em um clube como o Inter, e você ter oportunidade de estar em um grupo vencedor com jogadores de muita qualidade, tem que ser aproveitada. Eu fiz isso muito porque vim do Interior. A grande diferença é que eu sei valorizar muito — falou.

Bolívar é um dos líderes do vestiário colorado. Ao lado de Guiñazu, o jogador costuma representar o grupo em conversar com a direção sobre o pagamento de prêmios por títulos. Apesar de não ter recebido o zagueiro, Walter teria conversado em seu apartamento com Sandro e com Giuliano.
FONTE: RÁDIO GAÚCHA

GRÊMIO: MÁRIO FERNANDES JOGARÁ DE ZAGUEIRO NO SÁBADO

JOGADOR DIZ QUE PRECISA SE READAPTAR A POSIÇÃO


O treino desta sexta-feira no Estádio Olímpico foi fechado, mas o técnico Silas confirmou na entrevista coletiva que Mário Fernandes atuará na zaga diante do Porto Alegre, sábado, 19h30min, no Estádio Olímpico, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Fábio Koff.

Com a manutenção da mesma defesa que enfrentou o Avenida, Mário Fernandes atuará na sua verdadeira posição mais uma vez, como vem pedindo ao técnico Silas. Fixado na lateral-direita desde o ano passado, o jogador acredita que terá que se readaptar à zaga:

– Eu perdi até a característica que eu tinha de zagueiro, estou querendo sair para o jogo como se fosse lateral, então tenho que me readaptar – disse Mário Fernandes em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Como o período entre um jogo e outro é curto, Mário Fernandes não teve muito tempo para treinar e recuperar as características de zagueiro. Ele espera aproveitar a semana que vem para trabalhar isto e revela a ordem do técnico Silas para a partida diante do porto Alegre:

– Orientação é para ficar, zagueiro foi feito para marcar, não pode ficar saindo senão desarma atrás – disse Mário.

Para recuperar todo seu potencial na zaga, a tendência é que Mário faça exercícios específicos durante os treinamentos.

– Não tive tempo ainda para isso, mas na próxima semana, que é cheia, vamos trabalhar melhor isso – destacou.
FONTE:CLICESPORTES

SÉRIE B: RIOGRANDENSE VENCE O SANTO ÂNGELO E,FÁBIO ALEMÃO MARCA UM GOL

FOTO ABAIXO: FÁBIO COMEMORA SEU GOL COM RANGEL

SÉRIE B
Com chave de ouro

Riograndense faz 2 a 0 no Santo Ângelo É de Santa Maria o melhor time da Série B do Gauchão 2010. Ontem à tarde, o Riograndense bateu o Santo Ângelo por 2 a 0, no Estádio dos Eucaliptos, em jogo atrasado da terceira rodada. O Periquito chegou a 17 pontos, fechando o primeiro turno na liderança isolada do Grupo 2 e, de quebra, com a melhor campanha entre todos os 26 participantes da Segundona. O Riograndense folga no fim de semana, na abertura do returno, e volta a campo apenas na quarta-feira, quando recebe o Gaúcho.
No jogo que marcou a estreia do volante Gudi e a primeira aparição do zagueiro Paulão como titular, ainda que de lateral-direito, ambos de boa atuação, o Riograndense teve dificuldades para furar o bloqueio do Santo Ângelo, que jogou todo o primeiro tempo com apenas Rone isolado no ataque. Os dois gols saíram no segundo tempo e coube a um zagueiro derrubar a resistência missioneira. Aos seis minutos, Kaiser aproveitou o rebote da zaga do Santo Ângelo após cobrança do escanteio, ajeitou e bateu de fora da área, de pé esquerdo, no canto do goleiro Sérgio. Um belo gol.
O segundo gol do Riograndense também foi bonito e saiu em chute de canhota, aos 22. Hyroshi foi até a linha de fundo e cruzou. Fábio Alemão tabelou com Alfinete dentro da área antes de acertar um chute potente, que entrou no ângulo. Na comemoração, o camisa 9 do Periquito deu a sua já tradicional cambalhota.
FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA

PENSAMENTO DO DIA

"PARA ALGUMAS PESSOAS,É MAIS FÁCIL FALAR DO QUE TENTAR FAZER!!!
PORQUE QUANDO TIVERAM OPORTUNIDADE DE FAZER,NÃO CONSEGUIRAM!!!"