segunda-feira, 17 de maio de 2010

SÉRIE B: RIOGRANDENSE PERDE DE NOVO E SE COMPLICA NO CAMPEONATO

TIME PERDEU MAS,FÁBIO ALEMÃO FEZ O SEU GOL

Dia ruim nos Eucaliptos
Em casa, Riograndense leva 3 a 2 do Cruzeiro-PA e se complica de vez na competição
Foi um domingo para ser esquecido. Jogando no Estádio dos Eucaliptos, o Riograndense fez uma das suas piores exibições na temporada e acabou perdendo, com justiça, por 3 a 2 para o Cruzeiro, de Porto Alegre. Resultado que aumenta a pressão sobre o técnico Rodrigo Bandeira e complica de vez a situação do Riograndense na competição. Lanterna do Grupo 7, com nenhum ponto ganho em seis disputados, o representante de Santa Maria precisará vencer, pelo menos, três dos seus próximos quatro compromissos nesta fase para seguir sonhando com uma classificação ao quadrangular decisivo.

O Riograndense praticamente começou a partida perdendo. Logo aos três minutos, Alex Goiano, ex-Inter-SM, deu um passe de calcanhar para Jô, que avançou e bateu cruzado. O goleiro Jair não segurou a bola molhada e o Diego Torres apareceu para estufar as redes. O gol cedo do adversário prejudicou o Periquito, mas o fato é que a equipe não se encontrou em campo e mal conseguiu chegar à meta defendida pelo goleiro Fábio na primeira etapa. Até o gol marcado pelo Riograndense, aos 21 minutos, foi, na verdade, feito pelo Cruzeiro-PA. No cruzamento de Hyroshi, o volante Leandro Nunes tentou cortar e jogou contra o próprio patrimônio. A arbitragem deu o gol para o camisa 11 do Periquito.

Tentando corrigir o posicionamento do seu time, o técnico Rodrigo Bandeira nem esperou pelo intervalo e trocou Éverton por André Tereza. Mas quem aproveitou melhor o final do primeiro tempo foi o Cruzeiro-PA: Jô cruzou, Diego Torres concluiu, o goleiro Jair soltou outra vez, e Alex Goiano fez 2 a 1, aos 40 minutos.

Na área – O Riograndense começo o segundo tempo com outra substituição: Fábio Alemão no lugar de Douglas. E foi graças à presença do centroavante na área adversária que saiu o gol de empate, aos 16 minutos. Gudi cruzou rasteiro para Hyroshi, que tentou o gol de letra. O goleiro Fábio deu rebote, e o Fábio do Riograndense, o Alemão, estava lá para, de carrinho, empatar a partida em 2 a 2. E o centroavante do time de Santa Maria poderia ter marcado o gol da virada, aos 37 minutos do segundo tempo. Ele chegou a driblar o seu xará, mas o camisa 1 do Cruzeiro-PA interceptou a finalização com o pé.

O golpe de misericórdia do time da Capital veio três minutos depois. Adriano, que recém havia substituído Alex Goiano, bateu no canto, e Jair aceitou: 3 a 2 para o Estrelado. Para piorar a situação do Riograndense, o meia Adilson foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo. É desfalque para o jogo de quarta-feira, às 20h30min, contra o Guarany, em Bagé, que vale a sobrevivência do Riograndense na Série B do Gauchão.
FONTE: DIÁRIO DE SANTA MARIA
FOTO: RONALD MENDES

FUTEBOL DE MESA: TERÇA HAVERÁ JANTAR NA AABB

JANTAR PARA PARTICIPANTES DA COPA ACANGUAÇU


JANTA:
Amanha apartir das 19:30 horas vai ser realizado um Jantar para os
participantes da COPA ACANGUAÇU

Cardapio: Arroz com Linguiça

Quem quiser pode disputar os jogos atrasados, esperamos todos lá...
FONTE : SITE DA AABB-DEPTO. FUT. DE MESA

TÊNIS EM CANGUÇU:TIMÓTEO BONOW É CAMPEÃO MAIS UMA VEZ

SÉRIE A

Segura o alemão, tá impossível. Ótima fase, venceu todos os jogos que compareceu em 2010 (na minhas contas já é uma invencibilidade de 9 jogos).

Primeiro fizemos a SF02, Cristiano Albuquerque garantiu a outra vaga na final vencendo Claiton Silva por 6-4 (70 pontos em 46 minutos).

Depois foi a final entre Timóteo Bonow e Cristiano Albuquerque. Timóteo fechou a partida por 6-3 (71 pontos em 41 minutos).

Para completar os jogos da Série A, André Camargo venceu a disputa do 3º lugar de Claiton Silva por 6-0 em 18 minutos (ninguém registrou os pontos).

Classificação e Pontuação final da Série A200 na Etapa de Maio da Temporada 2010
1º Timóteo Bonow (220)
2º Cristiano Albuquerque (210)
3º André Camargo (205)
4º Claiton Silva (200)

Com este resultado, Claiton Silva será rebaixado para Cabeça-de-Chave 1 da Série B180 na Etapa de Junho da Temporada 2010.
FONTE :ANDRÉ CAMARGO-SITE TÊNIS CANGUÇU