segunda-feira, 18 de abril de 2011

LIBERTADORES: FALCÃO DEFINE TIME QUE ENFRENTARÁ O EMELEC

Falcão reúne os titulares: Andrezinho começa o jogo

(Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)


Oscar fica fora, e Inter tem time definido para jogo contra o Emelec


Falcão repete time que venceu o Santa Cruz no sábado

Meio-campista sequer é relacionado para a partida


Oscar está fora do jogo contra o Emelec. Após ser observado pelo departamento médico do Inter na tarde desta segunda-feira, o jogador foi vetado da partida das 20h15m desta terça, no Beira-Rio, pela Libertadores da América.


Ele tem inchaço no tornozelo direito. O jogador havia voltado a treinar no domingo, mas sentiu dores novamente. Sequer foi relacionado para o jogo. Com isso, Andrezinho começa a partida.


O Inter está definido. Irá a campo com Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião. Todos os jogadores inscritos na Libertadores pelo Inter, e que têm condição de jogo, foram convocados.


O goleiro Muriel, o lateral-direito Daniel, os zagueiros Índio e Juan, os volantes Wilson Matias e Glaydson, o meia Zé Roberto e os atacantes Alex e Cavenaghi disputam lugar no banco. Daniel e Alex devem sobrar.


FONTE: GLOBOESPORTE.COM

TAÇA ZONA SUL DE SELEÇÕES DE FUTSAL: QUARTA TEM REUNIÃO EM PELOTAS PARA MONTAGEM DOS JOGOS


Olá pessoal,

Nesta quarta-feira dia 20 iremos montar a tabela de jogos da 14ª Taça Zona Sul de Futsal, algumas seleções já mandaram as datas em que seu ginásio não poderá receber os jogos da competição.

Outras seleções não mandaram nada, pode ser que não mandando nada, podemos marcar jogos nos dias que desejarmos. Estou na espera e novamente convidando para quem poder ajudar na montagem da tabela a partir das 14 horas do dia 20 estarei na RBS TV.

A Taçinha Zona Sul também está em pauta, tabela e regulamento.

Att,


André Luis Boanova