MOTO GRUPO DE CANGUÇU "TARTARUGAS DO ASFALTO" ESTIVERAM EM SÃO LOURENÇO FINAL DE SEMANA
MAIS UMA VEZ,O GRUPO DE MOTOQUEIROS DE CANGUÇU ESTEVE PARTICIPANDO DE UM ENCONTRO.
DEPOIS DE PARTICIPAREM EM PELOTAS,AGORA ,NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA,ESTIVERAM EM SÃO LOURENÇO DO SUL,A PÉROLA DA LAGOA,PARA PARTICIPAREM DE OUTRO ENCONTRO,DESTA VEZ FOI PARA COMEMORAREM O 2º ANIVERSÁRIO DE UM GRUPO DE MOTOQUEIROS DAQUELA CIDADE,OS "LOBOS DO ASFALTO".
AO CONTRÁRIO DE CANGUÇU,QUE O TEMPO ESTAVA ENCOBERTO E COM PANCADAS DE CHUVA,EM SÃO LOURENÇO,O CLIMA COLABOROU COM O ENCONTRO FESTIVO DE ANIVERSÁRIO.
NOVAMENTE,O GRUPO "TARTARUGAS DO ASFALTO",FUNDADO EM 21 DE ABRIL DE 2004,SE FEZ PRESENTE EM MAIS UMA FESTIVIDADE,REPRESENTANDO NOSSO MUNICÍPIO.
FONTE E FOTOS: LUCIARA TEIXEIRA
AMISTOSO: NO CLÁSSICO BRASIL X ARGENTINA DEU MESSI
Messi comemora o gol da vitória sobre a Seleção
no amistoso em Doha, no Qatar
(Foto:Mowa Press)
Lionel Messi marca, quebra tabu, e Argentina bate Seleção em Doha
Craque do Barcelona balança a rede e conquista primeira vitória diante dos brasileiros atuando nos profissionais. Ronaldinho tem atuação razoável
A fera acordou. Com um golaço de Lionel Messi aos 46 minutos do segundo tempo, a Argentina derrotou a Seleção por 1 a 0, no Khalifa International Stadium, em Doha, no Qatar, e acabou com um jejum de cinco anos sem triunfos sobre o arquirrival. Além disso, "La Pulga" acabou com o tabu de nunca ter vencido o time canarinho atuando pela equipe principal dos hermanos. Pelo lado brasileiro, Ronaldinho foi o destaque, mas foi substituído no segundo tempo (assista ao gol no vídeo ao lado).
O tabu de Messi já durava quatro partidas. Foram três derrotas e um empate com o time canarinho. Ele também nunca havia marcado um gol na Seleção Brasileira. E justamente no primeiro jogo de Sergio Batista como técnico efetivo da Argentina, "La Pulga" fez a diferença.
Com o resultado, a Seleção Brasileira perdeu a invencibilidade sob o comando de Mano Menezes. Eram três vitórias em três jogos e nenhum gol sofrido. O setor defensivo, formado por Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos, não sabia o que era buscar a bola na rede há 451 minutos.
O Brasil volta a campo apenas no ano que vem. A equipe de Mano Menezes vai enfrentar a França, no dia 2 de fevereiro, em Paris. Já os hermanos devem voltar a atuar na mesma data, contra a Inglaterra, em Wembley. O amistoso será confirmado nos próximos dias pela Associação de Futebol Argentina (AFA).
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
COPA SUL-AMERICANA: HOJE TEM GOIÁS E PALMEIRAS BRIGANDO POR UMA VAGA NA FINAL
Artur Neto espera Goiás aguerrido em campo nesta
quarta-feira
Foto: Divulgação / Site Oficial do Goiás)
Treinador do Goiás ressalta determinação da própria equipe e diz que favoritismo acaba quando a bola rola. Duelo é às 21h50m, no Serra Dourada
Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), Goiás e Palmeiras se enfrentarão no Serra Dourada pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. A previsão é de tempo chuvoso, o que deixaria o campo pesado. O visitante tem uma vantagem, pelo menos na teoria: mandou o time reserva para enfrentar o Atlético-GO e perdeu por 3 a 0 no último domingo, pelo Brasileiro. Mas está descansado para o confronto desta quarta. O anfitrião, por sua vez, foi com força máxima para o empate por 1 a 1 com o Fluminense no mesmo dia, no Engenhão. Enfrentou chuva, torcida contra e tirou dois pontos do então líder do campeonato. O técnico Artur Neto acha que o Palmeiras vai tentar usar o desgaste do Goiás como trunfo em campo, mas acredita que seu time vencerá todas as adversidades.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM
COPA ÊNIO COSTAMILAN: INTER B VENCE O PELOTAS E ESTÁ NA FINAL
Ricardo Goulart (E) e Guto comemoram: Inter B está em mais uma final
Três dias depois de conquistar o título do Brasileirão Sub-23, o Inter B venceu o Pelotas por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela semifinal da Copa Ênio Costamilan. Guto, de pênalti, e Ytalo marcaram os gols do time treinado por Enderson Moreira. O adversário na decisão será o Cerâmica, de Gravataí.
Após empatarem em 1 a 1 no jogo de ida, na Boca do Lobo, Inter B e Pelotas fizeram uma partida equilibrada no gramado principal do Beira-Rio. Com a necessidade de reverter a vantagem colorada, a equipe da Zona Sul do Estado buscou ser agressiva no ataque, principalmente nas jogadas aéreas.
Internacional (2): Muriel; Kleber, Eron, Romário e Massari (Mineiro); Juliano, Augusto, Wagner Libano (Fabinho) e Ytalo; Ricardo Goulart (Talles Cunha) e Guto. Técnico: Enderson Moreira.
Pelotas (1): Oliveira; Jonathan, Uilian, Rodrigo Ramos (Maycon)(Javier) e João Rodrigo; Nunes, Zaquel, Alan e Léo Dias; Tiago Duarte (Sandro Sotilli) e Clodoaldo. Técnico: Itamar Schulle.
Gols: Guto (I), de pênalti, aos 40min do primeiro tempo, Tiago Duarte (P), aos 3min do segundo tempo, Ytalo (I), aos 38min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Ytalo (I); Jonas (P).
> Campanha do Inter B
16 jogos
10 vitórias
3 empates
3 derrotas
28 gols marcados
17 gols sofridos
68% de aproveitamento
FONTE: SITE OFICIAL DO INTERNACIONAL