quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SELEÇÃO DE CANGUÇU: JOGADOR PEDE DISPENSA

NOTÍCIA DESTA QUINTA Á TARDE RELATIVA A SELEÇÃO:
ESTIVE CONVERSANDO COM O JOGADOR FABRÍCIO AGORA PELA TARDE,E,PARA MINHA SURPRESA,ELE ME COLOCOU QUE ESTAVA PEDINDO DESLIGAMENTO DA SELEÇÃO,MOTIVO PRINCIPALMENTE PARTICULAR,E TAMBÉM,ESTÁEM TRATAMENTO POR PROBLEMAS MUSCULARES.É UMA PENA,E,SEGUNDO INFORMAÇÕES EXTRA-OFICIAIS,OUTRO JOGADOR DA SELEÇÃO,MUITO IMPORTANTE,PODERÁ PEDIR DESLIGAMENTO DENTRO DOS PRÓXIMOS DIAS.
VÃO FAZER FALTA PARA NOSSA SELEÇÃO,AGORA QUE ESTAMOS EM FASE MUITO QUENTE DA TAÇA ZONA SUL.

CAMPEONATO DA ASSOC. COLON. DE PELOTAS(ACP)


JOGO ISOLADO ACP
Domingo 25/10/2009 jogo isolado, 16:00 horas :

SANTA IRENE X MARITÍMO ( TITULARES ) - ENTRADA FRANCA

Jogadores que não podem atuar na próxima Rodada:


Ficha 131 Wladimir Almeida - Cascata

Ficha 777 Ivan Carlos Khols - Indio

Ficha 1106 Rafael Barbosa - Maritimo

GRÊMIO DIZ QUE TEM IDÉIA DE TRAZER WASHINGTON PARA 2010


Clube gaúcho quer dois centroavantes de referência em um elenco homogêneo

Washington durante o treino do São Paulo O centroavante Washington pode pintar no Grêmio em 2010. O clube gaúcho, envolvido em semana de Gre-Nal, não quer entrar em detalhes sobre contratações, mas não descarta a aquisição do atual centroavante do São Paulo. A presença de Maxi López, um jogador de características parecidas, não é impeditivo para a contratação de outro jogador de referência.
- É sempre bom ter dois para o caso de um não estar presente – disse o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira.
O Grêmio quer formar um elenco de 17 jogadores de um mesmo nível para 2010. Além deles, teria dez atletas formados na base – casos, por exemplo, de Mário Fernandes, Bruno Collaço e Douglas Costa. Por isso, ter dois atletas de funções similares não caracteriza sobreposição de funções, na opinião dos dirigentes.
Um camisa 9, porém, não é a preferência do clube gaúcho. A prioridade é um lateral-direito, um atacante de velocidade e um meia de perna canhota. No terceiro caso, entra outro jogador do São Paulo que interessa ao Grêmio. Trata-se de Hugo.

SUL-AMERICANA: BOTAFOGO PERDE PARA O CERRO PORTENHO NO PARAGUAI


Além dos 2 a 1 sofridos no Paraguai, pela Sul-Americana, Alvinegro volta à zona de rebaixamento do Brasileiro por causa de vitória do Santo André

Juninho arrisca cruzamento em jogo do Botafogo contra o Cerro Porteño A derrota por 2 a 1 para o Cerro Porteño não pode ser considerada um resultado ruim para o Botafogo. Mas o retorno para o Rio de Janeiro, depois da partida no Paraguai, terá um sabor amargo. Ao mesmo tempo em que disputava uma batalha em Assunção pela Sul-Americana, com uma atuação desastrosa da arbitragem, o Alvinegro voltava à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, devido à vitória do Santo André por 2 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira. Essa situação se estenderá pelo menos até este domingo, dia do clássico contra o Flamengo, no Engenhão.
Na partida de volta, que será disputada no dia 4 de novembro, no Engenhão, o Botafogo alcançará a classificação se vencer por 1 a 0. O Cerro Porteño tem o benefício do empate, e caso haja novo resultado de 2 a 1, agora a favor do Alvinegro, a decisão será nos pênaltis. O vencedor do confronto enfrentará Fluminense ou Universidad de Chile na semifinal.

PALMEIRAS PERDE MAIS UMA,DESTA VEZ FOI O SANTO ANDRÉ

ATACANTE NUNES FOI O NOME DO JOGO(FEZ OS DOIS GOLS)

Foi o quarto apagão consecutivo do Palmeiras. O segundo para um time que habitava a zona de rebaixamento. E novamente o líder do Brasileiro permitiu que seus concorrentes continuem confiando no título. O time pode terminar a rodada com apenas um ponto de diferença para o Atlético-MG, que no sábado recebe o Vitória. Perdido em campo, o time de Muricy Ramalho perdeu para o Santo André por 2 a 0, no Bruno José Daniel, na noite desta quarta-feira. Resultado que fez a torcida alviverde ir dormir preocupada. O sinal amarelo está ligado. Amarelo da cor da camisa do Santo André.
A derrota também fez a torcida alviverde hostilizar, mesmo que timidamente, Muricy. Enquanto uns preferiam voltar mais cedo para casa, outros tentavam fazer o nome de Jorginho ecoar no estádio. Alheio aos problemas do líder do Nacional estava Nunes, atacante do Santo André que marcou os dois gols da partida, ambos em bobeiras da zaga paulistana.
E o Ramalhão, que começou a rodada na 17ª posição, escapa momentaneamente da degola. Os três pontos sobre o Palmeiras – são 32 agora -, fizeram com o Ramalhão empurrasse o Botafogo para a parte inferior da tabela. E fez a torcida sorrir, na esperança de se manter na primeira divisão.
Agora, o Palmeiras só volta a jogar na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Goiás, no Palestra Itália. Já o Santo André visita o Cruzeiro, na quarta-feira.