sábado, 31 de dezembro de 2011

BLOG DESEJA UM FELIZ ANO NOVO Á TODOS!!!

FELIZ 2012!!!


Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
A primeira vela disse:

- Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo ! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

- Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

Tenham todos um Ótimo e Maravilhoso Ano Novo!!!


BLOG DO PAULINHO AMARAL

Marcadores: , ,

FUTEBOL FEMININO: PELOTAS/PHOÊNIX DESEJAM UM FELIZ 2012

CONFRATERNNIZAÇÃO FINAL DE ANO LOBINHAS
CONFRATERNIZAÇÃO FINAL DE ANO LOBAS


Bem vindo 2012!

“A Família Lobas, despede-se de 2011, agradecendo
a todos e todas que colaboraram, sorriram, choraram,
gritaram, enfim... torceram pelo futebol feminino
e pelo E.C. Pelotas/Phoenix. Agradece, especialmente
a Deus pelas oportunidades dadas e os caminhos sinalizados.
A Família Lobas abre as portas para 2012, desejando a todos e todas, que continuem colaborando, sorrindo, chorando, gritando, enfim... torcendo pelo futebol feminino e pelo E.C.Pelotas/Phoenix. Pede, especialmente a Deus, à benção. De que neste ano que se inicia possamos ter garra, força e união, em dobro, para que as oportunidades e conquistas venham aos poucos e no tamanho que formos merecedoras.”

Bem vindo 2012!


Postado por Lobas(PELOTAS/PHOÊNIX)

Marcadores: , , ,

SÃO SILVESTRE:ATLETAS ESTRANGEIRAS IGNORAM MUDANÇA DE TRAJETO

"Perdidas na tradução", estrangeiras ignoram mudança de trajeto da São Silvestre


As entrevistas dos atletas quenianos na São Silvestre não costumam ser lá muito eloquentes, mas a coletiva da última quinta-feira se superou, especialmente na presença das estrangeiras. Depois de muita dificuldade para compreender os questionamentos dos jornalistas brasileiros, as corredoras admitiram que nem sequer tinham reparado na mudança do trajeto da corrida.

A comunicação mais eficiente foi a da italiana Nadia Ejjafini, que agradeceu pela oportunidade de correr a São Silvestre, mas desconhecia a alteração no trajeto da prova. “Os favoritos continuarão sendo favoritos”, disse ela.

Questionadas sobre a mudança, que transferiu o local da chegada da Avenida Paulista para o Parque do Ibirapuera, as quenianas Eunice Kirwa, Jeptoo Priscah e Wude Ayalew deram de ombros. Nem sabiam que a subida da Brigadeiro viraria descida, e pareciam não se importar.

Na verdade, a presidente da Federação Paulista de Atletismo, Esmeralda de Jesus, teve muita dificuldade para fazê-las entender as perguntas sobre as mudanças no trajeto. Depois de uma pequena conferência multilíngue na mesa central da coletiva, a tradutora chegou a uma conclusão.

“É, elas estão dizendo que não faz diferença nenhuma subir ou descer na chegada”, anunciou Esmeralda, com um tom de voz algo incrédulo.

Mas, no canto da mesa, a marroquina Samira Raif dava uma opinião diferente e otimista sobre as alterações no percurso: “Está bem melhor do que no ano passado, porque está mais rápido”, disse ela.

Samira é a atual campeã e recordista da Maratona de São Paulo, e deverá ser uma das principais adversárias do clã brasileiro na São Silvestre, que conta com a campeã de 2001, Maria Zeferina Baldaia, além da medalhista de prata nos 5.000 m e 10.000 m no Pan de Guadalajara, Cruz Nonata.

INFORMAÇÕES:Rafael Krieger/São Paulo

Marcadores: , , , ,

PRÊMIO O MELHOR DA EUROPA:MESSI É ELEITO PELA 3ª VEZ SEGUIDA

Craque do Barcelona também é favorito para levar a Bola de Ouro da Fifa
FOTO: TORU YAMANAKA



O argentino Lionel Messi foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o "Rei da Europa" no tradicional prêmio promovido pelo jornal uruguaio "El País". Este foi mais um triunfo individual que Messi conquistou neste fim de ano.

O argentino já tinha sido eleito o principal jogador do Mundial de Clubes e o atleta do ano pelo jornal francês "L'Equipe".

Acompanhado de outros quatro jogadores do Barça, o craque superou por 32 votos de diferença o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

Atrás dos dois atacantes foram escolhidas Andrés Iniesta, Xavi Hernández, o brasileiro Daniel Alves e Gérard Piqué. A lista dos dez primeiros melhores jogadores também contou com o goleiro Iker Casillas (Real Madrid), Nemanja Vidic (Manchester United), Gareth Bale (Tottenham Hotspur) e David Silva (Manchester City).

Com a conquista, o argentino igualou a marca de Ronaldinho Gaúcho (vencedor em 2004, 2005 e 2006) e ficou a um título do recordista Zinedine Zidane (1998, 2001, 2002 e 2003), maior vencedor do prêmio.

Outros jogadores brasileiros já foram premiados: Romário (1994), Rivaldo (1999), Ronaldinho Gaúcho (2004 e 2005) e Kaká (2007). O treinador do time catalão, Josep Guardiola, foi eleito o melhor da Europa à frente do português José Mourinho, do Real Madrid.

Na enquete, organizada pelo jornal uruguaio há mais de duas décadas, participaram 208 jornalistas europeus de 28 países do Velho Continente.

FONTE: AGÊNCIA EFE

Marcadores: , , , ,

PRÊMIO O MELHOR DAS AMÉRICAS:NEYMAR VENCE

BRASILEIRO FICA EM 1º,O CHILENO VARGAS EM 2º

FOTO: AGÊNCIA REUTERS

Neymar é o melhor das Américas


Em votação feita por 247 jornalistas de 19 países dos continentes americanos, o atacante do Santos foi escolhido o principal jogador de 2011, superando por 60 votos o chileno Eduardo Vargas, artilheiro e destaque da Universidad de Chile, vencedora da Copa Sul-Americana. O também santista Paulo Henrique Ganso ficou em terceiro. Concorreram ao troféu apenas nomes que atuam por clubes locais. Em 2010, o vencedor foi D'Alessandro, ídolo do Internacional.

A lista dos melhores das Américas, que teve o uruguaio Oscar Tabarez como principal técnico do ano, contou com algumas surpresas, como Arévalo Rios, o quarto colocado. Contratado pelo Botafogo no início do ano, o volante uruguaio foi uma decepção, sendo negociado para o Tijuana, do México. O experiente zagueiro argentino Rolando Schiavi (Boca Juniors e ex-Grêmio) ficou em quinto, o equatoriano Néicer Reasco (LDU e ex-São Paulo) foi o sexto e o argentino Clemente Rodríguez (Boca Juniors), o sétimo.

Os jornalistas montaram também o esquadrão das Américas em 2011. Johnny Herrera (Universidad de Chile), Reasco (LDU), Marcos González (Universidad de Chile), Schiavi e Clemente Rodríguez; Arévalo (Tijuana), Paulo Henrique Ganso (Santos) e Juan Román Riquelme (Boca Jrs.); Neymar (Santos), Hernán Barcos (LDU) e Eduardo Vargas (Universidad de Chile).

Por apenas um voto de diferença, o vascaíno Dedé perdeu para Marcos González a posição na relação entre os dez primeiros e no selecionado. Elano, Danilo (ambos do Santos) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo) foram os demais brasileiros votados.

O último craque nacional com a honraria de melhor jogador das Américas havia sido Romário, vencedor em 2000. Antes do Baixinho, Bebeto (em 1989) e Raí (1992) foram os outros representantes do Brasil. Neymar, com 130 dos 247 votos (recorde das 26 edições), passa a ocupar a galeria dourada.

Confira todos os jogadores votados:

Posiçãoº Jogador Clube votos


1º Neymar Santos-BRA 130
2º Vargas La U-CHI 70
3º Ganso Santos-BRA 33
4º Arévalo Tijuana-MEX 30
5º Schiavi Boca-ARG 25
6º Reasco LDU-EQU 24
6º C.Rodríguez Boca-ARG 24
8º Herrera La U-CHI 23
8 Riquelme Boca-ARG 23
10º Barcos LDU-EQU 16
10º M.González La U-CHI 16
12º Papa Vélez-ARG 15
12º Dedé Vasco-BRA 15
14º Aránguíz La U-CHI 14
14º Elano Santos-BRA 14
16º M.Rodríguez La U-CHI 13
16º D. Verón Pumas-MEX 13
18º Danilo Santos-BRA* 12
18º Vizcarrondo América-MEX 12
18º Ronaldinho Flamengo-BRA 12


FONTE:GLOBOESPORTE.COM

Marcadores: , , , , ,

GIULIANO(EX INTER)NO GRÊMIO??SERÁ???

EMPRESÁRIO DIZ:"GRÊMIO ACERTOU MAS,NÃO FALOU COMIGO,COM O JOGADOR E NEM COM O CLUBE QUE ELE JOGA"

Empresário nega conhecimento quanto a possível transferência para o clube gaúcho. Irmão de Giuliano também diz desconhecer o assunto

A notícia de que Giuliano está voltando para Porto Alegre surpreendeu o irmão do jogador. Éverton, 22 anos, tomou conhecimento da informação através de telefonemas recebidos nesta sexta-feira. Amigos que a família na capital gaúcha ligaram querendo confirmar a notícia de que o meia jogaria no Grêmio em 2012.

— Não estou sabendo de nada disso. Acredito que, se tivesse algo, seria uma das primeiras pessoas para quem o Giuliano contaria. Só se ele decidiu manter segredo — disse Éverton.

Giuliano está de férias com a mulher e só volta ao Brasil na próxima semana. No dia 9, está marcada sua reapresentação no Dnipro.

A notícia de que o meia Giuliano, ex-Inter, atualmente no Dnipro, da Ucrânia, estaria acertado com o Grêmio chamou a atenção dos torcedores na tarde desta sexta-feira. Publicada no blog do jornalista David Coimbra, a informação foi desmentida pelo empresário do jogador, Paulo Tonietto.

Mesmo que o acerto tenha ocorrido, não há garantidas de que o meia vá jogar pelo Grêmio em 2012. De férias no Canadá, Tonietto garantiu que Giuliano irá se apresentar ao Dnipro, da Ucrânia, para a pré-temporada, que ocorrerá em uma praia próxima à cidade espanhola de Valencia — o mesmo local onde o empresário e dirigentes acertaram a transação entre Inter e o time ucraniano.

INFORMAÇÃO: LEONARDO OLIVEIRA

Marcadores: , , , , ,

UFC: OVEREEM VENCE POR NOCAUTE E É O NOVO ADVERSÁRIO DE CIGANO

Aconteceu a 141ª edição do UFC, no MGM Grand Garden Arena,Las Vegas/Estados Unidos

O UFC 141 foi marcado por boas e longas lutas, com uma arena lotada, com cerca de 18 mil espectadores

O UFC demonstra novamente que o MMA é o esporte que mais cresce no Planeta e poderá se tornar esporte olímpico nos próximos anos.

A popularidade do UFC realmente impressiona, esgotando os ingressos em todos os lugares em que passa.

O Brasil estava representado por Diego Nunes, Luis Beição e Junior Assunção.

A luta principal do evento foi um duelo de gigantes entre o americano e ex-campeão do UFC Brock Lesnar e o holandês e campeão do Strikeforce Alistair Overeem, em uma categoria de pesados (acima de 93kg) em que o brasileiro Junior Cigano é o atual detentor do Cinturão.

O primeiro a entrar em cena é Alistair Overeem que vem ao som de música eletrônica e sob vaias do público. Já Brock Lesnar entra completamente tranquilo e confiante para o delírio dos espectadores. Aliás, o brasileiro Rodrigo Comprido é o treinador de Jiu-jitsu do gigante americano.

No 1º round, Overeem domina o centro do octógono. Lesnar tenta o single leg, mas não consegue derrubar. Alistair vai para o clinche e acerta duas fortes joelhadas. Alistair Overeem acerta um chute de esquerda na costela de Brock lesnar que cai e se defende dos socos do holandês até o juiz interromper o combate e decretar a vitória de Alistair Overeem por nocaute.


Após a derrota, Brock Lesnar anunciou a sua aposentadoria do MMA.

Com a vitória, Alistair Overeem é o novo desafiante ao título dos pesados de Junior Cigano, combate que deverá ocorrer na metade do ano.

Postado por CAJÚ FREITAS

Marcadores: , ,