terça-feira, 26 de janeiro de 2010

INTER PRONTO PARA ENFRENTAR O JUVENTUDE NESTA QUARTA

TÉCNICO OBSERVA TREINO DESTA TERÇA

Agora é hora da equipe principal ir a campo para encarar o primeiro jogo oficial do ano. O Inter B sai de cena após representar o Clube nas três primeiras rodadas, tendo conquistado sete dos noves pontos disputados. A partir do duelo contra o Juventude, a missão passa a ser do time A, que garante estar bem preparado para dar prosseguimento à busca pelo tricampeonato estadual. "A nossa vontade é a mesma dos garotos do B quando nos representaram na competição. Estamos ansiosos para enfim fazer a estreia", revela o zagueiro Índio. O jogador já projeta a entrada da equipe numa semana em que tem Juventude e Grêmio como seus adversários. "O Inter B foi muito bem e agora é nossa vez de mostrarmos os trabalhos que vêm sendo feito. São dois jogos difíceis, mas temos que focar um de cada vez para nos concentrarmos em vencer", receitou Índio.

Fossati quer respeito ao Gauchão

O técnico do Inter, Jorge Fossati, concedeu uma entrevista coletiva após o treino desta terça-feira no Beira-Rio; trabalhos que serviram para deixar a equipe no ritmo ideal para estreia, visto que na segunda-feira, o treinador havia feito um treino tático de portões fechados. Fossati analisou os dois próximos jogos que tem pela frente e a importância do Campeonato Gaúcho.
"Jogos complicados. Atuei aqui no Brasil quando atleta e já joguei nos estaduais de Santa Catarina e Paraná. Sei das dificuldades destes campeonatos, principalmente nos clássicos regionais. Por isso, eles devem ser respeitados", impôs. O técnico fala que o grupo tem como missão vencer as três competições que disputará em 2010 e, para isso, deverá conquistar o Gauchão. "Campeonato Gaúcho, Libertadores e Brasileirão. Queremos vencer todos estes torneios", decretou. Ao final da entrevista, o treinador comentou sobre a invencibilidade do Inter na competição estadual e discordou que isto aumente a responsabilidade do time. "Estamos invictos desde 2008, mas não concordo que isso possa nos prejudicar. Fizemos um bom trabalho na pré-temporada e estamos preparados para jogar", concluiu.
Fossati relacionou o que tem de melhor no grupo para a partida de estreia. Sem poder contar com Edu e Marquinhos, lesionados, o treinador chamou os atacantes Walter e Leandro Damião, destaques pelo Inter B, para a concentração.
FONTE: CLIC RBS

ABERTO DA AUSTRÁLIA: TENISTA DERRUBA JUÍZA DE LINHA(SEM QUERER)

TENISTA DERRUBA JUÍZA TENTANDO PEGAR UM BOLA


O tenista croata Marin Cilic literamente passou por cima de uma juíza de linha na tentativa de rebater uma bola durante a partida das quartas de final na Austrália contra Andy Roddick. O esforço valeu a pena, já que Cilic venceu o norte americano por 3 sets a 2 (7-6, 6-3,3-6,2-6 e 6-3)

FONTE: R7 ESPORTES

PELOTAS CONTRATA ALEX DIAS,EX-VASCO

JOGADOR DE 37 ANOS VAI JOGAR O GAUCHÃO PELA 1ª VEZ

O Pelotas-RS apresentou nesta terça-feira (26) o veterano atacante Alex Dias, de 37 anos, ex-Vasco, Goiás e São Paulo, para a disputa do Campeonato Gaúcho.
Com passagens por Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Portugal, França, Minas Gerais e Distrito Federal, será a primeira vez que o jogador atuará no Rio Grande do Sul.
- Minha expectativa é de fazer um bom Campeonato Gaúcho. Venho para ajudar o restante do grupo. Será mais um desafio na minha vida. O Pelotas será o primeiro time gaúcho em que vou jogar, espero marcar meu nome por aqui.
Alex Dias terá como companheiro de ataque outro jogador bastante rodado: Sandro Sotilli, o maior artilheiro em atividade do Gauchão, com 101 gols marcados. A soma da idade dos dois atacantes é 73 anos.
A contratação de Alex foi fechada após o fracasso nas negociações com outro veterano, o meia-atacante Denílson, que esteve próximo de acertar com o Pelotas.
FONTE: R7 ESPORTES

ROBINHO RECEBE PROPOSTA TAMBÉM DO SÃO PAULO

ROBINHO AGRADECE AO SÃO PAULO,MAS,DIZ QUE SÓ VOLTA PARA O SANTOS


O atacante Robinho, do Manchester City, descartou nesta terça-feira (26) uma possível transferência para o São Paulo e disse que só volta para o Brasil para jogar no Santos, seu ex-clube.
Sem vaga de titular no clube inglês, Robinho tenta voltar para o clube da Baixada por empréstimo para garantir sua vaga na seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo.
Depois de saber do interesse do jogador em voltar para o Brasil, o São Paulo também tentou contratá-lo, mas a mudança foi descartada por Robinho, em entrevista à ESPN Brasil.
- Eu sei que está bem encaminhado no Santos, mas também tenho que agradecer aos dirigentes do São Paulo. Não sabia do interesse do São Paulo, mas é um grande clube e eu agradeço. No entanto, se eu voltar para o Brasil vai ser para o Santos, que é a minha casa. Mas até o momento tem que esperar, não tem nada decidido.
Robinho confirmou que o Manchester City quer cedê-lo por apenas seis meses, enquanto que o Santos tenta levar o atleta por empréstimo até o final do ano. O atacante também detalhou suas conversas com Roberto Mancini, técnico do City, e explicou porque quer voltar ao Brasil.
..- Eu não estava jogando aqui, fui bem sincero com o treinador. Falei que quero jogar a Copa do Mundo, então tinha que ter ritmo de jogo. O treinador também foi sincero, disse que o time dele é assim, ele faz muitas rotações [entre os jogadores]. Eu falei que, para jogar um jogo e ficar dois fora não dá, tem que ganhar ritmo de jogo, e ele entendeu.

FONTE: R7.COM

DOUGLAS SE APRESENTA NO OLÍMPICO E SE DIZ PRONTO PARA O GRENAL

JOGADOR(MEIO CAMPO)ASSINOU CONTRATO POR TRÊS ANOS


Douglas desembarcou em Porto Alegre e na primeira entrevista usou um tom de aviso: "Vou brigar por posição". Ainda no aeroporto, demonstrou que chega ao Grêmio disposto a justificar todo o empenho da diretoria para tirá-lo do Al Wasl, dos Emirados Árabes. O clube gaúcho comprou 100% dos direitos econômicos dele e firmou um contrato de três temporadas. Apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, vestiu a camisa 10 e realizou um sonho de garoto. O número é o mesmo dos tempos de São Caetano e Corinthians. Parece que traz sorte.
- Gosto dele. Estou acostumado a jogar com este número. Vamos ver se vai dar certo. Acho que a 10 cai bem (risos) – disse.
A camisa 10, até então, estava nas mãos de Hugo. E o ex-são-paulino parece ser realmente o maior concorrente do novo contratado.
- Sou um meia-armador, e o Hugo é um meia-atacante. Vamos procurar definir a situação, ver como cada um joga, e o Silas vai escolher – resumiu.
O departamento jurídico do Grêmio pretende inscrever Douglas no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) nesta quarta-feira. Ele teria condições legais de jogar o Gre-Nal de domingo. E está disposto a estrear logo. Já passou por exames médicos, por uma avaliação física e terá uma conversa com Silas.
FONTE:GLOBO.COM

JOGADOR PRESO POR DÍVIDA DE PENSÃO É SOLTO

jogador Leonardo, que já atuou pelo Palmeiras, Vasco e Sport Recife, foi liberado no fim da tarde desta terça-feira (26), após passar dois dias preso por causa uma dívida de pensão alimentícia de cerca de R$ 120 mil.
Atualmente no time Sete de Setembro, de Pernambuco, o jogador foi preso e levado para a Delegacia de Capturas, no Recife, após o jogo contra o Náutico, no domingo (24).
O empresário do jogador, Helton Borba, disse ao G1 que o atleta vai descansar em sua casa. “Ele está aliviado. Quer encontrar a família agora e vai se apresentar com o time na quarta-feira (27) para o jogo contra o Ypiranga, pelo Campeonato Pernambucano”, disse.
Segundo Borba, parte do dinheiro da dívida foi depositado na conta da mãe da criança por volta de 10h desta terça-feira. “Foram depositados os honorários do advogado dela e parte do valor da pensão. No total, ele pagou cerca de R$ 38 mil. O resto da dívida já foi negociado e será pago em parcelas”, disse.
Segundo o empresário, o jogador foi pego de surpresa. “A ordem de prisão é do ano passado, mas ele nunca tinha sido notificado”, explicou.
A delegada Beatriz Gibson confirmou que o atleta foi liberado depois que uma cópia do alvará de soltura foi encaminhado para a delegacia.
FONTE: G1 NOTÍCIAS