domingo, 13 de março de 2011

COLONIAL CHAVE B: SANTA CRUZ PERDE, ESPORTIVO E HAVAÍ ENCOSTAM NO LÍDER

ARBITRAGEM: PAULINHO AMARAL,LÉO ABELLA E JOSÉ OTÁVIO
SÃO CRISTÓVÃO 1 X 8 SÃO JOÃO

20 DE SETEMBRO 1 X 4 HAVAÍ

SANTA CRUZ 2 X 5 NOVO GRUPO

ESPORTIVO 5 X 4 FITAZUL

ROSÁRIO 2 X 3 AVENIDA

ESPORTE GRENAL 1 X 5 TRÊS PONTES
RODADA FOI NA QUADRA DO SILMAR LEDEBHUR,NO CANGUÇU VELHO
Á CARGO DA EQUIPE DO FITAZUL
PRÓXIMA RODADA SERÁ NA QUADRA DO SANTA CRUZ,TAMBÉM NO CANGUÇU VELHO

CLASSIFICAÇÃO:
1º SANTA CRUZ 30 PTS
2º ESPORTIVO E HAVAÍ 25 PTS CADA
4º NOVO GRUPO 24 PTS
5º AVENIDA 21 PTS
6º SÃO JOÃO 20 PTS
7º ROSÁRIO 19 PTS
8º FITAZUL E SÃO CRISTÓVÃO 17 PTS
10º TRÊS PONTES 16 PTS
11º ARCENAL 11 PTS
12º 20 DE SETEMBRO 07 PTS
13º ESPORTE GRENAL 04 PTS

MUNDIAL DE CLUBES DE FUTSAL: ACBF PERDE A FINAL E FICA COM O VICE,MAS SINOÊ FEZ O SEU GOL


ACBF sofre derrota e é vice-campeã do Mundial de Clubes

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) é vice-campeã da Copa Intercontinental de Clubes – FIFA 2011, realizada na cidade de Alacalá de Henares, na Espanha. Na tarde deste domingo, 13 de março, o time laranja teve uma grande atuação frente ao atual campeão mundial, a equipe do Inter Movistar, mas não converteu o placar que encerrou em 2x1 para os anfitriões da competição.

No duelo entre as duas únicas equipes de futsal que detém o título de Campeão do Mundo, reconhecido pela FIFA, o jogo iniciou muito equilibrado. Aos 12min, a ACBF chegou com perigo em jogada de contra-ataque, no chute de Leandrinho, no rebote, Tostão chutou em cima do goleiro Juanjo, da Seleção Espanhola.

O Inter Movistar também levou perigo ao gol de Lavoisier, que fez defesas milagrosas debaixo das traves laranjas. Aos 14min, a equipe anfitriã abriu o marcador em jogada ensaiada de lateral, com a finalização de Schumacher, que bateu no canto sem chances para o goleirão da ACBF. Ainda no primeiro tempo, a equipe brasileira pressionou para chegar ao empate, mas não alcançou os donos da casa no placar.

Na etapa complementar, Sinoê deixou tudo igual com um belíssimo gol, do passe de Jonathan, que o pivô laranja concluiu entre as pernas do goleiro. O empate traria o título para Carlos Barbosa, e para isso não acontecer o Inter pressionou continuamente e chegou ao gol novamente com Schumacher, aos 11min.

Com tempo no marcador, a ACBF recorreu ao ataque que barrou na excelente atuação do goleiro adversário Juanjo. Nos minutos finais, o treinador Paulo Mussalem escalou o ala Leandrinho para atuar como goleiro–linha, pressionando ainda mais a equipe espanhola. Mesmo com as investidas o resultado permaneceu e o InterMovistar chega ao seu sexto título Mundial de Futsal. Placar final: ACBF 1x2 Inter Movistar.

Com todos os méritos de ser o representante sul-americano na Copa Intercontinental de Futsal – 2011, o time laranja volta pra casa com o vice-campeonato Mundial e o brilho de mais uma vez ter participado da maior competição de clubes do salonismo no planeta.

Sem dar pausa, a ACBF agora prepara-se para a estreia na Liga Futsal 2011, que acontece nesta quinta, dia 17, às 19h30min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Única equipe que já levantou o caneco da Liga e que continua participando, a ACBF inicia a busca pelo seu quinto título nacional.

FONTE: Fábio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

CAMPEONATO PAULISTA: DESTAQUE PARA VITÓRIA DO CORINTHIANS FORA DE CASA


SÁBADO(ONTEM)

PONTE PRETA 1 X 1 GRÊMIO PRUDENTE
SANTOS 2 X 1 BOTAFOGO

PALMEIRAS 2 X 0 SÃO BERNARDO

MOGI MIRIM 1 X 2 SÃO CAETANO

LINENSE 2 X 0 NOROESTE

HOJE(DOMINGO)

SÃO PAULO 3X0 SANTO ANDRÉ
MIRASSOL 2X3 CORINTHIANS

AMERICANA 0X2 PAULISTA

ITUANO 0X0 PORTUGUESA

OESTE 2X0 BRAGANTINO

CAMPEONATO CARIOCA: DESTAQUE PARA O FLA-FLU,TERMINOU SEM GOLS


ONTEM(SÁBADO)

RESULTADOS:

BOAVISTA 3 X 1 CABOFRIENSE

RESENDE 1 X 2 OLARIA

BOTAFOGO 4 X 0 AMERICANO

HOJE(DOMINGO)

AMÉRICA 1X3 BANGÚ

MADUREIRA 2X4 VASCO

DUQUE DE CAXIAS 0X0 VOLTA REDONDA

MACAÉ 0X1 NOVA IGUAÇÚ
FLAMENGO 0X0 FLUMINENSE

GAUCHÃO: INTER EMPATA COM O CAXIAS GRAÇAS A TRÊS GOLS DE LEANDRO DAMIÃO

LEANDRO DAMIÃO,SEMPRE ELE,MAIS UMA VEZ SALVA O COLORADO

Centroavante faz o Colorado ficar no 3 a 3 com o Caxias na Serra. No terceiro gol, referência aos oito minutos de acréscimo do Grêmio

Das chuteiras de Leandro Damião sai o milagre da multiplicação dos gols. Neste domingo, ele marcou mais três vezes e assegurou ao Inter o empate por 3 a 3 contra o Caxias na Serra Gaúcha, pela Taça Farroupilha, o returno do Estadual. O jogador já havia feito três gols na última quinta-feira, contra o Ypiranga. Os números dele em 2011 são de assombrar qualquer zagueiro: 12 bolas na rede em apenas sete jogos. Incrível.

Alem de goleador, o atacante mostrou que pode criar polêmica. Ao comemorar seu terceiro gol na partida, começou a fazer uma contagem com os dedos. Parecia estar enumerando seus feitos, mas não foi exatamente isso. O jogador estava era ironizando os oito minutos de acréscimos da final do primeiro turno do Gauchão, entre Grêmio e Caxias, na última quarta-feira.

Com o resultado, o Inter subiu para quatro pontos, na liderança momentânea do Grupo A. O Caxias, treinado interinamente por Ricardo Cobalchini, de apenas 25 anos, fez seu primeiro ponto na Taça Farroupilha – foi sua estreia no returno. O Colorado volta a campo quarta-feira, na Bolívia, pela Libertadores, contra o Jorge Wilstermann. No sábado, recebe o Novo Hamburgo pelo Gauchão.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

GAUCHÃO: RESULTADOS DESTE DOMINGO


16h00 Grupo A Caxias 3 x 3 Inter Centenário - Caxias do Sul
16h00 Grupo B Inter-SM 0 x 3 Santa Cruz Presidente Vargas - Santa Maria

18h00 Grupo A São José-PA 2 x 2 Novo Hamburgo Passo DAreia - Porto Alegre

18h30 Grupo B Pelotas 1 x 1 Juventude Boca do Lobo - Pelotas
UM JOGO NESTA SEGUNDA-FEIRA:

16h00 Porto Alegre x Veranópolis Parque Lami - Porto Alegre

GAUCHÃO: NA BOCA DO LOBO,PELOTAS E JUVENTUDE FICAM NO EMPATE


Lobão e Ju não saíram do empate
Foto: Nauro Junior

O Juventude estreou na Taça Farroupilha com empate em 1 a 1 com o Pelotas, neste domingo à noite, no Estádio da Boca do Lobo. Tiago Duarte abriu o placar para o Pelotas aos 22 minutos do primeiro tempo. Júlio Madureira empatou aos 39, também na etapa inicial.

O começo foi bastante truncado. As chances, se é que se pode tratar assim, só foram aparecer após os 10 minutos. Primeiro com Leo Dias, que recebendo livre na marca do pênalti, após um chute bisonho de Wanderson que virou passe, conseguiu mandar no tobogã das arquibancadas atrás do gol visitante. Três minutos depois, com Christian Yeladian puxando contragolpe em altíssima velocidade e invertendo para a esquerda. Cristiano dominou, fuzilou e Eduardo Erê se atirou em frente à bola para desviar a escanteio.

A monotonia foi quebrada pelo apito de Anderson Daronco aos 21, quando Cristiano calçou Eduardo Erê dentro da área e o lateral-direito pelotense mergulhou no gramado. Um minuto depois, Tiago Duarte, que estaria nos planos alviverdes para a Série D, cobrou forte, alto, no meio do gol, para abrir o placar.

O Juventude só foi desengatar a lenta e reequilibrar as ações após a primeira meia hora de jogo. Mesmo assim, ainda viu um peixinho de Leo Dias não ampliar a contagem por milagre, antes de conseguir o empate, aos 39 minutos. Cristiano tirou da manga um lançamento primoroso para Júlio Madureira. O solitário atacante papo abriu na esquerda e da entrada da área fuzilou com raiva para as redes de Dionatan.

O Juventude até melhorou por alguns minutos na etapa final. Chegou a acumular seis escanteios praticamente consecutivos. Só que não converteu nenhum em gol. E aí se viu em apuros. Jonatas teve de brilhar em dois lances seguidos, aos 19 e 20 minutos, para impedir que Tiago Duarte e Maicon Sapucaia ampliassem. Já o que seria um golaço de Clodoaldo, por cobertura, do meio da rua, aos 42 do segundo tempo, foi o travessão quem evitou. A semana será de muito trabalho para Picoli.

FONTE: O PIONEIRO

CAMPEONATO PAULISTA: RESULTADOS DE SÁBADO

SÁBADO(ONTEM)
PONTE PRETA 1 X 1 GRÊMIO PRUDENTE
SANTOS 2 X 1 BOTAFOGO
PALMEIRAS 2 X 0 SÃO BERNARDO
MOGI MIRIM 1 X 2 SÃO CAETANO
LINENSE 2 X 0 NOROESTE
HOJE(DOMINGO)
SÃO PAULO X SANTO ANDRÉ
MIRASSOL X CORINTHIANS
AMERICANA X PAULISTA
ITUANO X PORTUGUESA
OESTE X BRAGANTINO

CAMPEONATO CARIOCA: RESULTADOS DE SÁBADO



ONTEM(SÁBADO)

BOAVISTA 3 X 1 CABOFRIENSE

RESENDE 1 X 2 OLARIA

BOTAFOGO 4 X 0 AMERICANO

HOJE(DOMINGO)

AMÉRICA X BANGÚ

MADUREIRA X VASCO

DUQUE DE CAXIAS X VOLTA REDONDA
MACAÉ X NOVA IGUAÇÚ
FLAMENGO X FLUMINENSE