sábado, 21 de junho de 2014

REUNIÃO DA ACFC DE FUTEBOL DE CAMPO:IMPORTANTES ASSUNTOS FORAM TRATADOS

 
REUNIÃO DEFINIU VÁRIAS QUESTÕES IMPORTANTES PARA AS EQUIPES

No dia 03 de junho, realizou-se mais uma reunião da Associação Canguçuense de Futebol de Campo, com vistas nas competições de 2014.

Os primeiros passos da nova diretoria já foram dados e assuntos importantes estão sendo resolvidos, como  por exemplo, a regularização das prestações de contas dos recursos repassados pela prefeitura municipal em anos anteriores e que estavam incorretas ou inexistentes.
Outra atividade de destaque é o da participação do programa Participação Popular Cidadã, Orçamento Participativo do RS para 2015, onde a associação inscreveu projeto pela primeira vez e articula a votação para que este seja um dos aprovados no orçamento de 2015. Serão R$ 35.000,00 que ajudarão os clubes no próximo ano, caso o projeto seja aprovado (mais informações na publicação anterior).
Sobre a competição deste ano, as primeiras mudanças também já ocorreram. Com a retirada do Claudio Nelson da vinculação, esta será realizada através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes - SMEE, que também se responsabilizará pelo controle de estatísticas e de cartões.
Outros assuntos foram abordados e serão definidos nas próximas reuniões. O certo é que existe um movimento para dar uma identidade ao campeonato, ou seja, definir as questões da fichas livres de cada categoria, por exemplo, sem alteração nos anos posteriores.
Na reunião seguinte que ocorreu no dia 10 de junho,houve a assinatura do termo de cooperação entre Prefeitura Municipal / SMEE e a Associação Municipal de Futebol de Campo.
 
Informações: Marcos Protzen

Marcadores: , , , ,

BANCA OSÓRIO DO ANDRÉ: PENSOU PRESENTES,CDS,DVDS E ARTIGOS PARA CASA?ENTÃO PENSOU BANCA OSÓRIO!!

Marcadores: , , , ,